Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Olá meninas!!

    Ainda não tive tempo de me por a par das novidades, mas o que li por alto:

    PARABÉNS à cp19791!! Ontem quando vi a barrinha na assinatura, enquanto passava os olhos pelo tópico no tlm, até dei um gritinho de felicidade!!
    Estou MUUUUUUUUUUUITO feliz por ti!!! Eu tinha a certeza que seria bem rápido depois da histerosalpingografia Que a gravidez seja muito tranquila e muito feliz! Aproveita imenso esta deliciosa etapa que é das melhores coisas do mundo
    ......
    Deixo-vos então um beijinho graaaande e assim que tiver oportunidade venho ler tudo para trás.
    Festinhas nas barrigas dos meus sobrinhos e sobrinhas virtuais.
    Olá minha querida! Já tinha saudades tuas!
    Obrigado (gostei no meu nick novo que me deste, é por ser mais um?) lol Estou tão feliz que ainda nem acredito bem...
    Agora é aproveitar todos os dias juntinho do meu amor (que anda um babado) e acreditar que vai correr tudo bem!

    Que férias maravilhosas deves ter tido, cheia de mimos e prainha! também andei com desejo das sardinhas... e agora fiquei com vontade da bola de berlim....
    E veres a tua pequenota linda e maravilhosa deve ser uma alegria...
    Uma beijoca enorme para ti! E obrigado por todo o apoio que me deste naqueles dias que andava assim mais murchinha!
    Jocas grandes e uma beijoca repenicadinha para a Maria Francisca!
    Ultima edição por cp1979; 02-07-2013, 11:45.


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Oh maria.teresa eu estranhei a tua ausência mas pensei que era por bons motivos!
      Olha... nem sei o que te dizer... jokitas grandes e muita força nesta hora.
      E é claro que o avô vai ver e acompanhar cada momento da sua netinha. Ele irá estar sempre por perto enquanto viver nos vossos corações!
      Jokitas ***************************

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
        Para as meninas que gostam de trabalhos manuais aqui fica o molde da almofada de amamentação! Ja ouvi dizer que da muito jeito e ate tenho tempo para fazer uma... o jeitinho é q é pouco! Nem tenho maq de costura! Vamos ver se me aventuro a fazer uma cozida a mão! Deve ficar uma coisa linda...

        http://www.flickr.com/photos/oficina...n/photostream/
        Cravei a minha mãe para me fazer uma na semana passada. Este fim de semana já "experimentei" o molde e ela já comprou os tecidos e fez os cortes. Vamos ver como fica, mas ficará sem dúvida melhor do que se fosse eu a fazer!

        Eu vou tentar fazer é um móbile com o nome da princesa para pendurar nos cortinados. Já comprei o feltro, a linha e agulhas. Falta coragem!!!
        (e tempo também!)

        Comentar


        • Maria.Teresa os meus sentimentos pelo teu sogro :/

          Madrinhaaaaaaa que belas férias essas e que bom deve ser ver a tua Maria Francisca em 3D. Ai sardinhas, eu e a minha irmã (também grávida) tentámos comer 2kg de sardinhas este fim de semana, escusado será dizer que tivemos mais olhos que barriga, mas matámos o desejo!




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Aqui está o quarto das minhas pequeninas. Está simples, muito "menina" como eu queria. Espero que gostem.

            Esta é a parte da parede que tem as caminhas:







            A cómoda, ainda com uma decoração provisória:


            O fraldário (deixei o plástico para não apanhar muito pó):


            Fica a faltar a foto do barrigão às 28 semanas e mais tarde os bordadinhos, podem só ver os ursinhos que estão na cama, bordei a letra no babete.
            Ultima edição por sreis1979; 03-07-2013, 10:12.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Bem, adorei sreis! Está lindo de morrer!
              Era assim algo bem simples que queria também!
              Já agora, onde compraste os autocolantes de parede?




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Ooooooooooohhhhhhhh! Tá tão giro!
                Lindo, lindo, lindo!
                Adorei tudo, principalmente o edredão e o resguardo das caminhas. E as fotos delas?
                Maravilhosas!!!
                Parabéns mamã!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Olá meninas!!

                  Ainda não tive tempo de me por a par das novidades, mas o que li por alto:

                  PARABÉNS à cp19791!! Ontem quando vi a barrinha na assinatura, enquanto passava os olhos pelo tópico no tlm, até dei um gritinho de felicidade!!
                  Estou MUUUUUUUUUUUITO feliz por ti!!! Eu tinha a certeza que seria bem rápido depois da histerosalpingografia Que a gravidez seja muito tranquila e muito feliz! Aproveita imenso esta deliciosa etapa que é das melhores coisas do mundo

                  Um beijinho grande à Alves2000, pois deve estar a ser complicado. Se bem me lembro és muito novinha não é? MUITA FORÇA! E muita saúde para o teu bebé!! O resto tudo se arranja!!

                  Um beijinho grande à maria.teresa. Lamento imenso... espero que o teu marido esteja melhor e se agarre à filhota para recuperar esta fase péssima.


                  Agora novidades minhas:

                  Estive uma semana no Algarve que me soube pela vida. Fiz muita praia, sempre debaixo do guarda-sol e nunca nas horas de calor. Li 3 livros (bendito kindle) e só fui ao mar duas vezes, quando estava tipo sopa, sem uma única onda. Soube-me muito bem! Ah e sempre na cadeirinha de praia, pois aprendi com a dica da mjmatos e maria.teresa hehe.
                  Comi muuuito peixinho fresquinho acabado de chegar à lota e enchi a barriga de sardinhas bem gordas que andava com desejos Deu para matar as saudades da minha mana pequenina, que anda carente agora e com uma irmãzite. Mesmo com 10 aninhos e não sendo mãe dela, noto-a ansiosa pela chegada da sobrinha, mas com uma pontinha de receio de perder o seu lugar.

                  Ontem foi a minha ecografia morfológica cá em Portugal. Está tudo bem, a minha boneca está crescida, no percentil 75 (mais uma semana de idade gestacional). Continua cefálica, bem enterrada lá no fundo e foi difícil conseguirmos uma imagem do rosto a 3D. Tem um nariz fofinho, fofinho e o meu queixo Estou ansiosa para a encher de beijos.

                  Ela mexe imennnnso! E também tem soluços de vez em quando É um amor tão grande que nunca pensei sentir.

                  Eu estou enorme! A minha barriga está muito grande, todos me dizem... "está quase, não?". Tenho os pés super inchados, os tornozelos também e as pernas. Ontem depois da eco fui à chicco e entre muuuuitas comprinhas para a minha filhota, comprei uma cinta que deve ter sido das melhores invenções para grávidas. Andava mesmo à rasca de dores musculares no fundo da barriga, para me endireitar depois de baixar, ou fazer xixi, ou virar.. eram umas dores. Agora ando super confortável.
                  Já tenho quase tudo para a minha pequenina até aos 6 meses. Tenho recebido imensas prendinhas de amigos e das tias e a minha filha vai ser uma mimada!!! É só frufrus nas roupinhas, fraldinhas, babetes, enfim. Agora faltam-me comprar os primeiro brinquedos. Vou rever o inventário e comprar tudo o que me falta.

                  Entretanto tbm vou começando a lavar as coisinhas dela, quero ter tudo pronto enquanto me consigo mexer.

                  Eu tenho andado bem, tenho consulta quinta feira e estou preocupada com o peso.... comi bolas de berlim quase todos os dias na praia. Mas soube-me tão beeeemmmm!!! Vamos ver!

                  Tenho andado com crise de rinite e conjuntivite alérgica, mas os espirros e as hemorragias estão mesmo a deixar-me KO. Acho que já não consigo evitar pedir ao médico que me receite um anti-histamínico, pois estou mesmo sempre, sempre, sempre a espirrar. Dói-me os músculos abdominais todos, até os intercostais me doem a respirar de tanta força que faço com os espirros constantes. É impressionante.


                  Deixo-vos então um beijinho graaaande e assim que tiver oportunidade venho ler tudo para trás.
                  Festinhas nas barrigas dos meus sobrinhos e sobrinhas virtuais.


                  Obrigada Miss Dior, eu vou me aguentando como posso, agora também estou de baixa, achei melhor não me sentia lá muito bem no trabalho.. beijinhos

                  Comentar


                  • Mamaluma
                    Trosinha
                    Maria.Teresa
                    Miss.Dior

                    Meninas o meu muito obrigada, eu sei que vou melhor o meu tesouro (Santiago) não merece isto, e eu sou muito mais forte que estas situação,quanto a minha idade não sou muitooooo nova tenho 25 anos, sei o que quero e tenho a certeza que tenho muita força interior, mais que não seja por pensar no Santiago, que todos os dias me mete um sorriso na cara quando se mexe ( e não é pouco)...
                    Vou tentar andar mais presente por aqui mais uma vez obrigada a todas pelo apoio..

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • sreis1979


                      ​AMEIIIIIIIIIII o quarto das tuas princesas, está lindo de morrer....

                      Comentar


                      • Obrigada queridas.

                        Tem mais estrelinhas na parede da cómoda e à entrada mas não dava para apanhar tudo.

                        Os autocolantes comprei aqui: http://www.magic-stickers.com/ca/17/infantil/

                        Quando vim viver aqui para casa há 2 anos também tinha comprado através deste site um para o meu quarto e um para a sala e adorei, funcionam muito bem e rápido. Das 2 vezes paguei com cartão de crédito e nunca tive problemas.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          Obrigada queridas.

                          Tem mais estrelinhas na parede da cómoda e à entrada mas não dava para apanhar tudo.

                          Os autocolantes comprei aqui: http://www.magic-stickers.com/ca/17/infantil/

                          Quando vim viver aqui para casa há 2 anos também tinha comprado através deste site um para o meu quarto e um para a sala e adorei, funcionam muito bem e rápido. Das 2 vezes paguei com cartão de crédito e nunca tive problemas.
                          Adorei o quartinho das princesas! Adorei mesmo! Os bonequinhos com o F e M são um mimo!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Adorei o quartinho das princesas! Adorei mesmo! Os bonequinhos com o F e M são um mimo!
                            Sao da Dmc, a marca de linhas, ofereceram-me dia da crianca mas n tavam bordados. :-)


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Muito giro o quartinho das nossas gemeas Eu como n tenho quarto para decorar ja ando a pensar como vou decorar qdo trocar os quartos e puser os 2 meninos a dormir juntos!




                              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                              Comentar


                              • Olá lindonas.

                                Isto anda mesmo paradinho, deve ser do calor!!! Eu ando com uns calores que nem vos conto.

                                Ontem foi dia de consulta, correu tudo bem. O meu cólo voltou a encurtar de 29 para 27mm mas a médica disse que não era nada de relevante, continua fechadinho e tudo como se quer. Continuação de repouso moderado como desde há 1 mês e medicação. As pequeninas estavam bem, ouvimos os corações e viu que a Maria também já está cefálica... Ainda bem. As análises estavam bem e diabetes não tenho, ainda bem porque eu sou muuuuito gulosa.

                                Agora volto dia 30 para a eco do 3º trimestre (oficial) e dia 31 para a consulta (dia dos meus anos).

                                Como prometido, aqui fica a minha barrigona às 28 semanas, na foto parece bem mais pequena, garanto.





                                Beijinhos a todas e, se puderem, não andem muito na rua... Aqui está um calor que não se aguenta!!!


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X