Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ana Piloto Ver Mensagem
    Bom meninas,

    Mais uma vez bom dia,

    Têm tido enjoos? O que fazem para miminizar?
    Quem é mãe de 2ª viaguem, notam a vossa barriguinha maior? É que a minha tá inorme, já estou a vestir calças de grávida.

    Bjos grandes

    Ana
    Olá Ana , bem vinda!

    Eu trabalhei em Setubal (agora em Almada) e moro no Pinhal Novo, como é Óbvio vamos muito a STB

    Também tenho uma menina com 4 anitos


    Enjoos não tive nem 1/3 do que tive na 1ª gravidez.... tenho eh sempre uma dor de estomago terrivel..tenho que comer ..por exemplo agora comi 1 bolacha..mas acho que vou almoçar..pq cada x me doi mais..até que me agonia!

    Ora quanto ás calças e afins..já percebi que ao contrário da minha 1ª gravidez que até aos 6 meses andei sempre com roupa normal e barriga pequena, desta x (SIM SIM A COMER DESTA MANEIRA!!!) tou tramada!

    Não me parece que tenha mais barriguinha, mas tenho bem mais gordurinhas..tou a engordar a olhos vistos!!!

    Mas honestamente isso agora nem me importa muito... importa-me é seguir em frente e comer de forma saudável!

    Na 1ª gravidez enjoei tanto que perdi uns 3 kg nos primeiros meses...agora eh exactamente o inverso :P UPS!!!

    Mas acho que deves comer com mta frequência e coisas que te acalmem o estomago... a mim ajudava-me!

    Uma coisa que me acontecia mto e agora já me apercebi que já iniciou foi o sentir-me mal nos Hipers, este fds fui ao Jumbo e senti-me logo mal... começo a sentir tonturas e uma especie de tremuras... a minha antiga GO disse-me que era das luzes, que o tipo de luzes que usam nos Hipers desencadeia baixa de açucar no sangue.... :s Alguma das mamãs já ouviu falar disto?


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      Sem duvida!!!!

      vai ser uma animação só!!!!

      E tu já estás mais compostinha dessa fomeca toda?
      Já pois!!! Mesmo assim, não tarda vou preparar o almoço :P

      Estou é um bocadito aflita da garganta e tou a chazito com mel, mas como só tenho limas em casa (do que sobrou da passagem de ano :P ) não sei se fará grande efeito :P

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ana Piloto Ver Mensagem
        Bom meninas,

        Mais uma vez bom dia,

        Têm tido enjoos? O que fazem para miminizar?
        Quem é mãe de 2ª viaguem, notam a vossa barriguinha maior? É que a minha tá inorme, já estou a vestir calças de grávida.

        Bjos grandes

        Ana
        Ana,

        Enjoos não tenho, noto que tenho é mais fome que o normal, e eu normalmente tenho de comer de 2h em 2h, mas agora nem chega

        No peito ainda não noto nada, mas a barriga sim, já me faz confusão usar as calças normais. Até parece que sinto um calor na zona abaixo do umbigo.

        De manhã, está pequenina, mas durante o dia vai crescendo e à noite noto mta diferença. Também me tem acontecido, quando espirro dar-me uma dorzita na barriga, parece um musculo a encolher e em alguns movimentos mais bruscos também.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
          Olá Ana , bem vinda!

          Eu trabalhei em Setubal (agora em Almada) e moro no Pinhal Novo, como é Óbvio vamos muito a STB

          Também tenho uma menina com 4 anitos


          Enjoos não tive nem 1/3 do que tive na 1ª gravidez.... tenho eh sempre uma dor de estomago terrivel..tenho que comer ..por exemplo agora comi 1 bolacha..mas acho que vou almoçar..pq cada x me doi mais..até que me agonia!

          Ora quanto ás calças e afins..já percebi que ao contrário da minha 1ª gravidez que até aos 6 meses andei sempre com roupa normal e barriga pequena, desta x (SIM SIM A COMER DESTA MANEIRA!!!) tou tramada!

          Não me parece que tenha mais barriguinha, mas tenho bem mais gordurinhas..tou a engordar a olhos vistos!!!

          Mas honestamente isso agora nem me importa muito... importa-me é seguir em frente e comer de forma saudável!

          Na 1ª gravidez enjoei tanto que perdi uns 3 kg nos primeiros meses...agora eh exactamente o inverso :P UPS!!!

          Mas acho que deves comer com mta frequência e coisas que te acalmem o estomago... a mim ajudava-me!

          Uma coisa que me acontecia mto e agora já me apercebi que já iniciou foi o sentir-me mal nos Hipers, este fds fui ao Jumbo e senti-me logo mal... começo a sentir tonturas e uma especie de tremuras... a minha antiga GO disse-me que era das luzes, que o tipo de luzes que usam nos Hipers desencadeia baixa de açucar no sangue.... :s Alguma das mamãs já ouviu falar disto?
          Olha acredito bem!!!

          Aquilo está tudo feito para que se vá lá e só pense em consumir, consumir, consumir, consumir, consumir,.....

          também já senti isso, mandei vir as compras pela Internet... é um desperdício de tempo andarmos lá, em casa faz-se bem melhor as compras e pode-se comparar preços e ver em tempo real quanto se vai gastar.

          Evitem sitios que vos "fazem mal"


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
            Já pois!!! Mesmo assim, não tarda vou preparar o almoço :P

            Estou é um bocadito aflita da garganta e tou a chazito com mel, mas como só tenho limas em casa (do que sobrou da passagem de ano :P ) não sei se fará grande efeito :P
            Eu acho que é igual, aliás melhor ainda não podes é juntar aguardente.....


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              Eu acho que é igual, aliás melhor ainda não podes é juntar aguardente.....
              Lol...uma cachaçazita só devia fazer bem :P

              Comentar


              • Já marquei a consulta com a médica, dia 25 de Janeiro às 14h30. É provável que ainda seja cedo mas se for preciso vou lá novamente daqui a 2 ou 3 semanas, prefiro porque me sinto mais descansadinha assim.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                  Lol...uma cachaçazita só devia fazer bem :P
                  Eu posso comprovar que tudo o que é Brasileiro faz bem á gravidez...LOLOLOL

                  Saudades!!

                  Para a menina com dor de garganta... eu andava comm uma amigdalite e otite terrível!!! Como já não aguentava fui comprar o Propólis, já conhecia claro, e desta x voltoua ser a minha safa!!

                  Custa é quase 20 euros...mas 3 xs a tomar 3 xs ao dia e desapareceu logo os bicharocos!!!!

                  O Propolis é um extracto que segundo me ensinaram (e acho que está comprovado) não faz mal na gravidez. Apesar de alguns frascos por política de qualidade dizerem que se dee aconselhar com o médico, é um produto muito usado nas grávidas que sofrem infecções!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                    Eu posso comprovar que tudo o que é Brasileiro faz bem á gravidez...LOLOLOL

                    Saudades!!

                    Para a menina com dor de garganta... eu andava comm uma amigdalite e otite terrível!!! Como já não aguentava fui comprar o Propólis, já conhecia claro, e desta x voltoua ser a minha safa!!

                    Custa é quase 20 euros...mas 3 xs a tomar 3 xs ao dia e desapareceu logo os bicharocos!!!!

                    O Propolis é um extracto que segundo me ensinaram (e acho que está comprovado) não faz mal na gravidez. Apesar de alguns frascos por política de qualidade dizerem que se dee aconselhar com o médico, é um produto muito usado nas grávidas que sofrem infecções!
                    Hum.... interessante! Isso é tipo aquela coisa de nome estranho que é produto homeopático? Oscilococcinum ou o que raio é?

                    Eu costumo dar-me bem com o pólen, mas como estou a fazer vitaminas pré-natal, decidi suspender o pólen e até tenho andado bem, mas o meu marido anda meio fungoso e acho que me pegou. Aliás, até os gatos andam a espirar loooool

                    Comentar


                    • Quanto à irritante gripe e dor de gargante, tosse etc... Chá com mel e limão, aquecer 1 pouco de mel no microondas juntar sumo de 1 limão e tentar deixar escorrer pela garganta, leite com mel (odeio mas fiz o sacrifício)... Foi o que eu fiz na semana passada pois como sabem descobri a minha gravidez no meio da maior gripe que tive nos últimos anos. Também tive que tomar benuron de 8 em 8 horas porque tive febre de Sábado a Quarta-Feira, agora é só tosse e mais tosse... Já fiz charope de cenoura com açúcar amarelo mas não tenho notado grande coisa, na Sexta já vejo o que a médica diz ser melhor.

                      Sintomas não tenho nada, o peito desde Sábado parece q está mais dorido do que andou durante a semana mas nada de mais. Ainda não senti as tais dores de que falam do crescimento do útero... Pra já sinto-me normal.

                      Contar ainda não contamos mas ontém senti-me mal porque fui a casa dos sogros e queria ter contado, quando chegamos a casa decidimos contar hoje só aos nossos pais e pedir segredo até ordem em contrário... Sinceramente acho que contar ou não contar não traz nada de bom nem de mau, o que tiver que acontecer acontece, não é?

                      Beijinhos meninas


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Já marquei a consulta com a médica, dia 25 de Janeiro às 14h30. É provável que ainda seja cedo mas se for preciso vou lá novamente daqui a 2 ou 3 semanas, prefiro porque me sinto mais descansadinha assim.
                        Fazes bem...Eu também fui logo dias depois do teste e valeu a pena porque repeti o beta e fiquei logo com os exames todos marcados, vitaminas e afins

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                          Olá Ana , bem vinda!

                          Eu trabalhei em Setubal (agora em Almada) e moro no Pinhal Novo, como é Óbvio vamos muito a STB

                          Também tenho uma menina com 4 anitos


                          Enjoos não tive nem 1/3 do que tive na 1ª gravidez.... tenho eh sempre uma dor de estomago terrivel..tenho que comer ..por exemplo agora comi 1 bolacha..mas acho que vou almoçar..pq cada x me doi mais..até que me agonia!

                          Ora quanto ás calças e afins..já percebi que ao contrário da minha 1ª gravidez que até aos 6 meses andei sempre com roupa normal e barriga pequena, desta x (SIM SIM A COMER DESTA MANEIRA!!!) tou tramada!

                          Não me parece que tenha mais barriguinha, mas tenho bem mais gordurinhas..tou a engordar a olhos vistos!!!

                          Mas honestamente isso agora nem me importa muito... importa-me é seguir em frente e comer de forma saudável!

                          Na 1ª gravidez enjoei tanto que perdi uns 3 kg nos primeiros meses...agora eh exactamente o inverso :P UPS!!!

                          Mas acho que deves comer com mta frequência e coisas que te acalmem o estomago... a mim ajudava-me!

                          Uma coisa que me acontecia mto e agora já me apercebi que já iniciou foi o sentir-me mal nos Hipers, este fds fui ao Jumbo e senti-me logo mal... começo a sentir tonturas e uma especie de tremuras... a minha antiga GO disse-me que era das luzes, que o tipo de luzes que usam nos Hipers desencadeia baixa de açucar no sangue.... :s Alguma das mamãs já ouviu falar disto?
                          MLC!!!!!

                          Parabéns!! Que bom que também andas por aqui! eu estou ali ao lado nas mamãs de julho/agosto! Tudo a correr do melhor contigo!

                          Quanto ao sentirmo-nos mal nos hiper também me aconteceu na gravidez do Guigo tive uma baixa de tensão em plena peixaria do pingo doce e desta vez também houve um dia que me senti a fraquejar!

                          beijinhos a todas as barriguitas de setembro/outubro e uma óptima gravidez!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Fazes bem...Eu também fui logo dias depois do teste e valeu a pena porque repeti o beta e fiquei logo com os exames todos marcados, vitaminas e afins
                            Foi o que eu pensei, mal não faz.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Ahahaha Angie esquece o que eu digo, ahahahaha eu já estou tão dentro destas contas que prontos é sempre a abrir!! Mas no outro dia tentei explicar isto a uma amiga minha e no fim ela disse: Olha naaaa percebi um cu do que disseste LOOOOOOL em caso de duvidas, olha é guiar pela data do ultimo red!!!

                              Então a minha DPP é 1 de Outubro!! É so isso que precisas não é, para por na tabela?

                              Bem vinda Ana, adoro choco frito de setubal, ja me estou a babar só de pensar nisso aiiiiiii

                              Pois é, é engraçado que aqui as mamãs de 2ª viagem têm todas crianças de 4 anos!! Eu pela ordem de ideias ja devia ter um baby cá fora, mas só consegui engravidar agora portanto quando o mais novo nascer a minha filha vai a caminhar para os 5 anos... mas quero lá saber, ja deixei de ligar a isso!!!!

                              Agora eu faço uma pergunta (sim porque há que animar aqui o espaço....), a partir do momento que descobrem que estao grávidas, não veem o nheco-nheco com olhos diferentes? Tipo, ai não posso fazer grandes movimentos... ai coitada da feijoca está a levar com estes abanões todos já na 1ª gravidez tive esta pancada e agora a pancada repete-se!! Ai sooooooorte!!!

                              beijinhos a todas
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Quanto à irritante gripe e dor de gargante, tosse etc... Chá com mel e limão, aquecer 1 pouco de mel no microondas juntar sumo de 1 limão e tentar deixar escorrer pela garganta, leite com mel (odeio mas fiz o sacrifício)... Foi o que eu fiz na semana passada pois como sabem descobri a minha gravidez no meio da maior gripe que tive nos últimos anos. Também tive que tomar benuron de 8 em 8 horas porque tive febre de Sábado a Quarta-Feira, agora é só tosse e mais tosse... Já fiz charope de cenoura com açúcar amarelo mas não tenho notado grande coisa, na Sexta já vejo o que a médica diz ser melhor.

                                Sintomas não tenho nada, o peito desde Sábado parece q está mais dorido do que andou durante a semana mas nada de mais. Ainda não senti as tais dores de que falam do crescimento do útero... Pra já sinto-me normal.

                                Contar ainda não contamos mas ontém senti-me mal porque fui a casa dos sogros e queria ter contado, quando chegamos a casa decidimos contar hoje só aos nossos pais e pedir segredo até ordem em contrário... Sinceramente acho que contar ou não contar não traz nada de bom nem de mau, o que tiver que acontecer acontece, não é?

                                Beijinhos meninas
                                Concordo! O que tem de ser, é! De qualquer modo, a verdade é que sabe muito bem ser mimada e ter certas atenções. Na semana passada apetecia-me muito uma canjinha, fui almoçar aos papás e lá tinha tudo feitinho a gosto :P E se as coisas não correrem bem, quem é que gosta de sofrer em silêncio?? Apoio nunca é demais

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X