Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quanto a levar o meu filho à eco... ainda estou a pensar nisso. Sei que ele não vai atrapalhar absolutamente nada. Ele é muito calminho e conhecendo-o como conheço vai ficar hipnotizado a ver a eco, depois vai sair de lá mudo a processar tudo o que viu e se for preciso só no dia seguinte é que vão surgir as dúvidas.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
      oi linda, desculpa só responder agora. Já comprei faz mais de 6 anos e foi no toys r us e ainda foi carota, quase 100 euros na altura.Eu a bebés pequeninos prefiro dar banho no quarto e mantinha a banheira no quarto assim dava banho, mudava fraldas, vestia tudo ali. Aquilo tem um suporte que parece um cabide e punha a toalha ai, depois pegava na toalha com uma mão e agarrava com o queixo, as coisas que uma mãe faz, mas era na boa , embrulhava a bebé na toalha e ficava no colinho e depois com uma mão colocava de novo a parte de de cima que tapa a banheira (é muito fácil)
      Esses malabarismos é que são o meu receio! lol
      Mas é na boa... eu antigamente nunca pegava (e continuo a não pegar) em recém-nascidos e não tive problemas nenhuns em cuidar do meu filho. Só tinha mesmo dificuldade no banho porque na maternidade ensinaram a pegar neles tipo coelhos e eu não sou capaz.

      Comentar


      • sóniabatista muitos parabéns pelo teu pilas, eu já te disse isto várias vezes mas volto a dizer, há varias meninas aqui que "sonhavam" com uma coisa, e calhou-lhes outra, eu incluída (tanto sonhei por um zé pedro e saiu-me uma joana), é super natural termos uma tendência e ás vezes não nos é feita a vontade, os primeiros dias podem ser de desapontamento mas chegas a um ponto em que esqueces por completo a tendência que tinhas antes
        Quanto ao nome, sei que o teu marido andava a embicar com Victor e que tu odeias, espero que cheguem a um consenso, tenham calma e não stressem com esse assunto (sério ja vi muita gente se chatear para escolher o nome do filho, confesso que ás vezes é um bocadinho dificil) mas sei que vão chegar a acordo e encontrar um nome que ambos gostem

        beijinhos e tudo a correr bem

        sreis queremos ver a Francisca e a Maria
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Aqui ficam as minhas bonequinhas.

          A Francisca:



          A Maria:



          Se tivessem estado quietinhas as fotos estavam melhores mas são umas mexericas e não foi fácil tirar estas. A bem dizer gosto mais delas assim mexericas do que paradinhas.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Aqui ficam as minhas bonequinhas.

            A Francisca:



            A Maria:



            Se tivessem estado quietinhas as fotos estavam melhores mas são umas mexericas e não foi fácil tirar estas. A bem dizer gosto mais delas assim mexericas do que paradinhas.
            Olá madrinha sreis1979! São lindas as princesas! bem, que alegria deve ter sido! Uma beijoca muito grande para ti! e outras duas para a Maria e para a Francisca!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Estas fotos são estranhas mas quando são das nossas bebés achamo-las tão lindas. Ando toda babada a mostrar ao pessoal. Beijinhos afilhada.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Sreis são nada estranhas! são mt lindas as tuas meninas!!!!
                Parabéns!!!
                Beijinhos
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Estas fotos são estranhas mas quando são das nossas bebés achamo-las tão lindas. Ando toda babada a mostrar ao pessoal. Beijinhos afilhada.
                  Não são nada estranhas.. adoro o narizinho da Francisca e os dedinhos da Maria tão irrequietos!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Sreis que lindas!
                    Estranhas o que? São lindas mesmo! A Francisca tem de facto um lindo narizinho (a Maria não deixa ver tão bem!)
                    Enquanto a Francisca parece ter um ar calminho e angélico a Maria parece ser mais marota hehehehheh será que vão ser assim?

                    Beijinhos!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Elas são umas malandras, a mais mexidota é a Francisca e está com aquele ar angelical.

                      Obrigada meninas, a gravidez apesar das suas maleitas é uma fase de sorrisos linda...


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • sreis que bonecas mais fofas. É engraçado falarem do narizinho da Francisca, olha tenho uma eco dessas da Teresa onde o nariz dela tambem se destaca, parecia assim todo arrebitadinho, no entanto quando ela nasceu achei o narizinho dela super normal e nada arrebitado (ok eu estava com um trauma a pensar que ela ia ter um nariz empinadinho ou coisa parecida loooool) no entanto acho a Teresa muito parecida em geral com o que mostra nessa eco, ou seja essas ecos são bem realistas

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Obrigada a todas e,especialmente á maria.teresa k tem uma memória e pêras!...
                          Ainda nem sequer falamos sb o assunto do nome pk tb certezas do sexo não tinhamos mas,durante estes 4 meses andei farta de dar voltas ao cerebro pra conjugar 1 nome com o preferido do pai e...nada...que é victor mas,no final da eco não sei a k propósito falamos os 2 sb nomes e resposta do pai: "isso td se vai resolver"...nem sequer continuamos a conversa pra evitar stress mas,deu me a entender k ele já tá a ponderar outra opção...a seu tempo veremos...mas,não vou enervar me por isso se é o desejo dele assim seja...
                          Mas,aceito sugestões vossas tá? com victor em segundo nome de preferencia...

                          Ah,e,eu estou a viver esta gravidez mt calma e tranquila acreditem ainda pra mais passando pelo processo duma Fertilização k mexe smp connosco...
                          A stressada k eu era com as arrumações,limpezas,horta,jardim...nunca pensei mudar tanto...agora faço td com calma e a meu ritmo...e,acredito claro k esta minha "tara" pela menina passe logo logo...afinal eu amo este bébe mais do k td e,tou a amar estar grávida...

                          Sugestões de nomes please bjocas

                          P.S:bjinho sreis pelas tuas princesas são liiiinnndaaaasss

                          Comentar


                          • Pedro Victor, Paulo Victor, Nuno Victor, ...
                            E é Víctor ou Vitor? (de acordo com o novo acordo ortográfico)
                            :?

                            Comentar


                            • Bem eu conheço um Vitor daniel e um vitor duarte e um vitor gabriel )))

                              Eh um nome em desuzo eh certo, mas há uns tempos alguem falou aqui na importancia dos nomes serem internacionais...

                              Victor é internacional )))

                              (Sónia Batista isto foi só para te mostrar a parte boa da coisa..caso insistam nessa!!! LOLOLOLOL)

                              Agora nomes giros com vitor em segundo:

                              QUALQUER 1 :P

                              Se colocares o vitor em segundo, podes até nem usar... há tantas pessoas que até se esquecem que têm 2º nome!!!

                              Esquece isso por momentos!!! Faz a vossa lista de nomes preferidos e depois põe o vitor ah frente... algum há-de se destacar... ou podes nunca vir a gostar de nenhum!

                              Há nomes de menino lindos, VOU DEIXAR AQUI TB ALGUNS EXEMPLOS...

                              Duarte
                              Tomás
                              Afonso
                              Guilherme
                              Miguel
                              Tiago
                              andré


                              Si lá..tantos... eu sou um bocado de fugir aos nomes da moda..talvez por isso me lembre mais destes... Mas olha por exemplo Tiago Vitor não ficava mal... ou Duarte Vitor...

                              O meu Piwinhas vai ser Gabriel Duarte, porque lá está não engraçámos com nenhum 2º nome ... só se fosse Gabriel José ou Gabriel António, mas isso era complicado em outros niveis..lolol

                              para ficarmos todos contentes ficamos assim e tb se nao se gostar mto...não se usa tanto pronto!


                              Comentar


                              • Eu voto em Miguel Vitor!! Ate acho que ha um jogador da bola com este nome... E Miguel é muito bonito




                                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X