Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
    Knock Knock... posso entrar?
    Tive o meu positivo ontem, e se tudo correr bem terei o meu baby em início de novembro.
    MLC, também sou uma mamã de dezembro de 2008 e lembro-me bem de ti e da Sofia

    Beijinhos a todas as minhas novas companheiras de barriga
    Olá Veneza!!!
    também me lembro de ti claro!!!

    Como vai o teu piolho!!! Que giro encontrarmo-nos por aquid e novo, a Ritinha79 também vai ser mamã de novo..mas penso que em Julho ou Agosto...

    Não está n forum do FB dos Dezembrinhos??? Podes sempre passar por lá..

    Beijinhos e boa estadia!!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      MLC pois é que engraçado, a minha é de 15/12 a tua é de 14/12 certo?
      Não, eu nessa altura não andava neste forum, se não me engano só me inscrevi em 2009 depois dela nascer!

      Mas é engraçado, temos meninas da mesma altura e vamos ter novo bebécas +- na mesma altura again hihi

      beijinhos
      Sim a minha é de 14/12 )))

      é muito engraçado estas coincidências, e ajudam-nos tanto as experiências partilhadas!!!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
        Gengibre cristalizado. Eu experimentei. Comprei no celeiro. Sabe mal como tudo, mas alivia um pouco sim.
        As melhoras para esses enjoos.
        A sério? E como o comias? Antes das refeições?


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Realmente aqui há poucas mamãs de primeira viagem. Somos umas 3, não?
          Eu sou!...
          Sreis1979 desculpa já não me recordar mas tu engravidas te de forma natural ou fizes te tratamento?
          bjinho

          Comentar


          • Que bom, mais meninas que se juntam a nós.

            Às novas meninas peço que deixem aqui ou por MP os vossos dados para adicionar na tabela.

            Por aqui continua-se igual, já consigo aguentar sem fome mais tempo, porque de manhã como 1 iogurte, 1 caneca de leite e 1 pão com manteiga. Agora acabei de beber um iogurte, mas por volta das 12h30, já devo estar cheia de fome
            Hoje para o almoço trouxe, feijoada , sopa e fruta

            Sreis, gostava de te ajudar, mas sinceramente não sei como. Se te quiseres distrair um bocadinho, aparece por aqui para tomarmos um cafezinho

            Comentar


            • FEIJOADA????

              Pronto..já não posso continuar a ler isto :S

              O que eu não dava por uam feijoadazita.... Ai Ai


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                Olá meninas pois é tou grávida ainda não estou em mim mas acho que o clearblue não mente um positivo né ihihihihihihi

                pelas minhas contas o meu baby nasce no inicio de novembro fico neste cantinho na mesma (gravidas de setembro/outubro) ?

                tenho de mudar a barrinha de baixo, ehehehehehehehehehe
                Parabéns
                Bjinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                  Knock Knock... posso entrar?
                  Tive o meu positivo ontem, e se tudo correr bem terei o meu baby em início de novembro.
                  MLC, também sou uma mamã de dezembro de 2008 e lembro-me bem de ti e da Sofia

                  Beijinhos a todas as minhas novas companheiras de barriga
                  Parabéns...isto vai ser um verão bem barrigudo hihihihi

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                    Olá mamãs!...

                    Como já vos disse estou grávida de "prováveis" gémeos e,ontem tive de ir levar a renovação da minha baixa ao meu trabalho...nada de relevante não fosse o facto de ir mencionado gravidez de risco o que faz com que não possa "esconder" até ás 12 semanas(altura em k dizem k se deve manter segredo)blá blá blá...cm alguem já referiu aki no fórum é um misto de medo e alegria k não se consegue explicar mas,não tinha como evitar.
                    É verdade k daqui a poucos dias a aldeia toda saberá tambem e,embora ande radiante e desejosa por contar "ao mundo" tenho tanto medo por esses ditos e mitos k fico apavorada...
                    Outro desabafo é: a inexistencia de sintomas de gravidez(tirando a parte dos seios 1 pouco duridos/inchados/sensiveis e 1 pouco mais de fomeca), não tenho mais nadica de nada!...e eu queria... quer dizer,não queria mts mas 1 enjoouzito,1 cheirinho mais irritante...hihihi)qq coisita k me fizesse sentir mesmo GRÁVIDA voces entendem?

                    Sei k ouve por cá uma menina k tb se queixou destas faltas de sintomas e agora torce a orelha
                    Mas,tb quero partilhar com voces uma situação: voces acreditam k a minha barriguita já se nota?este domingo vesti 1 vestidinho de malha k é justinho e...por momentos pensei ser o meu subconsciente mas, qdo o maridão fez a observação tb,vi k não tava a delirar...
                    Eu sou magrinha(47kg e 1.60m)e,a barriguita era tábuazinha talvez seja por isso,ou efeito ainda da estimulação ovárica k fiz pois acho k ainda é cedo pra se notar...

                    Pronto já desabafei...
                    Desculpem o testamento...
                    bjinhos
                    Olá!!

                    A menina de que falas sou eu, já vi que somos parecidas.

                    Olha eu soube que estava grávida com 3 semanas e 6 dias, só fazias as 4 semanas no dia a seguir... Como foi muuuuuiiiiito cedo o tempo demora a passar e ansiedade torna-se enorme. No início não tinha sintomas nenhuns, por volta das 5 semanas comecei a ficar muito cheia depois do jantar mas bebendo uma água das pedras passava e ficava bem. Às 6 semanas comecei com leves enjoos o dia todo mas não me faziam vomitar, às 6 semanas e 4 dias estreei-me nos vómitos e nunca mais saí dessa fase. Demanhã estou bem mas a seguir ao almoço vou piorando e piorando e atinjo o auge imediatamente a seguir ao jantar que, escusado será dizer, vomito sempre.

                    Mesmo as dores nas mamocas só começaram aí às 5 semanas, antes não tinha sintoma nenhum... Só notei o xixi mais escuro e mantem-se até hoje, mesmo que beba muita água fica mais escuro do que era. Ah e entre as 5 a as 6 semanas tinha muitas dores iguais às do período, tive um medo danado porque pensava que ela ainda vinha... mas não veio mais.

                    Quanto aos gémeos, descobri que eram gémeos às 5 semanas e 2 dias. Foi um dia inesquecível. Nesse dia também me disseram que 1 saquinho era maior que o outro o que poderia querer dizer que não ia evoluir o mais pequeno, mas às 7 semanas certas eles lá estavam os 2 quase iguais e com o embriãozinho lá dentro ainda pequenino com cerca de 6mm. Repeti novamente com 9 semanas certas e já media um 20 e o outro 21 mm e já me deixaram ouvir os pequenos e acelerados corações das minhas fofurinhas.

                    Mais uma vez, tal como tu, sofro do medo de toda a gente saber por causa dessas crenças antigas.... Mas fiquei com baixa de risco na semana passada por causa dos enjoos e tive que contar no trabalho, como contei no trabalho contei à familia e pedi segredo. Pois bem, menos de 24 horas depois toda a gente sabia e o meu telemóvel não parava de receber sms com parabéns. Fiquei muito nervosa, chorei baba e ranho. A sensação que tive foi que o meu medo passou de 80% para 12000%. Eu sei que é ridículo porque o facto das pessoas saberem não influencia o correr bem ou mal, mas foi isto que senti.

                    Entendo-te e por isso não sei o que te dizer. Mantém a calma, faz festinhas na barriga e diz aos teus bebés que os queres mais que muito. Eles ouvem e ajudam...


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                      FEIJOADA????

                      Pronto..já não posso continuar a ler isto :S

                      O que eu não dava por uam feijoadazita.... Ai Ai
                      Oh pah! Lembrei-me agora que me esqueci do arroz!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                        Eu sou!...
                        Sreis1979 desculpa já não me recordar mas tu engravidas te de forma natural ou fizes te tratamento?
                        bjinho
                        Foi natural. Engravidei no 4º ciclo de tentativas. Fou um susto enorme o dia em que soube... Mas depois deu lugar a uma felicidade gigante.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                          Que bom, mais meninas que se juntam a nós.

                          Às novas meninas peço que deixem aqui ou por MP os vossos dados para adicionar na tabela.

                          Por aqui continua-se igual, já consigo aguentar sem fome mais tempo, porque de manhã como 1 iogurte, 1 caneca de leite e 1 pão com manteiga. Agora acabei de beber um iogurte, mas por volta das 12h30, já devo estar cheia de fome
                          Hoje para o almoço trouxe, feijoada , sopa e fruta

                          Sreis, gostava de te ajudar, mas sinceramente não sei como. Se te quiseres distrair um bocadinho, aparece por aqui para tomarmos um cafezinho
                          Marta,desculpa a minha ignorância mas que dados são precisos para a tabela?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                            Que bom, mais meninas que se juntam a nós.

                            Às novas meninas peço que deixem aqui ou por MP os vossos dados para adicionar na tabela.

                            Por aqui continua-se igual, já consigo aguentar sem fome mais tempo, porque de manhã como 1 iogurte, 1 caneca de leite e 1 pão com manteiga. Agora acabei de beber um iogurte, mas por volta das 12h30, já devo estar cheia de fome
                            Hoje para o almoço trouxe, feijoada , sopa e fruta

                            Sreis, gostava de te ajudar, mas sinceramente não sei como. Se te quiseres distrair um bocadinho, aparece por aqui para tomarmos um cafezinho
                            Que querida Marta, pode ser que um dia aceite o convite, mas tem que ser num bom dia e hoje não é. Como dia o meu H. "já vi que já estás em alto mar".


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              A sério? E como o comias? Antes das refeições?
                              Eu ia comendo uns bocadinhos quando estava mais enjoada (os meus enjoos eram mais de tarde).
                              Podes experimentar, mal não faz.

                              Beijinhos e as melhoras.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                                Olá Veneza!!!
                                também me lembro de ti claro!!!

                                Como vai o teu piolho!!! Que giro encontrarmo-nos por aquid e novo, a Ritinha79 também vai ser mamã de novo..mas penso que em Julho ou Agosto...

                                Não está n forum do FB dos Dezembrinhos??? Podes sempre passar por lá..

                                Beijinhos e boa estadia!!!
                                sim, tb sabia da Ritinha e tb estou no grupo do FB
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X