Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
    Querida, por favor, não entendas isto como uma crítica a ti. Digo isto porque ontem dei-me ao trabalho de ir ler o blog e vi as reações ao post que ela pôs como pedido de desculpa à tal rapariga e constatei que há pessoas que valorizam aquele tipo de crítica e escrita.

    Vamos sempre ver este tipo de situações acontecerem...sempre aconteceu e sempre acontecerá. Eu respeito quem goste, simplesmente não partilho do gosto.

    Quando foi da polémica da menina da mala chanel eu acabei por sentir pena da rapariga, porque efetivamente vivemos num mundo onde é fácil críticar e isso mexe muito comigo. Só pessoas que não vivem a sua vida e não conhecem a importância de viver uma vida de tolerância é que podem ir para a net criticar deliberada e fortemente, chamando-a de acéfala entre outras coisas, uma rapariga que, numa campanha publicitária com bloggers de moda, diz que desejava ter uma mala chanel.

    Mas pronto..não queria instaurar a confusão aqui...desculpem se fui muito fundamentalista :P

    Claro que não Tu és um amor Ana.
    Todas todos direito às nossas opiniões, daí sermos tão diferentes, mas tão iguais
    Beijinhos mil**


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • OPAHZINHASSSSSSSSSS JA ME TAO A IRRITAR!!!

      Bolas...))

      A menina disse o que pensava, pronto ok..se ela dissesse aquilo sobre mim partia-lhe os dentinhos todos..afinal estou num país (da treta!!!) mas ainda livre e democrático e em que cada um veste/ vive como quer ou pode!!!!

      Além disso temos que vêr que se a Make a Wish que foi quem proporcionou a ida da miuda axasse algo de grave o modo como se vestiu, a teriam aconselhado de outra forma!!! Ela não foi sozinha ...certo???

      E depois há por aí tanta gente que tem a mania que é chique e parecem mais uns gatos pardos em noite de lua cheia!!!

      O facto é que a Pipoca é livre de dizer o que lhe vai na alma e a miuda de se defender disso mesmo, portantos elas que se entendam!!! Acho que de tanto falarmos tanto no assunto já lhe estamos a dar é antena a mais!!!

      Desculpem lá mas isto de analisar os outros e não sei qué irrita-me um bocado!! Eh igual ao facto das figuras públicas conhecidas que já dão workshops de maternidades e afins... Algumas delas coitadas,,se não fossem as empregadas 24/24 deviam ser umas belissimas mães..oh-u-oh!

      Enfim...


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
        Meninas, o que acham de criarmos um Grupo Secreto no Facebook?
        Assim a imagem da tabela estava lá sempre e actualizada, porque já coloquei mais uma menina, mas como a tabela está perdida aqui no meio de tantas páginas, ainda não a substitui.
        Pode ser marta.
        Mas eu acho que deviamos abrir um novo tópico, com um novo título Set/Out/Nov e assim a tabela ficaria na primeira página e as mamãs de Novembro sabiam onde era o cantinho delas.
        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Pode ser marta.
          Mas eu acho que deviamos abrir um novo tópico, com um novo título Set/Out/Nov e assim a tabela ficaria na primeira página e as mamãs de Novembro sabiam onde era o cantinho delas.
          Beijinhos
          SIm, SIm!!! Please...
          assinado: futura mamã de Novembro (ui que estranho que soa... )
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            O que eu dizia às minhas grávidas no CS era: pintar o cabelo só depois do primeiro trimestre e com tintas sem amoníaco.
            Pois, é a ideia q tenho da 1ª gravidez. Que desgraça, vou ficar uma velha de 80 anos...
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Pode ser marta.
              Mas eu acho que deviamos abrir um novo tópico, com um novo título Set/Out/Nov e assim a tabela ficaria na primeira página e as mamãs de Novembro sabiam onde era o cantinho delas.
              Beijinhos
              Marta: por mim tudo ok ))

              Miss Dior, eu acho que não seria necessário, basta a Angie alterar o tópico ..ela consegue e inserirem a tabela na 1ª pagina editando um dos comentários existentes...
              A única razão para axar que deviamos manter este cantinho é porque ele já faz parte da nossa história e tudo o que se disse nele e as meninas que por cá passaram, não se devia abandonar..mas claro isto é a minha opinião!


              Comentar


              • Eu alinho nisso do facebook!!

                Em relação a vernizes eu ja escrevi la para tras que sim vernizes da Risque nao se podem usar, tem que se ter atenção às marcas, agora por exemplo gel nao ha qualquer problema desde que depois perto do parto se use transparente para a nossa unha estar á amostra.
                Quanto a cabelo, há muita gente mal informada, e quem diz cabelo diz tudo, e quando ficam gravidas vivam numa caixinha e nao fazem nada, nao comem nada, nao vao a sitio nenhum, com medo de tudo e mais alguma coisa, eu digo isto porque ontem quando sai a consulta entrou um gravida ai de 7/8 meses com cabelo loiro e uma raíz preta aí de 20cm, e nao estou a brincar, pensei mesmo "oh nao tem dinheiro ou anda mal informada, que horror!!"
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Eclipse se não me engano as tinhas de Hena podem-se usar no cabelo desde o 1º dia da gravidez pois são feitas de produtos naturais, se não aguentas passar o 1º trimestre sem parecer uma velha de 80 anos loool aconselha-te com a cabeleireira e vê o que ela diz das tinhas de hena, depois quando passasses a barreira ja voltavas às tintas normais (sem amoníaco)

                  Hoje em dia graças a deus tudo evoluiu!!

                  beijinhos
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Já vi que as meninas querem o grupo do facebook, como fazemos para sabermos quem é quem? Por MP?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                      Marta: por mim tudo ok ))

                      Miss Dior, eu acho que não seria necessário, basta a Angie alterar o tópico ..ela consegue e inserirem a tabela na 1ª pagina editando um dos comentários existentes...
                      A única razão para axar que deviamos manter este cantinho é porque ele já faz parte da nossa história e tudo o que se disse nele e as meninas que por cá passaram, não se devia abandonar..mas claro isto é a minha opinião!
                      Eu sei que ela pode editar. e comperendo o que dizes, mas sempre que houver alterações (DPP, sexo do bebé, novas grávidas) é preciso actualizar a tabela. Será que é justo pedir à Angie que o faça constantemente? A mim parece-me um pouco cruel, sendo que ela perdeu o bebé, nas circustâncias que foi e aquela era também a tabela dela. Eu acredito que seja doloroso.

                      Mas pronto, decidam vocês Eu já dei a minha opinião. Mas somos tantas, que seja feita a vossa vontade!!


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                        Já vi que as meninas querem o grupo do facebook, como fazemos para sabermos quem é quem? Por MP?
                        Eu tenho um perfil fake, Miss Dior: http://www.facebook.com/mdior.forum

                        Beijinhos*


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Eu também alinho no grupo do facebook.

                          Quanto a mantere ste tópico editado pela Angie acho que vai dar algum trabalho porque a tabela vai ter que ser actualizada e depois temos que lhe estar sempre a pedir...

                          Criar outro também me parece estranho porque, eu por exemplo, ando aqui há mês e meio e é aqui que tenho o início deste sonho por palavras...

                          MAs pronto, façam como acharem melhor.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                            Já vi que as meninas querem o grupo do facebook, como fazemos para sabermos quem é quem? Por MP?
                            Marta , se não fôr muito trabalho talvez seja melhor enviarmos os nossos FB por PM e tu adicionas, depois lá estando quem quiser entrar pode pedir a qq uma de nós para a adicionar!



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                              Já vi que as meninas querem o grupo do facebook, como fazemos para sabermos quem é quem? Por MP?
                              Marta cria o grupo fechado no facebook (e podes logo adicionar me) e depois quem quiser que te mande MP com o link da sua página no face para tu adicionares ao grupo, é que se fores pesquisando as pessoas no face pelo nome depois ha varias pessoas com o mesmo nome e isso gera confusao, dando o link directo da nossa pagina é logo mais facil
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Eu também alinho no grupo do facebook.
                                Quanto a mantere ste tópico editado pela Angie acho que vai dar algum trabalho porque a tabela vai ter que ser actualizada e depois temos que lhe estar sempre a pedir...
                                Criar outro também me parece estranho porque, eu por exemplo, ando aqui há mês e meio e é aqui que tenho o início deste sonho por palavras...
                                MAs pronto, façam como acharem melhor.
                                Compreendo-te perfeitamente, se fosse comigo, sentia o mesmo!
                                Ou fica assim como está (altera-se só o título englobando Nov) ou então cria-se um de novo para Nov/Dez.
                                bjs a todas
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X