Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas!!!

    Bruxinha, eu estou a ir à GO de 15 em 15 dias e lá faço eco. Pelo meio fiz a que a médica de família mandou e 2 no hospital (uma quando tive nevrites e outra quando perdi um corrimento rosado). E acredita que por mim, ainda fazia mais
    Eu não tenho prisão de ventre, antes pelo contrário, mas a GO disse que caso tivesse, para comer gomas se gostares, tens um bom motivo para comer.

    Na eco de hoje, estava tudo ok, o baby já passou da categoria de feijão a amendoim, com uns belos 2cm e qq coisa e o coração a bater a toda a velocidade

    Babydust, que bom que assim é!! Eu também vou esperar pelos resultados do rastreio e só se realmente for necessário faço a amniocentese. Espero que não seja Estou ansiosa por passar essa fase.

    Nervo ciático, ouch!! Já tive uma "paralítica" no outro dia, que é como lhe chamo porque quando se sente, pára tudo. Mas mais para a frente na gravidez é que a coisa pode complicar. O bom é que depois volta tudo ao normal. Mas dói que se farta.




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • ola meninas! resumo da analise daglicose!

      nao custa assim tanto! assustei me foi qdo vi o frasco!

      primeiro pareceu algo tipo detergente de limão! lol! depois colou se na garganta tipo xarope! mas la bebi akilo bem! e ainda bem q ficamos na clinica ate terminar, pq akilo ao inicio deixou me assim meia eskisita! bah!

      mas contrariando td o q me disseram de mal, ha coisas bem piores! lol!

      depois fomos ao mercado, comprei um babygrow p o meu babe, e a sra,smp q se faz uma compra oferece um babete! lol! mas é td de confiança, pq vem em caixinhas e td! depois andamos as voltas pelas lojas de bebes!

      e entao: a kid to kid, nao tinha o q procurava, mas tem imensa coisa! a Ecologial kids tirou nos as duvidas! as fraldas q compramos afinal nao sao assim tao diferentes das q eles vendem, a nao ser no preço, pelo preço e uma cá cmprei 5 no ebay!!!! (nao sei se ja tinha partilhado mas vamos apostar nas fraldas reutilizaveis!) a caminho de casa, ainda viemos ao freeport e q desilusao.... as poukissimas lojas de bebe, nao tem qse nada! e o que tem......

      e foi assim passada a tarde de aniversario! fazemos hj 11 anos de namoro! xiiiiiiiiiii tamos velhos! hehehe!

      beijokinha nas barruiguitas elegantérrimas!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Olá graviduxas!
        Já vi que estão todas bem, óptimo!
        Por aqui hoje já esteve calorzinho! Pode ser que seja desta que vem aí o verão!
        Beijokas




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Olá minhas lindas!!

          Rosie, parabéns pelas boas notícias
          Bruxinha, parabéns ao casalinho e que comemorem muitos mais, sempre in love

          Nós chegámos hoje às 12 semanas YUPIIIIIII Mas ainda falta uma semana para a eco snif snif
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Bom dia meninas!!

            Olha, veneza, eu estou mais ou menos como tu. Segundo as contas do médico completei as 12s no sábado, weeeeee! Mas pela DUM completo amanhã ou 4f. A eco é que é só para a semana, mal posso esperar...

            Beijinhos grandes para todas e fico feliz que esteja a correr tudo bem.

            Rosie, tão bom fazeres eco's com tão pouco espaçamento entre elas, eheh. Alívia o coraçãozinho

            E estamos quase a passar a fase piorzinha e a iniciar outra tão boa, daqui a nada andamos a dizer os sexos dos nossos bebés!!!!! Ehehe. A primeira deve ser a bruxinha.


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Olá meninas!
              Mais uma compeltamente ansiosa pela eco da semana que vem! E falta 1 semaninha!

              A bruxinha com sorte já saberá o sexo na eco de amanhã!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Meninas, não sei se já viram mas já temos mais 3 positivos nas treinantes, da Eclipse e da Sofia (há mais tempo) e hoje da cp...
                O que dizem, acrescentamos novo mês para elas se juntarem a nós? Se quiserem, óbvio!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Olá!

                  Sim, acrescenta Para começar, somos pouquinhas, toda a companhia é bem-vinda... e além disso, Fevereiro é um mês muito curtinho!

                  Bruxinha, reparei que foste fazer o teste da glicose. Não costuma ser muito mais tarde???

                  Bjs

                  Comentar


                  • A cp, diz que a DPP dela já é 4 de março, e que fica a aguardar que abram um outro tópico!
                    A Eclipse penso que ainda sente que é cedo para se inscrever onde quer que seja, a sofia não sei, também não perguntei...
                    Assim sendo se calhar vamos aguardar que elas queiram juntar-se a nós, ou então não....




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • É mesmo! O cantinho das treinantes está ao rubro com boas notícias Tão bom!!!

                      Cé eu, é sono e enjoos. E como me tenho deixado dormir mais do que a habitual, fico cheia de dores de cabeça. Mas basta-me fechar os olhos e entro logo no mundo dos sonhos

                      A Ella não tem aparecido, pois não? Foi ela que avisou que ia estar ausente por uns tempos??




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Não ía de férias, a Ella? Já não sei...

                        Pocas, acho que podias acrescentar o Fevereiro. Pode ser que elas sinta essa alteração como um convite e ganhem coragem para vir para este andar, hihi


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Olá a todas!

                          Postei no forum "treinantes", algumas vezes, pois fui uma treinante "relâmpago" ehehe (ainda me parece mentira dizer isto)...mas é verdade depois de ter penado quase 4 anos da mana mais velha, retirei o DIU em Maio e engravidei em Maio, um milagre enorme nas n/ vidas! Agora só pedimos a Deus para proteger e fazer com que tudo corra bem!
                          Gostava de poder juntar-me a este vosso/nosso cantinho. Posso?
                          Que dados preciso dar? O meu último red foi 8 de Maio, a data prevista do parto é 12 de Fevereiro!
                          Julgo que quem administra a tabela é a Pocas, certo?
                          Se puderes juntar-me agradeço e diz se for preciso mais algum dado.
                          Beijos nas barriguinhas e muito boa sorte a todas!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ema Coelho Ver Mensagem
                            Olá a todas!

                            Postei no forum "treinantes", algumas vezes, pois fui uma treinante "relâmpago" ehehe (ainda me parece mentira dizer isto)...mas é verdade depois de ter penado quase 4 anos da mana mais velha, retirei o DIU em Maio e engravidei em Maio, um milagre enorme nas n/ vidas! Agora só pedimos a Deus para proteger e fazer com que tudo corra bem!
                            Gostava de poder juntar-me a este vosso/nosso cantinho. Posso?
                            Que dados preciso dar? O meu último red foi 8 de Maio, a data prevista do parto é 12 de Fevereiro!
                            Julgo que quem administra a tabela é a Pocas, certo?
                            Se puderes juntar-me agradeço e diz se for preciso mais algum dado.
                            Beijos nas barriguinhas e muito boa sorte a todas!
                            Claro que sim!
                            Sê muito bem vinda!
                            Ainda te li nas treinantes, és a prova de que milagres maravilhosos podem acontecer!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Ema, preciso ainda de localidade, idade, e data da próxima consulta!

                              A Ella também tem data de últ. menst. 8 de maio, mas DPP 29 janeiro! Estranho, não?....




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Ema, preciso ainda de localidade, idade, e data da próxima consulta!

                                A Ella também tem data de últ. menst. 8 de maio, mas DPP 29 janeiro! Estranho, não?....
                                É estranho sim. Mas a DUM dela deve estar errada, deve ser Abril e não Maio. Ela teve o positivo no mês passado.

                                Bem-vinda Ema!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X