Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eu tou sozinha em casa. da p nao fazer nd. mas andei ali apanhar ervas no kintal, p tar um bocadinho distraida! mas tou um bocado enjoada, acho q sao os nervos q me estao a dar volta aos intestinos! entao ta um bocado complicado. lol

    mas pronto! acho q vou arranjar mais alguma coisa p me entreter!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Achei esta imagem linda
      Estejam atentas á vossa eco looool




      Beijinhos tudo de bom para vocês!!!!

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
        Pocas

        Sou do Porto e tenho 29 anos
        A DPP supostamente (atravês das calculadoras on-line seria a 17 de Dezembro)

        Mas se a médica disse que tava a 5/6 semanas se calhar vou ter um Menino Jesus
        ohhhhhhhhh que fofinho então... pelos calculos on-line...estava errado ???

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • LInda cp.. deixa a janela um pouqinho aberta p a fada entrar e abençoar-vos com magia... relax and let it flow

          Bejufa

          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

          Comentar


          • Como eu consigo colocar aqui fotozinhas???










            Antiga Cmonique

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
              Como eu consigo colocar aqui fotozinhas???

              Olha vais a http://imageshack.us/ ou outro site de alojamento de imagens e fazes o upload da imagem
              Feito o upload escolhes a opção "Direct link" na lista de links apresentada
              Copias o link e depois em editar mensagem, vais ver na barrinha um icon que ao passar o rato diz inserir imagem
              Vai abrir uma caixinha e metes link onde diz URL e pronto tens foto ou imagem inserida na mensagem.

              Espero que te tenha ajudado

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                ohhhhhhhhh que fofinho então... pelos calculos on-line...estava errado ???
                Pelos vistos estava...mas só mesmo no dia 22 deste mÊs vou saber ao certo...mas acho que é normal isso acontecer, porque essas calculadoras, calculam como se o ciclo fosse de 28 dias. o que as vezes nao é verdade, e se ovularmos mais tarde tambem pode influenciar...digo eu mas é a minha primeira viagem e eunao percebo nada

                Comentar


                • A minha barrigona lolol











                  Antiga Cmonique

                  Comentar


                  • Ena pá! Parabéns pela barriga eheheheh
                    Eu não estou assim, nem de perto! Quando fizer as 10 semanas logo tiro foto, até para começar a comparar a evolução... mas não tem nada a ver mesmo.

                    Comentar


                    • Olá Mamãs lindas!!!

                      Um olá rapidinho para dar recado da nossa Bruxinha: O bebé está lindo, saudável e com 11semanas e 4 dias

                      A mamã está babadíssima e mais logo vem cá contar-vos na primeira pessoa

                      beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                        Olá Mamãs lindas!!!

                        Um olá rapidinho para dar recado da nossa Bruxinha: O bebé está lindo, saudável e com 11semanas e 4 dias

                        A mamã está babadíssima e mais logo vem cá contar-vos na primeira pessoa

                        beijinhos
                        Obrigada por se ter lembrado de nós e a ti por teres vindo dar a notícia

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Passei aqui para ver se havia novidades da bruxinha e pelos vistos há e das boas!
                          Muitos parabéns minha querida!

                          Beijokas a todas que eu vou voltar para o sol!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Karina_micas que barrigão lindo! e que ar tão feliz! É isso que se quer! Felicidades minha querida!

                            AnaBS, já dei os parabéns lá no outro cantinho, mas deixo aqui um beijo grande à Bruxinha e a ti também! Obrigado por teres vindo cá contar! Dentro em breve será a Bruxinha a vir cá contar sobre ti


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Olá meninas!
                              Passei aqui para ver se havia novidades da bruxinha e pelos vistos há e das boas!
                              Muitos parabéns minha querida!

                              Beijokas a todas que eu vou voltar para o sol!
                              Aproveita o solinho! Hoje aqui também está solinho! Que bom! Uma beijoca para ti!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Karina que barrigao lindo!!! Parabens querida! Beijinho grande
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X