Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Hoje estou em dia não... Já discuti com a minha mãe ao telefone e tudo... Grrrr

    Tambem têm assim umas neuras?
    Estás grávida, tens direito Pelo sim e pelo não, atira a culpa para as hormonas.... diz que é normal LOL


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Bem, vou dar inicio a outro assunto.

      Já há alguns anos decidi que os meus bebés vão usar fraldas ecológicas, ou seja, reutilizáveis. Não é tanto o aspecto económico da coisa, é mais por motivos de saúde e bem estar, bem como ecológico. Embora, claro, se poupe bastante dinheiro. Sei que pode ser menos prático, mas não me importo nada. As vantagens são imensas e, na verdade, só o trabalho é que é desvantagem, na minha opinião.
      Além disso, as fraldas são lindas.

      Alguém está a pensar em usar?

      Beijinhos


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
        APOIADO Miss Dior
        Já vi k partilhamos da mesma vontade de termos a "nossa" menina...Quem sabe se não a teremos já desta vez?Vamos torcer...
        Já começas te tb nas comprinhas...eu como tou ainda de repouso e não saio de casa ainda não caí na tentação mas qdo sair sei k á primeira oportunidade vai ser dificil resistir...olha e tal como tu gostaria no dia do pai oferecer algo original ao maridex já tens sugestões pra partilhar?
        bjinhos
        Desculpa linda, não vi esta tua mensagem editada. Eu queria muuuuito uma menina, mas também adorava ter um menino (o meu marido quer muito um menino para primeiro filho). No fundo não tenho preferência para estra gravidez. Um casalinho vinha a calhar hehehe.
        Eu estou a pensar em oferecer um postal, o babygrow que comprei e um livro sobre gravidez e primeiros meses do bebé, direccionado para os papás. Encontrei alguns com uma lado cómico e acho que o meu marido vai gostar, pois ele é muito curioso em relação a esta nova fase.
        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Desculpa linda, não vi esta tua mensagem editada. Eu queria muuuuito uma menina, mas também adorava ter um menino (o meu marido quer muito um menino para primeiro filho). No fundo não tenho preferência para estra gravidez. Um casalinho vinha a calhar hehehe.
          Eu estou a pensar em oferecer um postal, o babygrow que comprei e um livro sobre gravidez e primeiros meses do bebé, direccionado para os papás. Encontrei alguns com uma lado cómico e acho que o meu marido vai gostar, pois ele é muito curioso em relação a esta nova fase.
          Beijinhos
          Era uma prenda gira!!!!
          Eu pessoalmente tb gostava de uma menina, mas queria mesmo era que tudo avancasse em termos
          Se bem que as meninas é cá um gasto

          Comentar


          • Olha querida eu tb sempre tive curiosidade nas fraldas reutilizaveis e gostava de dispor de mais informação...vou ter k fazer uma pesquisa pra me aprofundar no assunto...o k conheceres do assunto partilha connosco!
            bjinho

            Comentar


            • Olá MissDior a consulta correu muito bem, foi praticamente só para a conhecer mas a midwife e muito simpática gostei muito dela, falamos do meu historial e do que ia fazer no acompanhamento daqui para a frente. Comp tive uma cesariana vou ter de ser seguida no hospital não sei se por um obstetra ou por uma midwife lá. Aqui só as 10 semanas é que a "diversão começa" como ela disse. Por isso dia 13 e que vou álbum centro perto do meu GP onde atendem gravidas e crianças e lá que fazem ecos e tiram sangue. Ela disse que ia marcar já nessa tarde a minha eco mas que só a ia fazer as 12 semanas. E deu-me um livro do nhs muito giro sobre gravidez e os procedimentos das consultas e assim.



              Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                Era uma prenda gira!!!!
                Eu pessoalmente tb gostava de uma menina, mas queria mesmo era que tudo avancasse em termos
                Se bem que as meninas é cá um gasto
                Pois, é como eu. Só quero é que corra tudo bem. Se estivesse em Portugal já tinha ido fazer ecografia, mas aqui tenho que esperar mais duas semanas, não posso gastar assim 200€ em ecos, infelizmente. Daqui a duas semaninhas (ou uma e meia) já faço a primeira eco e já posso descansar.... por uns minutos! Depois volta tudo outra vez. Coração de grávida sofre, este primeiro trimestre é de muita ansiedade.
                As coisas para meninas são mesmo uma perdição. É uma loucura!! Mas é tudo tão lindo.

                Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                Olha querida eu tb sempre tive curiosidade nas fraldas reutilizaveis e gostava de dispor de mais informação...vou ter k fazer uma pesquisa pra me aprofundar no assunto...o k conheceres do assunto partilha connosco!
                bjinho
                Eu informei-me há uns anos, quando começaram a surgir, agora há cada vez mais marcas e preços. Podes ler mais sobre o assunto aqui: http://ecologicalkids.pt/
                Às vezes compensa comprar algumas marcas em sites ingleses.
                Beijinhos*


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                  Olá MissDior a consulta correu muito bem, foi praticamente só para a conhecer mas a midwife e muito simpática gostei muito dela, falamos do meu historial e do que ia fazer no acompanhamento daqui para a frente. Comp tive uma cesariana vou ter de ser seguida no hospital não sei se por um obstetra ou por uma midwife lá. Aqui só as 10 semanas é que a "diversão começa" como ela disse. Por isso dia 13 e que vou álbum centro perto do meu GP onde atendem gravidas e crianças e lá que fazem ecos e tiram sangue. Ela disse que ia marcar já nessa tarde a minha eco mas que só a ia fazer as 12 semanas. E deu-me um livro do nhs muito giro sobre gravidez e os procedimentos das consultas e assim.
                  Ainda bem que gostaste dela! Espero também simpatizar com a minha. No fundo, seres seguida no hospital é melhor, és mais vigiada
                  Tu sempre vais fazer a ecografia precoce naquela clínica? Eu vou marcar a minha para a segunda semana de Março (ainda falta tanto )
                  Beijinhos*


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Por acaso também estive na next hoje mas não comprei nada. Mas e tão difícil resistir. Eu vou já marcar a minha eco pAra quinta ou sexta que não aguento mais a ansiedade na altura vou tar quase de 7 semanas já deve dar para ver bem.

                    maria.teresa eu também quando este bebe nascer vou esperar 2 ou 3 anos para ver se me da vontade de ter um terceiro ou não e depois ponho mamocas e que eu até tinha mamocas giras mas só as aproveitei até aos 15 anos lol depois ficaram mais pequenas e descaídas. Sempre foi uma coisa que me incomodou um bocado mas pronto.

                    Quanto as fraldas reutilizáveis eu gosto da ideia mas acho que vai me dar um bocado de preguiça sabendo eu que as outras e só usa e deita fora.

                    Há e cremes eu tou a usar um que se chama "Mama Bee" que comprei má Debanhams e tou a gostar muito.



                    Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                    Comentar


                    • Pioka, a tua menina tem 7 anos?? Tu foste mãe com que idade?
                      Sim, faz a eco já vai dar para ver muita coisa!!! O coração já pisca e faz tumtum

                      Quanto às mamocas, eu tenho copa DD, mas já não são como quando tinha 20 anos, a gravidade ajuda muito a puxar o peso para baixo. Também quero arranjá-las depois de ter os filhos todos

                      Beijinhos


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Ainda bem que gostaste dela! Espero também simpatizar com a minha. No fundo, seres seguida no hospital é melhor, és mais vigiada
                        Tu sempre vais fazer a ecografia precoce naquela clínica? Eu vou marcar a minha para a segunda semana de Março (ainda falta tanto )
                        Beijinhos*
                        Sim vou a essa clinica amanha vou ligar para lá . Vamos aproveitar e passamos um diazinho só nos os dois a passear em Manchester como estamos de folga quinta e sexta. Eu estou tão ansiosa para ver a minha feijocas nem vou conseguir esperar para a semana.

                        Fazes bem em ir só na segunda semana apesar da ansiedade porque se fores muito cedo pode acontecer de eles não verem o embriaozinho e tu ficas ainda mais preocupada e lá se foi dinheiro para o ar. Assim quando fores já ouves o coracaozinho a bater que é a melhor sensação do mundo



                        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                          Sim vou a essa clinica amanha vou ligar para lá . Vamos aproveitar e passamos um diazinho só nos os dois a passear em Manchester como estamos de folga quinta e sexta. Eu estou tão ansiosa para ver a minha feijocas nem vou conseguir esperar para a semana.

                          Fazes bem em ir só na segunda semana apesar da ansiedade porque se fores muito cedo pode acontecer de eles não verem o embriaozinho e tu ficas ainda mais preocupada e lá se foi dinheiro para o ar. Assim quando fores já ouves o coracaozinho a bater que é a melhor sensação do mundo
                          Com seis semanas e uns dias também já dá para ver e ouvir. O meu problema é que se for às 6 semanas, tenho mais uma semana para esperar até às 12 :P E sim, acredito que deva ser um momento muito, muito feliz e comovente. Ansiosa que chegue a minha vez!


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Pioka, a tua menina tem 7 anos?? Tu foste mãe com que idade?
                            Sim, faz a eco já vai dar para ver muita coisa!!! O coração já pisca e faz tumtum

                            Quanto às mamocas, eu tenho copa DD, mas já não são como quando tinha 20 anos, a gravidade ajuda muito a puxar o peso para baixo. Também quero arranjá-las depois de ter os filhos todos

                            Beijinhos
                            A minha filha tem 6 anos vai fazer 7 em Dezembro. Fui mãe com 15 e com muito orgulho e a melhor coisa da minha vida aquele sorrizinho . Mas pronto dou graças a deus não ter ficado com esterias nem celulite nem nada porque acho que ia ficar um pouco complexada porque apesar de ter sido mãe continuava a ter amigas de 15/16 anos e pronto, mas tirando as mamas tenho o corpo melhor que algumas delas lol



                            Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                              A minha filha tem 6 anos vai fazer 7 em Dezembro. Fui mãe com 15 e com muito orgulho e a melhor coisa da minha vida aquele sorrizinho . Mas pronto dou graças a deus não ter ficado com esterias nem celulite nem nada porque acho que ia ficar um pouco complexada porque apesar de ter sido mãe continuava a ter amigas de 15/16 anos e pronto, mas tirando as mamas tenho o corpo melhor que algumas delas lol
                              A minha mãe teve-me com 16. Foi e é a melhor mãe do MUNDO! É o meu exemplo em tudo na vida, admiro-a imenso (aliás, toda a gente que a conhece) e só desejo ser metade da pessoa/mãe para os meus filhos, que ela foi/é para mim e para a minha irmã


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                A minha mãe teve-me com 16. Foi e é a melhor mãe do MUNDO! É o meu exemplo em tudo na vida, admiro-a imenso (aliás, toda a gente que a conhece) e só desejo ser metade da pessoa/mãe para os meus filhos, que ela foi/é para mim e para a minha irmã
                                Eu gosto tanto quando oiço isso eu em Portugal ainda passei um mau bocado desde pessoas a olharem-me com desprezo ou pena quando estava gravida e depois da minha filha nascer terem pena dela imagina só pessoas que nem conheço de lado nenhum. Idade não define caracter nem responsabilidade mas pronto



                                Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X