Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
    Oh querida... é sempre assim! Somos mulheres!
    Se começamos a namorar cedo somos frescas... se for homem é macho!
    Se trocamos de namorado somos umas vadias... se for homem é garanhão!
    Se levamos porrada em casa é porque merecemos... se eles levam porrada... não levam porque homem que é homem não apanha de mulher! lol
    Se somos divorciadas somos uma perdidas e largadas... se for homem tem a oportunidade de finalmente de ser feliz.
    Se for a mulher a pedir o divórcio é porque tem outro... se for o homem é porque a mulher que tem em casa não presta e é justo que procure/tenha outra.
    Enfim... aos poucos as mentalidades vão mudando mas o pior é que os primeiros a apontar os dedos às mulheres são às próprias mulheres. Nós não nos defendemos e somos as primeiras criticar a vizinha do lado. Mas é melhor não entrar por aí se não vamos ter panos para mangas...
    LOLOLOLOL

    muito bem dizido...sim senhor!!!

    Epah eu não sou muda nem cega nem surda, obviamente que tb comento qq coisa da vida dos outros, seja no bom ou mau sentido claro... TODOS o fazem, mais ou menos....

    Mas sinceramente se há coisa que me orgulho é do meu temperamento liberal face á vida dos outros... cada um faz o que acha melhor!!! Hoje em dia as pessoas devem ser felizes e viver a sua vidinha, casadas, solteiras , divorciadas!!!

    Claro que tb me custa engolir certos casos que eh um casa descasa e com filhso e os miudos coitados..ja andam todos trocados e sei la que mais...

    Agora as pessoas que não se entendem..que não estão felizes...têm mais é que procurar o seu sol....

    As pessoa sem PT ainda são muito peneirentas e manientas, mas esquecem-se que antigamente era igual ou pior, eu bem me lembro das historias da terrinha dos filhos bastardos e dos amantizados e afins... Parece que isso já nao tinha qq problema!!!



    Comentar


    • Eu como tenho tudo a dobrar tenho uma pacenta anterior e uma posterior.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • claramisha olha por acaso ontem tambem fui fazer o mesmo, mas levei o meu cão comigo para nao me sentir sozinha, pois é que eu tenho este problema gosto de fazer as coisas mas sozinha nao looool ja viste aquela pista em madeira que fizeram na Foz na descida da green hill? Eu ja vi fotos no facebook de pessoal que vai para la caminhar e fiquei cheia de inveja, está mesmo engraçado porque estamos mesmo ali lado a lado com o mar!! Este fim de semana nao me escapa!!!
        Em relação à concha AHAHAHAHAHAH realmente o que fazes tu com uma concha mulher

        trosinha e Pocas siiiiim as piores são as mulheres!!! Eu por acaso da parte das amigas também tive uma pequena (grande) desilusão, eram todas recém casadinhas e ainda em lua de mel, e eu ali com os meus problemas do divorcio, portanto elas tinham mais que fazer do que aturar-me e quando nos juntávamos nunca tiveram o cuidado de pensar "olha vamos tentar animar esta gaja", muito pelo contrário, houve um dia que me meteram a ver o video do casamento delas, olha que bom, era mesmo o que eu estava a precisar de ver para pensar no meu casamento destruido!! Mas se querem saber eu pus isso para trás das costas rapidamente, deixei de me juntar a elas e passei a viver para a minha casa e a minha filha, elas ressentiram-se claro mas no fim da porcaria feita ja nao ha grande volta a dar, comigo é assim!! Entretanto ganhei um novo companheiro e com ele ganhei tambem novas amizades (os amigos e amigas dele) e posso dizer que me sinto muito melhor servida, mas lá está isto das amizades é tudo muito bonito ate ao dia que corre mal e eu ja interiorizei isso e estou á vontade com a situação.
        O que me custou foi mesmo ouvir coisas de bocas de pessoas que mal me conhecem. Isso é que me deixa muito azeda. Porque essas pessoas não percebem que pode acontecer o mesmo com elas? Com as irmãs? Com as filhas (no caso de mulheres mais cotas), nunca ouviram dizer que pela boca morre o peixe? Eu posso ter muitos defeitos mas nesse sentido sou muito recta, não faças aos outros aquilo que não gostavas que te fizessem a ti, é um grande lema da minha vida. Ah escusado será dizer que a familia do meu ex me meteu na cruz como se eu fosse uma bruxa! Mas a estes saiu-lhe o tiro pela culatra, porque passado uns tempos uma prima dele que era tida como santa fez o mesmo, deixou o marido, e essa sim tem razões para ter vergonha na cara, enrola-se com gajos a toda a hora e esconde o facto que tem um filho, enfim, nem vale a pena falar disso aqui, estes bem se devem ter arrependido das coisas que disseram sobre mim. Como dizia a minha querida avó, Deus não dorme!!
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Eu como tenho tudo a dobrar tenho uma pacenta anterior e uma posterior.
          LOL, essa tá boa, estás com o T0 bem forrado!!


          Comentar


          • Sim, Maria.teresa, já lá estive nesse passadiço da Foz qd os meus pais cá vieram, mas ainda estava a ter acabamentos. Para crianças achei perigoso pq fica mesmo colado ao murito baixinho que separa do precipicio!! Mas para adultos é optimo para namorar e tirar fotos!


            Comentar


            • Sim para crianças deus me livre!! Agora para adultos tá o maximo!! Ai para namorar hihi isso é á noite naqueles recantos escondidos(miradouros) kkkkkkkkkkkk é sempre cá uma coleção de carros lá parados com os vidros embaciados!!!!!! LOOOOL
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Eu como tenho tudo a dobrar tenho uma pacenta anterior e uma posterior.
                Looool... é à vontade das freguesas!

                Comentar


                • Barriguita das 17 semanas!



                  Uploaded with ImageShack.us


                  Comentar


                  • Pois eu tenho 2 lemas:
                    Tal como a maria.teresa... "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti" e o segundo "A liberdade de uma pessoa acaba quando começa a de outra pessoa".
                    Eu já comentei noutro sítio (penso que a maria.teresa leu porque tb postou lá) que desenvolvi com o tempo um feitio muito especial. Resolvi que estava na altura de pensar em mim e preocupar-me menos com o que os outros pensam. Sei que falar é fácil... mas eu consegui. Cheguei à conclusão que é impossível agradar a todos por isso o melhor que tinha a fazer era agradar a mim. E com base nisso faço e digo o que penso mas respeitando sempre a liberdade dos outros. E "obrigo-os" a respeitar a minha liberdade. Como costumo dizer... tento ser sempre politicamente correcta. Isso fez de mim uma pessoa muito independente e algumas pessoas não veem isso com bons olhos. Sei lá... acham que eu me sinto superior a todos. Mas garanto que não é isso... não me considero superior a ninguém, mas também não sou inferior a ninguém. O meu marido compreende-me e aceita-me como sou. Acho que até é isso que lhe atrai em mim. Ele não tem o feitio de "homem da casa" e até gosta que eu "use as calças". Não se sente minimamente ameaçado por mim e é isso que gosto nele. Juntos temos caminhado em frente e o resto que se lixe!
                    A família... aprendeu a gostar mas faz-lhes confusão que eu não "peça a benção". Mas o giro é que quando é preciso tratar de algum assunto vêm sempre ter comigo. Ás vezes sinto-me a mãe dos meus pais! lol

                    Comentar


                    • Juntos temos caminhado em frente e o resto que se lixe!
                      Gostei!!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                        LOL, essa tá boa, estás com o T0 bem forrado!!
                        Já viste!!!! Ainda não tirei a foto das 18 semanas da máquina mas a minha barriga tá enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee....A ver se ponho aqui!


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                          Barriguita das 17 semanas!
                          Lindona!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                            Lindona!!!
                            Obrigada!! Esta camisola fica especialmente bem, acho eu! LOL, vá lá, ainda vou descobrindo no armário roupa que dá para "meia grávida"!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Já viste!!!! Ainda não tirei a foto das 18 semanas da máquina mas a minha barriga tá enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee....A ver se ponho aqui!
                              Isso mesmo, vai lá buscá-la!
                              Engraçado que as barrigas de geméos não são exactamente a dobrar (senão era bonito!) , mas são sempre bem à frente..!!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                                Obrigada!! Esta camisola fica especialmente bem, acho eu! LOL, vá lá, ainda vou descobrindo no armário roupa que dá para "meia grávida"!
                                Fica-te bem sim senhora e o facto de ser azul também deve ajudar! Digo isto porque além de ser a minha cor preferida, ontem vesti uma t-shirt azul desse tom e toda a gente disse que eu parecia mais grávida... via-se melhor a barriguinha. Sinceramente eu acho que pareço mais gorda do que grávida! É que a minha barriga parece que "espalha" e não fica propriamente arrebitada para a frente. Já do meu filho foi assim. Só para o fim é que ficou arredondada para a frente.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X