Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia minhas barrigudas lindas

    Bem vindas as novas mamas

    MissDior espero que tenhas tido boa viagem e já te estejas a deliciar de bacalhau e francesinhas

    MLC nao te preocupes as de começar a sentir. Também ainda e cedo.

    Eu este fim De semana fiz 12 semaninhas e fui brindada com uma valente constipação com direito a ficar de cama. Nao fiz febre por isso nao me preocupei assim tanto mas tive cheia de tosse espirros e dores. Exibia ligar hoje a minha midwife a perguntar o que posso tomar mas já me tou a sentir melhor já so tenho ranhoca e tosse se apanhar vento

    Pronto nao sei se e da constipação se foi das 12 semanas, deixei de me sentir gravida. Passaram os sintomas e a barriga ate parece que mingou mas isso deve ter sido De comer pouco. Aí Jesus havia de haver uma clinica de ecos 24 horas aberta a preços acessíveis tipo fastEcos para uma pessoa poder ir sempre que quisesse e ficar descansada lool.



    Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

    Comentar


    • Pioka não te preocupes com o tamanho da barriga, a minha mão tem aumentado muito e para a semana ja faço 4 meses e quando estamos doentes é normal ela encolher, a mim aconteceu-me. A minha barriga deu um salto enorme em Fevereiro, ate parecia mentira eu dizer que estava gravida so de 2 meses, a partir daí tem aumentado muuuito pouco, mas claro como eu sou uma esquisita tenho sempre tendência a usar roupas que a evidenciem bastante hihihi e ainda estou naquela fase enervante que á noite temos uma grande barriga e de manha quando acordamos nao temos nada!!! O meu bebé nesta altura deve medir uns 10 cm da cabeça aos pés, mais o tamanho da bolsa, ja ocupa um bom espaço, onde é que isto tudo se enfia durante a noite??? O meu marido diz que ele vai dormir para as minhas costas hihihi

      MissDior como está a "aleira de bacalau"???? Espero que tenhas feito optima viagem!!

      beijinhos
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Olá!!

        Gostei da ideia das FastEcos, pioka! LOL

        Por cá td bem, ontem fui mais a gaiata escolher(tentar) um vestido para ela levar ao casamento, até se portou bem, mas só gostou de um, e eu tb! E havia mt poucos cor-de-rosa, o que é um pouco esranho.

        Eu vi uns na Stradivarious pra mim, acho que vou levar um daqueles de cintura à anos 30, pela anca! Foi a 1ª vez que levei a filhota às lojas "de gaja", e ela fez comentários deliciosos, foi um pouco emocionante, eheh!

        Da gravidez, ás vezes sinto o útero tão rijo, tipo contrações! Mas nada mais do que isso.. mais alguém!?

        Beijinhos a todas, que continuem a crescer e bem!


        Comentar


        • Maria.Teresa, eu deitada consigo sentir perfeitamente o útero, e ele pouco passa da linha púbica! Está tudo mais para trás, sim! LOL
          Ainda por cima tenho útero retrovertido, ou seja, faz a curva para trás! Mas é perfeitamente normal..!


          Comentar


          • ???????? claramisha sabes que na ultima consulta que tive na GO, após ela me observar com o "bico de pato" e apalpar tudo e antes de fazer a eco ela fez o seguinte comentário "tá tudo bonitinho e como deve de ser, o utero ainda está virado para trás mas é normal" e eu nem liguei...será que o meu utero também é assim retrovertido?? Para a semana ja lhe vou perguntar
            Sim eu tambem consigo notar o meu utero, ou seja na pratica o que nos faz o volume da barriga são as nossas tripas que agora foram empurradas para cima portanto quando as pessoas estão a dar festinhas no nosso "bebe", na realidade estão a dar festas nas nossas tripas AHAHAHAHAHAHAHAHA
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              ???????? claramisha sabes que na ultima consulta que tive na GO, após ela me observar com o "bico de pato" e apalpar tudo e antes de fazer a eco ela fez o seguinte comentário "tá tudo bonitinho e como deve de ser, o utero ainda está virado para trás mas é normal" e eu nem liguei...será que o meu utero também é assim retrovertido?? Para a semana ja lhe vou perguntar
              Sim eu tambem consigo notar o meu utero, ou seja na pratica o que nos faz o volume da barriga são as nossas tripas que agora foram empurradas para cima portanto quando as pessoas estão a dar festinhas no nosso "bebe", na realidade estão a dar festas nas nossas tripas AHAHAHAHAHAHAHAHA


              As minhas tripas devem estar gigantes então..AHHAHAHA


              Comentar


              • É possivel sim, eu só descobri há 2 anos!!


                Comentar


                • AAHAHAHAHAHAHAH só me rio com vocês

                  Agora eu queria perguntar uma coisa a vocês, alguém conhece a Tummy Tub ou tem intenções de comprar? Para quem não conhece é um género de banheira "terapêutica", o formato dela simula o nosso utero e o bebé sente-se super relaxado dentro dela, porque fica na mesma posição que estava dentro de nós, e dizem os entendidos que é optima para bebés que choram muito e que sofrem com cólicas, eu e o meu marido temos vistos montes de videos e realmente parece-nos muito bem (graças a deus arranjei um home que se interessa por estas coisas). Acho que é usada em maternidades lá fora. À 1ª vista parece um bocado esquisita e parece que não dá jeito nenhum para dar banho, mas como tudo na vida, assim que se apanha o jeito é super fácil
                  É certo que esta banheira não vai durar o tempo das outras pois a partir de uma altura eles deixam de caber lá dentro, mas mal ele/ela se consiga sentar tambem passa a tomar banhocas na nossa banheira com a mana mais velha por isso para nós foi uma boa compra

                  Aqui fica uma foto da Tummy Tub



                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Essa 2ª foto é a shantala, a tummy tub é mais transparente e o formato ligeiramente diferente. Eu desempacotei a minha shantala ontem, e ...surpres, é maior do que parece nas fotos!! Acho que dá na boa até aos 12 meses!


                    Comentar


                    • Shantala? Não conhecia!!! As coisas que eu aprendo aqui hihihi ja fui ver á net, e esta gente do google tambem nao deve saber muito bem as diferenças entre Tummy Tub e Shantala porque ha imagens repetidas nas duas pesquisas.
                      Mas no fundo o principio deve ser +- igual ou nao? Relaxamento dos bebés? Então tambem compraste a Shantala agora certo? Sim aquilo é grande, se o bebé nao for gigante é capaz de dar ate aos 12 meses, alias no google aparecem imagens de miudos grandes enfiados nestas banheiras LOOOOOL


                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Olá meninas.
                        Já estou em terras lusas e como de há 3 dias para cá a minha barriga inchou, já não dá para esconder! A minha avó e a empregada da minha mãe já perceberam (choraram muito) e hoje vou contar às minhas irmãs.
                        E "bacalau" vou comer hoje, mas não é a "aleira" De manhã andei a dar à perna com a avó a babar para lojinhas de bebé e soube muito bem, mas não comprei nada!! Agora só compro quando souber o sexo

                        maria.teresa: a tummy tub e a shantala (esta é portuguesa) faz parte do que quero comprar. Há muita gente que critica, mas vendo os vídeos no youtube dos bebés a adormecerem lá dentro, quando entravam lá aos berros (cólicas) para mim é mais que convincente. Contudo tbm tenho uma banheira mais tradicional.

                        Deixo um beijinho a todas as mamãs e feijõezinhos* Portem-se bem!!
                        Vou andar mais fugida, mas é por uma boa causa


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Em relação aos vernizes, deixo mais uma vez a informação aqui:

                          There’s been a lot of talk lately about nail polishes that are 3-free, meaning they don’t contain the three toxic chemicals DBP (dibutyl phthalate), toluene and formaldehyde. DBP may cause hormone-production problems in a fetus; toluene may cause reproductive issues, headaches, itchy eyes and more; and formaldehyde can cause breathing problems and even cancer. Who knew a pretty mani could be so scary!

                          While some experts think exposure to nail polish could be harmful to your fetus, there’s no clear evidence that the occasional manicure or pedicure is unsafe.

                          The good news is nail polishes by popular brands OPI, Sally Hansen and Essie are 3-free. The bad news is that some other companies’ nail products that were labeled 3-free have been found to contain some of these nasty chemicals. If that makes you nervous, you may want to avoid nail polish completely (au naturel nails can look pretty too!).


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • OLA gravidas!!!!!
                            Ca estou eu de volta ao trabalho e aqui ao nosso cantinho! estive mesmo isolada de tudo para relaxar ao maximo e resultou... mas ao fim de uma hora de estar a trabalhar parece q nem sai daqui

                            Ja andei a cuscar as conversas mas andei nao li tudo... pq sera??? Ver se logo arranjo mais um tempinho!




                            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Olá meninas.
                              Já estou em terras lusas e como de há 3 dias para cá a minha barriga inchou, já não dá para esconder! A minha avó e a empregada da minha mãe já perceberam (choraram muito) e hoje vou contar às minhas irmãs.
                              E "bacalau" vou comer hoje, mas não é a "aleira" De manhã andei a dar à perna com a avó a babar para lojinhas de bebé e soube muito bem, mas não comprei nada!! Agora só compro quando souber o sexo

                              maria.teresa: a tummy tub e a shantala (esta é portuguesa) faz parte do que quero comprar. Há muita gente que critica, mas vendo os vídeos no youtube dos bebés a adormecerem lá dentro, quando entravam lá aos berros (cólicas) para mim é mais que convincente. Contudo tbm tenho uma banheira mais tradicional.

                              Deixo um beijinho a todas as mamãs e feijõezinhos* Portem-se bem!!
                              Vou andar mais fugida, mas é por uma boa causa
                              Pois essa parte deles adormecerem lá dentro após estarem a chorar também me impressionou, mas sinceramente foi uma daquelas coisas onde me atirei "de cabeça" pois nao conheço ninguem que ja tenha usado, alias isto é daquelas coisas que a maioria das pessoas categoriza como "modernice", mas eu acho que nao me vou arrepender da compra


                              Diverte-te muito por terras lusas, come muito bacalau e sempre que puderes vem contar novidades, principalmente no fim de fazeres a eco das 12 semanas Agora vai ser só receber miminhos da familia nessa barriguinha, e aproveita, é tao bom!!!! Pessoalmente eu sou daquelas que me derreto toda quando me mexem na barriga, há pessoas que nao gostam, eu ca a-d-o-r-o hehe

                              beijinhos
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • mjmatos nao percebi porque nao leste tudo, ate parece que esta gente daqui fala muito!!!

                                Pois é, o mau das férias é que passado 1 dia´no trabalho o gostinho a férias já passou todo, mas espero que tenham sido boas!!!

                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X