Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sónia e claramisha, aguardo boas notícias vossas!

    Comentar


    • E como apesar das adversidades este cantinho tem sempre bons motivos para festejar...

      PARABÉNS MISS DIOR!!!
      Hoje é o teu dia linda!!!
      Tem um dia muito feliz e cheio de coisas boas.
      Toneladas de felicidades e coisas boas para ti e para os teus!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
        Olá meninas.
        Obrigada pelo carinho!

        Em 1º lugar quero dizer que aparentemente está tudo bem com o meu bebé. O coração bate forte e mexe-se muito. Já sinto com muita frequência.
        Dito isto, vêm as más notícias.
        A eco de ontem foi para esquecer... um verdadeiro desastre... mais valia nem ter feito! O médico parecia não perceber nada daquilo... só estava preocupado em ver a carinha e nem isso conseguiu fazer direito. Segundo ele, o bébé estava com a cara encostada à placenta logo não conseguia uma imagem nítida. Depois disse que a culpa era do creme, que eu não ponho há + de 1 semana, depois já era da minha pele, depois era porque havia pouco líquido amniótico... mas afinal até tem bastante. Enfim... uma anedota!

        Como cereja saiu-se com:
        - "Já sabem que é um menino?"
        E eu respondi: - "A sério? Ups... pensávamos que era uma menina!"
        Ele - "Pois, mas é um menino."
        Eu: - "Bem... a médica disse que em 30 anos de profissão nunca se tinha enganado no sexo de um bebé."
        Ele: - "Eu também não disse que ela se tinha enganado... pareceu-me ver qualquer coisa espetada."
        Eu: "Como?!?"
        E ele rapidamente muda para a cara do bebé e volta à lengalenga de que não se vê bem.

        Como ele não saía da cara e já se preparava para concluir, eu apelei ao facto de ter marcado a eco para ser uma prenda de anos e ia sair de lá sem uma foto de jeito e com a incerteza do sexo.
        Lá voltou... viu... viu... viu... e disse:
        - "Pois agora não estou a ver nada. Mas há bocado vi. Vejam o dvd em casa a ver se vêm alguma coisa."
        Eu: - "Por favor Dr. veja lá se consegue ver alguma coisa".
        Ele: - "Pois... hummmm... aqui! Estão a ver aqui!"
        Diz o meu marido: - "Isso parece o cordão umbilical."
        Ele: - "Pois... é isso mesmo."
        Nós ficamos a olhar um para o outro com cara de parvos.

        Resumindo, não tenho foto para vos mostrar e arrependi-me de ter lá ido.
        Em casa revi o dvd com os meus pais e nenhum de nós viu "uma coisa espetada". Pelo contrário, todos achamos que se vê claramente uma racha.

        Sinceramente, se ele me confirmasse que era um menino, eu até ficava na boa. Ia ser um balde de água fria para o meu filho e para as pessoas que até já compraram coisas cor-de-rosa pa Carolina mas não era o fim do mundo. O que me irrita foi a maneira como ele disse e "des-disse". Parecia que estava a brincar aos médicos. O meu marido quer que eu marque uma eco noutro sítio de confiança. Mas não tarda eu vou fazer a morfológica com a médica que me disse que era uma menina (e explicou-me tudo) e sinceramente eu confio nela. Ela sabe bem o que faz. Não vou lá pedir novamente para ver o sexo se não ela ainda vai ficar ofendida. Ao contrário do outro médico ela assumiu o que disse e não foi do tipo "acho que é carne mas pode ser peixe". Errar é humano... ela pode ter falhado... mas confio mais nela no que no médico que nem consegue distinguir um cordão umbilical.

        Desculpem o testamento!

        E não se preocupem... eu estou bem... para mim o mais importante é mesmo que está tudo bem!
        OHHHHHHHHH que cena estupida!!!

        Deixa lá..o medico era parvo..nao sabia nada disso certamente!!!

        Claro que eh inaceitável, mas tb não vale a pena stressares!!!! Vais ver que está mesmo lá uma rachinha :P

        Como disseste a tua eco morfológica está quase e aí depois tiras todas as dúvidas ..se a médica é boa... fica mais fácil!!

        Beijoka


        Comentar


        • Parabéns à Miss Dior!!!
          Este aniversário ainda é mais especial porque o maior presente já está dentro de ti!
          Que passes um dia muito feliz!


          E Parabéns (atrasados) à trosinha!!!
          Muitas Felicidades!
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • Afilhada linda!

            Muito muitos muitos PARABÉNS e que este seja um aniversário muito especial

            Beijocas grandes!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Obrigada meninas!!

              trosinha: acho que essa pessoa que te fez eco, nao era médico nenhum, devia ser um técnico que não percebi patavina do que estava a fazer!!! Eu tbm me passava... ainda para mais estavas com tanta expectativa... mas pronto, está tudo bem e isso é que é o realmente importante.

              Beijinhos grandes*


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Madrinha PARABÉNS
                espero que tenham um dia muito feliz, este ano já com essa prendinha especial dentro de ti
                Beijos grandes ***




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Meninas, a tabela foi actualizada com o nome do menino da Marta, com os dados da mamaluma e com o sexo do bebé da clara!

                  E isto está a ficar mais equilibrado em termos de meninos vs meninas! Quem será o sexo forte??



                  Afilhadinha, obrigada!!! Beijinhos grandes*


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Olá! As novidades:

                    É um menino!!

                    Não andou aos pinotes, mas estava de joelhos dobrados e parecia um bebé de termo, em termos de ossos, fiquei espantada Pareceu-me forte, e eu bem o sinto, hehe!

                    Na eco tudo ok: Coração a 149bpm, apresentação pélvica, placenta posterior alta e grau 1. Peso estimado 473g. Fémur 36,6mm. A idade gestacional está ligeiramente atrasada 4 dias, mas é insignificante.

                    Depois fomos comprar umas roupinhas para os primeiros dias, mas a minha filha estava mais interessada em arrumar as caixas e ver babetes, do q escolher as roupas! Lá escolheu um pq tinha um elefante(q eu cá n gosto) e eu e o papá escolhemos outro às bolinhas. E agora aos poucos vou começar a busca complicada de um nome para o nosso menino!


                    Comentar


                    • Obrigada Miss Dior!

                      Trosinha, de facto nem vale a pena pensar mais no assunto, a palavra dessa pessoa pouco ou nada vale... Em breve voltas a ver a bebé

                      Bjs a todas!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                        Olá! As novidades:

                        É um menino!!

                        Não andou aos pinotes, mas estava de joelhos dobrados e parecia um bebé de termo, em termos de ossos, fiquei espantada Pareceu-me forte, e eu bem o sinto, hehe!

                        Na eco tudo ok: Coração a 149bpm, apresentação pélvica, placenta posterior alta e grau 1. Peso estimado 473g. Fémur 36,6mm. A idade gestacional está ligeiramente atrasada 4 dias, mas é insignificante.

                        Depois fomos comprar umas roupinhas para os primeiros dias, mas a minha filha estava mais interessada em arrumar as caixas e ver babetes, do q escolher as roupas! Lá escolheu um pq tinha um elefante(q eu cá n gosto) e eu e o papá escolhemos outro às bolinhas. E agora aos poucos vou começar a busca complicada de um nome para o nosso menino!
                        Só novidades boas!!! Assim ficas com um casalinho, certo?
                        E já sabes, se precisares de ajuda para escolher um nome nós estamos cá para complicar ainda mais!
                        Tou a brincar!!!

                        Comentar


                        • Parabéns Miss Dior! este é sem duvida um aniversário mt especial!...Felicidades!
                          claramisha ´parabéns pelo principe...
                          Trosinha,essa tua eco foi uma comédia mesmo!...não stresses com o cromo do suposto médico,o que importa é o teu bebe estar bem!

                          Ás 19h30 é a minha vez...estou ansiosa pk apesar de estar td a correr bem as ecografias são smp uma surpresa...
                          Vou a 1 médico particular k outrora consultei e,k,me encorajou a não desistir e,me deu esperanças k teria o meu bebé em breve...é como tivesse em divida pra com ele...e então vou lá...ainda não sinto mt o meu principe...quer dizer na semana passada e ontem senti mesmo o k toda a gente descreve como sendo...os restantes dias sinto a barriga dura de 1 lado ou de outro consoante eu faça festinhas ou não(não o sinto deslocar se propriamente mas a barriga fica diferente de um momento para o outro).Noto todos estes movimentos e,ou alterações qdo estou relaxada,deitada de barriga pra cima.Isto de ser mãe de 1ªviagem é um turbilhão de duvidas...

                          Comentar


                          • Miss Dior, MUITOS PARABÉNS!! Um dia mt feliz!!!

                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Amigas:
                              desculpem a minha questão tola mas,ando a matutar nisto há bué mas,nunca tive coragem pra perguntar mas hj,talvez seja da chuva e deste tempo estupido tenho estado a matutar novamente e,tomei coragem...isto talvez porque...bem voces já vão entender...
                              Ter relações sexuais durante a gravidez acho k é um tema k mal ou bem,muito ou pouco continue a ser motivo pra duvidas pra qualquer casal.Depois de muito ler sobre o assunto,fui em "frente" não com a mesma regularidade ou vontade de antes por vários motivos desde medo de magoar o bebé,enjoos,sono etc mas sem nunca ser sujeita a pressão por parte do marido k é super compreensivo e tambem para ele os meus medos eram os dele.As poucas vezes k aconteceram durante o 1ºtrimestre sentia k o fazia por "obrigação" e não por prazer...é verdade k os medos secalhar se sobrepunham á minha tentativa/vontade de ter prazer e isso fazia com k me esquecesse de mim mas,aceitava e passado uns minutos esquecia o assunto pois esses pensamentos só viriam da próxima vez saberia eu lá quando
                              Mas,neste 2ºtrimestre,saber k está td a correr bem com o meu "milagre" e,poder viver a minha gravidez normalmente...deu me animo e força e sinto me otima e,isso reflectesse a todos os niveis logo...na intimidade tambem pra felicidade do meu marido o pior é k quero agora libertar me e viver a sexualidade em pleno aproveitar o momento(claro k existem sempre limitações e cada vez mais com a barriguita a crescer),mas eu quero dizer:ter prazer tambem...Ora aqui está a minha duvida neste relatório todo...mas,tinha k explicar me pra voces não pensarem k sou uma depravada
                              Ao atingirmos o orgasmo inevitavelmente contraimos os musculos do abdomen...será prejudicial?mas,ter prazer na relação sem me mexer eu não sei desculpem lá...
                              Desculpem o meu testamento mas assim acabei por desabafar...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                                Amigas:
                                desculpem a minha questão tola mas,ando a matutar nisto há bué mas,nunca tive coragem pra perguntar mas hj,talvez seja da chuva e deste tempo estupido tenho estado a matutar novamente e,tomei coragem...isto talvez porque...bem voces já vão entender...
                                Ter relações sexuais durante a gravidez acho k é um tema k mal ou bem,muito ou pouco continue a ser motivo pra duvidas pra qualquer casal.Depois de muito ler sobre o assunto,fui em "frente" não com a mesma regularidade ou vontade de antes por vários motivos desde medo de magoar o bebé,enjoos,sono etc mas sem nunca ser sujeita a pressão por parte do marido k é super compreensivo e tambem para ele os meus medos eram os dele.As poucas vezes k aconteceram durante o 1ºtrimestre sentia k o fazia por "obrigação" e não por prazer...é verdade k os medos secalhar se sobrepunham á minha tentativa/vontade de ter prazer e isso fazia com k me esquecesse de mim mas,aceitava e passado uns minutos esquecia o assunto pois esses pensamentos só viriam da próxima vez saberia eu lá quando
                                Mas,neste 2ºtrimestre,saber k está td a correr bem com o meu "milagre" e,poder viver a minha gravidez normalmente...deu me animo e força e sinto me otima e,isso reflectesse a todos os niveis logo...na intimidade tambem pra felicidade do meu marido o pior é k quero agora libertar me e viver a sexualidade em pleno aproveitar o momento(claro k existem sempre limitações e cada vez mais com a barriguita a crescer),mas eu quero dizer:ter prazer tambem...Ora aqui está a minha duvida neste relatório todo...mas,tinha k explicar me pra voces não pensarem k sou uma depravada
                                Ao atingirmos o orgasmo inevitavelmente contraimos os musculos do abdomen...será prejudicial?mas,ter prazer na relação sem me mexer eu não sei desculpem lá...
                                Desculpem o meu testamento mas assim acabei por desabafar...
                                Linda, o que te diz a GO? É de alto risco e desaconselha as relações ou nem refere o assunto?
                                Por exemplo eu até Às 12 semanas estava um bocadinho restringida (uma vez por semana e com cuidadinho), mas a partir daí acabaram-se as restrições e até agora a vida sexual tem sido bastante activa (se bem que a barriga já dificulta muiiiiiito) e os orgasmos nunca me fizeram mal.

                                Acima de tudo, fala com a tua GO, não és depravada, és uma mulher que quer ter intimidade com o marido, não há problema nenhum nisso

                                Beijos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X