Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Meninas,
    Não tenho aparecido, nem consegui ler as notícias dos últimos dias.
    Desde quarta-feira que estive em casa com a Leonor, só ontem deixou de ter febre e hoje já voltei ao trabalho e ela à escola.
    Com o bebé continua tudo bem, sintomas 0, barriga a crescer.

    Quanto ao enxoval ainda nem uma peça comprei, nem mexi nas coisas que há lá em casa. Estou à espera do bom tempo, para lavar e secar tudo. E também preciso de comprar uma cómoda nova só para ele(a), porque a que usei para a Leonor já não está em condições.

    Sreis, ainda bem que hoje estás mais animadita, este sol de Primavera também ajuda

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
      Olá Meninas,
      Não tenho aparecido, nem consegui ler as notícias dos últimos dias.
      Desde quarta-feira que estive em casa com a Leonor, só ontem deixou de ter febre e hoje já voltei ao trabalho e ela à escola.
      Com o bebé continua tudo bem, sintomas 0, barriga a crescer.

      Quanto ao enxoval ainda nem uma peça comprei, nem mexi nas coisas que há lá em casa. Estou à espera do bom tempo, para lavar e secar tudo. E também preciso de comprar uma cómoda nova só para ele(a), porque a que usei para a Leonor já não está em condições.

      Sreis, ainda bem que hoje estás mais animadita, este sol de Primavera também ajuda
      Sim, hoje estou um pouco mais animada... O sol faz mesmo milagres.

      Marta, quando voltas ao hospital para ver se é desta que vamos ao mesmo tempo?


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Olá meninas é um gosto ver a boa disposição de voces...sentimo nos com outro astral...outra energia...assim é k devia ser sempre...a gravidez devia ser até ao fim só alegrias...qdo poderem mandem esse sol prá ki tá?
        Olhem só me levantei agora...hj tava com uma pedrada de sono k nem vos conto devia ter sido da barrigada de ontem,

        Olhem eu sou uma burra nestas coisas mas,gostava mt de pesquisar nesse site k voces falam(amazon)mas,não pesco nada de inglês e tenho medo de fazer caca...enquanto isso aki por casa ainda não existe nada de bébe quer dizer...existem algumas chupetas das minhas sobrinhas e,desde sempre tenho um quartinho próprio prás bangunceiras delas e dos meus primitos pois qdo os tenho todos cá em casa nem vos digo como fica aquele quarto... mas,não me importo nada...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
          sónia, e as contagens de semanas são de ovulação?
          Ó linda eu fiz FIV e,sempre pensei k a contagem nestes casos fosse diferente tipo:contassem a partir do dia da punção k é o dia em k existe fecundação propriamente dita mas não...os médicos contam sempre a partir do primeiro dia da ultima menstruação...
          Não sei se te consegui ajudar mas,tenta manter te positiva...ás vezes é dificil mas...nós mulheres e,secalhar nestas alturas temos uma tendencia maluca pra complicar o descomplicado e,ver problemas onde por vezes não existem...
          Na minha 4ª semana a médica k me estava a fazer a eco tb desnorteou e,ainda mal tinha começado a eco já tava a fazer caretas e,a chamar uma enfermeira pra eu ir repetir a análise pk não via saco nenhum e,depois do nada atirou 1 berro a dizer k afinal já "se via qq coisa" mas,sem grandes certezas(escusado será dizer k fiquei em panico)...na 5ªsemana a mesma médica já não viu 1 mas sim 2 sacos(k por incrivel k pareça sempre lá estiveram)depois confirmou pela eco anterior...mas,elas nem imaginam como passamos a semana angustiadas na busca de esperanças positivas,por atitudes ou palavras k elas nos dizem...é claro k devemos sempre ponderar no nosso intimo 1 desfecho menos bom pk pode acontecer mas,sempre ouvi dizerensamento positivo atrai energias positivas!
          Força querida vais ver k td estará bem!
          Bjinho mt grande de conforto!

          Comentar


          • Bom dia gradivinhas lindas

            fui fazer análises e tou super mega maldisposta

            Vocês estão bem?
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • Meninas estou prestes a panicar... O pai da Teresa está me a dizer por sms que ela desde ontem que está com umas borbulhinhas no corpo...(ela ontem dormiu na casa dele), diz que tem imensas no peito, e para eu ver isso porque pode ser sarampo ou varicela... ja lhe perguntei como são as borbulhas mas ele é um nabo e não se sabe explicar, estou completamente em pânico só de pensar que pode ser varicela e eu nunca apanhei varicela, só me apetece chorar
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                Ó linda eu fiz FIV e,sempre pensei k a contagem nestes casos fosse diferente tipo:contassem a partir do dia da punção k é o dia em k existe fecundação propriamente dita mas não...os médicos contam sempre a partir do primeiro dia da ultima menstruação...
                Não sei se te consegui ajudar mas,tenta manter te positiva...ás vezes é dificil mas...nós mulheres e,secalhar nestas alturas temos uma tendencia maluca pra complicar o descomplicado e,ver problemas onde por vezes não existem...
                Na minha 4ª semana a médica k me estava a fazer a eco tb desnorteou e,ainda mal tinha começado a eco já tava a fazer caretas e,a chamar uma enfermeira pra eu ir repetir a análise pk não via saco nenhum e,depois do nada atirou 1 berro a dizer k afinal já "se via qq coisa" mas,sem grandes certezas(escusado será dizer k fiquei em panico)...na 5ªsemana a mesma médica já não viu 1 mas sim 2 sacos(k por incrivel k pareça sempre lá estiveram)depois confirmou pela eco anterior...mas,elas nem imaginam como passamos a semana angustiadas na busca de esperanças positivas,por atitudes ou palavras k elas nos dizem...é claro k devemos sempre ponderar no nosso intimo 1 desfecho menos bom pk pode acontecer mas,sempre ouvi dizerensamento positivo atrai energias positivas!
                Força querida vais ver k td estará bem!
                Bjinho mt grande de conforto!


                Obrigada Sónia
                Agora é esperar mais 2 semanas.... passam rapido

                Comentar


                • Já vi que houve más noticias por aqui, abraço apertadinho

                  maria.teresa, tens a certeza que nunca tiveste varicela, epá, é melhor ir ver se é isso que a menina tem e se for liga para a tua go a ver o que tens de fazer. tem calma querida, beijo grande
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                    Obrigada Sónia
                    Agora é esperar mais 2 semanas.... passam rapido
                    Sim querida é isso mesmo!...e agora vem aí a Páscoa qdo formos a ver estamos na eco(eu tb)hihihihi...a espera não é facil mas temos k arranjar soluções pra nos abstrairmos do tempo...ainda mais qdo se tá td dia sozinha em casa como eu!
                    bjinho

                    Comentar


                    • Estive a ler na net e sarampo tambem nao é muito agradavel numa gravida...
                      No entanto elas fazem febre, e ao que parece ela de resto está bem e sem febre... a ver vamos como ela está logo á tarde...
                      Por favor torçam para que seja so uma alergia sem jeito
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Meninas estou prestes a panicar... O pai da Teresa está me a dizer por sms que ela desde ontem que está com umas borbulhinhas no corpo...(ela ontem dormiu na casa dele), diz que tem imensas no peito, e para eu ver isso porque pode ser sarampo ou varicela... ja lhe perguntei como são as borbulhas mas ele é um nabo e não se sabe explicar, estou completamente em pânico só de pensar que pode ser varicela e eu nunca apanhei varicela, só me apetece chorar
                        Tem calma!...nós mulheres conseguimos vencer todos os obstáculos!...Liga prá tua médica ela vai ajudar te!
                        Olha a minha cunhada nesta ultima gravidez a filhota de 3 anos tb apanhou varicela e ela não teve!...
                        Força!bjinho

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Estive a ler na net e sarampo tambem nao é muito agradavel numa gravida...
                          No entanto elas fazem febre, e ao que parece ela de resto está bem e sem febre... a ver vamos como ela está logo á tarde...
                          Por favor torçam para que seja so uma alergia sem jeito
                          Olha minha linda, é melhor confirmares rapidamente!!!

                          A minha filha nunca fez febre e as primeiras borbulhas apareceram no peito e cabeça, isto na varicela...

                          Sarampo não faço ideia!!!!

                          E olha que a varicela tem um periodo de incubaçao de vários dias, se ela tem agora os sintomas significa que o virus ja andava aí ah dias!

                          Eh melhor precaveres-te!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Estive a ler na net e sarampo tambem nao é muito agradavel numa gravida...
                            No entanto elas fazem febre, e ao que parece ela de resto está bem e sem febre... a ver vamos como ela está logo á tarde...
                            Por favor torçam para que seja so uma alergia sem jeito
                            Eu já estou a torcer... Possas com tantas alturas para aparecer a varicela tinha que ser na altura da tua gravidez. Pode ser que seja um simples alergia. Calma!!!


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Estive a ler na net e sarampo tambem nao é muito agradavel numa gravida...
                              No entanto elas fazem febre, e ao que parece ela de resto está bem e sem febre... a ver vamos como ela está logo á tarde...
                              Por favor torçam para que seja so uma alergia sem jeito
                              maria-teresa a minha filhota teve varicela há pouco tempo e nunca fez febre. acho que deviam ir com ela ao médico para saberem o que é, e caso necessário para a medicarem. Desde que a minha foi medicada, as borbulhas acalmaram e raramente se coçava. É chato mas passou-se tudo sem problemas.
                              bjs e que tudo corra bem
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Liguei agora para a educadora da Teresa e ela foi espreitar e diz que realmente so tem no peito e costas(viu braços, pernas, por dentro da boca, cabeça...) mas parece uma alergia, e que com aquele aspecto no máximo seria escarlatina mas a escarlatina começa na cara e ela na cara nao tem nada... Ela vai ficar atenta e logo á tarde liga-me a dizer como ela está...diz para eu me tranquilizar...pois, é facil falar!
                                É nestas alturas que me apetece espancar o meu ex marido, em vez de ver a situação e dizer-me, não, mandou a miuda para a creche na mesma... ai ai paciência para aturar estas homens!!!

                                Obrigada pelas vossas respostas, estou confiante que seja só uma alergia, mas o nó no estômago continua cá...
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X