Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas.

    Já vi que estão bem dispostas. Eu nem por isso, dormi muito mal e estou aqui toda embrulhada do estomago...

    Beijinhos


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
      Olá meninas pois é tou grávida ainda não estou em mim mas acho que o clearblue não mente um positivo né ihihihihihihi

      pelas minhas contas o meu baby nasce no inicio de novembro fico neste cantinho na mesma (gravidas de setembro/outubro) ?

      tenho de mudar a barrinha de baixo, ehehehehehehehehehe
      Parabéns Raquel.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Sim kelsantos eu penso que este cantinho vai ser estendido às mamãs de novembro! E toca a mudar a barrinha, agora és uma gravida oficial!!!! Mais uma vez, muitos parabéns!!!

        MLC as pessoas só sabem morder, aqui á umas 2 semanas tive uma que me disse assim: pois...mas essa barriga nao é só bebé.... como quem me estava a dizer que eu tinha muita gordura...pfff coitada, ainda tive para lhe responder mas vá deixa estar! Ok eu não tenho uma barriga de "tanquinho" tenho alguma gordurinha mas as pessoas nao percebem que o que faz a barriga grande nao é o bebé, porque esse neste momento é uma ervilha, mas sim a bolsa amniótica, e a minha é grandinha, por isso faço uma barriga saliente logo desde inicio. Enfim ja diz o ditado que vozes de burro nao chegam ao céu
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Olá meninas.

          Já vi que estão bem dispostas. Eu nem por isso, dormi muito mal e estou aqui toda embrulhada do estomago...

          Beijinhos
          Sreis,

          Estou espectante que esse teu Karma esteja prestes a terminar...

          Há cerca de uma semana que me passou essa fase...

          Pode ser que em breve também te aconteça... torço por ti!!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Olá meninas.

            Já vi que estão bem dispostas. Eu nem por isso, dormi muito mal e estou aqui toda embrulhada do estomago...

            Beijinhos
            Ai ai esses bebecas têm que levar tau tau!! Mas estás em casa não estás? oh pá eu no outro dia li uma cena que diziam ser milagroso para os enjoos, acho que era gengibre...se nao me engano! E acho que a lavanda também é boa, daí a Kate andar a comer biscoitos de lavanda que vêm não sei de onde!! mas ok, ela é princesa, e nós nao ahahahahah

            as melhoras minha querida!

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Maria.Teresa

              Atua filhota nasceu quase no mesmo dia que a minha..LOL

              Tu não pertenceste ao bébés de Dezembro de 2008?


              Comentar


              • Já tive uns dias melhores no final da semana passada mas agora voltou tudo atrás... E parece que ando embruxada, todos os dias uma coisa nova. Agora também me dói um dente.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Ai ai esses bebecas têm que levar tau tau!! Mas estás em casa não estás? oh pá eu no outro dia li uma cena que diziam ser milagroso para os enjoos, acho que era gengibre...se nao me engano! E acho que a lavanda também é boa, daí a Kate andar a comer biscoitos de lavanda que vêm não sei de onde!! mas ok, ela é princesa, e nós nao ahahahahah

                  as melhoras minha querida!
                  beijinhos

                  Gengibre cristalizado. Eu experimentei. Comprei no celeiro. Sabe mal como tudo, mas alivia um pouco sim.
                  As melhoras para esses enjoos.

                  Comentar


                  • MLC pois é que engraçado, a minha é de 15/12 a tua é de 14/12 certo?
                    Não, eu nessa altura não andava neste forum, se não me engano só me inscrevi em 2009 depois dela nascer!

                    Mas é engraçado, temos meninas da mesma altura e vamos ter novo bebécas +- na mesma altura again hihi

                    beijinhos
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Bom Dia princesas

                      soniabatista minha querida que sejas muito bem vinda a este cantinho, e parabéns em duplicado, mais uma graviduxa de gémeos aqui no cantinho (vamos torcer muito para que se mantenham dois!), como vês aqui há uma grande amizade entre as meninas e é muito engraçado falar com outras pessoas que estão grávidas +- do mesmo tempo que nós, tiramos duvidas, contamos as nossas coisas, as nossas consultas, eu adoro, já quando era treinante adorei andar no forum para descarregar as minhas frustações e medos, e porque não dar umas risadas pelo meio porque a vida não é só tristeza, e em Janeiro finalmente chegou a minha vez
                      Desejo que tenhas uma santa gravidez e que corr tudo bem!!

                      beijinhos
                      Obrigada maria.teresa pela msg e a todas as meninas que me mencionaram...realmente é mt bom este cantinho...sente se um conforto e companhia sem igual...
                      Voces são maravilhosas!

                      Comentar


                      • Knock Knock... posso entrar?
                        Tive o meu positivo ontem, e se tudo correr bem terei o meu baby em início de novembro.
                        MLC, também sou uma mamã de dezembro de 2008 e lembro-me bem de ti e da Sofia

                        Beijinhos a todas as minhas novas companheiras de barriga
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Veneza mais uma vez parabens!! Há por aqui muitas mamãs de meninos com 4 anos que estão agora na 2ª ronda!!!
                          O meu desejo era que a esta altura ja tivesse o novo rebento cá fora, mas isto trocou-me as voltas e os treinos foram longos e demorados! Pacienca

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • kelesantos muito bem vinda minha querida muitos parabéns.

                            Hoje de manha foi a minha primeira consulta com a midwife. Hoje praticamente foi só para conhece-la. Ela fez-me umas perguntas sobre saúde falou-me o que comer e não comer, sobre como foi a minha outra gravidez e parto. E como foi cesariana eu vou ser seguida no hospital não no GP. Emagreci 2 kg (sinto-me igual mas prontos)
                            Disse que ia marcar aninha eco já hoje mas que só a vou fazer as 12 semanas como e normal aqui. E pronto dia 13 vou ter com ela outravez num tipo centro de saúde da criança e da gestante para fazer exames ao sangue e a urina e começar o acompanhamento propriamente dito



                            Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                            Comentar


                            • Realmente aqui há poucas mamãs de primeira viagem. Somos umas 3, não?


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Olá mamãs!...

                                Como já vos disse estou grávida de "prováveis" gémeos e,ontem tive de ir levar a renovação da minha baixa ao meu trabalho...nada de relevante não fosse o facto de ir mencionado gravidez de risco o que faz com que não possa "esconder" até ás 12 semanas(altura em k dizem k se deve manter segredo)blá blá blá...cm alguem já referiu aki no fórum é um misto de medo e alegria k não se consegue explicar mas,não tinha como evitar.
                                É verdade k daqui a poucos dias a aldeia toda saberá tambem e,embora ande radiante e desejosa por contar "ao mundo" tenho tanto medo por esses ditos e mitos k fico apavorada...
                                Outro desabafo é: a inexistencia de sintomas de gravidez(tirando a parte dos seios 1 pouco duridos/inchados/sensiveis e 1 pouco mais de fomeca), não tenho mais nadica de nada!...e eu queria... quer dizer,não queria mts mas 1 enjoouzito,1 cheirinho mais irritante...hihihi)qq coisita k me fizesse sentir mesmo GRÁVIDA voces entendem?

                                Sei k ouve por cá uma menina k tb se queixou destas faltas de sintomas e agora torce a orelha
                                Mas,tb quero partilhar com voces uma situação: voces acreditam k a minha barriguita já se nota?este domingo vesti 1 vestidinho de malha k é justinho e...por momentos pensei ser o meu subconsciente mas, qdo o maridão fez a observação tb,vi k não tava a delirar...
                                Eu sou magrinha(47kg e 1.60m)e,a barriguita era tábuazinha talvez seja por isso,ou efeito ainda da estimulação ovárica k fiz pois acho k ainda é cedo pra se notar...

                                Pronto já desabafei...
                                Desculpem o testamento...
                                bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X