Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá minhas lindas

    Então cá vai: MENINA!!!!

    é uma linda princesa e é perfeitinha e está tudo bem

    Já tem nome - Júlia
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • ADORO!!!
      Parabéns à Júlia, aos papás e a mana mais velha!
      Mais uma princesa linda e perfeitinha!
      Afinal viste empatar as coisas na nossa tabelinha!

      Comentar


      • Parabéns kelsantos, adoro o nome da princesa, chegou a estar na minha lista de nomes femininos Lá vais continuar no mundo rosa, é muito bom!!!

        Pois é, e temos a nossa listinha empatada, 7 meninos e 7 meninas!!! Só falta o veredicto da Pioka para desempatarmos isto!! Pioka onde andas tu, Pioka chamada à recepção!!!

        beijinhos a todas
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar



        • Aqui fica o T0 da Joana às 25 semanas, de frente não se tem muito a percepção do tamanho mas pronto, depois meto uma foto mais jeitosa prometo!!

          O meu umbigo já está a sair, e entretanto a vestir-me dei um puxão sem querer ao piercing por isso ele está assim com a pele vermelhita, agora até o tirei para descansar a pele e ver se o entalão passa, mas depois volto a meter, não quero nem por nada que o buraco feche (ou volto a meter ou vou testando todos os dias a ver se o buraco continua fixe, já ouvi meninas dizerem que fizeram isso)

          O que eu gosto mais é do pormenor do lacinho da cueca hihihihi

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Que bela barrigota!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Ola meninas!
              Li este artigo e deixo aqui para quem quiser:





              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Ai maria.teresa... és mesmo maluca! lol
                Linda barriguita (e lacinho)!

                Comentar


                • Meninas, hoje à tarde tenho consulta no CS por isso só trabalho de manhã. Provavelmente só volto cá segunda-feira por isso uma beijoca grande para todas as mamãs e para os meus sobrinhos e sobrinhas. Bom fim-de-semana.

                  Comentar


                  • Pois é, vamos ver se a Pioka desempata isto, está mesmo equilibrado nos nossos meses

                    Barriga linda Maria.Teresa

                    Boa consulta trosinha
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • Bem meninas, venho cá deixar-vos um beijinho, desejar-vos um excelente fim de semana... Eu só cá apareço dia 1 de Julho para contar como correu a minha morfológica.
                      Vou para o Algarve este fds ter com os meus pais e fazer uma semaninha de praia e depois fico em Portugal mais uns dias bons.

                      Até ao meu regresso!! Portem-se bem!!

                      Beijinhos às mamãs e festinhas na barriga para os rebentos.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Meninas, desconto d 50 '/. Em cartão continente em todas fraldas. Só hoje. Bjs

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Bem meninas, venho cá deixar-vos um beijinho, desejar-vos um excelente fim de semana... Eu só cá apareço dia 1 de Julho para contar como correu a minha morfológica.
                          Vou para o Algarve este fds ter com os meus pais e fazer uma semaninha de praia e depois fico em Portugal mais uns dias bons.

                          Até ao meu regresso!! Portem-se bem!!

                          Beijinhos às mamãs e festinhas na barriga para os rebentos.
                          Boas férias Miss dior! E vais apanhar bom tempo, parece!
                          Olha eu também ia de bom grado uns diazinhos de férias!

                          Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                          Meninas, desconto d 50 '/. Em cartão continente em todas fraldas. Só hoje. Bjs
                          Bem, grande promoção!
                          É pena ainda não estar na vossa fase de fazer compras à vontadinha!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Olá meninas, como estão???

                            Nós por aqui vamos indo... com alguns desmaios pelo meio, a coisa não está fácil!!

                            As compras estão a todo vapor e tenho-me perdido no mundo rosa Estou mesmo nas nuvens!!! Ser abençoada com um bebé saudável da forma como fui, depois de tudo o que passei e ainda para mais ser uma menina.... enfim... I'm lost for words.
                            Ando mesmo apaixonada e parece que vivo um sonho do qual não quero acordar nunca!!
                            Ultimamente ando tão lamechas que até choro quando ela começa com aquelas danças todas quando estou quietinha, na cama à noite para dormir. Como é possível sentir um amor tão grande por um ser que ainda nem conhecemos??

                            Ontem comprei a "bagagem" da minha boneca e vou partilhar convosco o que comprei (as meninas do facebook já não me podem ver a falar sobre isso haha).

                            então comprei a mala, o necessaire, o porta-chuchas e o porta-documentos



                            Gostam????
                            EU AMOOOOO


                            trosinha: aproveita esses miminhos todos do teu doce filhote, pq a Carolina vai ser a menina do papá, não te vai ligar nenhuma

                            Beijinhos
                            O sonho é real!
                            Tão bom que estás feliz!

                            O conjunto é muito fofo!

                            Vaidosa!

                            Bjs
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem

                              Aqui fica o T0 da Joana às 25 semanas, de frente não se tem muito a percepção do tamanho mas pronto, depois meto uma foto mais jeitosa prometo!!

                              O meu umbigo já está a sair, e entretanto a vestir-me dei um puxão sem querer ao piercing por isso ele está assim com a pele vermelhita, agora até o tirei para descansar a pele e ver se o entalão passa, mas depois volto a meter, não quero nem por nada que o buraco feche (ou volto a meter ou vou testando todos os dias a ver se o buraco continua fixe, já ouvi meninas dizerem que fizeram isso)

                              O que eu gosto mais é do pormenor do lacinho da cueca hihihihi

                              beijinhos
                              Que linda barriga!
                              Um T0 cheio de espaço para a Joana!
                              Positivo a 15 Nov 12
                              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                              O meu gráfico
                              Positivo a 22 Jul 13

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Vim só deixar um beijinho a todas..... Já estou em contagem decrescente para ir novamente a Portugal
                                Beijinhos
                                Boas férias!!!
                                Mexicaninha gosta de sol!

                                Bj
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X