Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
    OLA MENINAS!!!!!

    Foi hoje a consulta e está tudo bem graças a Deus <3

    e pronto....vem aí mais uma MENINA
    Parabens querida .

    E que esteja tudo bem é o que interessa.

    bjs
    [/url]

    Comentar


    • Parabéns pela menina babydust e principalmente por estar tudo bem!

      Bentinha, esperamos boas notícias!

      SFrancisco, sorry, depois altero!

      Obrigada pelas sugestões de roupas meninas, vou ver o que encontro on line!

      Eu azia ainda não tenho! Na outra gravidez só tive um pouco, e mesmo para o finalzinho!

      Beijokas




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
        OLA MENINAS!!!!!

        Foi hoje a consulta e está tudo bem graças a Deus <3

        e pronto....vem aí mais uma MENINA
        Muitos parabéeeeeeeennnnnsss!
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • Olá boa tarde,

          Já há alguns anos que não faço posts aqui...o meu filhote mais velho tem 7 anos, e era nessa altura, como mamã de 1.ª viagem, que escrevia e estava "activa" aqui no PB.
          Agora estou grávida novamente, ao fim de uns anos de longa espera...estou de 18 semanas (feitas dia 25 Agosto) e com o bebé previsto para 25/26 de janeiro 2014.
          Qto a esta gravidez, tem sido algo diferente da 1.ª, visto andar enjoadíssima, mas mesmo assim já engordei 7,5kg até agora :P ou seja, se há aqui "um peso pesado" serei eu...pelo menos no que toca aos kg's engordados após o inicio da gravidez do meu outro filho engordei 18kg, mas agora queria ver se não chegava a tanto...não pq tenha tido dificuldades em voltar ao meu peso inicial (ao fim de um mês tinha menos 20kg), mas pq talvez por esse excesso de peso tive tensão alta no 3.º trimestre, e queria ver se isso n se repetia...
          Fora tudo isto, estamos bem, mas ainda não sabemos se é menino ou menina...
          Beijos

          Comentar


          • Pocas, agora tenho a eco morfológica dia 24 de outubro. Bolas.. ainda falta tanto tempo...

            Eclipse, pois é, estamos mais ou menos do mesmo tempo! Estas a pensar fazer amniocentese?

            Beijinhos a todas!

            Comentar


            • babydust parabéns pela menina estamos mesmo em maioria

              Eu hoje apanhei um susto enorme, ás 9h da manhã a minha mãe liga-me a dizer que a minha sobrinha nasceu, "oi? mas não era para Outubro? estamos em agosto!!!!"
              pois ao que parece a minha irmã deitou-se com umas dorzinhas e acordou banhada em sangue, chegou ás urgências e foi directamente para o bloco onde fizeram uma cesariana de emergência porque já mal se ouviam os batimentos da bebé e continuava a sangrar.
              A Matilde nasceu ás 32 semanas, com 1,900kg. está com respiração assistida e na incubadora onde deve ficar pelo menos duas semanas.
              Ufa sobrinha apressada a minha, amanhã devo conseguir ir espreitá-la.




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                Á noite ainda durmo de barriga para baixo.

                bjss
                Ai que saudades, eu já nao consigo, no outro dia ainda tentei, porque me doiam tanto as costas que me apetecia aliviar um bocadinho, ainda gritei "moche á baby" mas ela nao achou piada! Levei uns pontapés para não ter a mania que ainda mando!! :P

                Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Bom dia barriguitas,

                por cá a avaliar pelo crescimento do peito e da barriga também já devo contar com uns 5kg a +! Mas como a consulta é (finalmente) hoje, já vou saber! eheh. E espero saber algo mais.................
                Também sinto umas belas festas aqui dentro da minha barriga, mas ainda não vejo aliens monstruosos como a minha madrinha são só mesmo os maravilhosos pontapés da minha cria.
                Consulta, consulta, como foi? conta-me tudo!!!!!!!!!!!!

                pois é a minha cria tem o seu quê de alien e gosta de mostrar os seus dotes de arquitecta e deixa a minha barriga com umas formas jeitosas.


                Já me custa tanto estar sentada ainda bem que não trabalho sentada (Agora nem trabalho, mas pronto), a bichinha sente-se apertada e espeta-se no fundo da barriga, para me sentar é de perna aberta (chiquissimo) e não pode ser por muito tempo!
                Diz a minha avó que eu tenho as ancas pequenas e por isso a minha barriga é toda para fora, dai que eu sinta tanto peso na barriga já.
                A verdade é que toda a gente me dá muito mais do que os 4 meses e meio de gravidez, mas desde que seja sinal que a minha filhota tá a crescer bem pode ocupar todo o espaço que quiser.




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  É mesmo querida! Daqui a pouco és tu a sentir estas coisas maravilhosas como estás?

                  Pocas, é um descanso e uma alegria. Eu só sinto quando estou quietinha, para já. É muito leve... vamos dar tempo que a criança cresça, eheh.
                  Também concordo com a Angie, mesmo que não te custe muito as botas, devias andar de meias elásticas. Alivia bastante e talvez ajude, nesta época de calor.

                  Fatima, venham de lá boas novas dessa eco!

                  Olá Bentinha!! Obrigada por perguntares.
                  Cá estou, sem pensar muito nas coisas, mas fazendo tudo como manda a sapatilha :P

                  Beijocas e festinha na baRiguinha


                  Comentar


                  • Olá queridas,

                    venho tarde e más horas mas não podia deixar-vos tanto tempo sem notícias

                    Venho maravilhada!! Tive um dia em cheio, com muita alegria à mistura. Vi o bebé na perfeição e está tudo muito bem, que é o mais importante. Que delícia...
                    Trouxe o vídeo finalmente (da última vez estava avariado o leitor, se bem se lembram).

                    E pronto, também soubemos finalmente o sexo do baby e temos umaaaa MENINA a caminho Apesar de ter maior inclinação para o menino, estou/estamos muito muito felizes.
                    Amanhã falo melhor.

                    Beijinho muito grande para todas *


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Que corra tudo bem com a tua sobrinha, Diabinha. Tenho taaaanto medo de um parto prematuro!! Que ela cresça forte e saudável. As melhoras da tua irmã.

                      Bentinha, afinal já são 4 gerações de meninas seguidas!! É maravilhoso este mundo cor-de-rosa! Muitos parabéns pela tua princesa. Que continue tudo a correr bem.
                      Beijinhos


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Bem Diabinha, que susto devem ter apanhado! O desejo que tudo corra bem com a sobrinha e a mana! Para o ano, por esta altura, andam a já as duas primas a brincar uma com a outra!

                        Bentinha e babydust! Que bom que está tudo bem com as vossas MENINAS! Parabéns

                        Uma beijoca para todas!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Diabinha, que susto deve ter apanhado a tua irmã!
                          Agora é esperar que ela se continue a desenvolver bem com a ajuda da incubadora! A medicina nos nossos dias já faz milagres!
                          E quanto à barriga e posições para dormir,por aqui já há muito que ele é quem manda! LOL

                          Bentinha, parabéns pela menina! E por teres vindo de lá maravilhada!
                          Tinha esperança nesse baby para equilibrar a nossa tabelinha!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por abcheira Ver Mensagem
                            Olá boa tarde,

                            Já há alguns anos que não faço posts aqui...o meu filhote mais velho tem 7 anos, e era nessa altura, como mamã de 1.ª viagem, que escrevia e estava "activa" aqui no PB.
                            Agora estou grávida novamente, ao fim de uns anos de longa espera...estou de 18 semanas (feitas dia 25 Agosto) e com o bebé previsto para 25/26 de janeiro 2014.
                            Qto a esta gravidez, tem sido algo diferente da 1.ª, visto andar enjoadíssima, mas mesmo assim já engordei 7,5kg até agora :P ou seja, se há aqui "um peso pesado" serei eu...pelo menos no que toca aos kg's engordados após o inicio da gravidez do meu outro filho engordei 18kg, mas agora queria ver se não chegava a tanto...não pq tenha tido dificuldades em voltar ao meu peso inicial (ao fim de um mês tinha menos 20kg), mas pq talvez por esse excesso de peso tive tensão alta no 3.º trimestre, e queria ver se isso n se repetia...
                            Fora tudo isto, estamos bem, mas ainda não sabemos se é menino ou menina...
                            Beijos
                            Olá sê bem vinda! E muitos parabéns pela gravidez!
                            Queres entrar na nossa tabelinha?
                            Dá-me os dados que eu quando actualizar já te insiro!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Olá queridas,

                              venho tarde e más horas mas não podia deixar-vos tanto tempo sem notícias

                              Venho maravilhada!! Tive um dia em cheio, com muita alegria à mistura. Vi o bebé na perfeição e está tudo muito bem, que é o mais importante. Que delícia...
                              Trouxe o vídeo finalmente (da última vez estava avariado o leitor, se bem se lembram).

                              E pronto, também soubemos finalmente o sexo do baby e temos umaaaa MENINA a caminho Apesar de ter maior inclinação para o menino, estou/estamos muito muito felizes.
                              Amanhã falo melhor.

                              Beijinho muito grande para todas *
                              Parabens minha querida mais uma gaija elas estao em maioria né ?

                              bjs
                              [/url]

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                babydust parabéns pela tua menina e continue tudo a correr bem!

                                White_Devil que a tua sobrinha recupere rápido para poder estar ao pé da mamã e da família!

                                O resto das meninas estão bem?

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X