Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem

    Aqui fica o T0 da Joana às 25 semanas, de frente não se tem muito a percepção do tamanho mas pronto, depois meto uma foto mais jeitosa prometo!!

    O meu umbigo já está a sair, e entretanto a vestir-me dei um puxão sem querer ao piercing por isso ele está assim com a pele vermelhita, agora até o tirei para descansar a pele e ver se o entalão passa, mas depois volto a meter, não quero nem por nada que o buraco feche (ou volto a meter ou vou testando todos os dias a ver se o buraco continua fixe, já ouvi meninas dizerem que fizeram isso)

    O que eu gosto mais é do pormenor do lacinho da cueca hihihihi

    beijinhos
    Linda Barriguinha madrinha linda do coração beijos mil

    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

    Comentar


    • Olá meninas já a tanto tempo que não vinha aqui e peço desculpa por isso. Mas não ter net em casa e mesmo uma chatisse. Se alguém me poder adicionar ao grupo do face agradecia porque e mais fácil para dar notícias.

      ja andei a cuscar is posts e vi que por aqui não há grandes motivos de preocupação (corrijam-me se estiver enganada) ainda bem vou passar então para as novidades.

      Ja fiz a morfológica e para minha sorte tenho um bebe desavergonhado que tava de pernoca aberta a mostrar a Pilinha e os tomatinhos sim é um menino como eu tanto queria que se mexe cá dentro até dizer chega e estava tudo normalissimo na eco ainda tive lá quase uma hora porque o maroto podia tar na boa a mostrar o que tinha no meio das pernas mas estava a esconder o coração então tive lá montes de tempo para ver se ele se mexia e lá se conseguiu ver tudo. E um bocadinho pequenino em termos de comprimento mas também com os pais com menos de 1.60m os dois não rouba espera de um matulão jogador de basket lol.

      *maria.teresa* no outro dia também entalei o meu piercing e fiquei com a pele toda vermelha a volta o que fiz foi tirei durante a noite e de manha quando acordei pus outravez e ja estava bom



      Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
        Olá meninas já a tanto tempo que não vinha aqui e peço desculpa por isso. Mas não ter net em casa e mesmo uma chatisse. Se alguém me poder adicionar ao grupo do face agradecia porque e mais fácil para dar notícias.

        ja andei a cuscar is posts e vi que por aqui não há grandes motivos de preocupação (corrijam-me se estiver enganada) ainda bem vou passar então para as novidades.

        Ja fiz a morfológica e para minha sorte tenho um bebe desavergonhado que tava de pernoca aberta a mostrar a Pilinha e os tomatinhos sim é um menino como eu tanto queria que se mexe cá dentro até dizer chega e estava tudo normalissimo na eco ainda tive lá quase uma hora porque o maroto podia tar na boa a mostrar o que tinha no meio das pernas mas estava a esconder o coração então tive lá montes de tempo para ver se ele se mexia e lá se conseguiu ver tudo. E um bocadinho pequenino em termos de comprimento mas também com os pais com menos de 1.60m os dois não rouba espera de um matulão jogador de basket lol.

        *maria.teresa* no outro dia também entalei o meu piercing e fiquei com a pele toda vermelha a volta o que fiz foi tirei durante a noite e de manha quando acordei pus outravez e ja estava bom
        Boa, que boas noticias! Parabéns pelo rapazinho! ;D

        Quanto ao facebook, tens que dar o link do teu ou o teu e-mail (por MP), pode ser a mim por exemplo, para te adicionarem. Bjs!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
          Olá meninas já a tanto tempo que não vinha aqui e peço desculpa por isso. Mas não ter net em casa e mesmo uma chatisse. Se alguém me poder adicionar ao grupo do face agradecia porque e mais fácil para dar notícias.

          ja andei a cuscar is posts e vi que por aqui não há grandes motivos de preocupação (corrijam-me se estiver enganada) ainda bem vou passar então para as novidades.

          Ja fiz a morfológica e para minha sorte tenho um bebe desavergonhado que tava de pernoca aberta a mostrar a Pilinha e os tomatinhos sim é um menino como eu tanto queria que se mexe cá dentro até dizer chega e estava tudo normalissimo na eco ainda tive lá quase uma hora porque o maroto podia tar na boa a mostrar o que tinha no meio das pernas mas estava a esconder o coração então tive lá montes de tempo para ver se ele se mexia e lá se conseguiu ver tudo. E um bocadinho pequenino em termos de comprimento mas também com os pais com menos de 1.60m os dois não rouba espera de um matulão jogador de basket lol.

          *maria.teresa* no outro dia também entalei o meu piercing e fiquei com a pele toda vermelha a volta o que fiz foi tirei durante a noite e de manha quando acordei pus outravez e ja estava bom
          Parabens!!! Nao sei se ja viste mas temos um topico diferente para a nossa tabela! E o teu bebe veio desempatar as contas! Ficam a ganhar os meninos... pelo menos se nao houver nenhuma alteração de ultima hora




          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

          Comentar


          • Bom dia meninas.
            Finalmente notícias da pioka!
            Ainda bem que está tudo bem e parece que o teu pilinhas veio trazer a vitória dos meninos à nossa tabela. Tanto tempo com as meninas a liderar mas a taça vai pos meninos!
            E o mais importante de tudo é que todos os bebecas estão óptimos e hão de continuar assim!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Bem meninas, venho cá deixar-vos um beijinho, desejar-vos um excelente fim de semana... Eu só cá apareço dia 1 de Julho para contar como correu a minha morfológica.
              Vou para o Algarve este fds ter com os meus pais e fazer uma semaninha de praia e depois fico em Portugal mais uns dias bons.

              Até ao meu regresso!! Portem-se bem!!

              Beijinhos às mamãs e festinhas na barriga para os rebentos.
              Boas férias Miss Dior.
              Aproveita muito!
              Beijinhos

              Comentar


              • Agora sobre mim...

                Na sexta só trabalhei até à hora do almoço porque tinha consulta no CS à tarde.
                Antes de ir à consulta passei no Continente para comprar uma prenda para a festa de anos que o meu filho ia no Sábado.
                Encontrei então a tal promoção da fraldas e desgracei-me um cadinho! Comprei 2 caixas com 180 fraldas dos 3 aos 6 kg e 1 caixa com 144 dos 4 aos 10kg. Cada caixa custava 26,99 euros, trazia mais 2 packs de toalhitas de oferta em cada uma e 50% desconto no cartão. Isto tudo da dodot! Gastei 80 euros, fiquei com 40 euros no cartão e tenho fraldas para pelo menos 2 meses.

                Ok eu sei que é um risco e o bebé pode fazer alergia. Mas o meu filho só se deu bem com as dodot e se houver algum problema posso vendê-las à minha cunhada que vai ser mãe em Dezembro.

                Depois fui à consulta. Levei com uma breve missa por causa do aumento do peso... diz a médica que até ao fim da gravidez só posso aumentar 4kg! Deve ser verdade!!!
                Ouvi o coraçãozinho e a médica esteve a ver-me as pernas por causa da má circulação e o inchaço. Queixei-me das dores que às vezes tenho no fundo da barriga e aparentemente não é nada de mais... pode ser da posição do bebé. Quanto às pernas disse-me que estão muito inchadas (se fossem só as pernas...) mas que para já não há motivo de alarme, no entanto está disposta a dar-me baixa quando eu quiser. Disse-lhe que pretendia ainda trabalhar durante o mês de Julho e que em Agosto estava de férias nos 1ºs 15 dias. Por isso, se não houver complicações, no final de Agosto falamos do assunto.
                Agora tenho de fazer o belo do exame do açucar (2 horas) e daqui a um mês estou de volta!!!

                Comentar


                • Meninas,
                  Preciso de saber qual o período aconselhável para fazer a eco do 3º trimestre.

                  Comentar


                  • Ola trosinha!
                    A ultima eco faz-se por volta das 32 semanas

                    Fraldas??? tenho 5 (sim... cinco!!!) caixas 3-6Kg da dodot com 100 fraldas cada... Comprei no jumbo a 12,5€ cada caixa! Do meu filho tambem so usei dodot pelo menos nos primeiros tempos.. Agora ja so compro o tamanho acima mas acho q vou esperar pelo pequeno ja ca fora! Depende muito do peso deles e se tem a barriga gordinha ou nao. Ainda tou na duvida se compro 1 ou 2 pacotes 2-5Kg. O meu filho nasceu com 4Kg e eu nao as achei nada pequenas, e como cada pacote so traz 28 tambem se gastam em 3 ou 4 dias! Haja $$ para fraldas!!




                    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                    Comentar


                    • olá meninas

                      Pioka parabéns pelo menino e por 1 ganharam os meninos

                      Eu ainda não comprei fraldas, já não fui a tempo com essa promoção do continente, ao fim do dia já não havia nada
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • :-)

                        Ola meninas. Vim deixar beijinhos rapidos. Amanha depois da eco venho com calma contar as novidades. Beijinhos


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Meninas q estao de baixa... por favor conselhos para passar o tempo.... So estou em casa ha uma semana e ja n sei o q hei-de fazer para estar entretida Tenho a casa arrumada, o meu filho está com o pai, o marido a trabalhar e para piorar o carro esta na oficina!!!!

                          Alem disso esta um calor de morrer... logo ir andar a pé está fora de questão... ainda por cima com as minhas quebras de tensão!

                          Por incrivel q pareça já lavei e passei a ferro quase todas as roupinhas do Joao Dinis, incluindo fraldas de pano, toalhas de banho e mantas... Não tenho sequer quarto para decorar pq a casa só tem 2... Que desespero




                          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                          Comentar


                          • Poxa... até que enfim apareceste! Vá... vem cá contar as novidades porque andas desaparecida há muito tempo! Jokitas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                              Meninas q estao de baixa... por favor conselhos para passar o tempo.... So estou em casa ha uma semana e ja n sei o q hei-de fazer para estar entretida Tenho a casa arrumada, o meu filho está com o pai, o marido a trabalhar e para piorar o carro esta na oficina!!!!

                              Alem disso esta um calor de morrer... logo ir andar a pé está fora de questão... ainda por cima com as minhas quebras de tensão!

                              Por incrivel q pareça já lavei e passei a ferro quase todas as roupinhas do Joao Dinis, incluindo fraldas de pano, toalhas de banho e mantas... Não tenho sequer quarto para decorar pq a casa só tem 2... Que desespero
                              Calma mjmatos... tudo se arranja!
                              De onde és? Tenho muita roupa de bebé para passar, um quarto para pintar e decorar, outro para arrumar (o do meu filho está um caos), etc. Por mim tás à vontade! AHAHAHAHAHAHAHAH

                              Comentar


                              • Agora a sério...
                                E trabalhos manuais?
                                Não tens uma piscina municipal por perto onde possas ir dar uns mergulhos?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X