Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas
    Obrigada pelas vossas mensagens, isto é mesmo engraçado tanto que desejei que vim cá parar!! angie quando puderes enfia-me na tabelinha (aiiii que orgulhoooo), a minha GO é a drª Angela Marques.

    Sreis já percebeste isso das datas?? O meu exemplo: se eu não soubesse quando tinha sido o meu PF eu com a data do ultimo red 19/12 estaria quase com 5 semanas... mas como eu sei que a minha ovulação é sempre tardia pois os meus ciclos são maiores, na realidade estou de menos tempo. Ou seja o meu PF foi a 8/1, e eu somo 2 semanas a essa data (ou seja na pratica se o meu ciclo fosse de 28 dias o meu ultimo red teria sido a 25/12 e nao a 19/12). Portanto na pratica eu estou de 3 semanas e 6 dias. E quando for á medica de familia ela vai dizer que eu estou de 5 semanas porque la eles fazem as contas com a data do ultimo red, mas se imediatamente a seguir eu fizer uma eco vao me dizer que estou de 3 semanas e 6 dias, capiche Já quando foi da minha filha eu tive duas datas de parto e agora vou pelo menos caminho! Ou seja pelo red a minha DPP é 25 Setembro, pelas contas reais (e da eco) é 1 de Outubro, mas realmente é esta segunda data que temos que ter mais em conta!
    Espero nao te ter baralhado toda!!!!

    Beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Ah sintomas!!!!
      Ando podre de sono, mesmo antes de ter descoberto o positivo!! Tenho um peito insuflado e super dorido, e tenho leves leves colicas e uma sensação assim nos rins... como eu ja fui mãe, o meu utero não vai doer tanto a esticar, e já estou a notar isso pois quando foi fiquei gravida da minha filha eu tinha grandes colicas menstruais, ate me apetecia tomar trifene200 (isto antes de saber...), desta vez está bem mais soft!
      E ando a notar uma fome assim daquelas... não passo pelas varias fases de fome, nao, passo de estômago composto para esganada com fome!! ahahahaha o meu marido ja me disse: agora vou te racionar o comer para nao ficares aí uma baleia ahahahaha tão fofo não acham????

      Em relação a contar...queremos so ver se está tudo bem para contar a noticia, espero que seja brevemente porque nestas coisas nao sei guardar segredo!! Ja comentei com 2 amigas e pedi bue segredo, oh pá que é que querem estou tao feliz, é mais forte do que eu
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Eu hoje sinto-me péssima
        O FDS foio que se viu, como tal fiquei como o tempo...

        Ainda falta imenso para a consulta e claro que começo a achar que é um absurdo tanto tempo!

        Tenho tido algumas cólicas fortes..mas penso que será normal...pior mesmo é que não sinto fome mas se não comer a toda a hora..tenho dores de estomago horrivel!!

        Maria.teresa Bem vinda!! Aparentemente temos princesas da mesma idade e agora vem mais uma estrelinha..que giro!!

        Angie: Nem sonhas a minha angustia! Não sei como contar..nem como abordar os assuntos! Aqui no trabalho então... até já sonho com isso!

        De resto..a melhor coisa hoje está a ser o sol maravilhoso que decidiu aparecer!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
          Eu hoje sinto-me péssima
          O FDS foio que se viu, como tal fiquei como o tempo...

          Ainda falta imenso para a consulta e claro que começo a achar que é um absurdo tanto tempo!

          Tenho tido algumas cólicas fortes..mas penso que será normal...pior mesmo é que não sinto fome mas se não comer a toda a hora..tenho dores de estomago horrivel!!

          Maria.teresa Bem vinda!! Aparentemente temos princesas da mesma idade e agora vem mais uma estrelinha..que giro!!

          Angie: Nem sonhas a minha angustia! Não sei como contar..nem como abordar os assuntos! Aqui no trabalho então... até já sonho com isso!

          De resto..a melhor coisa hoje está a ser o sol maravilhoso que decidiu aparecer!
          Que giro, temos mesmo princesas da mesma idade!!
          Nem me fales no fim de semana que horror, tanto tempo sem luz, ia me dando um colapso nervoso custa muito estar com crianças em casa nestas condições, ficam eles malucos e ficamos nós!! Eu ontem so me apetecia gritar com toda a gente, logo eu que sou a calmaria em pessoa! Nao sei se é as hormonas a falar se era do stress da falta de luz!!

          Então estás de quanto tempo, e quando é a tua proxima consulta?

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Ah sintomas!!!!
            Ando podre de sono, mesmo antes de ter descoberto o positivo!! Tenho um peito insuflado e super dorido, e tenho leves leves colicas e uma sensação assim nos rins... como eu ja fui mãe, o meu utero não vai doer tanto a esticar, e já estou a notar isso pois quando foi fiquei gravida da minha filha eu tinha grandes colicas menstruais, ate me apetecia tomar trifene200 (isto antes de saber...), desta vez está bem mais soft!
            E ando a notar uma fome assim daquelas... não passo pelas varias fases de fome, nao, passo de estômago composto para esganada com fome!! ahahahaha o meu marido ja me disse: agora vou te racionar o comer para nao ficares aí uma baleia ahahahaha tão fofo não acham????

            Em relação a contar...queremos so ver se está tudo bem para contar a noticia, espero que seja brevemente porque nestas coisas nao sei guardar segredo!! Ja comentei com 2 amigas e pedi bue segredo, oh pá que é que querem estou tao feliz, é mais forte do que eu
            Guardar segredo não é fácil, sobretudo quando se trata de algo tão bom e tão desejado... É como se toda a gente tivesse o dever de partilhar a nossa alegria e a nossa emoção, ainda que, como é óbvio, ninguém sinta as coisas como nós! É único!

            Nós também dissemos que só contariamos às 12 semanas, mas não resistimos e até já comprámos um miminho: uns ténis super fofos!!! É tão bom :P

            Comentar


            • Bom dia Meninas,

              Chamo-me Ana e sou estou grávida pela segunda vez. O meu filho J já tem 4 anos e estou com 8 semanas. O meu exame farmaceutico deu positivo a 20 de Dezembro de 2012. E estou a morar e a trabalhar em Setúbal, a terra do Carrrrrrapau e da Sarrrrrrdinha.

              Bjos a todas e que corra tudo pelo melhor.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ana Piloto Ver Mensagem
                Bom dia Meninas,

                Chamo-me Ana e sou estou grávida pela segunda vez. O meu filho J já tem 4 anos e estou com 8 semanas. O meu exame farmaceutico deu positivo a 20 de Dezembro de 2012. E estou a morar e a trabalhar em Setúbal, a terra do Carrrrrrapau e da Sarrrrrrdinha.

                Bjos a todas e que corra tudo pelo melhor.
                Bem-vinda Ana,

                Que bom mais uma menina a juntar-se a nós!
                E algumas de nós somos mães de 2ª viagem e os filhotes têm quase todos a mesma idade

                Bjos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ana Piloto Ver Mensagem
                  Bom dia Meninas,

                  Chamo-me Ana e sou estou grávida pela segunda vez. O meu filho J já tem 4 anos e estou com 8 semanas. O meu exame farmaceutico deu positivo a 20 de Dezembro de 2012. E estou a morar e a trabalhar em Setúbal, a terra do Carrrrrrapau e da Sarrrrrrdinha.

                  Bjos a todas e que corra tudo pelo melhor.
                  E do choco friiiiiiiiiiiiiiito!!!! Nhami nhami!!!!

                  Bem-vinda Ana!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Ola meninas
                    Obrigada pelas vossas mensagens, isto é mesmo engraçado tanto que desejei que vim cá parar!! angie quando puderes enfia-me na tabelinha (aiiii que orgulhoooo), a minha GO é a drª Angela Marques.

                    Sreis já percebeste isso das datas?? O meu exemplo: se eu não soubesse quando tinha sido o meu PF eu com a data do ultimo red 19/12 estaria quase com 5 semanas... mas como eu sei que a minha ovulação é sempre tardia pois os meus ciclos são maiores, na realidade estou de menos tempo. Ou seja o meu PF foi a 8/1, e eu somo 2 semanas a essa data (ou seja na pratica se o meu ciclo fosse de 28 dias o meu ultimo red teria sido a 25/12 e nao a 19/12). Portanto na pratica eu estou de 3 semanas e 6 dias. E quando for á medica de familia ela vai dizer que eu estou de 5 semanas porque la eles fazem as contas com a data do ultimo red, mas se imediatamente a seguir eu fizer uma eco vao me dizer que estou de 3 semanas e 6 dias, capiche Já quando foi da minha filha eu tive duas datas de parto e agora vou pelo menos caminho! Ou seja pelo red a minha DPP é 25 Setembro, pelas contas reais (e da eco) é 1 de Outubro, mas realmente é esta segunda data que temos que ter mais em conta!
                    Espero nao te ter baralhado toda!!!!

                    Beijinhos
                    ehehhehe Baralhas-te a mim

                    Dás-me mais dados teus para que possa colocar tudo direitinho na tabela?

                    Incluindo essa Dpp

                    Beijinhos e boa estadia por aqui !!

                    ( a mulher que me deixa sem fôlego, cada vez que leio os posts dela )


                    Comentar


                    • Eu já tinha entendido as contas maria.teresa mas decidi que até ir à médica vou mesmo guiar-me pela DUM, depois se for preciso acerto.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                        ehehhehe Baralhas-te a mim

                        Dás-me mais dados teus para que possa colocar tudo direitinho na tabela?

                        Incluindo essa Dpp

                        Beijinhos e boa estadia por aqui !!

                        ( a mulher que me deixa sem fôlego, cada vez que leio os posts dela )
                        Angie, com a maria.teresa aqui vamos ter um fórum animado e divertido de certeza!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                          Eu hoje sinto-me péssima
                          O FDS foio que se viu, como tal fiquei como o tempo...

                          Ainda falta imenso para a consulta e claro que começo a achar que é um absurdo tanto tempo!

                          Tenho tido algumas cólicas fortes..mas penso que será normal...pior mesmo é que não sinto fome mas se não comer a toda a hora..tenho dores de estomago horrivel!!

                          Maria.teresa Bem vinda!! Aparentemente temos princesas da mesma idade e agora vem mais uma estrelinha..que giro!!

                          Angie: Nem sonhas a minha angustia! Não sei como contar..nem como abordar os assuntos! Aqui no trabalho então... até já sonho com isso!

                          De resto..a melhor coisa hoje está a ser o sol maravilhoso que decidiu aparecer!
                          Olá!!

                          A melhor coisa é fazer tudo de uma forma construtiva... sempre positiva e sem medos, sabes que as pessoas sentem os nossos medos e acham que podem abusar, tens que pensar que tens direitos e o mais importante sem duvida é o teu bem estar e do bebé...



                          E come, nem que seja pouquinho de cada vez, não deixes chegar a que te doa o estômago.

                          Beijinhos*


                          Comentar


                          • Bom meninas,

                            Mais uma vez bom dia,

                            Têm tido enjoos? O que fazem para miminizar?
                            Quem é mãe de 2ª viaguem, notam a vossa barriguinha maior? É que a minha tá inorme, já estou a vestir calças de grávida.

                            Bjos grandes

                            Ana

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ana Piloto Ver Mensagem
                              Bom dia Meninas,

                              Chamo-me Ana e sou estou grávida pela segunda vez. O meu filho J já tem 4 anos e estou com 8 semanas. O meu exame farmaceutico deu positivo a 20 de Dezembro de 2012. E estou a morar e a trabalhar em Setúbal, a terra do Carrrrrrapau e da Sarrrrrrdinha.

                              Bjos a todas e que corra tudo pelo melhor.

                              Adoro a terra do Carrrrrapau e da Sarrrrdinha!!!!!!! ehehheee

                              Bem vinda Ana e uma excelente gravidez!!!!

                              Faltam ainda alguns dados, quando puderes passa-mos por favor, para que na tabela fique mais completo.

                              beijinhos


                              Comentar


                              • Sem duvida!!!!

                                vai ser uma animação só!!!!

                                E tu já estás mais compostinha dessa fomeca toda?



                                Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                                Angie, com a maria.teresa aqui vamos ter um fórum animado e divertido de certeza!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X