Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Pois, eu imagino, não deve ser nada fácil.
    Eu ando mesmo carente, este fim de semana, esgotou-me emocionalmente a nível de preocupação. A verdade é que eu e o meu marido tbm não passamos muito tempo juntos por causa dos horarios desencontrados, eu agora adormeço sempre antes dele chegar, sinto-me um pouco só. E como é tudo segredo ainda, não tenho com quem falar Estes últimos dias ando sempre de queixinho a tremer e lágrimas nos olhos, fiquei mesmo de rastos a nível emocional. Por isso sinto esta necessidade do "colo" da minha mãe e das palavras sábias e sensatas que ela tem, sempre acertadas.

    Hoje estamos os dois de folga, iamos passear, mas por causa daquela gota de sangue, vou ficar em casa a descansar e vamos só jantar fora mais logo.
    Beijinhos
    Aproveita bem esse jantar, eu nunca mais fui comer a lado nenhum... Nem a casa dos pais. Só me sinto bem em casa para poder enjoar à vontade.

    Eu por volta das 5 semanas comecei a sentir um enfartamento depois do lanche que se prolongava noite fora, bebia água das pedras e aliviava. Às 6 semanas comecei a ficar nauseada como se estivesse todo o dia em alto mar, e às 6 semanas e 4 dias estreei-me na sanita... até hoje. E eu fartei-me de me lamentar que não tinha sintomas... agora pago-as todas juntas.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      sreis infelizmente os abortos é algo que mexe muito connosco nesta fase, eu até só de ler coisas desse tipo aqui no forum fico meia abananada, mas vá temos que ter pensamento positivo, e não tarda nada estamos a passar a barreira das 12 semanas. Tu já estás com 10 e eu faço amanhã 9, fogo o tempo agora passou a correr!!!

      Não sei se já alguém falou nisso, mas tens preferência nos sexos? Eu confesso, se tivesse gémeos, gostava que fosse 2 meninos, ou então 2 meninas, acho mais giro do que quando é casal, além de que poupa-se em roupa e brinquedos (ou não!), mas claro isto é a minha opinião! De qualquer forma no fundo nós queremos é saúde para eles e mais nada!!!

      Acho que é um medo que vai persistir até ao final da gravidez. Pois as mortes intra-uterinas também acontecem e não são assim tão raras quanto isso. Depois do parto vão ser as febres, a alimentação, o peso que não aumenta.
      Nunca mais se tem descanso!!! Mãe sofre desde o momento em que decide engravidar, mesmo em treinantes há mulheres que sofrem muito

      Beijinhos a todas e vamos SEMPRE pensar POSITIVO! Acreditar e rezar para que tudo corra bem!


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        sreis infelizmente os abortos é algo que mexe muito connosco nesta fase, eu até só de ler coisas desse tipo aqui no forum fico meia abananada, mas vá temos que ter pensamento positivo, e não tarda nada estamos a passar a barreira das 12 semanas. Tu já estás com 10 e eu faço amanhã 9, fogo o tempo agora passou a correr!!!

        Não sei se já alguém falou nisso, mas tens preferência nos sexos? Eu confesso, se tivesse gémeos, gostava que fosse 2 meninos, ou então 2 meninas, acho mais giro do que quando é casal, além de que poupa-se em roupa e brinquedos (ou não!), mas claro isto é a minha opinião! De qualquer forma no fundo nós queremos é saúde para eles e mais nada!!!
        É assim, eu sempre quis ter uma menina primeiro. Não sei se é por eu ser muito feminina e gostar muito do mundo das mulheres... Agora desde que estou grávida não consigo ter nenhum feeling nem preferência, toda a gente diz que lindo era 1 casalinho e de facto é giro mas não sei, não consigo mesmo ter palpite... Deve ser do susto que já apanhei por serem 2.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Miss Dior, eu que nunca fui muito de rezar dou por mim todas as noites a rezar e agradecer. Acho que começamos a mudar no dia em que decidimos que queremos muitos ser mães...


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Eu se estivesse grávida de gémeos adorava que fosse um casal ou duas meninas O meu marido adorava ser pai de gémeos, ainda hoje de manhã me perguntou "amor, quais são as chances de estares grávida de gémeos?". Embora ache lindo, a prematuridade assusta-me imenso. Mas já vi gemeos a nascer de 37 semanas e outros com um peso bem jeitoso, por isso corre bem com muitas grávidas.

            Beijinhos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Eu confesso que esta gravidez me está a sair melhor do que a encomenda, sempre me imaginei a passar a 2ª gravidez terrivelmente mal, a vomitar desde o 1º até ao ultimo dia, até chegava a pensar se ia aguentar tal coisa, mas até agora não me posso queixar, e acho que tambem não há de ser a partir das 9 semanas que vou começar a vomitar. Sensação de enfartamento é que tenho muita, eu como não gosto de água das pedras, bebo antes um cházinho de camomila ou cidreira (já que dizem que gravidas devem beber chás clarinhos e deixar os escuros de parte) para empurrar a coisa para baixo. Ainda ontem á noite teve que ser. Ah e tenho imensos gases e colicas, principalmente logo de manhã ao levantar, e é caso para dizer que quando há gases há que deixá-los sair senão fico muito mal!
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Miss Dior, eu que nunca fui muito de rezar dou por mim todas as noites a rezar e agradecer. Acho que começamos a mudar no dia em que decidimos que queremos muitos ser mães...
                Eu também não. Mas desde que conheci o meu actual marido, a minha vida começou a correr tão bem, que começo a acreditar que há alguma coisa abençoada em relação a ele. E este meu milagre... não sei. Depois do que passei com a infertilidade... Olha, eu não sei rezar, rezo à minha maneira, mas peço sempre Àquele lá em cima que proteja o meu bebé e abençoe a minha gravidez.

                Beijinhos minha linda*


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Eu confesso que esta gravidez me está a sair melhor do que a encomenda, sempre me imaginei a passar a 2ª gravidez terrivelmente mal, a vomitar desde o 1º até ao ultimo dia, até chegava a pensar se ia aguentar tal coisa, mas até agora não me posso queixar, e acho que tambem não há de ser a partir das 9 semanas que vou começar a vomitar. Sensação de enfartamento é que tenho muita, eu como não gosto de água das pedras, bebo antes um cházinho de camomila ou cidreira (já que dizem que gravidas devem beber chás clarinhos e deixar os escuros de parte) para empurrar a coisa para baixo. Ainda ontem á noite teve que ser. Ah e tenho imensos gases e colicas, principalmente logo de manhã ao levantar, e é caso para dizer que quando há gases há que deixá-los sair senão fico muito mal!
                  Atenção ao chá de Camomila! A enfermeira do hospital onde vou às consultas, disse que o chá de camomila provoca contracções.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Eu confesso que esta gravidez me está a sair melhor do que a encomenda, sempre me imaginei a passar a 2ª gravidez terrivelmente mal, a vomitar desde o 1º até ao ultimo dia, até chegava a pensar se ia aguentar tal coisa, mas até agora não me posso queixar, e acho que tambem não há de ser a partir das 9 semanas que vou começar a vomitar. Sensação de enfartamento é que tenho muita, eu como não gosto de água das pedras, bebo antes um cházinho de camomila ou cidreira (já que dizem que gravidas devem beber chás clarinhos e deixar os escuros de parte) para empurrar a coisa para baixo. Ainda ontem á noite teve que ser. Ah e tenho imensos gases e colicas, principalmente logo de manhã ao levantar, e é caso para dizer que quando há gases há que deixá-los sair senão fico muito mal!
                    Ainda bem que dizes isso. Eu passei muito mal no sábado com cólicas e gazes! Nunca sofri disto, mas no sábado nem conseguia respirar.
                    Chego à noite muuuito inchada, as calças nunca apertam ao final do dia quando vou trocar de roupa no serviço. Ando mesmo cheia de transtorno intestinal. Até acordo a meio da noite com dores dos gazes.
                    É o único sintoma que tenho por enquanto, além das mamocas maiores e doridas e de uma sensação de indisposição ao pequeno almoço (nunca consigo comer os cereais até ao fim), mas ando muito bem... mas como diz a sreis, não vou pedir por mais sintomas, pois não imagino o que é passar a vida nauseada e com vómitos.

                    Beijocas*


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Pois é MissDior tu ainda podes ir a tempo de dar essa bela surpresa em duplicado ao teu marido!!! Melhor do que um mexicaninho, era mesmo dois mexicaninhos hihihi oh pá cada vez que penso em ti, realmente tens uma história muito engraçada para contares ao teu filho/a! Eu ainda tentei que o meu fosse feito assim também num sitio especial, mas não, foi mesmo made in home sweet home e no dia de Reis, portanto se for um menino vai ser mesmo o meu pequeno rei
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                        Atenção ao chá de Camomila! A enfermeira do hospital onde vou às consultas, disse que o chá de camomila provoca contracções.
                        Também já ouvi isso, e como não sei que raio de chá posso beber nunca mais bebi mas sabia-me tão bem um chá ao lanche.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Oh pá uma pessoa já não sabe o que comer e beber... a minha médica de família é tudo uma desbunda, diz que posso beber todos os chás sem qualquer problema, na net leio montes de informação má sobre chás escuros e diz que até canela pode ser abortiva, realmente uma pessoa chega a um ponto que fica paranoica, mas 4f já pergunto à GO isso dos chás.

                          MissDior no fim de se fazer uma cesariana, fica-se com gases horriveis(naquela fase pós parto), e colicas de nos contorcermos todas, eu nao sabia nada disso e lembro me tão bem no dia em que cheguei a casa ate me encolhi toda no chão com fortes cólicas, depois é que uma enfermeira me explicou que é muito natural. É uma coisa que nem ligamos mas os gases podem dar cabo de nós!
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Eu bebo muito chá com leite, costumes ingleses. Desconhecia esse efeito da camomila, vou já investigar.
                            Em relação à canela é mesmo um "no no" na gravidez, provoca vasoconstrição.
                            Beijinhos


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Pois é MissDior tu ainda podes ir a tempo de dar essa bela surpresa em duplicado ao teu marido!!! Melhor do que um mexicaninho, era mesmo dois mexicaninhos hihihi oh pá cada vez que penso em ti, realmente tens uma história muito engraçada para contares ao teu filho/a! Eu ainda tentei que o meu fosse feito assim também num sitio especial, mas não, foi mesmo made in home sweet home e no dia de Reis, portanto se for um menino vai ser mesmo o meu pequeno rei
                              Ele hoje disse assim... um nascia a dizer "fajiiiitas" o outro "tequiiiila".
                              Acho pouco provável, seja o que for, só quero que corra TUDO BEM!
                              Beijinhos


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Pensamos todas o mesmo, e queremos todas o mesmo, que venham todos bem.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X