Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Em relação aos vernizes, deixo mais uma vez a informação aqui:
    Obrigada Miss Dior Eu sou muito, mas mesmo muito, ignorante no que diz respeito a maquilhagem e afins, e nunca ouvi falar dessas marcas. Não sei se existem em Portugal, mas duvido que as tenham no cabeleireiro. Vou ter atenção aos produtos que tóxicos referes.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
      Obrigada Miss Dior Eu sou muito, mas mesmo muito, ignorante no que diz respeito a maquilhagem e afins, e nunca ouvi falar dessas marcas. Não sei se existem em Portugal, mas duvido que as tenham no cabeleireiro. Vou ter atenção aos produtos que tóxicos referes.
      OPI existe na perfumes e companhia Beijinhos


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
        Obrigada Miss Dior Eu sou muito, mas mesmo muito, ignorante no que diz respeito a maquilhagem e afins, e nunca ouvi falar dessas marcas. Não sei se existem em Portugal, mas duvido que as tenham no cabeleireiro. Vou ter atenção aos produtos que tóxicos referes.
        Bem eu posso te dzer que existe uma marca portuguesa que quase toda a gente conhece, pois infelizmente eles não conseguiram implementação no mercado nacional, como tal escoam o stock para as lojas dos chineses!!!

        Caricato não é???

        É a Cliché, podes pesquisar na net se quiseres, os vernizes são livres de tolueno e outros que tais.

        Não sei se serão equiparados aos que a Miss Dior mencionou pq tb não os conheço..eu uso sempre produtos da marca essence e poucos de outros. Mas tb já usei cliché e uso sem problemas, apesar de se encontrarem nas lojas dos chineses.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
          Bem eu posso te dzer que existe uma marca portuguesa que quase toda a gente conhece, pois infelizmente eles não conseguiram implementação no mercado nacional, como tal escoam o stock para as lojas dos chineses!!!

          Caricato não é???

          É a Cliché, podes pesquisar na net se quiseres, os vernizes são livres de tolueno e outros que tais.

          Não sei se serão equiparados aos que a Miss Dior mencionou pq tb não os conheço..eu uso sempre produtos da marca essence e poucos de outros. Mas tb já usei cliché e uso sem problemas, apesar de se encontrarem nas lojas dos chineses.
          Obrigada O melhor é perguntar à esteticista, elas devem estar informadas não? Se ela não me souber dizer se tem vernizes livres desses produtos ou ficar admirada com a pergunta, é melhor dispensar a manicure

          Outra questão: acabei de ler noutro fórum que as grávidas não devem beber água da torneira! Digam-me por favor que isto é um extremismo. Para além de nunca ter lido isso antes, a minha GO não me disse nada sobre o assunto, e quero acreditar que ela não ia deixar passar informações importantes...

          Comentar


          • Oláaaaaaaaa!...
            Pronto voces já me passaram os raspanetes todos k merecia...só tem k dar o desconto das hormonas tá?
            Li td tudinho...mas,não consigo agora ao fim de tantas páginas associar nomes a questões por isso resumindo quero dar as boas vindas ás meninas novas,k tenham uma boa estadia de 9 meses...quem já regressou de férias bom trabalho,para quem está a sofrer de enjoos e outros sintomas incomodativos que consigam "domina los" e curtir o momento!...
            Para a Miss Dior k já está "pertinho de nós" uma semaninha tranquila mas k passe rápido

            Sobre a ultima questão da cereja2013 sinceramente nunca ouvi dizer k não podessemos beber água da torneira uma vez k esta é tratada e controlada por técnicos e,a sua qualidade está sempre a ser analisada...
            BJOCAS

            Comentar


            • Olá meninas,
              Tenho andado desaparecida, para além do trabalho não deixar, a semana passada a Leonor fez anos e tive de fazer bolo para quarta e no sábado foi a festinha para a família e amigos.

              Consegui ler-vos na diagonal e vou tentar dar a minha opinião em alguns temas que aqui foram falados.

              Em relação a produtos de higiene, da Leonor usei a Mustela apenas para o banho e como creme hidratante usei um da Johnson's.
              O primeiro banho dei no hospital com a ajuda da enfermeira, acho que foi no 2º dia. Foi banho completo.

              A bomba de extracção de leite, usei uma da Chicco manual que uma amiga me emprestou, apenas comprei os biberãos próprios. Às vezes ficava a mão a doer, mas não tirei muitas vezes.

              As fraldas descartáveis inicialmente comprei Dodot, mas a partir do tamanho 3, comecei a comprar da marca Pingo Doce e não comprava outras. Muito melhores que as Dodot e de marca branca eram as melhores e mais baratas. Como uma menina referiu temos de calcular o preço unitário de cada fralda, só assim dá para comparar.

              Os movimentos do bebé também já comecei a sentir, muito ao de leve, mas já dá para sentir.

              Ultimamente sinto-me mais cansada, principalmente quando faço alguma coisa mais tempo em pé e depois fico com dores lombares que tenho de me sentar e não fazer mais nada.

              A barriga dura também costumo sentir e de manhã está sempre mais pequena do que ao fim do dia

              Alves2000 e Cereja2013 sejam bem-vindas, assim que conseguir vou actualizar a tabela.

              Sreis, já tens uma barriga jeitosinha!

              Boa semana para todas!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Shantala? Não conhecia!!! As coisas que eu aprendo aqui hihihi ja fui ver á net, e esta gente do google tambem nao deve saber muito bem as diferenças entre Tummy Tub e Shantala porque ha imagens repetidas nas duas pesquisas.
                Mas no fundo o principio deve ser +- igual ou nao? Relaxamento dos bebés? Então tambem compraste a Shantala agora certo? Sim aquilo é grande, se o bebé nao for gigante é capaz de dar ate aos 12 meses, alias no google aparecem imagens de miudos grandes enfiados nestas banheiras LOOOOOL


                São semelhantes, mas a tummy tub é mais cara e li comentários que como tem as paredes mais "rectas", não é tão confortavel..mas n sei bem!
                A menina da foto parece ter 2 anos, à vontade! ;D
                Ultima edição por claramisha; 08-04-2013, 18:58.


                Comentar


                • Encontrei este tópico brasileiro, sobre o sexo do bebé e a fase da Lua, e como ainda n conhecia este "método" achei graça pq quase todas dizem q dá "certo"!



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                    Obrigada O melhor é perguntar à esteticista, elas devem estar informadas não? Se ela não me souber dizer se tem vernizes livres desses produtos ou ficar admirada com a pergunta, é melhor dispensar a manicure

                    Outra questão: acabei de ler noutro fórum que as grávidas não devem beber água da torneira! Digam-me por favor que isto é um extremismo. Para além de nunca ter lido isso antes, a minha GO não me disse nada sobre o assunto, e quero acreditar que ela não ia deixar passar informações importantes...
                    Cereja, a nossa água é potável. Há águas filtradas que foram testadas e filtravam até demais, inclusivamente os minerais. A água da torneira é tratada e como tal, mais que aconselhável

                    Beijinho *


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                      Ohhh, Miss Dior, toda a separação é sempre dificil, mas será por uma boa causa! Boa viagem, e até breve!!

                      Alves2000, bem-vinda! Espero que esse descolamento esteja a desaparecer! Quando fazes nova eco?

                      Bjs!

                      Obrigada, pelas boas vindas, ainda não sei quando é a proxima eco, tenho consulta no hospital dia 23 deste mês..

                      bjs

                      Comentar


                      • Bom dia meninas.
                        Antes de mais beijinho pas meninas que andavam desaparecidas e apareceram ontem!

                        Pois é... ontem foi o dia da minha eco. Aqui vai o report! lol
                        Inicialmente tivemos alguns problemas em conseguir uma boa imagem. Segundo a médica o gel de banho que uso é demasiado hidratante e parecia que eu tinha acabado de por creme. Ou seja, para a próxima tenho de tomar banho só com água e sabão de glicerina e evitar pôr creme nos 4 dias anteriores.
                        Mas o mais importante é que conseguimos ver tudinho! Adorei a médica... ela parece que está a fazer um relato de futebol. Ela explica tudo o que vê, identifica os orgãos todos, vai fazendo gracinhas e ri-se, faz exclamações... como se fosse a primeira vez que vê um bebé numa ecografia. Até os dedos da mão ela mostrou-me! Mede tudo várias vezes e repete a mesma foto vezes sem conta até conseguir "a foto" do que quer para enviar no relatório. Depois disso ainda explicou-me o relatório todinho antes de fechar o envelope para a médica de família. 10 estrelas!!!
                        Quanto ao feijãozinho... tá óptimo! Não parou quieto nem um segundo mas sempre a colaborar. Ela dizia: "Vá vira-te um bocadinho!" e ele pumba... dava um saltinho e ficava na posição que a médica pediu. Esticou as perninhas e deu para ver que eram perfeitinhas, esticou os braços, enfim... portou-se mesmo bem. Até a médica fartou-se de elogiar!
                        Quanto ao sexo... ela disse-me claramente que não me ia dar palpite por causa do problema da imagem estar um bocado turva porque senão ela conseguia ver de certeza pois ele mostrou-se de todas as maneiras possíveis e imaginárias. Ela só disse: "Pra já não se vê perninha extra nenhuma... mas isso não quer dizer nada!"
                        Mas pronto... o mais importante mesmo é que está tudo bem com o meu feijãozinho ou com a minha feijoca!
                        A médica foi tão querida que disse-me para telefonar para lá perto das 16 semanas a combinar uma passagem por lá só para ver o sexo e assim escusava de estar na ansiedade até às 22 semanas ou pagar uma eco particular. Ah... é importante dizer que este tratamento VIP foi com credencial... ou seja, não paguei nada. Apenas o vídeo que tem quase 30 minutos.
                        Estou mesmo muito feliz!
                        Pela DUM ontem tinha feito as 12 semanas mas pela ecografia deu 12 sem + 4 dias.
                        Jokitas gandes pa todas!!!
                        Ultima edição por trosinha; 09-04-2013, 09:17.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                          Bom dia meninas.
                          Antes de mais beijinho pas meninas que andavam desaparecidas e apareceram ontem!

                          Pois é... ontem foi o dia da minha eco. Aqui vai o report! lol
                          Inicialmente tivemos alguns problemas em conseguir uma boa imagem. Segundo a médica o gel de banho que uso é demasiado hidratante e parecia que eu tinha acabado de por creme. Ou seja, para a próxima tenho de tomar banho só com água e sabão de glicerina e evitar pôr creme nos 4 dias anteriores.
                          Mas o mais importante é que conseguimos ver tudinho! Adorei a médica... ela parece que está a fazer um relato de futebol. Ela explica tudo o que vê, identifica os orgãos todos, vai fazendo gracinhas e ri-se, faz exclamações... como se fosse a primeira vez que vê um bebé numa ecografia. Até os dedos da mão ela mostrou-me! Mede tudo várias vezes e repete a mesma foto vezes sem conta até conseguir "a foto" do que quer para enviar no relatório. Depois disso ainda explicou-me o relatório todinho antes de fechar o envelope para a médica de família. 10 estrelas!!!
                          Quanto ao feijãozinho... tá óptimo! Não parou quieto nem um segundo mas sempre a colaborar. Ela dizia: "Vá vira-te um bocadinho!" e ele pumba... dava um saltinho e ficava na posição que a médica pediu. Esticou as perninhas e deu para ver que eram perfeitinhas, esticou os braços, enfim... portou-se mesmo bem. Até a médica fartou-se de elogiar!
                          Quanto ao sexo... ela disse-me claramente que não me ia dar palpite por causa do problema da imagem estar um bocado turva porque senão ela conseguia ver de certeza pois ele mostrou-se de todas as maneiras possíveis e imaginárias. Ela só disse: "Pra já não se vê perninha extra nenhuma... mas isso não quer dizer nada!"
                          Mas pronto... o mais importante mesmo é que está tudo bem com o meu feijãozinho ou com a minha feijoca!
                          A médica foi tão querida que disse-me para telefonar para lá perto das 16 semanas a combinar uma passagem por lá só para ver o sexo e assim escusava de estar na ansiedade até às 22 semanas ou pagar uma eco particular. Ah... é importante dizer que este tratamento VIP foi com credencial... ou seja, não paguei nada. Apenas o vídeo que tem quase 30 minutos.
                          Estou mesmo muito feliz!
                          Pela DUM ontem tinha feito as 12 semanas mas pela ecografia deu 12 sem + 4 dias.
                          Jokitas gandes pa todas!!!
                          Que bom que está tuo bem ))

                          Médicos assim é tão bom, deixam-nos sempre tranquilos e serenos!


                          Comentar


                          • Bom Dia meninas

                            trosinha que bom ler essas boas notícias ainda bem que apanhaste um médico fixe, principalmente sem pagar, isso hoje em dia é coisa rara! O meu tambem me mandou la ir ás 16 semanas para ver o sexo, mas bom eu paguei essa eco lol

                            soniabatista hihihi entao e essa barriga está se a portar bem?

                            claramisha estive a ver isso das fases da lua e se for verdade então tenho uma gaijinha dentro do T0, e é engraçado que desde a ultima eco é esse o meu feeling (la vou ter que ir ao 3º para tentar o menino como diz o meu marido ). Ainda me dei ao trabalho de recuar ao calendario de 2008 para ver da minha filha e tambem bate certo loool O engraçado é que pela tabela chinesa (dava certo tambem na minha filha)mas agora diz que vai ser menino, por isso vamos ver quem ganha a aposta, se é a lua se são os chineses hihihi

                            Acreditam que continuo ás turras por causa das analises??? O raio da médica de familia ainda nao mas passou, e tenho consulta na GO de hoje a uma semana, estou mesmo a ver que nao vou ter tempo de as fazer e ter prontas até á cnsulta

                            Bem ontem eu estava num extremo de cansaço só visto...cheguei a casa, fui passar a ferro e ao mesmo tempo fiz o jantar...depois dar banho á cachopa, pôr a mesa etc etc bem quando me sentei para o jantar estava completamente KO, pareço eu que ja carrego uma barriga de 9 meses e mais 20kg em cima Definitivamente quando la chegar vou rebolar pelo chao

                            beijinhos
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Obrigada MLC e maria.teresa.
                              Eu também ando super cansada e ir às compras para mim é um martírio. Também já pensei nisso... como será aos 8/9 meses!
                              Mas enfim... um dia de cada vez.

                              Meninas de Lisboa... por indicação de uma pessoa conhecida comprei um voucher para fazer a eco a 3D ou 4D por 59 euros. Comprei na groupon onde já tinha feito outras compras e fiquei satisfeita. Quanto à clínica que faz as ecos, essa pessoa disse-me que foi lá com o voucher e foi bem recebida. Se alguém estiver interessado, a oferta ainda está activa.

                              Comentar


                              • Olha que fixe isso dos vouchers, pena nao haver aqui para estas bandas Uma prima minha comprou uma pack de massagens para a celulite e essas cenas, assim a um preço absurdo, so que la está uma pessoa tem que morar em lisboa ou assim, senão nao tem sorte.
                                Olha so para veres como ando cansada, acordo a maior parte dos dias de barriga para cima, porque adormeço a ver tv e nem me mexo a noite inteira, fico assim ate acordar, coisa que em mim é inédita, e sei que quando tiver a barriga maior nem se deve fazer isso, mas eu agora aterro na cama e puff em 2 minutos adormeço e pode a Terra abrir se ao meio que eu nao oiço nada... alias o meu marido diz que ontem falou comigo e eu respondi-lhe, e eu nao me lembro de absolutamente nada lol
                                Eu sei que vou ter muitas saudades desta fase, mas estou deserta que venha o Setembro
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X