Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Miss Dior, obrigada...

    Mas eu acho que a minha barriguinha está pequenina....
    Todas as pessoas me dizem que nem pareço estar de 4 meses... Mas pronto isto deve dar um pulo.

    Beijinhos

    Comentar


    • Boa tarde meninas já tinha saudades de vir aqui mas entre uma semaninha bem passada em POrtugal e a mudança para uma casa maior nao tenho tido muito tempo. Esta tudo bem com o bebecas mais para o fim de Maio vou ver se faço una eco para saber se e menino ou menina a minha filha anda toda contente com o mano. Primeiro queria uma mana porque "as meninas são melhores que os meninos" mas depois mudou de ideias quando se lembrou que as outras meninas nao gostam de brincar as bolas e com carros como ela lol.

      as vossas barriguitas são tão lindas a minha já se nota um bocadinho mas ninguém diz que e de gravida so se eu contar. a da MissDior já ta muito maior que a minha, a da Sreis e da mjmatos então que lindas

      Tenho de cravar ao marido para tirar-me umas fotos à barriga



      Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

      Comentar


      • Hoje fui as compras para mim... Soutiens!! Realmente os meus estao a ficar pequenos... ás vezes trago meio mamilo de fora LOL! Mas por incrivel q pareça nao noto grande aumento das ditas! Como sao pequenitas uso sempre soutiens almofadados tipo push-up e encontrei uns na H&M por 15€ que nao sendo desses pelo menos tem um enchimento pequeno. Nao gosto de me ver com aqueles que saõ so um paninho finhinho! Ah! E ja sao de amamentação! Mesmo que nao me sirvam na subida de leite servem depois

        E 18 semaninhas ja cá cantam




        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

        Comentar


        • Adorei ver as fotos das vossas barriguitas, lindas lindas lindas **

          Comentar


          • Bom Dia meninas

            Espero que o vosso fim de semana tenha sido optimo!

            kelsantos minha querida entendo bem o teu sufoco, faz agora um ano que a minha princesa foi operada a um quisto no canal tiroglosso (pescoço) e só eu sei o stress que é, estar longe de casa, sozinha, passar uma noite totalmente em branco, e assistir ao acordar delas após a anestesia...é simplesmente horrivel, e tambem foi a minha 2ª experiencia pois quando ela tinha 2 meses ja tinha sido operada a uma hérnia naquele mesmo hospital. Mas olha tudo passa, e é para o bem delas, vai correr bem vais ver Vou entrar por esses dias mas prometo que virei ver as novidades da tua princesa.

            Alves2000 bela barriguinha!! Não está nada mau para o tempo que tens! É impressão minha ou isso são furinhos de um piercing? Eu nao consigo desfazer-me do meu

            Pioka já tinha saudades tuas mulheri!!!! Como vai essa pancinha?? Casa nova? Muito bem, vai ser um 2013 em cheio, muitas felicidades e muito amor nesse novo lar!!! Olha por falar em piercing, tu ja mudaste o teu? Toda a gente que sabe que o tenho não pára de me chatear a cabeça para mudar o meu para um de gravidez (as pessoas sabem ser tão chatas!) mas eu ainda não tenho a pele do umbigo esticada para que sinta necessidade de trocar o piercing, além disso os que tenho visto para gravidez são super compridos e pessoalmente acho que fica horrivel!! Mas agora descobri uma loja online onde dá para escolher o comprimento deles (yeeees) então encomendei 2 curtinhos, para apenas se ver as bolinhas nas pontas. Olha a diferença


            Os tais compridos (3 cm)


            E os que encomendei

            Eu sei que à maior parte das pessoas faz impressão uma grávida usar este tipo de coisas, mas a minha médica disse-me que não havia problema nenhum, apenas tenho que o retirar para a cesariana, além disso essa treta dos bebés nascerem com sinais no corpo, não passa mesmo disso, de treta uma colega minha usou sempre o dela e o filho dela não tem cá defeito nenhum no corpo lool
            Para quem não sabe estes de grávida têm a barra em silicone ou lá o que é, são totalmente maleáveis e não magoam a barriga. Apenas as esferas das pontas são metálicas.

            Beijinhos e boa semana a todas!!
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Bom dia a todas! Desde ontem que ando a sentir uma dor/dormência na perna esquerda que por vezes ate doi mm e não percebo porque. Isto é normal?
              Sandra Guerreiro

              Comentar


              • cheguei ás 13 semanas que bom...é incrivel mas eu já sinto umas borboletinhas não digo a muita gente ou ainda pensam que sou louca mas sinto mesmo da minha filha senti ás 14 semanas, foi bem cedo por isso acho que deve ser normal, talvez da posição do meu utero não sei

                Agora estou mais calma e já aceitei a situação da nova operação da minha piolha, só espero que a audição dela recupere totalmente

                beijocas a todas as barrigudas
                Educadora Perinatal

                Conselheira em aleitamento materno





                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                  cheguei ás 13 semanas que bom...é incrivel mas eu já sinto umas borboletinhas não digo a muita gente ou ainda pensam que sou louca mas sinto mesmo da minha filha senti ás 14 semanas, foi bem cedo por isso acho que deve ser normal, talvez da posição do meu utero não sei

                  Agora estou mais calma e já aceitei a situação da nova operação da minha piolha, só espero que a audição dela recupere totalmente

                  beijocas a todas as barrigudas
                  Aiiiii também queroooooooo É o que mais desejo (depois de passar as 12 semanas) é poder sentir o meu bebé e chegar às 34semanas!

                  Eu já estou em terras lusas, mas por pouco tempo, pois daqui a 3 dias às 11h da manhã já estarei em Paris com as minhas manas.
                  Vou andar desaparecida mas deixo-vos um beijinho grande a todas e festinhas nas barrigotas.

                  Portem-se bem


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Olá Olá Olá!
                    Tive um fim-de-semana prolongado e soube tão bem!!!
                    Mas hoje já estou de volta e tenho um monte de coisas para fazer! A alegria do pobre dura pouco!!! loooool
                    Tou a brincar!
                    Estive a ver para trás e parece um catálogo de barriguinhas! Lindas... lindas... lindas!!!

                    Para a kelsantos fica um beijinho carregado de energias boas que vão ajudar a tua princesa a recuperar muito rapidamente desta operação e sem nenhuma lesão. Força linda! **************

                    Quanto às roupinhas... ainda não comprei nada. Estou à espera de saber o sexo para depois fazer a selecção das roupas do meu filho. Ele é de Novembro, logo se tudo correr bem o meu bebé vai nascer quase na mesma altura (Outubro). Mas independente do sexo, vou ter que levar o meu filho para comprar coisas para o/a mano/a. Ele já disse que temos de comprar chuchas e biberons!
                    Quanto ao outlet da Chicco em Queluz, estive lá há pouco tempo para comprar uma prenda e tem mais roupas para meninas do que para meninos. Muito fraco em babygrows... tem mais conjuntos de 2 peças tipo calcinha e camisolinha. E tudo muito de verão. No entanto, é uma questão de ir vendo.

                    Comentar


                    • kelsantos vai tudo acabar bem Aqui as tias vão enviar muuuuuitas energias positivas!!! Quanto a sentir o baby, sim nunca se comenta muito esse assunto porque somos vistas como doidas loool Eu desde 6f que ja sinto com muito mais frequência, no fim de comer a dona joana dá sempre um serão de borboletas na barriga e no sábado o meu marido até conseguiu sentir um desses movimentos, mas realmente por fora ainda continua a ser escasso de se notas. Por acaso neste momento vai aqui uma festa doida da minha barriga, acho que a minha filha vai ser ginasta ou coisa do género sabe tão bem, é um descanso senti-los mexer!
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Aiiiii também queroooooooo É o que mais desejo (depois de passar as 12 semanas) é poder sentir o meu bebé e chegar às 34semanas!
                        Eu já estou em terras lusas, mas por pouco tempo, pois daqui a 3 dias às 11h da manhã já estarei em Paris com as minhas manas.
                        Vou andar desaparecida mas deixo-vos um beijinho grande a todas e festinhas nas barrigotas.
                        Portem-se bem
                        É só passear!!!
                        Aproveita e divirtam-se muito! Jokitas grandes

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sccg2013 Ver Mensagem
                          Bom dia a todas! Desde ontem que ando a sentir uma dor/dormência na perna esquerda que por vezes ate doi mm e não percebo porque. Isto é normal?
                          Sinceramente não sei. Mas se continuares a sentir tenta passar no centro de saúde ou então liga para o SOS grávida ou para a saúde 24. As melhoras! :*

                          Comentar


                          • Maria.teresa pois as pessoas faz confusão mas eu acho melhor deixar ficar para nao fechar nem ficar muito deformado. Ainda uso os meus normais porque ainda nao sinto a pele ao pe do umbigo esticada depois compro uns em sellicone acho que nao percisa ser dos grandes pode ser pequeno tem e de ser flexíveis. Eu so o vou tirar no dia do parto ou se achar que esta desconfortável ou me parecer que pode rasgar a pele.

                            Quanto a casa tou mesmo feliz já andávamos a ver casas a um tempão porque morávamos numa flat pequenita, agora viemos para um casa à inglesa daquelas mesmo típicas com sala e cozinha embaixo e os quartos em cima, e um pequeno pátio atras. Assim temos todos mais espaço
                            Por falar em opinião das pessoas olha foi coisa que me surpreendeu nao ouvi grandes comentários negativos ficou toda a gente super contente a dar-nos os parabéns nao estava a espera. Tambem o facto de saberem que a nossa vida aqui felizmente corre bem deve influenciar. Ate uma amiga do namorido disse que tambem sentia falta de engravidar e queria mas infelizmente nao pode. Bom e o pais que temos lol.

                            Agora tambem ando na fase de andar a procura de movimentos loool. Todas as noites como um focinho e vou pa cama ficar quietinha a espera de o sentir mas ate agora nada...



                            Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                            Comentar


                            • Quem bom ouvir isso Pessoalmente nesse aspecto também não tenho ouvido grandes males, porque a bem ver é o 1º bebé do meu marido e quando é assim penso que é mais aceite, independentemente da outra pessoa do casal ja ter um ou dois filhos, pelo menos é o que noto.
                              Em relação a isso do piercing, eu tenho que tirar o meu no dia do parto por ser cesariana mas de resto se tudo correr bem não o devo tirar, até porque ja li na net relatos de pessoas que o tiraram ao inicio e o buraco alargou imenso, eu acho que é como as estrias, é uma questão a ver com o organismo da pessoa, por isso mal por mal vou ficar com o meu, então agora no Verão na praia fica mesmo giro, uma barriguita grande e um brilhante cor de rosa (mandei vir em rosa para condizer com a cria que carrego na barriga lool)

                              Quanto à nova casa mais uma vez parabéns! Uma amiga minha que foi agora para Londres está assim numa casinha dessas, nos suburbios de Londres, ela costuma meter fotos no face, são adoráveis! O quintal por mais pequeno que seja é sempre bom para as crianças

                              beijinhos
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                sreis eu se calhar comprava mais, 16 acho um número bom. 12 acho pouco!
                                Se tiveres maquina de secar, menos mal, mas 12 é mesmo pouco, principalmente na época de chuva que nada seca.
                                Beijinhos

                                Eu vou daqui a pouco a caminho do aeroporto, mais uma semana longe do marido
                                Faço hoje 14 semanas! Heeeyyy
                                Querida, obrigada pela opinião. Acho que vou fazer isso mesmo, e os babygrows achas que 12 de cada tamanho chegam ou também compro 16? Aproveitei uma promoção na La Redoute na semana passada e comprei 4 Babygrows, 2 casaquinhos e 3 bodys por 63€ e ontém aproveitei outra promoção na Vertbaudet e comprei mais 4 babygrows e 2 conjuntos calça e camisolinha por 52€. Alguns são 0 e outros 1. Aos poucos a coisa vai-se compondo.

                                Vou sair agora uns dias de 1 a 4 espero encontrar coisinhas lindas para as minhas fofinhas.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X