Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vou partilhar convosco algumas das fraldinhas lindas, estas são da marca blueberry, uma marca com muito bom feedback. Mas há imensas marcas





    E que tal, gostam???
    Ultima edição por Miss Dior; 26-02-2013, 23:44.


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Oh são tão fofinhas. Adorei a das corujas e a das girafas



      Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

      Comentar


      • Ai meninas... voces escrevem tanto que cada vez que ca benho tenho umas 10pag para ler... Mas no trabalho nao tenho muito tempo para vir a net e em casa as vezes tb e dificil... Hoje ja deitei o meu piolho por isso deu para aqui ver as novidades!

        Parabens a todas as novas mamas!!!!

        Ja vi que ja andam a pensar nas opçoes de parto! Pois eu tambem penso muito nisso... qdo menos esperarmos ja vai ser setembro!! Eu fiz cesariana do meu filho pq a indução nem pegou e ja tinha 41 semanas... Ele nasceu com 4035g... Por isso acho que foi a melhor opção e sinceramente nao estou com vontade de passar pelo parto normal... Ok ate pode ser mais emotivo mas tambem e muito mais doloroso com certeza e nao sou da opiniao que temos de sofrer para sermos boas maes!
        Agora ainda nao falei com a medica sobre isso mas tenho esperança que ela me faça outra cesariana por ja ter feito a primeira...

        Os enjoos por aqui estão a melhorar mas ainda ando com o efeito do nausefe.. E apesar de andar a comer mais tambem n engordei nem uma grama...

        Sonhei que ia ter outro menino... Tinha um programa informatico xpto que ampliava de tal maneira a imagem da eco que dava para ver todos os detalhes do bebe... Acham normal?? Realmente a gravida é um "bicho" muito estranho

        Bj a todas




        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

        Comentar


        • Ehehhe mjmatos. Fizeste-me rir com essa do programa informático HAHAHA
          A nossa mente é muuuito poderosa mesmo!!

          E quanto ao parto, não poderia estar mais de acordo. O mais importante é a mãe se sentir realizada com o tipo de parto que escolhe e que corra tudo bem para AMBOS. Porque a mãe ficar com uma laceração de terceiro grau, minhas amigas.... isto para mim não é correr bem

          Beijinhos


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • bom dia gravidinhas mais lindas do mundo

            Ai Miss Dior eu adoro essas fraldas mas não sei, ainda vou pensar bem no assunto seiq ue em termos de saúde são o melhor para o bebé e claro são amigas do ambiente

            Ontem contei á minha mãe e ela ficou mais contente do que eue stava á espera é bom ter este apoio né
            Eu sou mãe de segunda viagem mas mesmo assim sinto me insegura, acho que mais por causa da questão do coração.
            Eu tive um parto bom, não foi maravilhoso como eu gostaria mas foi bom, foi vaginal comos empre quis e rezo para desta vez ser igual se tudo correr bem claro se tivesse num pais com outras condições gostava de ter em casa, mas aqui não, não estamso preparados para isso e agora com esta situação do coração é emsmo impensavel mas o mais importante é o bebée star bem, por isso seja o que tiver de ser
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • Bom Dia meninas

              Hoje é um special day, dia de consulta com a GO ou seja logo á tarde vou ver o meu baby na tv hihihi
              Bem vamos ver se consigo responder a todas
              Pioka não me tinha apercebido que tinhas uma menina tão crescida, até porque no teu ticker diz 9meses, 1 semana(e nunca li o resto).... agora é que li até ao fim!! é que eu pensava que essa era a idade da tua menina e ela tinha 9 meses de idade, mas realmente ja me tinha apercebido que nao batia certo pois á tempos disseste que tinhas ido para UK em Agosto e andavas a pensar engravidar com o teu actual marido à uns meses.... conclusao eu lá pensei que tinha ficado gravida e passado a gravidez sozinha e entretanto conheceste o teu actual ahahahaaha sorry nao me leves a mal, é daquelas confusoes
              Olha dou-te os parabéns pela coragem e pela abertura de espírito!!! Tenho a certeza que a tua menina é muito feliz por ter uma mãe tão jovem!! Eu engravidei com 22 e mesmo assim senti um bocadinho aqueles olhares de lado por parte das pessoas... posso-te dizer que quando estava na maternidade houve um dia em conversa com as colegas de quarto falámos na idade, elas tinham para cima de 30 e ficaram de boca aberta com a minha idade, e ainda por cima eu disse que tinha sido um bebé programado... houve uma que até me disse: "ai nao pareces nada ter essa idade, até tens muito jeito para a tua bebé, nunca diria!!" what?? mas uma pessoa só por ser adolescente (se bem que com 22 já não se é assim tao garota) tem que ser uma abécula a tratar do proprio filho? Oh meu deus.... E temos muito mais paciencia para eles! Actualmente tenho 27 e por mim a esta altura ja tinha outro filho nascido, mas infelizmente a vida trocou-me as voltas, um divorcio pelo meio e pronto...c'est la vie!!!

              MissDior ja conhecia essas fraldas, mas sinceramente para mim não dá! Tenho uma moradia grande, um jardim enorme e ainda tenho uma cerca ao lado ainda maior com montes de animais (cabras e assim), portanto deus me dê tempo para conseguir dar pai à criança e conseguir tratar disto tudo, quanto mais andar a tratar dessas fraldas, mas uma amiga minha usa na filha e adora (mora num apartamento ahahahaha). Agora a falar a sério, uma moradia com jardim dá imenso trabalho, ainda por cima antigamente eu ajudava imenso o meu marido na parte do jardim, corta a relva e tal mas agora neste estado não posso, então fica tudo mais complicado!

              Em relação a mães, pois é, a minha é muito complicadinha! Também não gosta do nome que eu escolhi para menino, mas é daquelas coisas que eu digo mesmo "temos pena!", o nome da criança tem que ser escolhido pelos pais, nem que seja o nome mais estranho e estupido à face da Terra, mas se os pais gostam... cada um tem o seu gosto e só temos que aceitar, há amigas minhas que metem nomes aos bebés que eu nao gosto muito mas longe de mim criticar, se gostássemos todos do mesmo só havia Marias e Manuéis no mundo

              Neuras?? Venham elas!!! E a falta de paciencia??? Mas eu cuspo logo para o ar SÃO AS HORMONAS!! E na verdade são mesmo, por norma sou uma pessoa muito calma e pacifica, mas as hormonas da gravidez dão cabo de mim!!!

              Bom o restamento ja vai longe, se me lembrar de mais alguma coisa ja acrescento em baixo!!!!

              beijo a todas!!!
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Eu ando com uma onda de preocupação! Estou a ficar mesmo muito ansiosa. Isto faz-me muito mal porque começo logo com palpitações o meu cardiologista vai-me matar!
                Hoje tenho a minha primeira consulta e vou falar com a midwife sobre isto. Nao aguento mais 2 semanas sem saber nada

                Preciso de uma onda de energia positiva!


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Eu ando com uma onda de preocupação! Estou a ficar mesmo muito ansiosa. Isto faz-me muito mal porque começo logo com palpitações o meu cardiologista vai-me matar!
                  Hoje tenho a minha primeira consulta e vou falar com a midwife sobre isto. Nao aguento mais 2 semanas sem saber nada

                  Preciso de uma onda de energia positiva!
                  Vais ver que hoje quando falares com a midwife (by the way, adoro o nome midwife lool) ficas mais tranquila, e pode ser que se arranje maneira de fazeres uma eco mais cedo... realmente isso assim é uma chatice, ainda eu me queixava aqui do sns, mas ao menos temos a opção de andar no privado e fazer um montão de ecos.
                  A ansiedade é perfeitamente normal, estou gravida de 2ª viagem e a ansiedade é igual, mas é pior nos primeiros tempos, depois vai melhorando um bocadinho!! Tenta relaxar, pensamentos positivos princesa!!!

                  beijinhos
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Eu ando com uma onda de preocupação! Estou a ficar mesmo muito ansiosa. Isto faz-me muito mal porque começo logo com palpitações o meu cardiologista vai-me matar!
                    Hoje tenho a minha primeira consulta e vou falar com a midwife sobre isto. Nao aguento mais 2 semanas sem saber nada

                    Preciso de uma onda de energia positiva!
                    Aqui vai a minha onda super positiva para ti

                    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Eu ando com uma onda de preocupação! Estou a ficar mesmo muito ansiosa. Isto faz-me muito mal porque começo logo com palpitações o meu cardiologista vai-me matar!
                      Hoje tenho a minha primeira consulta e vou falar com a midwife sobre isto. Nao aguento mais 2 semanas sem saber nada

                      Preciso de uma onda de energia positiva!
                      MUITA energia positiva para ti.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Obrigada meninas. Só quero que esteja tudo bem que núvem negra anda sobre mim!
                        Não queria nada ficar assim tão angustiada!

                        Vai correr tudo bem. Vai correr tudo bem.
                        Vai correr tudo bem. Vai correr tudo bem.
                        Vai correr tudo bem. Vai correr tudo bem


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Bem, vou dar inicio a outro assunto.

                          Já há alguns anos decidi que os meus bebés vão usar fraldas ecológicas, ou seja, reutilizáveis. Não é tanto o aspecto económico da coisa, é mais por motivos de saúde e bem estar, bem como ecológico. Embora, claro, se poupe bastante dinheiro. Sei que pode ser menos prático, mas não me importo nada. As vantagens são imensas e, na verdade, só o trabalho é que é desvantagem, na minha opinião.
                          Além disso, as fraldas são lindas.

                          Alguém está a pensar em usar?

                          Beijinhos
                          Eu usei fraldas de pano com a minha filha (em 2008), ainda tenho bastantes guardadas!
                          Dão bastante trabalho, mas nada que não se faça! Depois aprendi a pôr as fraldas de molho com bicabornato de sódio (penso que era isso), para depois na máquina sair tudinho!
                          Para a noite é que usava das descartáveis porque se assim não fosse teria que estar sempre a mudar a fralda, e durante a noite queria mais era dormir! Já me bastava acordar de 2 em 2h para dar mama!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Obrigada meninas. Só quero que esteja tudo bem que núvem negra anda sobre mim!
                            Não queria nada ficar assim tão angustiada!

                            Vai correr tudo bem. Vai correr tudo bem.
                            Vai correr tudo bem. Vai correr tudo bem.
                            Vai correr tudo bem. Vai correr tudo bem
                            Claro que vai.

                            Somos todas iguais, todas morremos de medo que algo não dê certo. E não penses que quando fizeres a eco descansas porque passa rápido aquele efeito zen que a eco dá, eu diria que em mim nem 24 horas dura, e olha que eu já fiz 4 e foi sempre igual. Aqueles segundos que antecedem a eco são de enorme stress, eu fixo os olhos no ecrã enquanto rezo uma avé maria e deixo de ouvir tudo o resto durante segundos...

                            Vai correr tudo bem querida, calma.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Bom dia a todas!
                              É aqui que vai ser o cantinho de Novembro?!
                              Ainda estou em mudanças, logo que mude os móveis todos, fico a morar cá.
                              Entretanto, estou 'cá e lá'!

                              muitos bjs

                              p.s. onde posso ver a vossa tabelinha?
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Bom dia a todas!
                                É aqui que vai ser o cantinho de Novembro?!
                                Ainda estou em mudanças, logo que mude os móveis todos, fico a morar cá.
                                Entretanto, estou 'cá e lá'!

                                muitos bjs

                                p.s. onde posso ver a vossa tabelinha?
                                Parabéns minha linda!!! Tudo a correr bem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X