Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola barrigudinhas!

    Uauuuu! Que belas noticias da nossa bruxinha, tao bom. Obrigada anabs, pela partilha. Aproveita bem com a famelga bruxinha e recebe todos os miminhos *

    Karina, que barrigao lindoo! Para ja tenho so uma micro barriguita, hihi.

    Aproveita bem esse solinho pocas, que é de pouca dura. Bjinhooo


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Olá meninas

      Preciso da vossa ajuda...
      Fui a casa de banho fazer xixi, e quando me limpei assim assim um corrimento cor de rosa muito clarinho, estou para aqui a bater mal será que é alguma coisa grave?

      Ajudem meeeeeeeeeeeee

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
        Olá meninas

        Preciso da vossa ajuda...
        Fui a casa de banho fazer xixi, e quando me limpei assim assim um corrimento cor de rosa muito clarinho, estou para aqui a bater mal será que é alguma coisa grave?

        Ajudem meeeeeeeeeeeee
        Linda, pode não ser nada demais, mas eu no teu caso dava um saltinho às urgências. A minha experiência com spotting e sangue dps de um positivo não foi mt boa...
        Não estás a fazer progesterona?

        bjs e vais ver que não passa de um susto

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Foi a primeira vez que me aconteceu e foi mesmo muito clarinho, hoje por acaso de manha estive com o meu namorido a namorar nao sei se possa ter sido por isso

          Comentar


          • Olá Béh. Não sei que te diga. Consegues ficar em repouso o resto do dia? Se te voltar a acontecer é melhor ires a uma urgência, mas pode não ser nada!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
              Foi a primeira vez que me aconteceu e foi mesmo muito clarinho, hoje por acaso de manha estive com o meu namorido a namorar nao sei se possa ter sido por isso
              Isso aconteceu-me muitas vezes até às 10/12 semanas, da 1ª vez que aconteceu passai o resto do dia deitada.
              Depois foi acontecendo mais vezes e sempre depois de namorar... por isso a GO colocou-nos em modo... pouco namoro, uma vez por semana e chegava...

              Mas a partir das 12 semanas nunca mais vi rosados nem vermelhos, felizmente!

              boa sorte!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Beh, a mim também já me apareceu fiozinho de sangue ando preocupada, claro. Nada como ires a uma urgência, se isso te tranquilizar. Eu tomava progesterona para regular os ciclos e talvez devesse continuar a tomar, mas fui a urgência e o médico mal me viu, disse que era muito cedo para ver o que quer que fosse e mandou-me parar a progesterona. Não fiquei muito convencida, mas fiz como ele mandou
                Espero que fiques bem e que isso não seja nada.

                Um beijinho


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Mas olha Beh, pelo que tenho lido é frequente, por isso fiquei mais calma. Muitas mulheres durante as primeiras 12s têm pequenas perdas e nascem bebés saudáveis. Claro que cada caso é um caso, mas não te martirizes muito com isso. (olha o roto a falar pro nu, lol).
                  Pensamento positivo +++++, sim?


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Eu não tou assim muito preocupada porque nao foi sangue mesmo...era corrimento e rosa clarinho..mas são tantas dúvidas, também me doí assim a barriga como se fossem dores menstruais, mas nada forte, mas desde que estava para me vir o período que ando assim...
                    Eu só tomo o acido folico mais nada. Já fui mais três vezes ao wc e nada...tudo limpinhoo..mas fica sempre macaquinhos na cabeça.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Isso aconteceu-me muitas vezes até às 10/12 semanas, da 1ª vez que aconteceu passai o resto do dia deitada.
                      Depois foi acontecendo mais vezes e sempre depois de namorar... por isso a GO colocou-nos em modo... pouco namoro, uma vez por semana e chegava...

                      Mas a partir das 12 semanas nunca mais vi rosados nem vermelhos, felizmente!

                      boa sorte!
                      Telma Obrigada pelas tuas palavras

                      Sempre presente fico mais descansada por ler -te
                      Como estas?
                      Já vi uma foto da tua barriga Linda, esta um máximo Parabéns beijooooooooooooooooooooooooooo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                        Olá meninas

                        Preciso da vossa ajuda...
                        Fui a casa de banho fazer xixi, e quando me limpei assim assim um corrimento cor de rosa muito clarinho, estou para aqui a bater mal será que é alguma coisa grave?

                        Ajudem meeeeeeeeeeeee

                        Minha linda, não te preocupes e normalissimo eu de todas as minhas gravidezes eu tive essa situação...ate mesmo nesta...tb deitei um corrimento rosa clarinho ao limpar-me...
                        Descança!E normal!










                        Antiga Cmonique

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                          Eu não tou assim muito preocupada porque nao foi sangue mesmo...era corrimento e rosa clarinho..mas são tantas dúvidas, também me doí assim a barriga como se fossem dores menstruais, mas nada forte, mas desde que estava para me vir o período que ando assim...
                          Eu só tomo o acido folico mais nada. Já fui mais três vezes ao wc e nada...tudo limpinhoo..mas fica sempre macaquinhos na cabeça.
                          Dores na barriga como se fosse para vir o periodo e o corrimento rosa claro e normal numa gravidez...










                          Antiga Cmonique

                          Comentar


                          • ola barrigudinhas! que bela barriga sra Karina! xiça! ainda eu digo q estou barriguda! tas de qtas semanas? valente bebecas esse lol!

                            entao aqui vão os dados do bebecas cá de casa:


                            comp cranio cuadal: 51mm
                            diametro biparietal:18mm
                            transl da nuca: 1.3mm
                            Perimetro cefálico : 62 mm
                            perimetro abdominal: 49mm
                            femur: 7mm

                            Estamos de 11 semanas e 4 dias! já estava aos pontapes! pois claro ouviu o medico a chatear o pai que o benfica amanha nao ganha e a ver se dava um AVC a mãe qdo disse que eram 2, logico q a criança esperneou! lol!

                            o medico era super simpatico e funny, ora tentar enganar nos que eram gemeos! o namorido ate se encostou a parede! lol! eu disse logo veja la q se ele cair, pesa e sao voces que o levantam! lol!!!

                            estamos super happys! ja posso descansar! mas digo vos q enqto nao ouvi o coraçaozinho nao desansei!

                            vou já por o ticker! hehe!!! ah e a DPP é 25 novembro! (assim já não estou incluida! mas posso fiar aqui??? preferia! nada contra as outras meninas! mas p mim este já é o meu cantinho! a seguir ao meu das guerreiras! )


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • oh bruxinha, que bom!!! Já merecias toda essa tranquilidade e felicidade. Por mim claro que ficas aqui, ficas a barrigudinha mais velha, hihihi.
                              Mas olha, fiquei na dúvida se há a possibilidade de serem 2! lol
                              Que bom que já fizeste o teu ticker, está lindão.

                              Um beijinho grande


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                                Dores na barriga como se fosse para vir o periodo e o corrimento rosa claro e normal numa gravidez...
                                Eu tenho dores iguaizinhas às menstruais desde que soube que estou grávida... já tive um fiozinho de sangue e já me apareceu o corrimento rosa também. Estou ansiosa pela próxima eco, mas positiva que estará tudo bem, tenho que estar.


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X