Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    No meu podes pôr a data da nova eco: 18 de Fevereiro.
    No mesmo dia que a minha e da Marta_Varino Vao ser só VIBs on TV

    Já alterei, sreis

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      Obrigada, mil vezes obrigada por manteres igual! Estou aqui desfeita em lágrimas, pois sinto que fica aqui um bocadinho de mim, e tu foste muito querida por fazeres isso!
      Nunca vou esquecer! Obrigada minha querida! As maiores felicidades para ti e para todas as meninas!
      Angie linda, não tenho palavras...não tenho..
      acho que tu e ana foram de um enorme altruísmo numa altura destas preocuparem-se com as restantes mamãs e a tabelinha
      beijo mesmo mesmo enorme e muita força

      (tens mp <3 )

      Comentar


      • Acho que me vou repetir no que disse na MP.

        Todas vocês merecem viver os vossos momentos da melhor maneira possível!
        Agora é tempo de alegrias e de partilha dos vossos maiores sonhos!

        Beijinhos e felicidades!


        Comentar


        • Tabana,

          A minha 1ª eco foi dia 1/02 e próxima será dia 11/3

          Se quiseres alterar

          Obrigado


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
            Tabana,

            A minha 1ª eco foi dia 1/02 e próxima será dia 11/3

            Se quiseres alterar

            Obrigado
            MLC, feito

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              Acho que me vou repetir no que disse na MP.

              Todas vocês merecem viver os vossos momentos da melhor maneira possível!
              Agora é tempo de alegrias e de partilha dos vossos maiores sonhos!

              Beijinhos e felicidades!
              Vou ter muitas saudades tuas... pela força, pelo carinho e pelo positivismo que transparecia em todas as tuas mensagens. Sinto muito pelo que aconteceu e torço para que em breve voltes a ter muitos motivos para sorrir.

              Beijinhos Angie


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Ai minhas queridas... Sinto-me exausta das idas ao wc. Vómitos e mais vómitos secos. Já me dói o estomago...


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • claramisha ainda nao me tinha dirigido a ti "virtualmente"!!! Olá conterrânea Temos DPP muito próximas, diferença de 1 dia! Estás a ser seguida onde?

                  Em relação a obstipação eu não tenho nada disso, funciona tudo 5 estrelas, alias sempre funcionou ja da gravidez da minha filha também, sou abençoada nesse aspecto, agora cólicas é que é o que quiserem!! Mas partilho a tua opinião, isto por dentro deve ficar tudo destrambelhado por causa da gravidez!! E nunca volta ao sitio!

                  beijinhos
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Ai minhas queridas... Sinto-me exausta das idas ao wc. Vómitos e mais vómitos secos. Já me dói o estomago...
                    Oh querida quem me dera poder ajudar-te calculo que tomes nausefe e não te faça nada não é? Se continuares assim vai ao hospital porque podes estar com hipemerese gravidica (vomitos persistentes), pode ser que façam alguma coisa que te acalme isso...

                    As melhoras

                    beijinhos
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • O problema é que são só vómitos, não vomito mesmo. Acho que se vomitasse aliviava... Só quero que chegue o fim-de-semana para eu não ter que vir trabalhar.

                      E sim, tomo Nausefe desde que fui à médica na 2ª Feira mas a verdade é que não notei grande coisa!!!


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        O problema é que são só vómitos, não vomito mesmo. Acho que se vomitasse aliviava... Só quero que chegue o fim-de-semana para eu não ter que vir trabalhar.

                        E sim, tomo Nausefe desde que fui à médica na 2ª Feira mas a verdade é que não notei grande coisa!!!


                        Sreis,

                        Hoje não ias ao médico de familia?? ele não te ajudou??

                        Fogo..que coisa!!

                        Eu acho que não vou aguentar... vou acabar por nao vir!


                        Comentar


                        • Muito honestamente conheço imensa gente a quem o nausefe não faz nada...por isso tenho tanto medo dos enjoos!
                          Oh minha linda se continuas assim entretanto tens que meter baixa porque isso não é qualidade de vida, uma pessoa em casa tambem enjoa e tem vomitos mas pelos menos está no conforto de casa e se quiser deitar deita-se... eu passei um mau bocado ao inicio da gravidez da minha filha e eu no meu trabalho alem da parte de papéis e computador tambem faço atendimento ao publico, e custava-me horrores estar a atender uma pessoa e estar verde para vomitar...

                          Mas a sério, se continuares assim vai ao hospital querida.

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            claramisha ainda nao me tinha dirigido a ti "virtualmente"!!! Olá conterrânea Temos DPP muito próximas, diferença de 1 dia! Estás a ser seguida onde?

                            Em relação a obstipação eu não tenho nada disso, funciona tudo 5 estrelas, alias sempre funcionou ja da gravidez da minha filha também, sou abençoada nesse aspecto, agora cólicas é que é o que quiserem!! Mas partilho a tua opinião, isto por dentro deve ficar tudo destrambelhado por causa da gravidez!! E nunca volta ao sitio!

                            beijinhos
                            Olá, eu sou seguida no CS, tenho consulta na sexta, mas quero marcar uma num GO para ver ECo antes das 12 semanas. Provavelmente vou à Montepio, fui lá qd foi da 1ª Grv. e gostei, mas pronto, não tenho € para ser seguida lá. Só que a médica que fui já n está lá..!
                            Acho que a tua Go foi a que pôs a oxcitocina na minha indução no Hp.
                            Ela dá consultas onde!?


                            Editei para agradecer à Tabana pela actualização da tabela!
                            Ultima edição por claramisha; 06-02-2013, 19:04.


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                              Aqui está a tabelinha actualizada.
                              Se houver algum dado que esteja mal por favor digam-me pois estou a funcionar só a Tico e Teco

                              Querida...estou aqui toda emocionada

                              Pela minha parte, vou estar sempre a espreitar este cantinho e a enviar-vos energia positiva para que tudo vos corra bem. Tenho a certeza que vai correr!!

                              Um beijo enorme e votos da felicidades a todas!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                                Querida...estou aqui toda emocionada

                                Pela minha parte, vou estar sempre a espreitar este cantinho e a enviar-vos energia positiva para que tudo vos corra bem. Tenho a certeza que vai correr!!

                                Um beijo enorme e votos da felicidades a todas!!!!
                                minha querida Ana, <3 daqui vai também muita energia positiva para o teu lado.
                                beijo muito grande

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X