Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Afilhada Bentinha fico tão contente por ti mesmo mesmo!!!! Beijos grandes e festas na barriga!!

    Eu amanhã tenho consulta às 09h00 e vou assinar a escritura da casa às 17h, é um dia cheio de coisas importantes
    Espero muitooooo que esteja tudo bem com o meu pontinho (que já deve ser tãoooo maior que um pontinho)!
    Na hora de almoço venho dar-vos novidades, se a net colaborar!

    Beijos grandes a todas!!!
    Eu da minha filha quando fiz a eco do 1º trimestre calcularam a idade de 11s3d, menos 2d do que tu vais estar!
    Vais ver tudinho o que nós já descrevemos por aqui, vais ver!
    Muito boa sorte e logo que possas vem contar as novidades boas às tias babadas!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Pocas, nada de palpites sobre o sexo, o medico disse logo que era cedo pra isso, eheh. Pra ja esta no segredo dos deuses! A minha proxima eco é dia... 28 de agosto (OMG), tanto tempo de espera!!!

      Madrinha diabinha, estou com a pocas. Amanha ja vais ver tudo o que tens direito!

      Obrigada a todas as meninas pela forca e caarinho *


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Pocas, nada de palpites sobre o sexo, o medico disse logo que era cedo pra isso, eheh. Pra ja esta no segredo dos deuses! A minha proxima eco é dia... 28 de agosto (OMG), tanto tempo de espera!!!

        Madrinha diabinha, estou com a pocas. Amanha ja vais ver tudo o que tens direito!

        Obrigada a todas as meninas pela forca e caarinho *
        Eu por acaso também estava convencida que era cedo para isso!
        Mal convencida, portanto!
        Agora só espero que na próxima consulta ele não diga que se enganou! LOL
        Bem, eu ainda achei muito tempo para a minha (9 de agosto), mas é assim porque o dr vai de férias! Se não ainda veria o baby mais cedo!
        Agora enquanto não começarmos a sentir os belos dos pontapés não descansamos novamente!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Olá barrigudas!!!!

          Pois que venho deslumbrada de tanto felicidade!!!!!!!!!!! Bebé ótimo, grandinho, vimos pernas e bracinhos e a mãozinha? Que ternura! É maravilhoso ver aquele ser dentro de nós e poder finalmente contar "ao mundo" esta bela novidade
          As análises estão todas excelentes e vou só repetir a urocultura para ver se a minha amiga IU já me abandonou (espero que sim!!!).

          Ora bem, nada de sexo para já, eheh. E só tenho consulta no fim de agosto, por isso tenho muito que esperar, arghhhhhh.
          Outra boa notícia é que o meu peso está exatamente igual ao que tinha na última consulta

          E pronto, estou feliz, muito feliz, não há mais a dizer.
          E agora, continuemos a falar de compras, que acho o tema muito interessante, eheh.

          Beijinho grande para todas.

          Pocas, a minha DPP está para 3 de Janeiro. Como altero o meu tempo de gestação? Já vi que acertaste.
          Que felicidade tão grande me deste ao ler o teu post Bentinha!
          Estou tão contente de ler assim mais confiante!! Parabéns querida!
          E agora sff de viver essa gravidez em pleno!


          E porque ontem fiquei feliz com as novidades da Pocas,
          E porque hoje fiquei feliz com as novidades da Bentinha
          E por que não há duas sem três...

          Diabinha, amanhã é o teu dia e também quero ficar feliz com as tuas novidades!
          Desejo-te muita sorte para a eco de amanhã!
          Vais ver que tudo vai estar bem!

          Cá vai uma correntinha positiva para ti também querida

          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++


          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
            Que felicidade tão grande me deste ao ler o teu post Bentinha!
            Estou tão contente de ler assim mais confiante!! Parabéns querida!
            E agora sff de viver essa gravidez em pleno!


            E porque ontem fiquei feliz com as novidades da Pocas,
            E porque hoje fiquei feliz com as novidades da Bentinha
            E por que não há duas sem três...

            Diabinha, amanhã é o teu dia e também quero ficar feliz com as tuas novidades!
            Desejo-te muita sorte para a eco de amanhã!
            Vais ver que tudo vai estar bem!

            Cá vai uma correntinha positiva para ti também querida

            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++


            Obrigada
            Só agora é que me tá mesmo a dar aquele nervoso miudinho, ainda bem que a consulta é logo cedinho

            E tu minha querida quando é que nos trazes boas noticias?!




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Olá meninas barrigudinhas!

              Já vim da minha consulta no CS...
              Para já, nada de especial, como eu já estava à espera. Apenas um infeçãozinha urinária para chatear um pouquinho (a Dra. não falou em infecção, falou em bactérias, mas é a mesma coisa, certo?). Não recebi livrinho pois irei ser seguida no particular e a Dra. disse que não valia a pena andar com 2 livros (foi aqui que alguém falou que nos Lusíadas só dão livrinho às 12 semanas?) De resto, pesei-me medi a tensão e falamos um pouquinho!
              Quando disse à Dra que tinha feito o teste antes do atraso, ela perguntou-me porquê... eu disse-lhe que tinha mandado vir uns TG pela net e fazia todos os meses antes do atraso.... o que ela se riu com aquilo... mas ficou desconfiada... quando depois lhe disse que já tinha feito um da farmácia, é que ela acreditou! lol! Os nossos médicos não fazem ideia do que se vende por aí? Até era porreiro para os centros de saúde terem os TG das tiras... Mas nem sabem que existem... lol
              Da tensão mamária (eu tenho umas mamocas grandonas), aconselhou-me a experimentar dormir com o soutien, mas de algodão, para ver se me sinto melhor... ontem como fiquei por casa, andei o dia todo com as mamocas à solta... à noite estava cheia de dores.... mas hoje andaram presas e doem na mesma... mas pronto...
              E agora estou cheia de sono... e ainda tenho tanta coisa para fazer...
              Ainda bem que estava tudo bem. Eu so tive livro as 10 semanas quase 11, o que importa mesmo e correr tudo bem, o livro pouco importa. Eu sempre tive que dormir com soutien, sentia-me melhor. Mas as dores passam, pelo menos a mim passaram.

              Beijinhos, hoje e a minha vez de ter consulta :-)


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • A todas as meninas que fizeram a eco do primeiro trimestre deixo um beijinho, e tao bom ver os bebes com tanta energia. :-) A quem vai fazer, boa sorteeeeee... :-). :-) :-). :-)


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Tabelinha actualizada!

                  Tou aqui a torcer por ti diabinha ++++++++++++++
                  A esta hora já deves estar com um sorriso de orelha a orelha a babar-te para a tv!

                  Ella, novidades??????




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Babar para a tv... é mesmo essa expressao!!! Eheh.
                    Diabinha, aguardamoss aqui aquelas novidades deliciosas!!!

                    Obrigada s. Por passares sempre por ca e obrigada tambem a sreis, uma booa consulta para ti!

                    Ella, cade as news?!

                    Beijinhoss


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Parabéns a todas as meninas pela primeira etapa ultrapassada
                      Isto é um instante a partir de agora

                      Pocas, será que será um menino?? Maravilha!!

                      Bentinha: que Agosto chegue beeeem rapidinho!! Eu fiz a morfológica em Portugal na segunda e já estou ansiosa pela consulta de amanhã para ver a minha amorinha mais gorduchinha!! As ecos nunca são suficientes!! E eu já fiz 9... mas mesmo assim... não chega!! hehehe

                      Afilhada: BOA SORTE!!! Vai estar tuuuuudoooo beeeem!! Fico à espera de notícias do afilhado da minha mexicaninha.


                      Ando sem tempo para vir ao fórum, estou a tentar organizar-me e aproveitar a família, claro.
                      Beijinhos grandes


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Bentinha, muitos parabéns!!!! Bem vinda ao 2º trimestre e agora começa a saga das compras ai ai as nossas carteiras lol

                        Eu só tive o livrinho nesta consulta, às 13s. Não me importei com isso. Andava sempre com os relatórios das ecos das 7s e 10s e com as análises, caso houvesse algum stresse.

                        Do meu filho disseram-me que seria um menino na eco das 12s, por isso eu estava com esperança de saber alguma coisa agora, já que ia nas 13s. A medica e o ecografo também são diferentes do que da outra vez, e acredito que haja medicos com mais experiencia que outros para se atravessarem em palpites.

                        Boa notícia: deixei o nausefe!!! yupiiiii!!! até agora tudo tranquilo, só um ligeiro nauseamento mas perfeitamente suportável.

                        A minha consulta tb ficou para 8/8 porque a medica esta de ferias, se nao seria logo no inicio do mês.

                        Ella e Diabinha, estou a torcer por notícias boas
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Bom dia meninas!

                          Novidades: na semana passada fiz a eco para saber de quantas semanas estava. 9 semanas certinhas, logo hoje faço 10. O bebé estava na posição certa, portou-se bem disse a drª. Já fiz o rastreio, mas o resultado só saberei daqui a umas semanas, provavelmente quando for fazer a eco das 12. Se me ligarem antes é que é mau sinal... (mas isso não vai acontecer )

                          A eco das 12 semanas já está marcada, para dia 19 deste mês.

                          Ontem na consulta, tudo ok. Deu para ouvir o coração a bater. As tensões estão baixas, infeções zero... Tenho me sentido bem, fora o cansaço, mas nada que não seja normal. Próxima consulta: 30 de Julho!

                          E é isto... A barriguita já se começa a notar e tenho umas calças que já me apertam. As restantes continuam a servir. Partes de cima, já comecei a comprar, mas não vou cair em exageros pois o barrigão terei no inverno e aí sim, vou ter que comprar roupa de super grávida. lol

                          Beijinhos a todas

                          P.S. E as meninas novas que sejam muito bem vindas!
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Que bom Ella!! É maravilhoso ver as boas notícias

                            Agora falta a Diabinha, que com certeza também irá trazer óptimas notícias

                            Veneza!!! Iupiiiii! Mal posso esperar por também poder deixar o Nausefe. Isso também vai ser cá um alívio!! E olha, mais vale não darem palpites sobre o sexo do que induzirem em erro porque depois uma pessoa habitua-se à ideia e depois custa um bocadinho. Aconteceu isso com uma prima minha.




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Ainda bem que estava tudo bem. Eu so tive livro as 10 semanas quase 11, o que importa mesmo e correr tudo bem, o livro pouco importa. Eu sempre tive que dormir com soutien, sentia-me melhor. Mas as dores passam, pelo menos a mim passaram.

                              Beijinhos, hoje e a minha vez de ter consulta :-)
                              Bom dia madrinha!
                              HOje já vou comprar um soutien de algodão e experimentar, mas como ontem já andei de soutien todo o dia, hoje já me sinto melhor (tirando o sono, pois fui para um aniversário e cheguei a casa quase à uma da manhã... )

                              Depois vem cá contar tudinho, ok! jocas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Parabéns Ella!
                                Se calhar ponho a próx data 19 jul que é quando vais ver o baby na tv!

                                Oh pá, eu agora já tou habituada à ideia de ser menino, como eu queria, é bom que não mude a meio do processo! LOL




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X