Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
    Nem sempre há promoções e vão mudando, deve ter a ver com o stock!
    Vou ficando atenta. Não vou comprar mais nada agora, vou esperar por Maio para saber o sexo, isto se não me disserem nada agora Mas vou pedir ao médico para escrever num papelinho e depois só o vejo qd chegar ao pé do papá, não posso saber primeiro que ele. Mas não estou confiante que me digam alguma coisa, mas pronto, em Maio estarei em Portugal novamente e certamente já o GO já me diz o que acha.

    Vou fazer uma lista sobre o que preciso, as compras que preciso e depois vou actualizando. Agora a ir a Portugal vou ver tudo o que a minha mãe tem para lá e vou anotar e depois vou comprando as coisas aos poucos.


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Tive que me rir com esta promoção!!
      HAHAHA

      99% de desconto, o brinquedo custava 100.000,00€ HAHAHAA



      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Meninas juro que acabei de sentir o meu bebé MEXER!!!!!!! Do lado direito da minha barriga, dois toques seguidinhos!!! E agora vocês dizem "hmmmmm ainda não deve ser!!" mas vá deixem me la ficar com este sorriso de orelha a orelha o resto do dia

        (Da minha filha eu comecei a sentir por volta das 14/15 semanas mas agora com isto da placenta esperava sentir muito mais tarde)

        Aiiiiii to tão contente
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          Meninas juro que acabei de sentir o meu bebé MEXER!!!!!!! Do lado direito da minha barriga, dois toques seguidinhos!!! E agora vocês dizem "hmmmmm ainda não deve ser!!" mas vá deixem me la ficar com este sorriso de orelha a orelha o resto do dia

          (Da minha filha eu comecei a sentir por volta das 14/15 semanas mas agora com isto da placenta esperava sentir muito mais tarde)

          Aiiiiii to tão contente
          que maravilha!!!!! Dizem que da segunda vez se sente mais cedo Estou ansiooosaaaa!!


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Chiça Miss Dior... esse brinquedo deve ser muito especial! :O Ele não custava 100 mil mas sim 1 milhão! Vai lá vai! Deve fazer chamadas intergalácticas. Looooool

            maria.teresa se tu dizes nós acreditamos!
            Festeja à vontade porque não é para menos.

            Comentar


            • Ahahahahaha realmente esse brinquedo deve ser um telefone que faz chamadas para Marte, para custar esse preço ahahahahaah

              Oh pá o meu marido anda sempre a pôr a mão na minha barriga a ver se sente o bebé mas eu ja lhe expliquei (1º ainda era cedo e) que 1º a mãe é que sente os movimentos por dentro e mais tarde é que começa a sentir por fora, logo quando eu lhe contar já vai ficar todo doido É uma sensação tao boooooaaaaa, espero que agora me brinde com muitos pontapézinhos
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Eu acho que quando eles começam a mexer é um descanso!! Digo eu que nunca vivi isso... hehe.

                Agora é a etapa das 12 semanas, já não falta tudo!!! Ontem li um testemunho de uma grávida que perdeu a bebe com 10 semanas e comecei a fazer filmes... enfim.


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Ahahahahaha realmente esse brinquedo deve ser um telefone que faz chamadas para Marte, para custar esse preço ahahahahaah

                  Oh pá o meu marido anda sempre a pôr a mão na minha barriga a ver se sente o bebé mas eu ja lhe expliquei (1º ainda era cedo e) que 1º a mãe é que sente os movimentos por dentro e mais tarde é que começa a sentir por fora, logo quando eu lhe contar já vai ficar todo doido É uma sensação tao boooooaaaaa, espero que agora me brinde com muitos pontapézinhos
                  Eu cá...nada!!

                  Tas no bom caminho :P


                  Comentar


                  • Boa tarde Meninas!!!

                    Hoje estou de castigo....trabalho a mais só podia nisto :-( descanso muito descanso....

                    MLC
                    conheço bem essa frase "vamos ver o bebé", aliás quando entro na consulta não vejo a hora de o medico me dizer isso lololoo.

                    MissDior
                    adorei as tuas fraldas, quase que me convences.

                    Quanto a fraldas, tenho um mijão cá em casa, só funciona com as dodot activity.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                      Boa tarde Meninas!!!

                      Hoje estou de castigo....trabalho a mais só podia nisto :-( descanso muito descanso....

                      MLC
                      conheço bem essa frase "vamos ver o bebé", aliás quando entro na consulta não vejo a hora de o medico me dizer isso lololoo.

                      MissDior
                      adorei as tuas fraldas, quase que me convences.

                      Quanto a fraldas, tenho um mijão cá em casa, só funciona com as dodot activity.
                      O teu médico eh o mesmo??


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                        O teu médico eh o mesmo??
                        Sim e não sei se antes foste acompanhada por ele, mas na minha opinião estás em óptimas maõs.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                          Sim e não sei se antes foste acompanhada por ele, mas na minha opinião estás em óptimas maõs.
                          LOL,

                          Ainda não tenho essa mesma opinião!

                          Se já leste para trás, eu não encarrilhei muito com ele!

                          Ele é um bocado aluado...ontem dizia-me mas como eh que sao as dores de cabeça, descreva-as lá, faça-me uma descrição ..bla bla bla..eu eu: Dr. não sei são dores de cabeça normais!!! e ele: OH mas o que são dores de cabeça normais??!?!!?!?

                          Epah..enfim...ainda não consegui mesmo ganhar aquela confiança...LOLOLOL


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Eu acho que quando eles começam a mexer é um descanso!! Digo eu que nunca vivi isso... hehe.

                            Agora é a etapa das 12 semanas, já não falta tudo!!! Ontem li um testemunho de uma grávida que perdeu a bebe com 10 semanas e comecei a fazer filmes... enfim.
                            Não me fales nessas coisas... à uns tempos li por aqui um testemunho de uma gravida que ás 17 (ou 19) semanas lhe foi diagnosticado um problema super grave no bebé (algo provocado por um virus) e acabou por fazer uma IVG...andei ali uns dias a bter mal a partir daí prometi que nunca mais lia nada dessa área do forum... não é por mal, mas tenho que separar as coisas senão não vivo a minha gravidez tranquila
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Bem meninas. Eu vou indo e só devo voltar ao cantinho na segunda-feira. Um excelente fim-de-semanas para todas. Segunda-feira é um dia importante para mim: vou fazer a eco das 12 semanas mas só às 18H. Vou sofrer o dia quase todo mas se Deus quiser vai acabar maravilhosamente bem!
                              Jokitas para todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                                Bem meninas. Eu vou indo e só devo voltar ao cantinho na segunda-feira. Um excelente fim-de-semanas para todos. Segunda-feira é um dia importante para mim: vou fazer a eco das 12 semanas mas só às 18H. Vou sofrer o dia quase todo mas se Deus quiser vai acabar maravilhosamente bem!
                                Jokitas para todas
                                BOM FDS

                                Esperamos novidades!!!!!!!!!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X