Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde a todas,

    Na eco das 12 semanas o médico disse que em principio seria outro rapaz ( tenho um com 4 anos ) mas ainda sem grandes certezas.

    Bjs

    Comentar


    • Obrigada Veneza, foi a escolha do papá, que já tinha proposto esse nome para a primeira filha desta vez foi mesmo o escolhido.

      Que bom que está tudo bem! Essa viagem deve ser o máximo. Eu gostava de levar a minha filha mas agora só quando a mana pequenina for mais crescida para poderem usufruir em condições as duas, ou seja, daqui a uns quatro anos, no mínimo, penso nisso até lá, vou poupando

      Andei a ver a nova coleção da Prenatal e adorei. Tem coisas lindas!!! Um "bocadinho" caras mas lindas. Vou ter de comprar dois ou três babygrows ou conjuntos lá para o enxoval.




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Tsoares, não é muito comum enganarem-se (acho eu), mas pode acontecer. Vocês tinham preferência?




        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

        Comentar


        • Olá a todas!

          As dores que falam são ao fundo da barriga sim! E eu por vezes já sinto a barriga dura! Quase nunca acompanhado de dor! Na altura das nossas mudanças e em que iniciei as novas funções andei umas 2 semanas com bastantes dores, sempre ao final do dia! O meu GO não desvalorizou, até me falou logo na baixa! Mas eu não quero ficar em casa, por isso o que ele disse foi para abrandar o ritmo o mais possível! O que fiz, e parece-me que melhorou!

          tsorares, também tenho a ideia de que raramente se enganam, principalmente quando dizem que é rapaz!
          Tu ainda não estás na nossa tabelinha! Queres juntar-te?

          Nós estamos a pensar ir à Isla Magica, mais perto que a Eurodisney, mas que também deve ser a loucura para a princesa!
          Se bem que até ir ao Aquashow me deixou exausta, portanto veneza, vai com calma e prepara-te para te sentares muitas vezes enquanto deixas o papá e o miúdo se divertirem à grande!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Rosie, eu não tenho preferência, mas o papá e o mano queriam muito outro rapaz!

            Pocas, acho que estes são os dados de que precisas:

            tsoares
            Cascais
            31 Anos
            DPP 27/02
            Rapaz?
            Proxima consulta 07/10

            Se faltar alguma coisa diz.

            Bjs

            Comentar


            • Tabelinha actualizada!
              Depois confirmem se está tudo ok!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • minha querida a data do parto em principio dia 26/12
                [/url]

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                  minha querida a data do parto em principio dia 26/12
                  Alteraram-te a DPP ou será programado?
                  Que bela prenda de natal!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Alteraram-te a DPP ou será programado?
                    Que bela prenda de natal!
                    Vai ser ceseriana se ele nao quiser nascer antes. eu nao quero que ele nasça no dia de natal e como ela acha que é melhor ser ás 39 semanas ficou para dia 26.
                    [/url]

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tsoares Ver Mensagem
                      Boa tarde a todas,

                      Na eco das 12 semanas o médico disse que em principio seria outro rapaz ( tenho um com 4 anos ) mas ainda sem grandes certezas.

                      Bjs
                      Então estás como eu: um casalinho de meninos! (o meu tb tem 4 anos)
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • Pocas, a data da minha próxima consulta é dia 7out.

                        Fatima35, eu no Natal estou com 38 semanas e também não queria muito que o piolhito mais novo nascesse nesse dia... Por mim gostava que nascesse dia 1, mas em princípio como será ele a decidir quando nasce não dá para fazer planos
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                          Pocas, a data da minha próxima consulta é dia 7out.

                          Fatima35, eu no Natal estou com 38 semanas e também não queria muito que o piolhito mais novo nascesse nesse dia... Por mim gostava que nascesse dia 1, mas em princípio como será ele a decidir quando nasce não dá para fazer planos
                          pois dia um ja entra mais tarde para a escola lol
                          [/url]

                          Comentar


                          • Olá aqui neste cantinho!
                            Como estão?

                            Tenho 2 perguntas:
                            - quando é que se faz o teste da glicose?
                            - já começaram a investigar/fazer pré-inscrições nas creches? eu sei que parece muito cedo... mas presumo que tenhamos que fazer ainda grávidas não? (para garantir vaga...)

                            bjs
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Veneza o meu fez os 4 aninhos em Junho ( pertencia ao tópico das sereias de maio mas ele foi preguiçoso )

                              Eu não tenho mesmo preferencia mas a vontade dele em ter um mano é tanta que acho que me contagiou!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Olá aqui neste cantinho!
                                Como estão?

                                Tenho 2 perguntas:
                                - quando é que se faz o teste da glicose?
                                - já começaram a investigar/fazer pré-inscrições nas creches? eu sei que parece muito cedo... mas presumo que tenhamos que fazer ainda grávidas não? (para garantir vaga...)

                                bjs
                                As analises sao das 24 ás 28 semanas
                                A creche o diogo para já vai ficar numa ama ate fazer 1 ano e meio.
                                [/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X