Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
    Olá minhas lindas,

    a eco correu bem e mal ao mesmo tempo, nem sei o que pensar ou sentir mas estou angustiada.
    Nunca mais faço eco com este médico, de humano não tem nada. fez eco pela barriga mas deu para ver muito bem o embrião e ouvir o coração e tudo , lindo o coraçãozinho do meu feijãozinho, disse estar tudo bem mas que tenho o colo fino por isso ameaça de aborto, disse assim, nem me disse o que fazer nem coisa nenhuma.
    No relatório diz:
    saco gestacional - 33,3 mm x 6,9 mm x 26,1 mm
    média - 22,1 mm
    contorno - irregular
    vesicula vitelina visualizada - 4,6 mm x 3,2 mm x 4,0 mm
    média - 3,9 mm
    embrião - presente
    ccc - 11,6 mm
    batimentos cardiacos presentes
    frequencia cardiaca - 150 bpm
    Diagnóstico - gravidez evolutiva
    Utero e anexos sem alterações aparentes. FSD livre. Gravidez intra-uterina
    Saco gestacional aproximadamente de 7 semanas e 3 dias
    Clinicamente ameaça de aborto

    Já liguei para a minha médica mas está fora do pais e só volta na 3ª feira, o que me disseram no centro de saúde foi que assim que sentir dores fortes, sangue, sentir qq coisa alterada ir logo para o hospital, zona de obstetricia
    tou desanimada
    Minha Querida, tou com a Maria.teresa,
    Se fosse a ti fazia um repouso nos proximos dias até a tua medica te atender!!!

    Pelo menso por agora está tudo ok, por precaução devias resguardar um pouco :s


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Bem estou a ver que esta 6f nao está a correr bem para ninguem

      kelsantos tem calma minha querida, a tua feijoca está forte e a evoluir e tem as medidas certas portanto por aí são boas notícias. Em relação ao colo, o médico não te disse para descansar, não te disse nada em relação a isso? Pessoalmente acho que devias descansar ao máximo até conseguires falar com a tua médica... vem aí o fim de semana, aproveita e fica deitadinha a descansar... com cuidados tudo se vai resolver e quando falares com a tua médica vais ficar mais tranquila. Estranho com 7 semanas ter te feito eco pela barriga... e mais estupido ainda é a frieza dele... há médicos que realmente...enfim...

      beijinho muito grande minha linda

      sreis eh pá então pode ser que a minha da glicose tambem seja normal, realmente eu achava que so se fazia essa coisa de beber o liquido no 2º semestre mas...
      Espero que estejas melhor do susto, mas olha por norma todas as gravidas dão uma quedazita, é o nosso karma...

      beijinho grnade
      É o que vou fazer querida, tentar descansar ao máximo e ao minimo sinal vou ao hospital. De qq forma eu acredito que vai tudo correr bem, o coração do meu feijãozinho batia forte e ele vai-se agarrar a mim, acredito nisso mas apesar de acreditar não consigo deixar de ficar angustiada
      Educadora Perinatal

      Conselheira em aleitamento materno





      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

      Comentar


      • Meninas hoje por aqui iniciou-se a epoca oficial da Cinta de grávida!

        Penso que na 1ª gravidez só comecei a usar pelos 5 meses, mas agora ando com imensas dores nas costas e no fundo da barriga, e ontem reparei que estou muito larga e com muitas banhocas, o que está a fazer peso extra na minha barriga, e ontem tinha mesmo a barriga empinada, com uma distancia bem razoavel por baixo...LOL quase que consegui colocar a mão por baixo em linha recta e ficar toda preenchida de barriga :P

        Hoje para ver se em sinto melhor trouxe a minha cinta... tenho 2 iguais 1 ficou mto estragada e usada, esta estava pouco usada! são umas cuecas com uma faixa elastica por baixo da barriga e pano por cima...conhecem???


        Comentar


        • Vais ver que nao vai acontecer nada que te leve ao hospital...
          Fogo ainda estou a pensar no atrasado do médico, a dizer uma coisa dessas e siga... nem diz para fazeres assim ou assado... Isto revolta-me tanto!Eu já tive tantos casos de mau atendimento médico e é super revoltante
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • kelsantos, tem calma, pode até ter sido exagero do médico. aproveita o fim-de-semana para descansares e não te esforces. se o resto estava tudo bem, não stresses.

            sreis, isso dos saltos eu comecei a pensar antes de engravidar, mesmo por causa desse motivo, quedas. por acaso não tinha nada raso, mas as botas q tenho usado até não são muito altas e já comprei uns sapatitos tipo sabrina na Foreva.
            Esta semana por acaso tive uma pequena queda, mas nada de especial e numa situação que se vos contasse fartavam-se de rir

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
              Meninas hoje por aqui iniciou-se a epoca oficial da Cinta de grávida!

              Penso que na 1ª gravidez só comecei a usar pelos 5 meses, mas agora ando com imensas dores nas costas e no fundo da barriga, e ontem reparei que estou muito larga e com muitas banhocas, o que está a fazer peso extra na minha barriga, e ontem tinha mesmo a barriga empinada, com uma distancia bem razoavel por baixo...LOL quase que consegui colocar a mão por baixo em linha recta e ficar toda preenchida de barriga :P

              Hoje para ver se em sinto melhor trouxe a minha cinta... tenho 2 iguais 1 ficou mto estragada e usada, esta estava pouco usada! são umas cuecas com uma faixa elastica por baixo da barriga e pano por cima...conhecem???
              Yap conheço! Por acaso da gravidez da Teresa nunca usei... usei foi depois a cinta pós parto.
              Hoje fui vestir as minhas calças de gravida e na zona do traseiro caem-me pelo cu abaixo... parecia um saco de batatas portanto tirei-as e vim de leggins como sempre, ja me enjoa andar sempre com a mesma roupa!!!!
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                Meninas hoje por aqui iniciou-se a epoca oficial da Cinta de grávida!

                Penso que na 1ª gravidez só comecei a usar pelos 5 meses, mas agora ando com imensas dores nas costas e no fundo da barriga, e ontem reparei que estou muito larga e com muitas banhocas, o que está a fazer peso extra na minha barriga, e ontem tinha mesmo a barriga empinada, com uma distancia bem razoavel por baixo...LOL quase que consegui colocar a mão por baixo em linha recta e ficar toda preenchida de barriga :P

                Hoje para ver se em sinto melhor trouxe a minha cinta... tenho 2 iguais 1 ficou mto estragada e usada, esta estava pouco usada! são umas cuecas com uma faixa elástica por baixo da barriga e pano por cima...conhecem???
                Eu também usei uma desse género na gravidez da Leonor, mas já procurei por ela e não a encontro.
                Mas não vou comprar nenhuma, porque a maior parte da gravidez vai ser no Verão e acho que deve ser difícil aguentar essas cintas com o calor.
                Por isso, já pedi a uma amiga que tem uma faixa e vai emprestar-me

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                  kelsantos, tem calma, pode até ter sido exagero do médico. aproveita o fim-de-semana para descansares e não te esforces. se o resto estava tudo bem, não stresses.

                  sreis, isso dos saltos eu comecei a pensar antes de engravidar, mesmo por causa desse motivo, quedas. por acaso não tinha nada raso, mas as botas q tenho usado até não são muito altas e já comprei uns sapatitos tipo sabrina na Foreva.
                  Esta semana por acaso tive uma pequena queda, mas nada de especial e numa situação que se vos contasse fartavam-se de rir
                  As botas que eu levei são altas mas são compensadas à frente e ando bem com elas mas hoje vi que é melhor não arriscar, a parte pior é que nunca mais pára de chover e com este tempo não dá para andar de sapatos na rua e botas já não vou comprar. Quando saí do carro para ir para o hospital estava uma carga de água que parecia um dilúvio...


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas.
                    Tenho andado com muito trabalho por isso não tenho participado, mas já pus a leitura em dia.
                    mjsantos ainda bem que está tudo bem com o teu feijãozinho. Isso é o mais importante. Em breve saberás se é um feijãozinho ou uma feijoca. lol
                    sisabelsilva muita força e não desistas! Um beijinho enorme.
                    maria.teresa quero ver as fotos dessa barriguita famosa!
                    kelsantos tem calma. Está mais do que visto que existem médicos que parecem sentirem-se felizes ao atormentar os pacientes. Descansa, não faças esforços e assim que puderes fala com a tua GO.
                    MLC não conheço essa cinta. Só conheço as cintas pós gravidez. Tenho de ver isso então porque eu tb vou precisar. Tenho excesso de peso e ando muito cansada. Ao fim do dia então tou que nem posso!
                    Para as restantes meninas beijinhos e cóceguinhas nas barriguinhas.
                    Ultima edição por trosinha; 22-03-2013, 13:01.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                      Eu também usei uma desse género na gravidez da Leonor, mas já procurei por ela e não a encontro.
                      Mas não vou comprar nenhuma, porque a maior parte da gravidez vai ser no Verão e acho que deve ser difícil aguentar essas cintas com o calor.
                      Por isso, já pedi a uma amiga que tem uma faixa e vai emprestar-me
                      A mim a médica disse para começar a usar lá para o 4º mês, mas ainda nem fui comprar... Não me imagino assim todo enfaixada, já as calças me fazem uma confusão com aquela parte de malha!!!


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Alguém me diz como se faz o bold? Esqueci-me! :S

                        Comentar


                        • sreis ás vezes nem é preciso andar em saltos altos para dar um trambolhão! Olha o quintal da minha mãe é todo em azulejo, imagina quando chove...tantas quedas que já dei lá, jesus houve uma delas que fiquei com dor no coccix 2 dias

                          trosinha espero que esteja tudo bem contigo!!! Já meto aqui uma fotozinha da barriga para verem

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar




                          • Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • É verdade... Miss Dior não ias abrir um tópico com uma tabelinha. Acho que era giro termos a informação mais organizadinha.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem


                                UHHHHHHHHHHHH bela barrigota ))))


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X