Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, acho que a minha barriguinha já se nota um pouco... Eu tenho barriga, não sou lisinha mas tenho 1 altinho maior e mais rijinho na parte de baixo do umbigo.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Meninas temos que começar a fotografar as nossas pancinhas e a meter aqui! Sreis eu tenho um "ovinho" por baixo do umbigo hihihi o meu marido so diz "incrivel como isso cresceu tão depressa, como é possivel!!??" hihihih
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Meninas temos que começar a fotografar as nossas pancinhas e a meter aqui! Sreis eu tenho um "ovinho" por baixo do umbigo hihihi o meu marido so diz "incrivel como isso cresceu tão depressa, como é possivel!!??" hihihih
        Eu também já tenho qualquer coisita...Aliás, costumo dizer que o meu bebé fica muiiiiiiiito contente quando o alimento porque a seguir às refeições fica mais rijinha e proeminente...e não é na zona do estômago :P

        O que vale é que já tenho ali roupinha preparada...esta semana como tenho estado doente, não tenho saído de casa e tenho andado de fato d etreino ou pijama e a comer muito mel :P Desconfio que quando me for a vestir para sair, vou ter de pensar em trocar por roupinhas de pré-mamã :P

        Comentar


        • Eu como emagreci com a gripe entre 2 a 3 kilos as calças estão bem na barriga mas acho que tá maiorzinha, não é só impressão minha.

          Somos umas vaidosas!!


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • olá minhas lindas!!

            Com que então já estão a aparecer os "papinhos"? que fofiiiiis!!

            eu também ja tenho papinho hihi

            Comentar


            • Ola!! Fui hoje a minha OB mas não fiz eco pq ela diz que ainda n se ve nada... Uma lista de recomendações mas nada de novo! A minha eco ficou marcada para dia 21 de fev... estou desejosa que este mes passe!!! Quanto a minha barriga acho que ainda n noto nada
              Bj a todas as "godas"




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Ola meninas vim so deixar um beijinho e desejar bom fim de semana! Nós vamos contar a novidade aos avós no domingo (nervooooos) por isso 2f ja vos conto como reagiram

                beijinhos e mimem muito as vossas barriguinhas neste fim de semana chuvoso!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Depois conta querida.

                  Beijinhos e bom fim-de-semana


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Meninas, tenham um excelente fim-de-semanas e essas boas novas dadas com muita emoção

                    Segunda tenho a minha VIBonTV às 9 da manhã...quando houver novidades venho aqui contar.

                    Beijos nas mamãs e nas barriguinhas!!!!

                    Comentar


                    • Olá meninas todas!

                      Eu, pelos vistos faço aqui o turno da noite e dos fins de semana...

                      Durante o dia não consigo cá vir, sempre que tento há sempre alguém a ver alguma coisa no ecrã... Qualquer dia sou apanhada e nem sei em que buraco me meto, prefiro nem arriscar...

                      Bem, vai estar o tempo ideal para as mamãs estarem de molho este fim de semana... Aproveitem.

                      Quanto á barriga, já a tenho enorme, culpa dividida entre o pão e os bolinhos que fui comendo ao longo dos anos... E do bebé tão bom!
                      estamos fartos de a fotografar... Mas tem sido sempre á noite e ainda não arranjamos a luz ideal.... Caprichos...

                      Mas era giro começarmos a meter aqui as barriguitas

                      Bem, bom fim de semana a quem já so volta segunda- feira e até logo a quem ainda vai andar por aqui..

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                        Ola!! Fui hoje a minha OB mas não fiz eco pq ela diz que ainda n se ve nada... Uma lista de recomendações mas nada de novo! A minha eco ficou marcada para dia 21 de fev... estou desejosa que este mes passe!!! Quanto a minha barriga acho que ainda n noto nada
                        Bj a todas as "godas"
                        Mjmatos ainda é muito cedo tambem queria ter ido logo mal soube, mas ela mandou- me esperar... Passa rápido!!

                        Amanha actualizo a tua Eco - VIB on TV eheh

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • Meninas, que seja um excelente fim-de-semana! Eu amanhã tenho a festa de anos da minha princesa pelo que o stress vai estar em alta com os catraios todos lol mas vai valer a pena para ver a pequenina feliz!

                          AnaBs, que boom já é segunda ! <3

                          mjmatos, a minha eco tambem ainda falta, mas vais ver que passa o tempo rapidinho

                          Olhem que hoje estive nos meus pais e a minha mãe olha pra mim e diz "estás grávida, nem vale a pena esconderes que sei que estás" ahahah opáaa "mãezes!" eu só me ri e ela "pois eu sabia!" Facilitou-me o trabalho :P

                          vou pôr aqui uma barrinha provisoria só para me orientar um bocadinho :P depois corrijo se necessário

                          de resto cansada cansada cansada, o trabalho também nao ajuda, estou numa altura de pico de trabalho e de responsabilidade com relatórios e outros que tais e confesso que as vezes só me apetece que não me falem muito porque eu fervo em pouca água e lido mal com a incompetência.

                          pronto já desabafei hihihi


                          beijunfas para todas!
                          Ultima edição por tabana; 25-01-2013, 19:40.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                            Meninas, que seja um excelente fim-de-semana! Eu amanhã tenho a festa de anos da minha princesa pelo que o stress vai estar em alta com os catraios todos lol mas vai valer a pena para ver a pequenina feliz!

                            AnaBs, que boom já é segunda ! <3

                            mjmatos, a minha eco tambem ainda falta, mas vais ver que passa o tempo rapidinho

                            Olhem que hoje estive nos meus pais e a minha mãe olha pra mim e diz "estás grávida, nem vale a pena esconderes que sei que estás" ahahah opáaa "mãezes!" eu só me ri e ela "pois eu sabia!" Facilitou-me o trabalho :P

                            vou pôr aqui uma barrinha provisoria só para me orientar um bocadinho :P depois corrijo se necessário

                            de resto cansada cansada cansada, o trabalho também nao ajuda, estou numa altura de pico de trabalho e de responsabilidade com relatórios e outros que tais e confesso que as vezes só me apetece que não me falem muito porque eu fervo em pouca água e lido mal com a incompetência.

                            pronto já desabafei hihihi


                            beijunfas para todas!
                            Aahhahahh o poder das mães...jazuuuuuuuuuuzes...Qualquer dia somos nós assim :P

                            Comentar


                            • As mães devem ter um radar qualquer loool

                              Comentar


                              • Ahaha
                                pois eu vou estar com a minha e ja aqui estivemos a falar... vou-lhe contar ... É que não vai escapar de certeza...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X