Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ca é costume fazer-se por volta das 10s pq o rastreio bioquimico da dados ao GO que ele tem de conjugar com a eco das 12s para ver o risco de anomalias cromossomicas, nomeadamente Trissomia 21. Se a junção dos dados dos 2 exames der um risco maior do que o estabelecido para a idade da mae é sugerida a amniocentese...




    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • Sim, mas tbm podes levar o relatório da eco para o laboratório e eles fazem os cálculos.
      Eu só vou poder fazer o rastreio por volta das 12 semanas e tenho que fazer tudo num fim de semana, pois nao tenho férias, tenho que pedir folgas para ir a Portugal.

      E por falar nisso, tenho que tratar do assunto já, pois o meu horario já vai até inicio de Abril, depois fica tarde.

      Beijinhos


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Eu acho que do meu filho tambem fiz o rasteio primeiro... ja n me lembro... Mas se pode ser das duas maneiras e se te da mais jeito é o que interessa!




        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

        Comentar


        • Ola amores, ca estou em roma e lembrei me de vír espreitar, missdior mil parabens!! Eu tive umdedo que adivinhou! Eu disse! Ai to tao feliz por ti!!!
          Eu estou optima, tem corrido td mt
          Bem, as pizzas e os gelados sao divinais!
          Ja vi que estao todas bem, um beijo a todas e ate 2f!!

          Love you girls!!
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Ola amores, ca estou em roma e lembrei me de vír espreitar, missdior mil parabens!! Eu tive umdedo que adivinhou! Eu disse! Ai to tao feliz por ti!!!
            Eu estou optima, tem corrido td mt
            Bem, as pizzas e os gelados sao divinais!
            Ja vi que estao todas bem, um beijo a todas e ate 2f!!

            Love you girls!!
            Minha linda, obrigada!!!
            Aproveita muito as tuas férias, namora muito. Ainda há pouco pensei em ti, quando vi as notícias da chuva e cheias em Itália.
            Come muitos gelados por mim, eu adoro!
            Beijos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Ola amores, ca estou em roma e lembrei me de vír espreitar, missdior mil parabens!! Eu tive umdedo que adivinhou! Eu disse! Ai to tao feliz por ti!!!
              Eu estou optima, tem corrido td mt
              Bem, as pizzas e os gelados sao divinais!
              Ja vi que estao todas bem, um beijo a todas e ate 2f!!

              Love you girls!!
              espero que te estejas a divertir muito! joquinhas para ti e para o bebecas!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Aproveita bem essas ferias!!! Ai o que eu dava por uns diazinhos fora... Mas este ano com tantos cortes no ordenado (sou FP) vai ter de ser " va para fora ca dentro"...




                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Também estou a pensar ir na primeira semana de Março.
                  Eu vives onde? Eu também estou "relativamente" perto de Manchester.
                  Para o negrito tens que por [ / B] no fim sem espaços. BeijocaS*
                  Eu vivo em stoke-on-Trent na zona de staffordshire, que comparado ao resto de Inglaterra é assim uma terriola onde n se passa nada lol. Eu vou à clinica que fica mais perto da bus station de Manchester.

                  Maria.teresa diverte-te muito nessas ferias



                  Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                  Comentar


                  • Alguem ja viu estas tabelas? Podiamos acrecentar a nossa tabela o sexo do bebe que dá aqui e depois confirmavamos! Que tal??



                    So nao se esqueçam que a vossa idade tem de ser em anos chineses... Mas convertem com facilidade na net! Googlem em "chinese age" e encontram logo um conversor, depois é so cruzar a vossa idade com o mes da concepção! A mim da menina e toda a gente diz que vai ser menina até o meu marido! Eu nao tenho feeling nenhum... mas tambem tanto me dá! So andam todos a chamar "joaninha" ao meu feijao e ainda sai daqui um pilas...
                    Ultima edição por mjmatos; 22-02-2013, 21:44.




                    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                    Comentar


                    • Não se esqueçam que é preciso adicionar 1 ano à idade se nasceram depois de um certo mês (não sei se é Janeiro ou Fevereiro) Mas alguns sites não explicam isso.
                      Façam aqui:
                      Find out how an ancient Chinese gender chart predicts which sex your baby will be.


                      Contudo é tudo teoria. A mim dá-me uma menina na tabela chinesa, mas o teste da agulha dá menino (depois menina e depois menino = 3 filhos!).
                      Têm preferência?


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • A mim da-me menina e quase todas as simpatias da-me menina mas o papa queria muito um menina.



                        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                        Comentar


                        • Ah o meu teste da agulha deu menino (ja tenho!) e menina! Vamos ver se bate certo Nao me importava nada, mas no fundo acho que o meu marido gostava que fosse um menino pq ja tem uma filha... De qq forma um de nos fica com um "repetido"




                          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                          Comentar


                          • Eu quero muito uma menina, mas nao precisa de ser a primeira
                            No fundo gostava que fosse menino por causa do papá e da avó materna que tem 4 meninas!

                            E sabem? Estou a ponderar deixar ser surpresa até ao parto!
                            Quando vejo isto nas cesarianas é sempre tão emocionante
                            O problema é que nao sei se aguento!

                            Boa noite e bom fim de semana!


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Eu também já ponderei mas depois nas lojas vejo coisas tão bonitas para menina ou menino e não posso comprar porque não sei o que é. Já para não falar que morria de curiosidade



                              Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                              Comentar


                              • Meninas, estou tão mal
                                Dormi mto mal, cheia de dores de barriga e cólicas, acordei mesmo mal disposta.

                                Depois o pior foi no trabalho, piquei-me com uma agulha se sutura durante uma cirurgia.
                                Estou na merd* nao senti, mas furou-me os 2 pares de luvas que tinha.
                                So me apetece chorar. Sinto/me uma estúpida, muito culpada.

                                Agora é rezar que o doente nap esteja infectado com nada e que autorize tirar sangue para testar a virologia do HIV e hepatites

                                So me apetece gritar!


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X