Parece que me vou juntar a vocês
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014
Collapse
X
-
Ainda não estou em mim, afilhada!!! Estou tão, mas tão feliz por ti!!
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
PARABÉNS!!!
Sê muito bem-vinda Vais gostar deste cantinho Que grande confusão que para aí ia... A GO baralhou-te toda, não foi? Mas afinal, era um positivo O teu gráfico este mês está muito diferente dos outros meses. Fizeste alguma coisa diferente que possas partilhar com as outras treinantes?
Muitos beijinhos e que o bebé se agarre a ti com muita força
Comentar
-
Inserido Inicialmente por White_Devil Ver MensagemParece que me vou juntar a vocês
Parabens linda!!!Bem Vinda a este nosso cantinho!Bjocas grandes
Comentar
-
Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagemola barrigudinhas! que bela barriga sra Karina! xiça! ainda eu digo q estou barriguda! tas de qtas semanas? valente bebecas esse lol!
entao aqui vão os dados do bebecas cá de casa:
comp cranio cuadal: 51mm
diametro biparietal:18mm
transl da nuca: 1.3mm
Perimetro cefálico : 62 mm
perimetro abdominal: 49mm
femur: 7mm
Estamos de 11 semanas e 4 dias! já estava aos pontapes! pois claro ouviu o medico a chatear o pai que o benfica amanha nao ganha e a ver se dava um AVC a mãe qdo disse que eram 2, logico q a criança esperneou! lol!
o medico era super simpatico e funny, ora tentar enganar nos que eram gemeos! o namorido ate se encostou a parede! lol! eu disse logo veja la q se ele cair, pesa e sao voces que o levantam! lol!!!
estamos super happys! ja posso descansar! mas digo vos q enqto nao ouvi o coraçaozinho nao desansei!
vou já por o ticker! hehe!!! ah e a DPP é 25 novembro! (assim já não estou incluida! mas posso fiar aqui??? preferia! nada contra as outras meninas! mas p mim este já é o meu cantinho! a seguir ao meu das guerreiras! )
Obg Linda...Não faço a minima de quantas semanas estou lolol...Estou toda barralhada...so agora na ecografia e q vou ficar a saber ehehehe
Mas smp fiz barrigas grandes e tive bebecas grandes, com exepçao da do meio q nasceu prematura.
Jokinhas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por cp1979 Ver MensagemKarina_micas que barrigão lindo! e que ar tão feliz! É isso que se quer! Felicidades minha querida!
AnaBS, já dei os parabéns lá no outro cantinho, mas deixo aqui um beijo grande à Bruxinha e a ti também! Obrigado por teres vindo cá contar! Dentro em breve será a Bruxinha a vir cá contar sobre ti
Obrigada minha linda...Beijokas mto grandes para ti
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver MensagemKarina que barrigao lindo!!! Parabens querida! Beijinho grande
Obrigada minha madrinha linda do meu coraçao...Beijokinhas mto grandes desta tua afilhadiita barrigudita ehehehe
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Lianealves Ver MensagemOlha vais a http://imageshack.us/ ou outro site de alojamento de imagens e fazes o upload da imagem
Feito o upload escolhes a opção "Direct link" na lista de links apresentada
Copias o link e depois em editar mensagem, vais ver na barrinha um icon que ao passar o rato diz inserir imagem
Vai abrir uma caixinha e metes link onde diz URL e pronto tens foto ou imagem inserida na mensagem.
Espero que te tenha ajudado
Comentar
-
Querida diabinha será com todo o gosto que te vou inserir na tabela!
Que coisa boa!
Vim à net especialmente para saber notícias tuas! E encontrei as excelentes notícias que queria encontrar!
Já te dei os parabéns nas treinantes, mas porque os parabéns nunca são de mais: Muitos PARABÉNS!!!
Ah, e eu consigo ver a outra risca clarinha! Esse não é o teste de ontem, ou é? É que se for o teu homem que vá comprar óculos!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por White_Devil Ver MensagemParece que me vou juntar a vocês
Sejas muito bem vinda *
* Meu gráfico *
http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/
Fevereiro - iniciar duphaston
* Afilhada da Diabinha *
* Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
* Aprimada da Dam *
* POSITIVO a 30/04/2013 *
Comentar
-
hihi o meu clearblue era português, dizia grávida 2-3.
Enfim, só para partilhar, é uma emoção enorme ver este resultado nesse teste
* Meu gráfico *
http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/
Fevereiro - iniciar duphaston
* Afilhada da Diabinha *
* Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
* Aprimada da Dam *
* POSITIVO a 30/04/2013 *
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemAinda não estou em mim, afilhada!!! Estou tão, mas tão feliz por ti!!
Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver MensagemPARABÉNS!!!
Sê muito bem-vinda Vais gostar deste cantinho Que grande confusão que para aí ia... A GO baralhou-te toda, não foi? Mas afinal, era um positivo O teu gráfico este mês está muito diferente dos outros meses. Fizeste alguma coisa diferente que possas partilhar com as outras treinantes?
Muitos beijinhos e que o bebé se agarre a ti com muita força
Inserido Inicialmente por Pocas Ver MensagemQuerida diabinha será com todo o gosto que te vou inserir na tabela!
Que coisa boa!
Vim à net especialmente para saber notícias tuas! E encontrei as excelentes notícias que queria encontrar!
Já te dei os parabéns nas treinantes, mas porque os parabéns nunca são de mais: Muitos PARABÉNS!!!
Ah, e eu consigo ver a outra risca clarinha! Esse não é o teste de ontem, ou é? É que se for o teu homem que vá comprar óculos!
Gosto muito de vir para esta tabela
Com perfeita noção de que mta coisa pode acontecer mas vou manter o pensamento positivo!
Inserido Inicialmente por Bentinha Ver MensagemQuerida, que felicidade que eu sinto neste momento!!!!
Sejas muito bem vinda *
Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagemhihi o meu clearblue era português, dizia grávida 2-3.
Enfim, só para partilhar, é uma emoção enorme ver este resultado nesse teste
Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
Inicio dos treinos em setembro 2016
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver MensagemAiiiiiiiiii estou c uma pilha q nem imaginam...Separei-me do marido, descobri uma coisa mto grave...Estou fartinha de chorar...so me apetece desaparecer!
Oh querida que se passa?! Não te podes enervar assim!!
Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
Inicio dos treinos em setembro 2016
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar