Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
    Olá meninas,
    Desculpem a falta de notícias mas infelizmente a minha história acaba aqui... Perdi o feijãozinho há uns dias.
    Para as gravidinhas, uma santa e luminosa gravidez e que daqui a uns mesinhos tenham os seus lindos babies nos braços.
    Eu neste momento não quero pensar noutra tentativa, o tempo o dirá.

    Beijos a todas e desejos de dias muito felizes, cheios de ecos com boas notícias e uns valentes pontapés daqui a umas semanitas
    Minha querida, lamento imenso a tua perda. Um beijinho para te dar força para ultrapassares esta fase


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Não sei porquê, ou melhor... sei. Estou tempo demais sozinha sem nada para fazer e ponho-me a pensar no que não devo.

      Sabem uma coisa? A minha barriguinha que mal se notava parece estar a insuflar... A sério. Deu um pulo enorme....
      Tens que nos mostrar Eu estou ansiosa que a minha cresça.... Ai meninas, eu não imaginava que esta fase do "tempo" era tão difícil. É uma ansiedade louca!!!


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Veneza um grande beijinho e abraço apertadinho ***




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Bom dia minhas queridas, cheguei ás 5 semaninhas, e tou como vocês custa a passar mas tb acho que tenho de aproveitar ao máximo cada momento porque em principio será a minha ultima gravidez

          Miss Dior, adoro a Mafaldinha
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Tens que nos mostrar Eu estou ansiosa que a minha cresça.... Ai meninas, eu não imaginava que esta fase do "tempo" era tão difícil. É uma ansiedade louca!!!
            Amanhã ou Domingo o papá vai tirar umas fotos para o diário que comecei esta semana e depois ponho aqui.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Bom dia meninas.

              Chove, chove e chove.

              Beijocas


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Bom dia meninas,

                Espero que o meu dia vá melhorando gradualmente...

                Desde ontem qe me sinto bem mal, enjoos , cólicas.. enfim!!

                E claro que apesar de não escrever mto sobre isso, o que pensam que me vai na cabeça??? Claro que muitas angustias e ansiedade...

                Evito falar sobre isso para me controlar, porque há dias em que só em aptece chorar..hoje é um deles...

                Estes 3 dias vão custar uma vida a passar...e não esquecendo que já passaram 6 semanas da minha 1ª eco... não sei como aguentei este tempo todo tão calma e tranquila...

                Talvez por medo, talvez por negação....

                Espero sinceramente que o meu dia melhore...


                Comentar


                • Bom dia a todas!
                  O k nos vale é a companhia umas das outras senão com este tempo e sozinhas(algumas de nós) em casa,custava horrores a passar o tempo...
                  Como se sentem hj?

                  Comentar


                  • Então está td a dormir ainda?ou estão a fazer o bronze com este solinho hã?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                      Bom dia meninas,

                      Espero que o meu dia vá melhorando gradualmente...

                      Desde ontem qe me sinto bem mal, enjoos , cólicas.. enfim!!

                      E claro que apesar de não escrever mto sobre isso, o que pensam que me vai na cabeça??? Claro que muitas angustias e ansiedade...

                      Evito falar sobre isso para me controlar, porque há dias em que só em aptece chorar..hoje é um deles...

                      Estes 3 dias vão custar uma vida a passar...e não esquecendo que já passaram 6 semanas da minha 1ª eco... não sei como aguentei este tempo todo tão calma e tranquila...

                      Talvez por medo, talvez por negação....

                      Espero sinceramente que o meu dia melhore...
                      Então menina... Está quase, estes últimos dias vão custar a passar mas já são tão pouquinhos.

                      Vá ânimo para enfrentar os enjoos, as más disposições e as ansiedades... Vai correr tudo bem e Segunda-Feira vou eu estar aqui toda espremidinha de ansiedades a ler as vossas boas notícias, aposto.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                        Então está td a dormir ainda?ou estão a fazer o bronze com este solinho hã?
                        E já comentei o meu dia :s


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                          Então está td a dormir ainda?ou estão a fazer o bronze com este solinho hã?
                          Eu acordo sempre cedo para tomar o pequeno-almoço acompanhada, já me chega o resto do dia...

                          Andei ocupada aqui com os afazeres domésticos, já lavei e estendi uma máquina de roupa, fiz a cama de lavado e já está outra máquina de roupa a lavar... Tenho que ver se arrebito porque ando sempre muito desmotivada e aqui em casa só tenho feito mesmo o necessário... nem pareço eu que sou a maniaca das arrumações.

                          E tu que andas a fazer? Estás melhor dos enjoos? Espero que sim.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Eu ainda nem me levantei estou na preguiça com o marido que dorme sempre ate tarde por causa dos horários de trabalho.

                            MLC está tudo bem com o teu bebé. Aguentaste estas semanas tão calma e agora só faltam uns dias, vai estar tudo bem!!

                            Esta noite sonhei que tinha uma menina e que linda era a minha bebé. O pai vestia-lhe a roupa ao contrario pq "tem demasiados laços, nao sei qual é o da frente"

                            Estou ansiosa que o fim‑de‑semana passe! Quero muito fazer a eco e saber que esta td bem.
                            Por vezes sou assombrada por pensamentos tão maus enfim! Xô!!

                            Beijinhos e vamos lá animar!


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Eu ainda nem me levantei estou na preguiça com o marido que dorme sempre ate tarde por causa dos horários de trabalho.

                              MLC está tudo bem com o teu bebé. Aguentaste estas semanas tão calma e agora só faltam uns dias, vai estar tudo bem!!

                              Esta noite sonhei que tinha uma menina e que linda era a minha bebé. O pai vestia-lhe a roupa ao contrario pq "tem demasiados laços, nao sei qual é o da frente"

                              Estou ansiosa que o fim‑de‑semana passe! Quero muito fazer a eco e saber que esta td bem.
                              Por vezes sou assombrada por pensamentos tão maus enfim! Xô!!

                              Beijinhos e vamos lá animar!
                              Espero que sim!!!

                              :s


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Eu acordo sempre cedo para tomar o pequeno-almoço acompanhada, já me chega o resto do dia...

                                Andei ocupada aqui com os afazeres domésticos, já lavei e estendi uma máquina de roupa, fiz a cama de lavado e já está outra máquina de roupa a lavar... Tenho que ver se arrebito porque ando sempre muito desmotivada e aqui em casa só tenho feito mesmo o necessário... nem pareço eu que sou a maniaca das arrumações.

                                E tu que andas a fazer? Estás melhor dos enjoos? Espero que sim.
                                Olha eu tb pertenço ao clube das "maniacas das limpezas e arrumações" mas como há tarefas k ainda não posso fazer tenho k fazer 1 esforço e "fechar os olhos" senão não paro!
                                Hoje ainda pouco fiz...não sei se é preguiça ou farta de estar em casa a fazer sempre o mesmo!...eu só tenho o privilégio de tomar o p.almoço acompanhada ao fds...
                                Acho k o nausefe fez milagres mesmo!mas não quero festejar mt ainda!...
                                E tu?tás bem?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X