Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
    Nós a falarmos de calçado e quedas e à hora de almoço, esbardalhei-me!
    Hoje estou em Lisboa e fomos almoçar e no regresso à empresa a desviar-me de um carro, coloquei mal o pé num passeio baixinho e pumbas, eu no meio do chão.
    Caí de lado e foi uma queda tipo em câmara lenta, apenas esfolei um joelho e uma mão, não senti nada de especial.
    O problema foi as botas de salto!
    Ai mulher, que aflição! Mas estás bem?
    Esta é a semana das quedas ou quê? Vou já calçar ténis!


    Comentar


    • Bolas Marta, isso é que e azar!!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
        Nós a falarmos de calçado e quedas e à hora de almoço, esbardalhei-me!
        Hoje estou em Lisboa e fomos almoçar e no regresso à empresa a desviar-me de um carro, coloquei mal o pé num passeio baixinho e pumbas, eu no meio do chão.
        Caí de lado e foi uma queda tipo em câmara lenta, apenas esfolei um joelho e uma mão, não senti nada de especial.
        O problema foi as botas de salto!
        Possas... Hoje é o dia das quedas!!
        Eu também caí de lado bati com a anca mas fiquei numa posição caricata com uma perna para a frente e outra para trás. Espero que não te comece a doer nada.

        Beijinhos


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Até agora sinto-me bem!
          Acho que os meus colegas ficaram mais assustados do que eu e um dos senhores que vinha no carro, porque pensou que me tinha chegado a tocar com o carro, mas não, fui mesmo eu que coloquei mal o pé no passeio e perdi o equilíbrio.

          Comentar


          • Bolas vocês virem essa boca para lá que eu nao quero cair!!
            O mais caricato da minha pessoa é que quando me esbardalho a minha 1ª preocupação é ver se alguem está a ver!!! ahahahah e a minha filha é igual, e se for preciso começa a chorar se por acaso nos rimos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
              As minahs cintas são assim:



              uma eh igual a esta e a outra eh do mesmo genero mas comprei no Jumbo , custaram cerca de 12 euros pq comprei a da chicco no outlet na altura com uns 70% e a outra era mesmo esse preço.

              A faixa eh elastica e forte, mas o resto eh de algodão muito suave e macio!não aperta absolutamente nada, só ajuda a proteger!

              Eu na altura comprei pq as minhas 1ªs calças de gravida nao tinham faixa na barriga eram só pela cintura e sentia-me mto ..desprotegida!

              usei durante todo o verão e sinceramente não me fez confusão nenhuma, pois o algodão eh mesmo muito fininhoe levinho!
              A cinta que eu tinha também era dessas, e no Inverno também andei bem com ela, só é chata para se ir à casa-de-banho, ter de desapertar aquelas molas por baixo e voltar a apertar.

              Comentar


              • é mesmo preciso cuidado com as quedas na gravidez ok meninas, toca a calçar sabrtinas e no fim de semana que é mesmo para o relax andar de ténis
                Educadora Perinatal

                Conselheira em aleitamento materno





                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                Comentar


                • Eu sou a rainha dos "espalhanços", tropeço nos meus próprios pés. E olhem que quando a neve aqui vira gelo, é uma aventura sair de casa!! Por acaso desde que estou grávida ainda não aconteceu (não contando com os desmaios).
                  O meu marido tbm é aquele que se mata a rir com os outros a cairem, eu não... pois faço cada cena às vezes

                  Nunca tinha ouvido essa expressão "esbardalhos"


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • MissDior na SIC passa um programa ao fim de semana que é o Gosto Disto, que basicamente é videos de quedas e coisas para rir, tás a ver o género? E o apresentador é que inventou essa expressão, então uma queda é um esbardalhanço... e quando ele diz "vá filha, esbardalha-te para aí!!" LOOOOL muito cómico aquele gajo!
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      MissDior na SIC passa um programa ao fim de semana que é o Gosto Disto, que basicamente é videos de quedas e coisas para rir, tás a ver o género? E o apresentador é que inventou essa expressão, então uma queda é um esbardalhanço... e quando ele diz "vá filha, esbardalha-te para aí!!" LOOOOL muito cómico aquele gajo!
                      É isso mesmo maria.teresa!
                      Nesta semana é a 2ª queda, a 1ª foi a sair da cama, mas não conto o antes

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                        É isso mesmo maria.teresa!
                        Nesta semana é a 2ª queda, a 1ª foi a sair da cama, mas não conto o antes
                        Também já tive dessas marta. hihihihi acho que é mto comum, pelo que eu ouço.


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Suas badalhocas, põem-se em posições doidas, depois ficam abananadas e quando saem da cama é o que se vê, esbardalham-se todas!! hihi

                          Por falar nisso o meu marido coitado anda muito triste...ja lhe expliquei que depois do bebé nascer tem que se estar mês e meio...a seco! E ele diz "mês e meio???? TXIII isso é MUITO TEMPO" loool homem sofre
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Bem meninas, a minha semana de trabalho está quase a acabar...
                            Este fim de semana vai ser emocionante!!!
                            Amanha vamos começar a tirar as tralhas do quarto das visitas (cama e móveis) para desmontar e ir para a garagem da minha mãe... a ver se no fim de semana o quarto fica todo vazio!! Depois daqui a uns tempinhos quando ja tiver a certeza do sexo vamos pintar e começar a meter la as coisas do bebé (cama e afins)
                            Domingo é a minha tão esperada eco!!! Se calhar so consigo dar novidades domingo à noite! Torçam por mim!! Que esteja tudo bem com a minha feijoca!!! E já agora se ele quiser abrir a perna...a mamã fica feliz

                            Bom fim de semana a todas e só quero sorrisos nas vossas carinhas tá?? Nada de negativismos!!!!

                            BEIJINHOS adoro-vos meninas
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Suas badalhocas, põem-se em posições doidas, depois ficam abananadas e quando saem da cama é o que se vê, esbardalham-se todas!! hihi

                              Por falar nisso o meu marido coitado anda muito triste...ja lhe expliquei que depois do bebé nascer tem que se estar mês e meio...a seco! E ele diz "mês e meio???? TXIII isso é MUITO TEMPO" loool homem sofre
                              LOL! Nem foi posição nenhuma de especial, a luz é q estava apagada e perdi o norte onde estava LOLAO

                              MÊS e MEIO!!?? Depois de ter a Leonor, acho que foi 1 mês mais ou menos.

                              Comentar


                              • Bom fim de semana maria .teresa

                                Ficamso a aguardar as novidades!!!!!!!! )


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X