Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • kelsantos adoro Julia, e posso-te dizer que esteve na nossa lista de opções, mas depois acabámos por ficar por Joana

    Ben metade do caminho está feito, venha a outra metade

    Bentinha mais uma vez parabéns, este nosso cantinho ja estava a precisar de novas clientes

    mjmatos que chatice a ciática, eu no fim da gravide também a tive na perna esquerda... quanto á analise, é super fiável, o problema é mesmo o preço! É como a analise de gravidez, mas neste caso indica se tens hormonas xx ou xy no teu sistema Já na altura da Teresa custava os 100euros e agora desta vez ainda me fui informar na esperança que tivesse baixado o preço, quase 5 anos depois, mas naaaaa, continua os mesmo 100 aeros!! Quanto á tua mãe...isso é o impacto inicial, daqui a nada vai andar babadissima com o neto!! A minha mãe tem 3 netas, esta vai ser a 4ª, e quando lhe disse por telefone que era uma menina ela so me dizia "tas a gozar comigo! tás a gozar comigo!!" ma lá está vindo da minha mae... uma pessoa ja nao se admira looool

    beijinhos a todas
    Ultima edição por maria.teresa; 30-04-2013, 21:29.
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Bom Dia meninas

      Antes de mais uma beijoca muito grande à White_Devil e à cp1979!!!

      E agora como eu costumo dizer: PÁRA TUDO!!! Ontem houve rebaldaria da grande dentro do t0!! Estava eu na cama assim numa posição meia sentada, e estava tudo muito quietinho quando de repente sinto um "blhup" e a sensação foi como se a pipoca tivesse dado uma cambalhota, não sei explicar, só sei que ela se meteu numa posição com os pés para a frente porque a partir deste blhup desatou a dar pontapézinhos com "força" que davam para sentir por fora Teve uns 10 min a dar pontapézinhos e depois lá parou. Durante a noite acordei por causa da minha filha e dona Joana acordou igualmente e toma lá mais uma sessão de pontapézinhos Estou muito contente e babada

      E hoje tenho consulta no cs, vamos la ver se aqui a mamã já recuperou pesou ou não...

      beijinhos a todas
      Que festarola prai vai
      deve ser tão giro sentir o bebé.

      Meninas já vos mandei praqui a minha afilhada Bentinha, espero em breve juntar-me também aqui ao andar de baixo

      Bjos e festinhas na barriga de todas ***




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Que festarola prai vai
        deve ser tão giro sentir o bebé.

        Meninas já vos mandei praqui a minha afilhada Bentinha, espero em breve juntar-me também aqui ao andar de baixo

        Bjos e festinhas na barriga de todas ***
        Afilhada, não desfazendo das outras meninas, quero-te a ti, a cp, à caty cá embaixo jááááá!!!
        Beijinhos grandes***
        PS: enviei-te uma mensagem privada no facebook há uns dias, sua desnaturada.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          mjmatos que chatice a ciática, eu no fim da gravide também a tive na perna esquerda... quanto á analise, é super fiável, o problema é mesmo o preço! É como a analise de gravidez, mas neste caso indica se tens hormonas xx ou xy no teu sistema Já na altura da Teresa custava os 100euros e agora desta vez ainda me fui informar na esperança que tivesse baixado o preço, quase 5 anos depois, mas naaaaa, continua os mesmo 100 aeros!! Quanto á tua mãe...isso é o impacto inicial, daqui a nada vai andar babadissima com o neto!! A minha mãe tem 3 netas, esta vai ser a 4ª, e quando lhe disse por telefone que era uma menina ela so me dizia "tas a gozar comigo! tás a gozar comigo!!" ma lá está vindo da minha mae... uma pessoa ja nao se admira looool

          beijinhos a todas
          Deixa-me só fazer uma pequena correção. Este teste ao sangue detecta a presença não das hormonas, mas sim do cromossoma Y no sangue materno. Pois um bebé do sexo masculino é fruto de um óvulo (x) que foi fecundado por um espermatozóide Y e por isso tem-no no seu ADN. Como há sempre "mistura" de células fetais no sangue materno, procura-se esse cromossoma na grávida (sendo que ela é XX) e na sua ausência, conclui-se que o bebé é menina.

          É bastante fiável e pode fazer-te a partir das 8 semanas, mas é como diz a maria.teresa, custa 100€ :P

          Beijinhos grandes a todas as mamãs e barrigas!!


          As melhoras mjmatos e maria.teresa aproveita bem esses movimentos todos!! Eu tbm querooo muuuuito!! Mas a minha placenta é anterior, vai demorar.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • MissDior sorry não tinha visto a tua mensagem, já vi e ja respondi




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Pois mesmo sendo fiavel nesta altura acho um disparate faze-la e gastar 100€!! É só a pancada da minha mãe estar desconfiada pq no inicio da eco a medica ter dito q nao conseguia ver pq ele tinha a mão no meio das pernas... Calculo q depois tenha tirado senao acho q ela n dizia com tanta certeza... É a derradeira esperança da avó ter uma neta para encher de folhos!! Ja lhe disse q deixo as meninas para um dos meus irmãos..
              Um bocado da culpa disto tudo foi do meu marido q sempre lhe disse q se tivessemos um filho seria uma menina pq ele tinha a sensação q só teria filhas... Outro com uma pancada.. Ora a senhora foi ganhando esperança e qdo soube q eu estava gravida disse logo que era a neta q vinha a caminho... Resultado: a desilusão foi maior!

              Temos pena! Fico é toda babada de ir buscar o meu filho a escola e ele chamar os amiguinhos para lhes dizer q vai ter um mano que ainda está na barriga da mãe a crescer




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Ola barrigudinhas,

                Pois é, a minha madrinha diabinha "mandou-me" para ca, eheh. Agora sem cantinho proprio ando ca e la... e deixa la misss dior, tambem ja encomendei o barrigao dessas mesmas meninas, ja estao a merecer!!
                Digam-me uma coisa, é normal com 4s sentir dores no baixo ventre? Senti ontem a noite e fiquei preocupada...

                Bjinhoooo


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Ola Bentinha! Essas dores são normais e a não ser q sejam insuportaveis ou acompanhadas de perdas de sangue nao te preocupes... Dores tipo peso na bexiga ou identicas as dores menstruais sao sentidas pela maioria das gravidas!
                  A gravidez é uma fase fantastica mas doi-nos sempre qq coisa




                  Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                    Ola Bentinha! Essas dores são normais e a não ser q sejam insuportaveis ou acompanhadas de perdas de sangue nao te preocupes... Dores tipo peso na bexiga ou identicas as dores menstruais sao sentidas pela maioria das gravidas!
                    A gravidez é uma fase fantastica mas doi-nos sempre qq coisa
                    Obrigada
                    Não quero parecer exagerada, mas isto é tudo tão novo para mim. Eram dores semelhantes às menstruais mas mais fortes, nada de insuportável (graças a deussss).


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Obrigada
                      Não quero parecer exagerada, mas isto é tudo tão novo para mim. Eram dores semelhantes às menstruais mas mais fortes, nada de insuportável (graças a deussss).
                      Olha minha querida, eu ando com essas dores desde o 12ºDPO. Ainda esta segunda fui às urgências porque com a viagem (a pega da minha mala partiu) tive que pegar nela em força (10kg) nos dois aeroportos. Passei a noite a noite cheeia de dores.
                      As dores são normalíssimas! Às 11 semanas o meu GO receitou-me progeffik (progesterona) para ajudar na actividade uterina e agora às 14semanas foi-me receitado magnésio. A dores são normais, mas muito chatas e deixam-nos preocupadas.

                      Beijinhos


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Olá a todas!

                        Pois é, as dores dos ligamentos do útero são mesmo normais, especialmente na 1ª gravidez, tb tive mts da 1ª vez, agora quase nem noto, só em algumas posições e raramente.

                        Mts parabéns Bentinha!

                        Parabéns tb às meninas que já sabem que vão ter..... meninas!!

                        Por cá andamos bem, tivémos um fds animado, apesar do fresco, o casamento correu bem, eu e a filhota fomos ter a casa da noiva, que era minha amiga desde a 1ª classe e ajudámos a levar a cauda do vestido até ao carro!
                        Só fiquei com os pés doridos... sapatos novos, pudera! Mas confesso que fiquei desiludida com a boda, especialmente com a animação/música , e com o facto de só terem aberto a mesa de fruta/doces/marisco ás 22h!! Exactamente qd vim embora

                        A minha pele na cara é que anda pior, não tenho borbulhas propriamente ditas, mas ando muito mais rosada, que já era antes, mas agora é um exagero. E se em parte é normal na gravidez, tb quer dizer que tenho mts toxinas acumuladas no corpo! Acho que vou cortar nos doces, especialmente bolachas refinadas e produtos com conservantes/corantes!
                        Tb me aconteceu algo estranho, ontem comi meia-dúzia de pringles com paprika (ui,ui, eu sei) e não é que fiquei com uma comichão no céu-da-boca até hoje, horrivel mesmo! Viva a sensibilidade!

                        De resto só vou fazer a morfológica dia 29, quase com 23 semanas! Espero finalmente conhecer a identidade secreta do bebézinho!

                        Bjs e continuação de bom-feriado!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Cheguei agora da consulta

                          O peso este mês manteve-se, portanto continuo com os -2, acho que para o mês que vem já devo aumentar qualquer coisa. De resto está tudo ok, ouvi o forte tum-tum-tum da Joana, e a médica passou-me analises para fazer (medo!!) mandou-me fazer umas agora em Maio para lhe mostrar na proxima consulta dia 4/6, e a analise pérola à glicose (a tal que se bebe o liquido doce) é para fazer às 25 semanas, que é depois da consulta dela daí ela ter passado as analises em separado. Na minha opinião podia esperar mais um bocadito para fazer as analises do 2º trimestre já que as do 1º fiz agora em Abril, mas pronto... eu não suporto nada ficar em jejum e custa-me mesmo muito fazer analises na gravidez
                          De resto não há novidades

                          trosinha estamos a torcer por ti!!! Depois dá noticias!!

                          MLC oh mulher estás mesmo a precisar de ir de férias e desacelerar esse ritmo!!!!

                          beijinhos
                          Então mulher, onde é que andas a perder centimetros? Na barriga já sabemos que não é, eheheh!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                            Eu estou muito feliz com a menina sim mas só vou começar a comprar coisas fofas cor de rosa depois da morfológica porque acho que é cedo para saber, continuo na minha, aguentar até junho é que não vai ser fácil.

                            A nossa menina, se for mesmo menina será a Júlia, sei que não é um nome com muitos adeptos mas nós adoramos e era o nome da avó que criou o meu marido dos 2 aos 8 anos e de uma actriz que eu adoro, lol - Julia Roberts....ahahahahahahahaha e a minha filhota adora o nome Júlia, eu ainda estava a querer Helena mas cá em casa a maioria quer Júlia

                            um bom feriado a todas e muitas beijocas
                            Oh pá, tb queremos uma menina, deixem uma pra mim no stock, ok!? LOL
                            Gosto do nome!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                              pois como devem imaginar ja ouvi comentarios de todo o tipo... Do meu filho so comecei a ter barriga lá para as 16/17 semanas mas no fim nem digo nada... fiquei com uma barriga tão grande que as pessoas viravam a cabeça na rua para oilharem para mim e ficavam a segredar... Qq dia ponho aqui a foto das 40semanas... Desta vez a barriga começou a notar-se muito cedo. Ja me tinham dito que seria normal mas realmente acho que estou bastante grande!
                              A vantagem é q so aumentei 2Kg por isso ainda me mexo bem... so custa levantar-me do sofa
                              O meu marido diz q nao vamos caber na cama muito mais tempo e está sempre a comparar a minha barriga com a de colegas e na brincadeira diz q esta a ficar preocupado!!
                              Pois, quem diria que só aumentaste 2Kg com esse barrigão jeitoso!?
                              Dps queremos ver essa das 40s!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Querida, obrigada pela opinião. Acho que vou fazer isso mesmo, e os babygrows achas que 12 de cada tamanho chegam ou também compro 16? Aproveitei uma promoção na La Redoute na semana passada e comprei 4 Babygrows, 2 casaquinhos e 3 bodys por 63€ e ontém aproveitei outra promoção na Vertbaudet e comprei mais 4 babygrows e 2 conjuntos calça e camisolinha por 52€. Alguns são 0 e outros 1. Aos poucos a coisa vai-se compondo.

                                Vou sair agora uns dias de 1 a 4 espero encontrar coisinhas lindas para as minhas fofinhas.
                                Olha eu como tenho maq. de secar (comprei nas vesperas do nascimento da 1ª filha) acho 16 um exagero.. mas tb depende do tipo de rotina que tenhas, claro. Uma coisa que me ajudava tb era ter sempre um alguidar com detergente pronto para por as pecinhas mais "sujas", era tirar e atirar prá água. Depois mais tarde ia tudo prá maquina e ficava tudo limpinho! Normalmente fazia só 3 maq. por semanas com cerca de 7 babygrows e 10 bodies e deu mt bem!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X