Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ohhhh raios e cursicos, mas que negativismo é esse menina Miss??? Não gosto, nao gosto e não gosto!!! Meu amor na 1ª gravidez a barriga demora mais a crescer, e estás com 8 semaninhas portanto se até agora os enjoos não apareceram, é pouco provável que não apareçam por isso não te sintas mal por não teres sintomas, sejas eles leves ou maus é optimo andar sem sintomas! Pensamento positivo faz favor!!!
    Em relação aos mamilos, já na 1ª gravidez os meus mamilos não escureceram, nem ficaram muito maiores, ganhei uns pontinhos de pigmentação castanha à volta mas nada de muito por aí além, e desta vez está a ser igual...por isso tambem nao stresses se os teus nao escurecerem... e até te digo que é muito mais bonito assim do que ficar com uns mamilos gigantes, do tamanho de uma bolacha Maria loool lá estou eu a tentar fazer piadas para te animar
    Vá toca a animar!!!

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem


      Que gira!!


      Qt a cintas, tenho faixa da chicco pré-parto, aquilo tem é que apertar muitoooo!


      Comentar


      • Miss Dior, claro que está tudo bem querida, descansa e aproveita estes tempos em casa e tudo vai correr bem vais ver

        Eu vou ficar em casa até ter a consulat na 4ª feira e depois logo se vê o que a médica acha melhor. De qq forma se tiver dores fortes ou sangramento vou logo ao hospital, só rezo para que corra tudo bem, no fundo só me apetece chorar porque agora que ouvi o coração da minha feijoca já não posso imaginar o que será perdê-lo

        pelo relatório da eco a ameaça de aborto é pelo saco gestacional irregular, pelo que posso perceber, realmente o saco parece me bem grande e não é redondo, é comprido mas o que poderá isso estar relacionado com aborto? o estupido do médico não em explicou nada de nada e eu fiquei tão nervosa que não fui capaz de perguntar, logo desta vez que o meu marido não conseguiu ir comigo. Depois liguei para ele e ele já dizia que ia já para lá tirar satisfações com o médico, mas nem vale a pena, devia ter apresentado mesmo queixa mas estava tão abananada que nem me ocorreu
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          Oh pá eu fico chateada com vocês por se auto-intitularem de gordas!! Gravida nenhuma é gorda, são curvas de amor

          trosinha eu tambem tenho uma mama maior que a outra, acho que toda a gente tem, numas nota-se mais, noutras menos, com sutiã não se nota mas quando me dispo, nota-se bem a diferença. Eu tambem tive montes de leite, no dia que saí da maternidade foi quando tive a subida do leite, como eu costumo dizer nesse dia as mamas chegavam aos sovacos, credo que imagem!!! Gigantes, super duras e com as veias azuis super visiveis! No fim dela mamar era um aliviozinho, esvaziar a situação loooool
          Espero desta vez tambem ter bastante leite para dar à cria, e espero que ela nao seja preguiçosa para mamar! A irmã mais velha era uma despachada, até dava gosto de ver! Ó bem que se come ò bem que se dorme, era o lema dela hihi
          A minha tb correu assim, mt bem!! Na maternidade as enf. diziam: Esta Princesa esta a safar-se mt bem!! Começou a recuperar peso no 4º dia!


          Comentar


          • kelsantos eu nao entendo muito disso mas o aspecto dos sacos na eco nunca são redondos é tipo em forma de feijão...
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
              Deixa lá, não és a unica!!! Se eu pusesse aqui uma foto da minha barriga despida o forum teria que bloquear o tópico )))))))

              Eh que ainda ontem reparei tou mesmo gordissima na barriga, mais banha que sei lá!!!

              Depois fui comer 1 taça de gelado para me consolar

              (sim eu não tenho vergonha nenhuma!!!!)
              Desavergonhada mesmo!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                Miss Dior, claro que está tudo bem querida, descansa e aproveita estes tempos em casa e tudo vai correr bem vais ver

                Eu vou ficar em casa até ter a consulat na 4ª feira e depois logo se vê o que a médica acha melhor. De qq forma se tiver dores fortes ou sangramento vou logo ao hospital, só rezo para que corra tudo bem, no fundo só me apetece chorar porque agora que ouvi o coração da minha feijoca já não posso imaginar o que será perdê-lo

                pelo relatório da eco a ameaça de aborto é pelo saco gestacional irregular, pelo que posso perceber, realmente o saco parece me bem grande e não é redondo, é comprido mas o que poderá isso estar relacionado com aborto? o estupido do médico não em explicou nada de nada e eu fiquei tão nervosa que não fui capaz de perguntar, logo desta vez que o meu marido não conseguiu ir comigo. Depois liguei para ele e ele já dizia que ia já para lá tirar satisfações com o médico, mas nem vale a pena, devia ter apresentado mesmo queixa mas estava tão abananada que nem me ocorreu
                Se não te sentires tranquila, ola vai na mesma ao ospital!!!

                È como eu semrpe digo, as grávidas têm que ter de x em qdo uns ataques de ''totozisse'' e fazerem-se de totós e ir lá catear os medicos das urgências!!!

                Tranquilidade e tão importante como não termos doenças ou não fazermos qq outra coisa que não devemos!

                Se ficares mto impaciente..vais lá...dizes que tens uma dor qualquer e pronto!!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                  Miss Dior, claro que está tudo bem querida, descansa e aproveita estes tempos em casa e tudo vai correr bem vais ver

                  Eu vou ficar em casa até ter a consulat na 4ª feira e depois logo se vê o que a médica acha melhor. De qq forma se tiver dores fortes ou sangramento vou logo ao hospital, só rezo para que corra tudo bem, no fundo só me apetece chorar porque agora que ouvi o coração da minha feijoca já não posso imaginar o que será perdê-lo

                  pelo relatório da eco a ameaça de aborto é pelo saco gestacional irregular, pelo que posso perceber, realmente o saco parece me bem grande e não é redondo, é comprido mas o que poderá isso estar relacionado com aborto? o estupido do médico não em explicou nada de nada e eu fiquei tão nervosa que não fui capaz de perguntar, logo desta vez que o meu marido não conseguiu ir comigo. Depois liguei para ele e ele já dizia que ia já para lá tirar satisfações com o médico, mas nem vale a pena, devia ter apresentado mesmo queixa mas estava tão abananada que nem me ocorreu
                  Não sei como ajudar, espero que corra pelo melhor. Muito descanso!! Beijinho.


                  Comentar


                  • Já repararam que a uns dias eu não tina ''U'' agora não teno ''H'', (aliás teno se for á martelada!!!)

                    raios parta o teclado!!!


                    Comentar


                    • Barriguinha gira maria.teresa.

                      Miss Dior, anima-te!!! Se podes tomar mais medicação para resolver então toma... eu também tomo 4 nausefes e a maioria das pessoas toma 2 ou 3. Cada caso é um caso!!! E se fosse a ti não desmarcava a eco, faz e ficas descansada, o descanso é momentâneo mas é melhor do que ficar muitas semanas sem saber nada.
                      E quanto aos sintomas nem sabes a sorte que tens, está aqui quem o diz. Não fiques obcecada pelos sintomas, o que importa é estares bem e o bebé também.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • E pronto, o fim-de-semana está mesmo aí e as minhas "férias" forçadas teminam 4ª feira. Estou quase a regressar à normalidade 5 semanas e meia depois.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Claramisha vamos ver se nos safamos agora na 2ª ronda é muito chato quando eles são preguiçosos para mamar...

                          MissDior esqueci-me de comentar a parte da mediação... se é a opinião do médico, força! Já aqui falámos e muito sobre medicamentos na gravidez, infelizmente são um bem necessário!! E os médicos sabem o que fazem!!!

                          sreis vai-te saber bem voltar a esticar as pernas e ver outras pessoas! Pode ser que os enjoos até comecem a dar tréguas!!

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                            Já repararam que a uns dias eu não tina ''U'' agora não teno ''H'', (aliás teno se for á martelada!!!)

                            raios parta o teclado!!!
                            lol Leste o meu pensamento!

                            Comentar


                            • Ola Miss Dior. Obrigada pelo conselho
                              Em relação de não teres simptomas,também sou assim. Estou com 13 sem e as vezes esqueço que estou gravida. A barriga começou a aparecer a partir das 12 sem,e em relação ao peso,não aumentei nem uma grama. Os meus mamilos,nem aumentaram,nem escureceram. Cada mulher é diferente Não estresses

                              Comentar


                              • Nós a falarmos de calçado e quedas e à hora de almoço, esbardalhei-me!
                                Hoje estou em Lisboa e fomos almoçar e no regresso à empresa a desviar-me de um carro, coloquei mal o pé num passeio baixinho e pumbas, eu no meio do chão.
                                Caí de lado e foi uma queda tipo em câmara lenta, apenas esfolei um joelho e uma mão, não senti nada de especial.
                                O problema foi as botas de salto!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X