Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas.
    Obrigado maria.teresa! Ainda me parece um bocado mentira! lol

    Mas mais uma vez não posso deixar de elogiar a médica que faz as ecografias... aquela que era para ser uma eco rápida para ver o sexo, tornou-se numa eco de pelo menos 15 minutos onde viu tudo tim tim por tim tim. Acho que ela também fez um bocado de propósito para ver o quão ansiosa eu estava para ver o sexo. Mas eu aguentei-me e aproveitei para confirmar mais uma vez que o meu bebecas, ou melhor, a minha Carolina está óptima. No final lá me deu a boa nova e um monte de fotos com detalhes do coração, do estomago, da bexiga, dos rins, etc. Muito fixe mesmo!

    Já marquei a eco morfológica das 22 semanas para lá outra vez e com a mesma médica. É só dia 17 de junho mas assim garanto a vaga. Marquei hoje a eco 3D/4D que comprei na Net para dia 28 de Maio. Assim vejo a minha princesa de 3 em 3 semanas.

    Agora uma ajudinha... estou super aflita com a azia. Isto está mesmo mal... até me custa beber água e não faço outra coisa senão comer pão para acalmar. Só tenho consulta no dia 24 de Maio... não sei se aguento até lá!
    Também tive azia do meu filho mas foi para o fim e consegui controlar sem tomar nada mas desta vez começou muito cedo e muito mais forte!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
      parabéns pela menina que bom e bonito nome
      beijocas
      Obrigada linda!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
        Boa noite meninas.
        Não costumo vir cá a esta hora mas tinha de vos dar a novidade. O meu filho tinha razão: é uma MENINA!
        Ele ficou tão feliz e eu e o papá tb.
        Amanhã conto mais detalhes.
        Beijinhos meus e da Carolina!
        Muitos parabéns pela menina! Adoro o nome, by the way
        Se eu tiver uma menina, esse nome está lá pro top!! ahaha.

        Como estão as graviduxas? Digam-me uma coisa: quando fizeram a primeira eco? Eu quando fizer devo estar de 7/8 semanas. Acham que devo ir a outro lado antes? Parece-me tanto tempo até lá...........!

        Bjinho *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Maria.teresa, ora vai lá espreitar ao tópico de Maio a nova mamã


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Muitos parabéns pela menina! Adoro o nome, by the way
            Se eu tiver uma menina, esse nome está lá pro top!! ahaha.
            Como estão as graviduxas? Digam-me uma coisa: quando fizeram a primeira eco? Eu quando fizer devo estar de 7/8 semanas. Acham que devo ir a outro lado antes? Parece-me tanto tempo até lá...........!
            Bjinho *
            Obrigada! Esse nome já estava reservado desde a 1ª gravidez!
            Sinceramente eu acho que a melhor altura para fazer a 1ª eco é mesmo às 8 semanas. Antes disso acho que não vês grande coisa. Eu só fiz a minha às 8 semanas. Deu para ver o coração, o saco vitelino, o tamanho e pouco mais. Essa eco serve mais para ficares descansada, ou seja, ver se está no sítio certo, se está tudo bem e quantos são!

            Comentar


            • Bentinha eu fiz a minha lá para as 5/6 semanas, isto é conforme os médicos, a minha quis ver logo o quanto antes se a coisa se estava a encaminhar bem, há outros médicos que so fazem ás 7/8... e se não andasses num GO particular só irias fazer a 1ª eco ás 12 semanas por isso fica tranquila porque não há uma data obrigatória para as ecos (a não ser as ecos oficiais dos trimestres claro). Eu descobri a minha gravidez às 3 semanas tal como tu e ter que esperar até á eco foi muito stressante porque só queremos é saber se está tudo bem né, mas acho que não vale a pena ires a outro lado antes (digo eu), com pouquito tempo pouco se vê a não ser o saco, e a vesicula vitelina.... estar grávida é mesmo assim, é viver cada dia ansiosa pela próxima eco a minha morfologica é dia 8 de Junho, ainda falta uma eternidadeeeeeeeeeeee lol

              beijinhos
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Obrigada por me avisares Bentinha Oh pá estou mesmo feliz pela minha madrinha fofa!!!!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Obrigada por me avisares Bentinha Oh pá estou mesmo feliz pela minha madrinha fofa!!!!
                  Também fiquei super feliz!

                  Obrigada meninas... pois, eu ainda não sei se vou a outro lado antes. Vou tentar controlar esta ansiedade. Apetece-me gritar ao mundo, mas sinto que só poderei contar, mesmo aos mais próximos, depois da 1ª eco. É tanto o receio... oh my god!!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Bem cheguei agora da festinha da escolinha da minha princesa mais velha, recebi um saco todo giro em papelão e lá dentro está uma t-shirt transformada em saco para a praia (digo eu porque é a utilidade que lhe vou dar lool) todo giro com carimbos de bonecos

                    Quero desejar a todas um optimo domingo dia da mãe, a quem já tem meninos que recebam muitos miminhos e prendinhas, quem só tem a feijoca na barriga aproveitem muito o vosso 1º dia da mamã

                    beijinhos
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Bem cheguei agora da festinha da escolinha da minha princesa mais velha, recebi um saco todo giro em papelão e lá dentro está uma t-shirt transformada em saco para a praia (digo eu porque é a utilidade que lhe vou dar lool) todo giro com carimbos de bonecos

                      Quero desejar a todas um optimo domingo dia da mãe, a quem já tem meninos que recebam muitos miminhos e prendinhas, quem só tem a feijoca na barriga aproveitem muito o vosso 1º dia da mamã

                      beijinhos
                      Sortuda! A minha já me disse que só me dá a prenda no domingo!
                      Mas para compensar ontem tinha uma canção ensaiada! LOL
                      mãe és linda, linda como uma flor
                      para ti muitos beijinhos
                      com carinho e amor




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • AHAHAHA a minha filha é pior que eu!!! Assim que eu cheguei á escola disse logo que eu tinha que abrir a prenda loool nem eu aguentava até domingo, sou pior que os garotos
                        Linda canção sim senhora! Qualquer dia são dois a cantarem-te a canção

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          AHAHAHA a minha filha é pior que eu!!! Assim que eu cheguei á escola disse logo que eu tinha que abrir a prenda loool nem eu aguentava até domingo, sou pior que os garotos
                          Linda canção sim senhora! Qualquer dia são dois a cantarem-te a canção

                          beijinhos
                          LOL
                          Mas a minha aguenta! E ainda a vai esconder para eu não a encontrar!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                            Bom dia meninas.
                            Obrigado maria.teresa! Ainda me parece um bocado mentira! lol

                            Mas mais uma vez não posso deixar de elogiar a médica que faz as ecografias... aquela que era para ser uma eco rápida para ver o sexo, tornou-se numa eco de pelo menos 15 minutos onde viu tudo tim tim por tim tim. Acho que ela também fez um bocado de propósito para ver o quão ansiosa eu estava para ver o sexo. Mas eu aguentei-me e aproveitei para confirmar mais uma vez que o meu bebecas, ou melhor, a minha Carolina está óptima. No final lá me deu a boa nova e um monte de fotos com detalhes do coração, do estomago, da bexiga, dos rins, etc. Muito fixe mesmo!

                            Já marquei a eco morfológica das 22 semanas para lá outra vez e com a mesma médica. É só dia 17 de junho mas assim garanto a vaga. Marquei hoje a eco 3D/4D que comprei na Net para dia 28 de Maio. Assim vejo a minha princesa de 3 em 3 semanas.

                            Agora uma ajudinha... estou super aflita com a azia. Isto está mesmo mal... até me custa beber água e não faço outra coisa senão comer pão para acalmar. Só tenho consulta no dia 24 de Maio... não sei se aguento até lá!
                            Também tive azia do meu filho mas foi para o fim e consegui controlar sem tomar nada mas desta vez começou muito cedo e muito mais forte!
                            Parabéns pela Carolina!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Bem cheguei agora da festinha da escolinha da minha princesa mais velha, recebi um saco todo giro em papelão e lá dentro está uma t-shirt transformada em saco para a praia (digo eu porque é a utilidade que lhe vou dar lool) todo giro com carimbos de bonecos

                              Quero desejar a todas um optimo domingo dia da mãe, a quem já tem meninos que recebam muitos miminhos e prendinhas, quem só tem a feijoca na barriga aproveitem muito o vosso 1º dia da mamã

                              beijinhos
                              Bom dia!

                              Tb fui ontem á festinha..mas acho q cheguei atrasada, LOL! Havia uma "dança" para fazermos, e eu n me apercebi que era SÓ ás 16h30...enfim, mas qd cheguei decorámos um cupcake com pasta de açúcar (tinha mts cores, foi mt giro), e fizémos um desenhos em conjunto. E para mim ela tinha feito um alfinete de peito em forma de borboleta (rosa, está claro)!

                              Mjmatos, eu tb sinto contrações...e practicamente desde as 13/15 semanas, mas sem dor, claro. Já da primeira tb senti e ela nasceu de parto induzido
                              Mas eu acho que o meu útero é mt reactivo, ou "ginasticado", lol, pq depois do parto, continuei a sentir uns tremores, tipo contraçoes, de vez em quando, durante mais de 2 anos!!! Mas de qlqr forma tb devo tomar magnesio pq na outra noite tive uma caimbra!


                              Comentar


                              • Parabéns querida Pocas estou tão feliz!

                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X