Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Lol. Madrinha, ainda começas a trabalhar nessa "área" e a vender coisas dessas aqui às restantes mamãs Eu cá sou mega naba com essas coisas de costura, ahahahah.

    [BPocas[/B], se calhar é mesmo a tensão. Podias ir medir a uma farmácia para veres o que se passa... mulher grávida tem que andar sempre vigiada!
    Eu também não tenho jeitinho nenhum para a costura.........
    Quanto à tensão tenho mesmo que ir ver isso! Já me tou a imaginar a desmaiar aqui no trabalho, e depois uma data de homens à minha volta! Jaussssssssssss! Deus me livre!

    Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
    Eu gostava tanto de bordar e fazer decpoupage e fiz mas para os outros, ora para mim nao me apetece.

    tudo o que tenho para o diogo ja ta lavadinho e metido no armário.
    Já tas despachadinha!
    Eu de roupinhas ainda não tenho nada preparado! Ainda nem fui ver o que posso aproveitar da minha princesa!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Eu já cheguei a fazer coisinhas com trapilhos, fiz umas capas para as minhas agendas, mas sempre tive pouco tempo para isso, agora que tenho tempo vamos ver o que sai!
      Pocas tens mesmo de ir ver isso, tou a imaginar-te a desmaiar e a acordares rodeada de homens, LOL
      Fátima já estás adiantadinha, eu ainda tenho de primeiro comprar a comoda para depois me por a lavar tudo (aproveitar agora o bom tempo) e arrumar nos sitios




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Eu também não tenho jeitinho nenhum para a costura.........
        Quanto à tensão tenho mesmo que ir ver isso! Já me tou a imaginar a desmaiar aqui no trabalho, e depois uma data de homens à minha volta! Jaussssssssssss! Deus me livre!


        Já tas despachadinha!
        Eu de roupinhas ainda não tenho nada preparado! Ainda nem fui ver o que posso aproveitar da minha princesa!
        pois assim vao dando vou lavando e arrumaando se ja assim me doi as costas a dar a ferro imagina mais para a frente.
        [/url]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Eu já cheguei a fazer coisinhas com trapilhos, fiz umas capas para as minhas agendas, mas sempre tive pouco tempo para isso, agora que tenho tempo vamos ver o que sai!
          Pocas tens mesmo de ir ver isso, tou a imaginar-te a desmaiar e a acordares rodeada de homens, LOL
          Fátima já estás adiantadinha, eu ainda tenho de primeiro comprar a comoda para depois me por a lavar tudo (aproveitar agora o bom tempo) e arrumar nos sitios
          pois foi como eu fiz comprei a comoda e fui lavandop conforme me vao dando. Agora ando atenta ás toalhitas e fraldas, assim nao custa tanto.
          [/url]

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
            pois foi como eu fiz comprei a comoda e fui lavandop conforme me vao dando. Agora ando atenta ás toalhitas e fraldas, assim nao custa tanto.
            Isso é o que também ando a fazer! Ja´tenho uns quantos pacotes de fraldas!
            De toalhitas é que ainda não vi nenhuma promoção que me tivesse chamado à atenção!

            Eu já tenho o quarto montado, falta apenas comprar o cortinado, mas roupinhas é que ainda nada de nada!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Isso é o que também ando a fazer! Ja´tenho uns quantos pacotes de fraldas!
              De toalhitas é que ainda não vi nenhuma promoção que me tivesse chamado à atenção!

              Eu já tenho o quarto montado, falta apenas comprar o cortinado, mas roupinhas é que ainda nada de nada!
              tem que ser o tempo passa num instante ja fou faze 5 meses
              [/url]

              Comentar


              • Podem crer! o tempo voa... eu ainda não tenho nada pronto. Tenho muito que fazer no quartinho. Tenho roupinhas separadas e algumas toalhas de banho, mas como ainda me falta muita coisa ainda não lavei e tenho receio que, com a humidade do inverno, depois tenha que lavar tudo outra vez.
                Toalhitas e fraldas vou estando atenta, mas ainda não comprei muita coisa. Quando souberes de promos venham avisar, pleaseeeee!

                Meninas, quando ficarmos de baixa, recebemos o ordenado todos os meses certo? Com segurança social pelo meio, you never know!


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Podem crer! o tempo voa... eu ainda não tenho nada pronto. Tenho muito que fazer no quartinho. Tenho roupinhas separadas e algumas toalhas de banho, mas como ainda me falta muita coisa ainda não lavei e tenho receio que, com a humidade do inverno, depois tenha que lavar tudo outra vez.
                  Toalhitas e fraldas vou estando atenta, mas ainda não comprei muita coisa. Quando souberes de promos venham avisar, pleaseeeee!

                  Meninas, quando ficarmos de baixa, recebemos o ordenado todos os meses certo? Com segurança social pelo meio, you never know!
                  Quando souber de promoções aviso sim!
                  De baixa penso que recebes todos os meses sim, mas é menos do que se estiveres a trabalhar, a não ser que seja por gravidez de alto risco........




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Quando souber de promoções aviso sim!
                    De baixa penso que recebes todos os meses sim, mas é menos do que se estiveres a trabalhar, a não ser que seja por gravidez de alto risco........
                    Sim, só com gravidez de risco é que se recebe a 100%. A minha questão é mesmo se o ordenado vem todos os meses. Conheço alguém que esteve de baixa e esteve uns 2 meses sem receber! Recebeu tudo, mas mais tarde. Enfim...


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Sim, só com gravidez de risco é que se recebe a 100%. A minha questão é mesmo se o ordenado vem todos os meses. Conheço alguém que esteve de baixa e esteve uns 2 meses sem receber! Recebeu tudo, mas mais tarde. Enfim...
                      Eu por acaso tinha a ideia de que era pago mensalmente. O que se calhar aconteceu é que a 1a prestação atrasou, e depois acabou por receber tudo junto e só ao final dos 2 meses.......




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Eu em principio so trabalho até meo de novembro isto se tudo correr como esta qa correr. depois meto baixa.
                        [/url]

                        Comentar


                        • Eu hoje comprei o primeiro pacote de fraldas. Usei um cupão que uma amiga me deu (ela já não usa porque a filhota já usa tamanho 3) para as tamanho 1 / 2 sensitive da Dodot em vez dos 7,99 ficou a 5,99 e vem com um pin que nos permite pedir mais 2 vales de 2€ cada no site, para fraldas e toalhitas sensitive, deixo-vos o site com a promoção:




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • eu tenho esses vales dao ate 2014
                            [/url]

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                              Eu em principio so trabalho até meo de novembro isto se tudo correr como esta qa correr. depois meto baixa.
                              Pois mas eu queria trabalhar o tempo todo!
                              Isto é, até ao final do ano! Foi o que disse ao meu chefe que estava a pensar fazer e não queria falhar.......
                              Mas este rapaz não anda a colaborar!
                              Ou então sou eu que tenho de começar a trabalhar mais devagar!........




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • tb posso andar mais carente ! mas por acaso notei q qdo falei da consulta, rastreio e eco ngm deu grande importancia! juntando isso ao facto de nao ter paciencia para computadores depois de um dia inteiro frente a um... e hormonas de gravida a mistura! isto as x fica complicado! alem disso estou tao mais adiantada q voces q previa q dps nao vos csguisse acompanhar ou asim!

                                mas vá estao desculpadas! lol

                                eu ja tenho o quarto da Lara pronto. tb ja lavei td o que me deram, e faço como voces! conforme me dao lavo! ainda q ponha a hipotese de voltar a lavar td na altura pq ainda falta! voces lavam tb c amaciador? tenho lido q nao se deve! mas e o cherinho....


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X