Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Se o TG veio de Inglaterra e o resultado leu-se em inglês então cá vai:

    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • white devil, nada de maus pensamentos que essa feijoca demorou a chegar mas agora não te vai querer largar!
      Insiro-te na tabela na 2a feira, tá?
      Se tiveres consulta a 20 de maio ainda tens antes de mim e da bentinha!
      Ah, e eu aqui me confesso que também ainda bebi uns bons copos de vinho e umas belas cervejas, até porque não tinha grande fé neste ciclo!

      karina_mikas, se quiseres desabafar estamos aqui para isso!

      Hoje esteve aqui um dia de sol e de calor daqueles de verão! Que bom!
      E amanhã já vamos embora... O que é bom acaba depressa!
      É como as nossas barriguinhas boas! Daqui a nada estão as crianças cá fora e nós sem aproveitarmos devidamente este tempinho bom!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
        Aiiiiiiiiii estou c uma pilha q nem imaginam...Separei-me do marido, descobri uma coisa mto grave...Estou fartinha de chorar...so me apetece desaparecer!
        Karina, Tenta ficar calma para depois pensares com mais clareza. Se precisares estamos por aqui...

        Pocas, podes crer, a diabinha antecipou-se, hihi. E também vos vou confessar que também bebi uns belos copazios de vinho neste ciclo

        Beijinhos barrigudinhas *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Pronto ai está o segredo, o alcool :P
          Estou a ganhar coragem para colocar o ticker.
          Já fiz mais um TG daqueles "normais" da farmácia para puder guardar já que o clearblue se vai apagar (mais uma risca clarinha mas está la).
          E hoje contei ao meu pai que faz anos, mandei-lhe uma foto do teste e uma mensagem que dizia "papi estás tao velhote que já vais ser avô pela terceira vez" (a minha irma mais nova tb etemstá gravida do 2º bebe que nasce em outubro).
          Á minha mae tinha contado ontem, eu sei que se "deve"esperar pelas 12 semanas, mas tal como disse ao namorido se algo correr mal tambḿe vao saber e nesse caso prefiro que tenham tido a alegria primeiro ao invés de so partilhar a tristeza. E bons pensamentos atraem boas coisas portanto quanto mais gente pensar positivo por mim melhor.

          Ontem a GO mandou-me fazer progeffik vaginal e ir ter com ela dia 20 para vermos as novidades. eheheh eu acho que ainda nem se deve ver nada mas... aiii estou tao feliz.

          e voces meninas sintomas?




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Pronto, o segredo está desvendado....é o vinho Senhores...é o vinho!!!
            Agora só falta divulgarem a marca ok?
            Já agora, quantas vezes ao dia?
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
              Pronto, o segredo está desvendado....é o vinho Senhores...é o vinho!!!
              Agora só falta divulgarem a marca ok?
              Já agora, quantas vezes ao dia?
              Casal Garcia - verde
              Sangria Tinta
              Imperial
              Super Bock mini

              Uma vez ao dia... por vezes em alguma quantidade :P

              Receita completa.. dirija-se a um supermercado perto de si!!!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Casal Garcia - verde
                Sangria Tinta
                Imperial

                Super Bock mini

                Uma vez ao dia... por vezes em alguma quantidade :P

                Receita completa.. dirija-se a um supermercado perto de si!!!
                Então estou no bom caminho...LOL
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • LOL

                  Mulheres, isto está ao rubro!!!!
                  Eu era mesmo só um copinho de vinho tinto ao jantar, hihihi, ai ca bom!!!!
                  Claro que agora é abstinência

                  Diabinha, não há regra para se contar acerca da gravidez, contamos se tivermos vontade. O resultado vai ser independente disso. Olha, eu ainda não contei à família... quando tiver que ser será.

                  Sintomas: dores abdominais são evidentes, as mamocas grandes doridas e sensíveis. Quando sinto fome fico com a sensação de ter um buraco no estômago. Fora isso, mais nada

                  E tu?


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    LOL

                    Mulheres, isto está ao rubro!!!!
                    Eu era mesmo só um copinho de vinho tinto ao jantar, hihihi, ai ca bom!!!!
                    Claro que agora é abstinência

                    Diabinha, não há regra para se contar acerca da gravidez, contamos se tivermos vontade. O resultado vai ser independente disso. Olha, eu ainda não contei à família... quando tiver que ser será.

                    Sintomas: dores abdominais são evidentes, as mamocas grandes doridas e sensíveis. Quando sinto fome fico com a sensação de ter um buraco no estômago. Fora isso, mais nada

                    E tu?

                    Sintomas: dor na anca,perereca,dor abdominal e ao fim das costas, enjoos, vomitos, dor de cabeça(todo o santo dia), picos de calor, tonturas, uma fome tremenda(com a sensaçao de buraco no estomago), ja me doeu as mamocas, mas neste momento não...e a minha ansiedade anda ao rubro. Resumindo...gravida , mais gravida não posso estar lolol










                    Antiga Cmonique

                    Comentar


                    • Eu não tenho grandes sintomas... tenho as mamas um pouquito maiores mas penso que seja só... Além do tal corrimento de que já me queixei por aqui!
                      Ah, e às vezes sinto umas picadas cá mais abaixo!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • confesso q no dia em q axo q fiz a minha pipoca foi um dia bem regado! estavamos bem cheios de vinho! hehe! agora nem ve lo! lol!

                        a familia ja sabe td e tivemos reaçoes mt giras! pusemos o meu sobrinho de 2 anos a dizer a mae: a tia tem bebe na barriga! foi hilariante! heheh!

                        estou mt contente! agora amanha é q vai ser dose no trab, somos mais de 50 no mesmo local e ja vou mostrar a orgulhosa barriga! ui! nao me vao largar! nao acho mt graça ser o centro das atençoes! mas pronto!

                        sintomas buraco no estmogao qd tenho MM fome, mamocas doridas, sono apos o jantar,é automatico. ja nao tenho enjoos é a melhor parte! as costas doiem ao fundo se fizer mt esforço!

                        de resto! parabens a diabinha! mais uma p se juntar ao grupo! e ja recebmos a 1º prendinha, uma bolsa c um bordado a dizer A minha primeira roupinha! a mnh mae foi lg a correr !lol


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Além das mamocas muitoooo doridas, e ligeiramente inchadas tenho tido o "buraco" no estômago quando começo a ficar com fome, eu que NUNCA consigo comer de manhã hoje mal acordei pensei "tenho fome" e la tive de comer um iogurte com cereais.

                          Depois cometi um pecado, fui comer sushi..
                          tenho a sorte de ser imune á toxoplasmose e sei que o perigo dos mariscos e afins é o da intoxicaçaão alimentar, mas acha que se houver confiança no que estamos a comer nao ha problema. Também nao é todos os dias...

                          E também umas pontadas na barriga sobretudo do lado direito...




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Andei a mexer no tópico dos gráficos... adicionei o teu white devil!
                            Ainda não te pus foi na tabela, mas amanhã ponho sem falta! Só não te ponho agora porque não a tenho neste pc!

                            bruxinha, que bom tantos miminhos!

                            Eu contei à minha mãe, mas apenas porque ela me perguntou! Acho que não há grandes motivos para ser depois das 12 semanas, até porque se algo correr mal supostamente as pessoas que nos são mais chegadas acabarão por saber...
                            Eu não quis contar ainda a ninguém porque é mesmo muito cedo, e não quero que me andem sempre a perguntar como estou e se está tudo bem!

                            Por enquanto sinto-me lindamente! E faltam menos de 2 semanas para a consulta! Até lá sei que o tempo passará num instante com a vossa companhia! E até lá também seremos mais na tabela!
                            Sim, que este será o mês das treinantes!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Parece que me vou juntar a vocês
                              liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiindo!!!!!! seja bem vinda linda

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                                Aiiiiiiiiii estou c uma pilha q nem imaginam...Separei-me do marido, descobri uma coisa mto grave...Estou fartinha de chorar...so me apetece desaparecer!
                                tem calma, se precisares de falar estas a vontade.

                                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X