Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MissDior acho que te enganaste e querias dizer 23 de Abril
    Sinceramente isto do cansaço anda-me a assustar imenso, pelo facto de ir passar o pico do Verão...O ano passado vi uma amiga minha em Agosto, ela estava de 8 meses, e ela fez um barrigão gigante mesmo, e cá para os meus botões até gozei com a figura dela pois ela a andar parecia um pinguim, com as pernas abertas e tombava para a esquerda, tmbava para a direita looool agora cheguei á conclusao que eu vou fazer as mesmas figuras AHAHAHAHAHA
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      MissDior acho que te enganaste e querias dizer 23 de Abril
      Sinceramente isto do cansaço anda-me a assustar imenso, pelo facto de ir passar o pico do Verão...O ano passado vi uma amiga minha em Agosto, ela estava de 8 meses, e ela fez um barrigão gigante mesmo, e cá para os meus botões até gozei com a figura dela pois ela a andar parecia um pinguim, com as pernas abertas e tombava para a esquerda, tmbava para a direita looool agora cheguei á conclusao que eu vou fazer as mesmas figuras AHAHAHAHAHA
      Ai cansaço....

      Eu ando de rastos... estes kilinhos a mais então..tem sido uma tragédia!! Subo 3 degraus fico para morrer!!

      Penso que é normal! Até pq o meu coração bate mto devagar tipo em media 56-58 PPM e Agora anda mais acelarado...logo canso-me mto mais rápido!!!


      Agora tava aqui sossegadita e de repente ATCHIMMMMMMMMMMMMMM um espirro daqueles de tremer as paredes.... e logo de seguida senti a minha barriga pum pum pum...

      Será que isto foram pontapés???? Eh que foi uma data de xs seguidas e senti bem mesmo....

      Se calhar foram só os musculos descompensados pelo espirro :s

      Ai isto anda a dar cabo da minha cabeça!!


      Comentar


      • Cá para mim acho que o teu Gabriel estava a dormir uma soneca descansado e tu foste acordá-lo
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • maria.teresa: pois, era 23 de Abril, ando totó!!

          E isso do Verão tbm me assusta muito, pois eu fico muito inchada nas pernas e pés (por causa do coração) e tbm vou andar tipo baleia, estou mesmo a ver
          Em Inglaterra não sinto nada, porque nunca faz calor demais, mas eu venho para Portugal em Agosto.... vai ser "uindo".

          MLC: Olha, eu quando espirro fico cheiiia de dores de barriga, principalmente na zona dos ovários, é uma dor tão aguda que dói mesmo!


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Olá lindas...
            só boas noticias por aqui que bom!....
            Miss Dior,quer dizer k já tens um palpite sobre o sexo do teu bebe...sei k tal como eu gostavas que fosse uma menina ficas te triste?desculpa a pergunta estupida pois sei k o k realmente interessa é ser saudavel mas,tenho tanto receio de ficar decepcionada na "minha vez" k me revolto só de pensar k sou assim pois eu já amo este ser mais do k td na vida mas,a minha vontade de ser menina é tanta k temo ficar triste por uns dias compreendem?é k o meu feeling tb aponta pra menino...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
              Olá lindas...
              só boas noticias por aqui que bom!....
              Miss Dior,quer dizer k já tens um palpite sobre o sexo do teu bebe...sei k tal como eu gostavas que fosse uma menina ficas te triste?desculpa a pergunta estupida pois sei k o k realmente interessa é ser saudavel mas,tenho tanto receio de ficar decepcionada na "minha vez" k me revolto só de pensar k sou assim pois eu já amo este ser mais do k td na vida mas,a minha vontade de ser menina é tanta k temo ficar triste por uns dias compreendem?é k o meu feeling tb aponta pra menino...
              É impossível ficar triste quando nos dizem que está tudo bem e vemos o nosso bebé mexer tanto dentro de nós. Eu não gostava que fosse uma menina nesta gravidez, eu gostava de ter uma menina (agora ou depois) sendo que não tinha preferência para este primeiro filho, contudo o meu marido queria muuuuito um menino e eu convenci-me que era um menino desde cedo, aliás, só vejo quartinhos de rapaz, ando sempre à procura de roupinhas para meninos... sempre tive um feeling que era menino. E fiquei muito feliz por causa do meu marido, que ele sim, tinha mesmo preferência e sempre sonhou com um filho escorpião e eu disse que lho ia dar e olha, calhou bem

              Eu quero muuuuito ter uma menina, mas não me importo de ter 2 meninos e 1 menina, entendes? Como não me importava de ter 3 meninas Agora se tivesse só meninos, acho que ficaria sempre com aquele "desconsolo" por não ter tido meninas.

              E olha, embora ache brincadeira, o teste da agulha bateu sempre certo nas pessoas que conheço. Curiosamente, na minha anterior relação, a agulha não mexia, independentemente de quem me fizesse o teste. E agora, seja quem for que mo faça, dá sempre o mesmo resultado: menino, menina, menino. Eu sou uma pessoa da área das ciências e acho isto curioso, embora não dê importância.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Tens razão Miss Dior...são aquelas parvoices k nos passam pela cabeça!
                O meu marido tb deseja mt o menino e,curiosamente tb eu só vejo coisas pra meninos e,até os nomes já tenho pra meninos pois a vontade da familia é tanta k seja 1 pilas k já nem eu imagino o contrário
                Não sei bem cm é esse teste da agulha é consoante o movimento da agulha não é?
                Fizes te por curiosidade o das luas k as meninas já aqui falaram?eu esse das luas não sei cm fazer pk,cm fiz FIV não sei k altura considerar...lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                  Tens razão Miss Dior...são aquelas parvoices k nos passam pela cabeça!
                  O meu marido tb deseja mt o menino e,curiosamente tb eu só vejo coisas pra meninos e,até os nomes já tenho pra meninos pois a vontade da familia é tanta k seja 1 pilas k já nem eu imagino o contrário
                  Não sei bem cm é esse teste da agulha é consoante o movimento da agulha não é?
                  Fizes te por curiosidade o das luas k as meninas já aqui falaram?eu esse das luas não sei cm fazer pk,cm fiz FIV não sei k altura considerar...lol
                  Eu não conheço mais nenhum teste, só sei o da agulha... mas isso é tudo brincadeira.
                  Seja o que for, o que importa é que seja sempre saudável. Dizem que os meninos são mais chegados às mães e que são super protectores, eu tbm quero isso para mim


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • O meu marido já me disse ontem "já estou cheio de pena das namoradas do nosso filho... vais ser uma sogra terrível" HAHAHA


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Confesso que tambem estou meia expectativa com a proxima eco para ver a minha propria reacçao... já é muito sabido que eu adorava ter agora um menino e é verdade que quando vejo decorações de quartos e roupas vou sempre para o azul, mas por outro lado acho que ja mentalizei que vem aí uma menina... parece que ja interiorizei isso de forma a nao ficar "desapontada" se bem que depois uma pessoa esquece imediatamente a ideia do menino e passa a embarcar no mundo cor de rosa!! Mas por acaso aqui á uns tempos encontrei uns conhecidos meus, ja tem um menino de 4 anos e ela ia agora ter o 2º, que na 1ª ecografia pelos vistos o medico disse que se calhar era menina e acho que o pai ficou doidinho porque queria mesmo uma menina, so que a menina depois virou menino, entao a rapariga estava me a dizer (e atençao que ela estava mesmo a dias de parir o filho) que o marido chorou imenso quando soube que afinal era um rapaz e que so agora no fim é que la começou a aceitar que era um menino... Eh pá que mal!!! Até parece que ele nem vai gostar do filho mais novo!! às vezes as pessoas têm reacções estupidas, espero que a este lhe passe depressa loool
                      É normal uma pessoa sentir um pouco desapontada quando ouve o veredicto, mas como eu digo, quando saimos da eco ja estamos mentalizados e felizes com a ideia
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Olá!!

                        Consulta feita, aumentei 1Kg em 34 dias, continua bom o aumento, especialmente considerando a Páscoa!?!? Abusei mesmo..! A tensão tb boa.

                        Ouvimos batimentos com um aparelho portátil minusculo (que teve que ir procurar noutro gabinete, pq aquilo "roda")! O pior foi que parece que tinha gases e os tais impediam de ouvir a maior parte do tempo, foi mesmo de fugida q se ouviu, e ela ainda esteve uns 5 minutos ou mais naquilo!
                        Apanhou a frequência, 137 bpm e disse logo que era menino! Não vou fiar-me mas pronto, há 50% de hipoteses, LOL!

                        Depois...perguntou-me o que eu fazia de profissão (conversa de MF) e qd lhe disse que estou a escrever um livro começou a falar do Hary Potter, Senhor dos Anéis, O guardião dos sonhos, etc...ficámos uns 30m na conversa!! OMG

                        Já tenho a credencial para a eco morfológica e vou marcar para dia 20/22 de Maio.


                        Comentar


                        • Ena ena temos escritora!!
                          Muito bem, isto por aqui é so gravidas elegantes!!! Mesmo a MLC que se está sempre a queixar da gordura, estás a caminhar para o 5º mês, e o ideal é engordar um kilo por mês por isso a tua média nao está nada má!!!
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Que giro Miss Dio, isso de n dar anteriormente c/teste da agulha! Eu só fiz uma vez e já nem me lembro do resultado...mas acho que eram 2 filhos

                            E vais ver tantas vezes o baby, ena, ena!!

                            Maria.Teresa, o Verão tem essa desvantagem do inchaço, mas é tão melhor a nivel de roupa, para comer frutinha, boiar na Lagoa (lol) e mesmo para pormos creme com regularidade!! Heheh

                            MLC, ás vezes tb sinto umas pancadas seguidas, mas são tão fortes, que das duas uma: ou é intestino ou é o útero a ajustar-se! Mas já senti umas coisitas q tive quase a certeza ser o bebé, mas tem calma, já sabes qual a posição da placenta?
                            E a dor qd se espirra, a mim tb acontece e é bem forte! Mas penso que são os ligamentos do útero, q estão mais sobrecarregados.


                            Comentar


                            • Por enquanto sou só aspirante a escritora, ainda n tenho feedback de profissionais, só de amigos..mas tenho confiança neste projecto! É cliché, mas é quase como um filho, eheheh!


                              Comentar


                              • Meninas nova moda...Liguei agora para a clinica para marcar a eco morfologica (sei que ainda falta bues mas gosto de ter tudo marcadinho) e eis que me falam no electrocardiograma fetal ???????????????? Então parece que o médico nao faz a eco morfologica se a mãe nao apresentar o elec. Não sei se é assim com os outros medicos, esclareçam-me!!!
                                Diz que eu posso fazer onde quiser e que se pretender fazer la na clinica vou fazer com um medico de grande confiança do dr amadeu (claro nem podia dizer o contrario ne lol)... Ainda vou pensar no que vou fazer, bolas isto é so modernices, no tempo da teresa nao havia isto!
                                Ah a eco morfologica para nao variar é feita mais tarde e portanto vou fazer la para dia 8/junho. Devo ter umas 23 semanas se nao estou em erro.

                                Tenho um buraco no estomago do tamanho do buraco do ozono!! Vou almoçar!!!

                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X