Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas as graviduxas deste cantinho,
    Queria perguntar se continuam/continuaram a sentir aqueles puxões que parecem que estão a esticar lá no fundo, após as 12 semanas!
    Hoje parece dia de obras outra vez... há dias que sinto mais. Não doi... mas sinto bem os esticões... será assim todo o tempo? fiquei com a ideia que seriam só no inicio...

    Joquinhas... E boas férias para mim! e para quem está de férias também!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Olá a todas as graviduxas deste cantinho,
      Queria perguntar se continuam/continuaram a sentir aqueles puxões que parecem que estão a esticar lá no fundo, após as 12 semanas!
      Hoje parece dia de obras outra vez... há dias que sinto mais. Não doi... mas sinto bem os esticões... será assim todo o tempo? fiquei com a ideia que seriam só no inicio...

      Joquinhas... E boas férias para mim! e para quem está de férias também!
      Isso agora acalmou um pouco para estes lados. Mas até as 20 semanas senti e com alguma frequência. Por isso olha, tens que te habituar às obras É o baby a preparar o casarão, já que mais para a frente vai ficar mais apertadinho, eheh.


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SFrancisco Ver Mensagem
        Olá a todas!

        Só agora conheci o vosso cantinho e fiz questão de ler tudo desde o ínicio!
        Vou ser mamã de Dezembro, e estou de 23 semanas e 6 dias!

        Espero que estejam todas bem!

        Beijinhos
        Bem-vinda!
        E esperas um menino ou uma menina?
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
          Olá tias o diogo já pesa 455 grs e está muito bem.

          Ás 24 semanas as famosas analises á glicose.

          E dia 20 de setembro proxima consulta.
          Boa, Dioguito!
          Beijinhos aos 2
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Hoje foi dia de morfológica: o João Dinis está ótimo e brindou os papás e o mano com umas habilidades. Escondia a carita com as mãos e depois destapava-a, depois coçou o nariz com uma mão e abria e fechava a boca como se estivesse com uma chupeta na boca... uma delícia! Derreti-me toda. De resto as medidas estão boas e está a umas gramitas das 400grs. A consulta é dia 5.
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Olá a todas as graviduxas deste cantinho,
              Queria perguntar se continuam/continuaram a sentir aqueles puxões que parecem que estão a esticar lá no fundo, após as 12 semanas!
              Hoje parece dia de obras outra vez... há dias que sinto mais. Não doi... mas sinto bem os esticões... será assim todo o tempo? fiquei com a ideia que seriam só no inicio...

              Joquinhas... E boas férias para mim! e para quem está de férias também!
              Oh yes, esta malta gosta muito de obras, inicialmente sentia assim no fundo da barriga como dizes, agora é de lado, ás vezes até parece "dor de burro", é mto espaçosa esta minha filha :P

              Hoje vi-a a mexer-se parecia que tinha um alien na barriga :P cabeça espetada no fundo da barriga (fica um altinho) e meio de lado apareciam dois altinhos alternados (presumo que sejam os pés)

              Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
              Hoje foi dia de morfológica: o João Dinis está ótimo e brindou os papás e o mano com umas habilidades. Escondia a carita com as mãos e depois destapava-a, depois coçou o nariz com uma mão e abria e fechava a boca como se estivesse com uma chupeta na boca... uma delícia! Derreti-me toda. De resto as medidas estão boas e está a umas gramitas das 400grs. A consulta é dia 5.
              Tanta "baba" que se sente nas tuas palavras
              Mal posso esperar por ver a minha piolha tb.
              Bjocas***




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • ola barrigudas! lol!

                entao mas q boas compras diabinha! o autocolante é giro! ficou bem baratinho! tb tenho uma arvore mas diferente mas foi pintada!
                tenho de por fotos da pintura!
                fikei sem saber se conseguiram ver a foto do T0 da minha Lara(leia-se barrigona) ??????

                CP olha eu tive alguns, agora passei a ter uma dor do lado direito tipo irilha, mas como se fosse por dentro no musculo ou sei la, mas so me doi a noite.... tb nao csg explicar!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  ola barrigudas! lol!

                  entao mas q boas compras diabinha! o autocolante é giro! ficou bem baratinho! tb tenho uma arvore mas diferente mas foi pintada!
                  tenho de por fotos da pintura!
                  fikei sem saber se conseguiram ver a foto do T0 da minha Lara(leia-se barrigona) ??????

                  CP olha eu tive alguns, agora passei a ter uma dor do lado direito tipo irilha, mas como se fosse por dentro no musculo ou sei la, mas so me doi a noite.... tb nao csg explicar!
                  Fotos do T0? opah não vi nada disso!!! Aqui?




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • pus o lnk do meu fb!

                    esperem la! lol

                    Ana Rebouto is on Facebook. Join Facebook to connect with Ana Rebouto and others you may know. Facebook gives people the power to share and makes the world more open and connected.


                    experimenta la!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      pus o lnk do meu fb!

                      esperem la! lol

                      Ana Rebouto is on Facebook. Join Facebook to connect with Ana Rebouto and others you may know. Facebook gives people the power to share and makes the world more open and connected.


                      experimenta la!
                      Sim vejo o teu perfil e vejo em pequenito a tua foto de perfil (barrigão lindo) isso já não é um T0 é pelo menos um T2 :P




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • da p ver a foto de perfil sem ser amigo nao da?

                        PS: novidade do dia, acho q esta a aparecer a linha negra! bah nao keria nada!lol! mt subtil mas ela ta ca! lol


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          da p ver a foto de perfil sem ser amigo nao da?

                          PS: novidade do dia, acho q esta a aparecer a linha negra! bah nao keria nada!lol! mt subtil mas ela ta ca! lol
                          Sim, vê-se só no perfil, não dá para abrir e ver a foto.

                          Opah tava mesmo a olhar para a foto e a pensar "olha ele também ainda não tem a linha" :P




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Olá meninas!
                            Bem vinda SFrancisco, tens que me dar os dados para te inserir na tabelinha! Isto se quiseres,claro!
                            Nós ontem estivemos em Monte Gordo, este nosso belo algarve! Por isso não vim cá!
                            Estou ansiosa pelas férias, que serão já para a semana!

                            Veneza e fatima, que novidades boas!
                            A análise da glicose a mim, na 1a gravidez não me custou nada de especial! Temos é que aguentar uma valente seca!
                            Ah, e aquilo deixa um certo travo na garganta! Bahhhhhhh

                            Diabinha, adorei as tuas comprinhas! Especialmente o autocolante! A árvore está demais!
                            intercomunicador vou aproveitar o que tenho da mana, não tem câmara, mas eu nunca lhe dei grande uso, pelo que não vou investir mais!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              da p ver a foto de perfil sem ser amigo nao da?

                              PS: novidade do dia, acho q esta a aparecer a linha negra! bah nao keria nada!lol! mt subtil mas ela ta ca! lol
                              Eu tou com uma linha de pêlos! Horrorosaaaaaaaaaaaaaaa!
                              E da minha filha, além de ter aparecido mais tarde, e só do umbigo para baixo, era linha, não eram pêlos! bahhhhhhhhhh
                              Os gajos são mesmo lixados!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Só para dizer que as dodot estão com 50% de desconto imediato no continente!
                                Eu já fiz o stock de fraldas e toalhitas (as johnsons também estão com 50% de desconto mas em cartão)! Acho que já não compro mais nada! LOL




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X