Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, é normal sentir as mesmas cólicas de quando se está com o período? Com dor de rins à mistura... Estou com essas cólicas desde ontém ao final da tarde.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Meninas, é normal sentir as mesmas cólicas de quando se está com o período? Com dor de rins à mistura... Estou com essas cólicas desde ontém ao final da tarde.
      Querida, normalíssimo As minhas vão e vêm... há dias que sinto muito, outros não sinto nada...é o útero a aumentar e a criar espaço ao teu bebecas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
        Querida, normalíssimo As minhas vão e vêm... há dias que sinto muito, outros não sinto nada...é o útero a aumentar e a criar espaço ao teu bebecas
        nem mais

        mjmatos, parabéns e bem-vinda!

        beijinhos

        Comentar


        • Eu sabia que se sentiam dores, não sabia é que eram mesmo iguais... É que eu sinto as cólicas na barriga, dores nos rins e aquela sensação de que está a sair qualquer coisa. Passo a vida no wc a ver...


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Eu sabia que se sentiam dores, não sabia é que eram mesmo iguais... É que eu sinto as cólicas na barriga, dores nos rins e aquela sensação de que está a sair qualquer coisa. Passo a vida no wc a ver...
            não te preocupes sreis. eu desta vez nao me aconteceu isso ainda, mas dos meus filhotes estava sempre com a sensação que vinha lá o período

            Comentar


            • Meninas, depois de ter a minha filhota dei a minha roupa de grávida toda.

              Já não consigo vestir calças de ganga normais, e tinha lá umas calças de grávida que comprei no final de Novembro (antes do meu ae ) e hoje vesti-as.. mas estas calças são um disparate de caras, acho uma parvoíce.
              Tenho usado vestidinhos de inverno fofis e acho que por agora vou ficar por estas opções de roupa. Não me apetece muito gastar dinheiro em roupa de grávida mesmo à medida que a barriguinha for crescendo.

              E vocês, como fazem /vão fazer?

              beijinhos doces

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                Meninas, depois de ter a minha filhota dei a minha roupa de grávida toda.

                Já não consigo vestir calças de ganga normais, e tinha lá umas calças de grávida que comprei no final de Novembro (antes do meu ae ) e hoje vesti-as.. mas estas calças são um disparate de caras, acho uma parvoíce.
                Tenho usado vestidinhos de inverno fofis e acho que por agora vou ficar por estas opções de roupa. Não me apetece muito gastar dinheiro em roupa de grávida mesmo à medida que a barriguinha for crescendo.

                E vocês, como fazem /vão fazer?

                beijinhos doces
                A minha cunhada já me emprestou dois pares de calças dela e eu aproveitei e fui ao El Corte Inglés (outlet) do Dolce Vita Tejo e comprei mais umas coisinhas...Até final de Fev todas as peças são a 9 euros e acho que compensa muito...Comprei lá umas calças que me vão dar para os primeiros tempos e que custavam 50euros (um absurdo).

                Mas também sou apologista dos vestinhos...acho que fica sempre bem e muitos deles ficam para depois

                Comentar


                • Bom Dia meninas!!

                  Depois de ter tido a noticia do aborto da SMHL e ainda por cima eram gémeos verdadeiros, eh pá, estou tão triste...é tão complicado estas coisas!!

                  Mas adiante
                  Sreis essas dores são normalissimas, é por isso que da minha descobri a gravidez com 7 semanas e tal porque andava sempre a caminho do wc à espera que o red descesse... mas nao desceu e la me convenci a fazer o teste!!

                  Em relação à roupa podem não acreditar mas tenho andado de leggins (desde que descobri, pura coincidencia) e hoje fui vestir umas calças de ganga pela primeira vez...e querem saber da melhor, não dá para fechar o botão!! Então fui num instantinho comprar uma coisa muito util que se chama Belly Belt, da minha filha nem sabia que isto existia (ou se calhar nao existia mesmo) mas agora ja nao me vou preocupar mais com calças, basicamente isto é uma faixinha de elástico que faz de acrescento às calças

                  tem uma faixa mais curtinha e outra maior mais para o final, e tem varios botões de ajuste, e como podem ver na foto traz 3 pedaços de tecido para quando a barriga por mesmo grande nós tapamos o que fica á mostra com este tecido, o efeito é como as calças de gravida que têm aquele tecido à frente.
                  Da minha filha so comprei umas calças de grávida, sao tao caras e so para usar meia duzia de tempos, basicamente andava sempre com a mesma roupa, era as calças e vestidos, sim porque naquela altura tambem ainda nao havia a moda das leggins que bastante jeito tão!!
                  Por isso meninas, quem tiver já problemas com o tamanho da barriga procurem isto na vossa cidade, nas casas de puericultura!!

                  Eu so me pergunto como vou esconder esta gravidez ate dia 7 se já ando nestes preparos...a sorte é que estamos de Inverno e os casaco tapam, porque se fosse Verão eu queria ver ahahahaha
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • maria.teresa pois eu também só queria dizer às 12 semanas mas não estou bem a ver como "escondo" até la :P

                    Comentar


                    • Eu não noto nada ainda... visto a roupa normal e sinto-me normal com ela. Até me parece que emagreci um pouco... tenho tido pouco apetite por causa da minha super gripe.

                      Eu estou com 8 kilos a mais devido a um tratamento que tive que fazer no ano passado, onde engordei 12 e estes 8 nunca mais consegui perder, portanto tenho já barriguinha mas de gordurinhas indesejadas...


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • maria.teresa ... pois eu da 1ª tb descobri tardissimo pq pensava que tava mmm mmmm a aparecer!! Se não fosse uma ida ao hospital por me sentir mto mal, nem acreditava!

                        Agora ja foi diferente...por exactamente ter tantas dores e nao aparecer nada..é que me convenci logo!

                        De resto a roupa vai ser um prob...

                        Eu ja tenho dificuldade em me vestir pq nõ me serve nada...como disse já aqui..engordei mto nestas semanas, agora ataquei a roupa que tinha antes de emagrecer...e pareço uma palhaça..pq ainda não engordei assim tanto!

                        Vestidos, leggins e afins não uso..pq sou mto gorducha e tenhoa anca mto larga e não gosto de me ver... mas como por sorte tenho 2 calças de ganga da 1ª gravidez de pre-mamã... vou utilizá-las certamente... o pior eh que na altura pesava +10kg..devem estar grandes:s

                        Mas pronto..peço emprestado :P

                        Eu tou mm a ficar atormentada sobre..como contar a novidade... é parvoice...mas tou mesmo em pânico!! Até parece que cometi um crime!!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem

                          Eu tou mm a ficar atormentada sobre..como contar a novidade... é parvoice...mas tou mesmo em pânico!! Até parece que cometi um crime!!
                          entãom MLC, porquê?

                          Comentar


                          • Porque é complicado :s


                            Está tudo numa fase complicada, enfim...


                            Comentar


                            • Ai a roupa! Eu também já tenho alguma dificuldade em usar as minhas calças, mas porque passo muito tempo sentada, poque quando estou de pé, aperto o botão e ando bem.
                              O truque do elástico também já o fiz ha umas semanas atrás, com umas calças um pouco mais subidas e que estavam a apertar muito.

                              Também emprestei a minha roupa de grávida e não tenho a certeza a quem. Como ainda não quero dar a notícia, nao posso perguntar à pessoa que acho que emprestei.

                              Hoje ficamos em casa, está tanto frio e previsão de chuva, que não apetece nada sair. Também estou a começar a ficar constipada, vamos ver se não adianta mais, porque este Inverno ainda não me constipei.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Em relação à roupa podem não acreditar mas tenho andado de leggins (desde que descobri, pura coincidencia) e hoje fui vestir umas calças de ganga pela primeira vez...e querem saber da melhor, não dá para fechar o botão!! Então fui num instantinho comprar uma coisa muito util que se chama Belly Belt, da minha filha nem sabia que isto existia (ou se calhar nao existia mesmo) mas agora ja nao me vou preocupar mais com calças, basicamente isto é uma faixinha de elástico que faz de acrescento às calças

                                tem uma faixa mais curtinha e outra maior mais para o final, e tem varios botões de ajuste, e como podem ver na foto traz 3 pedaços de tecido para quando a barriga por mesmo grande nós tapamos o que fica á mostra com este tecido, o efeito é como as calças de gravida que têm aquele tecido à frente.
                                Da minha filha so comprei umas calças de grávida, sao tao caras e so para usar meia duzia de tempos, basicamente andava sempre com a mesma roupa, era as calças e vestidos, sim porque naquela altura tambem ainda nao havia a moda das leggins que bastante jeito tão!!
                                Por isso meninas, quem tiver já problemas com o tamanho da barriga procurem isto na vossa cidade, nas casas de puericultura!!

                                Eu so me pergunto como vou esconder esta gravidez ate dia 7 se já ando nestes preparos...a sorte é que estamos de Inverno e os casaco tapam, porque se fosse Verão eu queria ver ahahahaha
                                maria.teresa, essa peça para as calças, custa quanto?
                                Ando a procurar na net, se há algum site que venda e para ter uma ideia.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X