Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aqui fica a foto das 16 semaninhas!

    Uploaded with ImageShack.us
    Ultima edição por Pocas; 25-07-2013, 20:05.




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Ultima edição por Pocas; 25-07-2013, 20:03.




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • E a tabelinha também já está actualizada!
        Ficam a faltar os dados das meninas desaparecidas!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
          Olá meninas! Últimas novidades nossas: rastreio negativo e infecção urinária vou tomar antibiótico. Só detectei porque se toco na barriga sinto dor. Não me pareceu normal e fui ver o que se passa. Tcharan...
          Mantém-se o palpite de menina acho que vou arriscar nas compras. De resto, continuo a depender do nausefe e a comer como se não houvesse amanhã. Aumento de peso no primeiro trismestre: cerca de 1,5kg... até nem correu mal. A próxima consulta é no dia 8 de Agosto no CS e só depois devo voltar à obstetra.
          Ainda bem que cá pelo cantinho é só boas notícias
          Que boas noticias
          E pelos vistos é mesmo mais uma menina!!

          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Que boas notícias! Que bom!

          Eu o peso nem quero ver o aumento.......... Pesei-me no fim de semana e pesava mais 2.5kg do que o que pesava da última vez, que foi na consulta das 9 semanas!
          Acho imenso! Mas nem acho que coma nada de extraordinário, mas que tenho mais fome do que tinha lá isso tenho! E também não posso não comer, que a mim dá-me para desmaiar!.......
          Bem na consulta das 12 semanas só tinha engordado 300gr e um total de cerca de 700gr desde o inicio da gravidez.
          Agora nao me tenho pesado porque ainda nao encontrei a balança LOL (viva as mudanças).
          Eu como frequentemente, mas não acho que como assim tão mais do que comia antes.


          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Aqui fica a foto das 16 semaninhas!

          Uploaded with ImageShack.us
          Opah que barriguinha! Está lá, mas é tão "cutxicutxi"




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            Esse é o que já tomava e vou continuar mas não sei se é por causa dele que ando com o intestino um pouco desarranjado... ela disse que podia tomar dia sim dia não.
            Não me digas isso! Que eu já comprei a caixa mas ainda não comecei a tomar.......... E com o intestino desarranjado já eu ando!
            Se esse tem esse efeito, não vou sair da casa de banho!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • ola barriguditas! sim voces sao umas elegantes! eu pesei me antes de ir de mini ferias e estava c 78,4kg, 5 dias depois pesei me novamente, 79,5kg ups! lol! ainda assim neste tempo todo aumentei 6kg, mas tb nao como nada demais! mas acho q se pesar as mamas a parte deve dar cerca de 1,5kg as 2!lol!

              o rastreio o medico ja me disse estar td bem, mas a dra q fez sugeriu ecocardiograma fetal pq a rapariga nao se mostrava bem e ela nao csguiu avaliar mt bem! só espero q esteja td bem eseja mm só isso!

              vou deixar aqui um site, q fazem workshops gratis, e ainda dao ofertas a quem participa! inscrevam-se! http://www.mamasebebes.pt/index/

              acho q tb tenho de falar nisso da barriga dura ao medico e no outro dia deu me uma caimbra enorme! doeu pa caraças!

              de resto o quarto esta qse pronto!

              beijinhos a todas!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Na primeira consulta nos Lusíadas deram-me um saquinho com ofertas e também vinha lá a revista da mamãs e bebés!

                As minhas mamas também estão enormes! LOL
                Não sei se veem a série Ossos, dá na 2 à noite. A ossos também está grávida, e no último episódio estava a queixar-se exactamente do desconforto nas mamas!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Pocas, que barriguinha linda!!! E estás muito elegante, parabéns!!!

                  Rosie, que boas notícias! E acho que com tantas confirmações podes mesmo avançar para os lacinhos e folhinhos

                  Sobre o peso, a semana passada comecei finalmente a engordar, e tenho neste momento mais 700gr do que quando engravidei. O meu apetite aumentou nestes dias, tenho andado uma lambareira de primeira, por isso isto é só o começo!

                  Estou desejosa que chegue o dia 8 para saber se vou ter um pilocas ou uma menina, começar a tratar o baby pelo nome e começar as comprinhas. ando a namorar o saco de transporte da Tuc Tuc dos piratas, não sei se conhecem. Acho mesmo que será a primeira compra (sim sim... ainda não fiz nenhuma, tadinho do meu baby lindo...).
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                    Pocas, que barriguinha linda!!! E estás muito elegante, parabéns!!!

                    Rosie, que boas notícias! E acho que com tantas confirmações podes mesmo avançar para os lacinhos e folhinhos

                    Sobre o peso, a semana passada comecei finalmente a engordar, e tenho neste momento mais 700gr do que quando engravidei. O meu apetite aumentou nestes dias, tenho andado uma lambareira de primeira, por isso isto é só o começo!

                    Estou desejosa que chegue o dia 8 para saber se vou ter um pilocas ou uma menina, começar a tratar o baby pelo nome e começar as comprinhas. ando a namorar o saco de transporte da Tuc Tuc dos piratas, não sei se conhecem. Acho mesmo que será a primeira compra (sim sim... ainda não fiz nenhuma, tadinho do meu baby lindo...).
                    Obrigada!
                    Mas eu já engordei bem mais que 700gr!

                    Quanto ao saco, uma amiga emprestou-me uma mochila toda xpto! Acho que já não vou comprar saco nenhum!
                    E a mochila sempre dá para levar ás costas e tal.......




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      E a tabelinha também já está actualizada!
                      Ficam a faltar os dados das meninas desaparecidas!
                      Mas que barriguinha mais linda sim senhor.
                      [/url]

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                        Mas que barriguinha mais linda sim senhor.
                        Olha eu aqui a babar! LOL

                        Vocês é que são umas tímidas e não nos mostram as vossas barriguitas!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Na primeira consulta nos Lusíadas deram-me um saquinho com ofertas e também vinha lá a revista da mamãs e bebés!

                          As minhas mamas também estão enormes! LOL
                          Não sei se veem a série Ossos, dá na 2 à noite. A ossos também está grávida, e no último episódio estava a queixar-se exactamente do desconforto nas mamas!
                          Tanbém recebi o saquinho , mas o livrinho da grávida ficou mesmo só para depois das 12 semanas

                          Quanto à série, já vi o final dessa temporada e a parte dela conhecer a maternidade, está demais... e o parto então nem se fala.... (um bocado exagerado em relação à "história" a que se compara, mas pronto, é um filme...)! E mais não digo!

                          Pocas, a tua barriguinha está lindona!

                          Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                          Pocas, que barriguinha linda!!! E estás muito elegante, parabéns!!!

                          Rosie, que boas notícias! E acho que com tantas confirmações podes mesmo avançar para os lacinhos e folhinhos

                          Sobre o peso, a semana passada comecei finalmente a engordar, e tenho neste momento mais 700gr do que quando engravidei. O meu apetite aumentou nestes dias, tenho andado uma lambareira de primeira, por isso isto é só o começo!

                          Estou desejosa que chegue o dia 8 para saber se vou ter um pilocas ou uma menina, começar a tratar o baby pelo nome e começar as comprinhas. ando a namorar o saco de transporte da Tuc Tuc dos piratas, não sei se conhecem. Acho mesmo que será a primeira compra (sim sim... ainda não fiz nenhuma, tadinho do meu baby lindo...).
                          Eu ontem comprei umas meias (apesar de ter dito para ninguém comprar nada até a próxima eco)... lol... mas fui ao Lidl e tinha comprado umas meias muito boas para o papá usar no trabalho. E à noite fui ao Almada Fórum e tenho uma amiga que trabalha na Pré-Natal o que é sempre uma boa desculpa para lá ir.... adorei tudo... já tem a colecção de inverno e já me pus a sonhar... mas pronto, não me estiquei muito e comprei umas "meitas" minusculas, brancas e vermelhas... e ofereci ao papá junto com as dele! Ficou todo babado, pois foi a primeira compra oficial para o/a pequenote/pequenota!
                          Ultima edição por cp1979; 26-07-2013, 11:00.


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar




                          • aqui fica a minha barriga.
                            [/url]

                            Comentar


                            • cp, tu já não vais precisar de grande coisa de inverno!
                              Tens é que te pôr a babar para os saldos de verão!
                              As coisas de inverno poderás comprar nos saldos de inverno!
                              Até eu tou a pensar comprar muita coisa nessa altura! LOL

                              Ah e obrigada pelo elogio!
                              Eu não costumava ver, mas agora na casa nova temos visto a 2, não temos muito mais opções também!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem


                                aqui fica a minha barriga.
                                Ora, afinal apenas precisavas de um incentivo!
                                Muito bem!
                                Parece-se mais ou menos com a minha!
                                Não está muito grande mas já se nota bem que não é gordura! LOL




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X