Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
    Também quero!
    Mas como não te ofereceste para ir pintar o quarto da Carolina, tive de cravar o meu pai!
    loooooooooooool
    Amanhã meti o dia de férias... não tenho corpo nem cabeça para confusões!!!
    Anda la! Era giro uma praia chei de gravidas!!!!




    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Graviduxas lindas,
      Alguém tem o livro "Vou ser Pai" do pediatra Mário Cordeiro? Gostava de oferecer um livro ao namorido, mas que não fosse muito técnico... e falasse tanto da gravidez, como do bebé.... O que aconselham?
      Joquinhas a todas
      Eu comprei ao papa ca de casa e tambem ja o li. Compra, nao te vais arrepender, ele vai amar e tu tambem :-)


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
        Anda la! Era giro uma praia chei de gravidas!!!!

        Desculpa mas não dá! Como disse cravei ao meu pai para amanhã pintar o quarto da Carolina e eu tenho de lá estar... tipo fiscal das obras.

        Comentar


        • Ainda só bordei uma fraldinha e tenho outra a meio, tenho andado de volta do enxoval... Amanhã vou bordar as barrinhas para os saquinhos da primeira roupinha que depois a minha mãe me vai fazer, depois mostro como ficaram e as fraldinhas também. Tenho 6 por bordar, fora a que está em mãos, mais uns babetes... Vamos ver se não se me acaba a paciência.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Eu comprei ao papa ca de casa e tambem ja o li. Compra, nao te vais arrepender, ele vai amar e tu tambem :-)
            Amanhã vou dar uma vista de olhos e depois da primeira eco, havemos de comprar um miminho para nós...

            Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Ainda só bordei uma fraldinha e tenho outra a meio, tenho andado de volta do enxoval... Amanhã vou bordar as barrinhas para os saquinhos da primeira roupinha que depois a minha mãe me vai fazer, depois mostro como ficaram e as fraldinhas também. Tenho 6 por bordar, fora a que está em mãos, mais uns babetes... Vamos ver se não se me acaba a paciência.
            Sabes que eu também sou uma "moça bordadeira"! Mas que já não bordava há anos... e o meu último trabalho (que agora vou ter de acabar) é uma barra daquela que se colocam na parede para ir acompanhando o crescimentos da criança (tipo fita métrica). Mas agora vou ter de a terminar... Já só faltam os contornos... tem vários bebés em varias fases do crescimento, conforme estão a crescer em altura... depois também mostro! Tem um metro de altura!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem

              Desculpa mas não dá! Como disse cravei ao meu pai para amanhã pintar o quarto da Carolina e eu tenho de lá estar... tipo fiscal das obras.
              Pois olha que perdeste uma manha de praia optima! Eu, o Gabriel e o meu "feijao" e a Cp1979 e o seu "alfinete"




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                Pois olha que perdeste uma manha de praia optima! Eu, o Gabriel e o meu "feijao" e a Cp1979 e o seu "alfinete"
                Foi mesmo madrinha querida! E agora já dormi a sesta, estou fresca e fofa!
                Essa do "alfinete" ou "cabeça de alfinete" só me dá vontade de rir! Mas ainda nem "feijão" lhe posso chamar Quanto ao teu "feijão", olha que está bem grandão para feijão!

                Temos de repetir!
                Beijoca grande


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                  Pois olha que perdeste uma manha de praia optima! Eu, o Gabriel e o meu "feijao" e a Cp1979 e o seu "alfinete"
                  Pois... acredito que sim.
                  Mas o meu dia tb foi muito bem aproveitado. Já tenho o quarto da Carolina todo pintado e ficou tal e qual como eu queria. Acertei em cheio nos tons de rosa que queria usar. Também retirei a antiga decoração das paredes do quarto do meu filhote, deu-se uma nova pintura e ficou 5 estrelas. Não tirei fotos para pôr aqui porque ainda não tirei as fitas, nem colei os autocolantes. Tenho de deixar secar bem a pintura.
                  Mas depois mostro como ficou!

                  Comentar


                  • Ah... é importante referir que eu tive a ajuda dos "queridos": da minha querida mãe e do meu querido pai! Eu só dava as ordens!
                    E aproveitei para lavar a roupa toda até aos 3 meses. Tenho pa lá roupa que nunca mais acaba!

                    Comentar


                    • Bom dia meninas.

                      Ontem bordei as barrinhas para os saquinhos das primeiras roupas das princesas, mas só mostro depois de a minha mãe fazer os ditos saquinhos. Amanhã já vamos por os cortinados, já estão à medida e só falta passar e pôr mas tem que ser o papá porque na última vez que subi ao escadote ia caindo e não volto a pôr lá os pés com esta barrigona.

                      Este fim-de-semana há festa na minha terrinha, vou lá dar um saltinho hoje porque é o dia de menos confusão e rever muitossssssss amigos que já não vejo há uns tempinhos, tenho estado mais por casa e as saídas à noite para o cafézinho desde que engravidei diminuíram muito.

                      Segunda- Feira conto pôr aqui a foto das 28 semanas, ando a prometer há muito tempo, e fotos do quarto das minhas pipoquinhas saltitantes.

                      Beijinhos grandes a todas e tenham um excelente fds.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Ah, outra coisa, não tenho vindo muito aqui mas no grupinho do facebook já disse que fiz umas comprinhas aqui: http://www.nextdirect.com/pt/en/home é uma perdiçãooooo, aviso já! Quem me deu o site foi uma mamã do grupo das mães de gémeos, tem preços óptimos, e coisas super originais e bonitas. A primeira vez que encomendei foram 8 babygrows, saíram a 7,25€ cada um, o algodão é muito bom e a entrega foi tão rápida que quando me ligaram da DHL nem estava a ver que encomenda era. Encomendei Sexta por volta das 18h e Segunda seguinte às 12h30 estava a abrir o saco.

                        Hoje devo receber outra com mais estes 2 babygrows, não lhes resisti: http://www.nextdirect.com/pt/en/shot...p%3bSleepsuits e ainda tenho este lote debaixo de olho mas estou a tentar controlar-me http://www.nextdirect.com/pt/en/shop...p%3bSleepsuits.

                        Beijoquinhassssssssssssss


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas.

                          Ontem bordei as barrinhas para os saquinhos das primeiras roupas das princesas, mas só mostro depois de a minha mãe fazer os ditos saquinhos. Amanhã já vamos por os cortinados, já estão à medida e só falta passar e pôr mas tem que ser o papá porque na última vez que subi ao escadote ia caindo e não volto a pôr lá os pés com esta barrigona.

                          Este fim-de-semana há festa na minha terrinha, vou lá dar um saltinho hoje porque é o dia de menos confusão e rever muitossssssss amigos que já não vejo há uns tempinhos, tenho estado mais por casa e as saídas à noite para o cafézinho desde que engravidei diminuíram muito.

                          Segunda- Feira conto pôr aqui a foto das 28 semanas, ando a prometer há muito tempo, e fotos do quarto das minhas pipoquinhas saltitantes.

                          Beijinhos grandes a todas e tenham um excelente fds.
                          Que bom que está tudo encaminhado! Deve estar um mimo esse quartinho! Aguardo as fotos das princesas!
                          Jocas grandes para as 3!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Ah, outra coisa, não tenho vindo muito aqui mas no grupinho do facebook já disse que fiz umas comprinhas aqui: http://www.nextdirect.com/pt/en/home é uma perdiçãooooo, aviso já! Quem me deu o site foi uma mamã do grupo das mães de gémeos, tem preços óptimos, e coisas super originais e bonitas. A primeira vez que encomendei foram 8 babygrows, saíram a 7,25€ cada um, o algodão é muito bom e a entrega foi tão rápida que quando me ligaram da DHL nem estava a ver que encomenda era. Encomendei Sexta por volta das 18h e Segunda seguinte às 12h30 estava a abrir o saco.

                            Hoje devo receber outra com mais estes 2 babygrows, não lhes resisti: http://www.nextdirect.com/pt/en/shot...p%3bSleepsuits e ainda tenho este lote debaixo de olho mas estou a tentar controlar-me http://www.nextdirect.com/pt/en/shop...p%3bSleepsuits.

                            Beijoquinhassssssssssssss
                            Bem que coisas mais lindas!!!!! Então para meninas, vai lá vai... é impossível resistir!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Mamãs, alguém consegue dormir com este calor? Eu desde que começou este calor infernal que nem consigo sair de casa nem dormir... Dicas?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mamaluma Ver Mensagem
                                Mamãs, alguém consegue dormir com este calor? Eu desde que começou este calor infernal que nem consigo sair de casa nem dormir... Dicas?
                                Olá!

                                Eu n tenho tido problemas para dormir, mas tb só me deito por volta da 1h, e abro a janela depois do jantar pq já está fresco e sempre se aguenta na altura de dormir!... e além disso durmo quase "ao natural" Agora durante o dia tb n ando nada bem... às vezes vou lavar os pés com água fria, pq é mesmo incómodo este calor!

                                Tenho notado os tornozelos inchados, principalmente o esquerdo! O direito pouco se nota.. e as pernas tb não noto grande diferença...por enquanto!

                                Hoje fui à praia de manhã, vim embora ás 11h10, pq já estava infernal, mesmo à sombra! Por seu lado a água gelada tb n me convenceu, lol! Mas foi bom para variar E a filhota esteve sempre na brincadeira, claro! É um descanso poder estar na toalha, pq ela está sempre entretida, eheh!

                                Com a barriga td fixe, parece-me enorme para as 27 semanas, mas secalhar é impressão minha. Amanhã de volta ás análises...e 6ª-feira é consulta no CS.

                                Ainda n montei nada no quarto, shame on me! Mas já tenho 90% da roupa até aos 3 meses.. e parcticamente so me faltam as fraldas, o muda-fraldas e o carrinho, q ainda n veio.

                                Beijinhos e boa-semana!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X