Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Que bom! Ainda bem!
    Já podes tirar mais esse peso de cima!
    Sim querida acredita....

    Hoje doi-me as costas lol nos nunca estamos bem lol
    [/url]

    Comentar


    • Olá meninas,

      Fatima35, que boas notícias! Eu também penso que o meu rastreio terá vindo negativo, porque o que combinei com a médica era ela ligar-me se algo não estivesse bem.

      Ontem senti o baby com mta intensidade, hoje são só borboletinhas outra vez. Não vejo a hora dos pontapés ganharem mais intensidade para o papá também conseguir sentir.

      Ando muito ansiosa com a consulta.. E esta é a última semana de trabalho e há mil coisas para fazer... e a mim só me apetece dormir..

      As meninas que andam a par comigo nisto das semanas, já começaram a pensar na morfológica? Eu só vou marcá-la depois da consulta de 8/8.
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • Olá queriduxas!!
        Fátima, que bom que já podes ficar mais descansada.
        Eu também acho que quando está algo mal, eles ou repetem ou contactam para fazer amnio.

        Veneza, é tão bom sentir o baby mal posso esperar.

        Ora eu estou cá com umas dúvidas ontem fui ao hospital por causa da infecção urinária e a médica deu-me um palpite em relação ao sexo: menino!! Bem, desatei a rir será?? Agora não sei o que pensar. Já me disseram menina 3 vezes e agora menino. Já estava a ficar convencida que era uma nina. Bem, resta esperar para ver.
        Hoje tive medicina do trabalho e a análise à urina deu um valor alto de glicose... ainda vou ter de fazer dieta... nãããããoooo!!!




        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

        Comentar


        • ola cp! nao fui esta semana! penso ir na proxima ou na da Charneca que ela disse q tb estava e esta la mais vezes, apesar de nao saber onde fica lol! mas akilo e td verdadeiro. agora como é que eles arranjam aquilo nao sei nem quero saber! lol!

          tenho uma colega q tem o saquinho da TUC TUC p por o bebe no ovo e vai trazer p eu ver e se calhar lhe comprar! deixa la ver se faço um bom negocio!

          amanha tenho consulta!ver o q o medico diz sobre o ecocardiograma fetal q temos de fazr !
          ah e a mnh Lara ja se mexe bue! é taaaaaao giro!

          beijos


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Olá meninas,

            hoje madruguei, eheh!

            Veneza, como a minha próxima eco já será às 22 semanas, eu deduzo que já será a morfológica. Mas sou mamã de 1ª viagem, não percebo muito disto
            Eu tenho sentido muito o meu bebé, mas não passou ainda de formigueiros e borboletinhas. Espero ansiosamente pelos pontapés

            Pocas, ter um sogro que adivinha o sexo dos bebés deve ser no mínimo divertido!!
            Fatima, ótimas notícias! Ficaste certamente bem mais aliviada

            Estão a ver como se calhar o meu GO é que é bom por não dar palpites? Agora andam aí todas desbaratinadas, eeheh. (Portuga que é Portuga tem que ver lados positivos em tudo!)


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
              Olá meninas,

              Fatima35, que boas notícias! Eu também penso que o meu rastreio terá vindo negativo, porque o que combinei com a médica era ela ligar-me se algo não estivesse bem.

              Ontem senti o baby com mta intensidade, hoje são só borboletinhas outra vez. Não vejo a hora dos pontapés ganharem mais intensidade para o papá também conseguir sentir.

              Ando muito ansiosa com a consulta.. E esta é a última semana de trabalho e há mil coisas para fazer... e a mim só me apetece dormir..

              As meninas que andam a par comigo nisto das semanas, já começaram a pensar na morfológica? Eu só vou marcá-la depois da consulta de 8/8.
              A minha esta marcada para dia 23 de Agosto.
              [/url]

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                Olá queriduxas!!
                Fátima, que bom que já podes ficar mais descansada.
                Eu também acho que quando está algo mal, eles ou repetem ou contactam para fazer amnio.

                Veneza, é tão bom sentir o baby mal posso esperar.

                Ora eu estou cá com umas dúvidas ontem fui ao hospital por causa da infecção urinária e a médica deu-me um palpite em relação ao sexo: menino!! Bem, desatei a rir será?? Agora não sei o que pensar. Já me disseram menina 3 vezes e agora menino. Já estava a ficar convencida que era uma nina. Bem, resta esperar para ver.
                Hoje tive medicina do trabalho e a análise à urina deu um valor alto de glicose... ainda vou ter de fazer dieta... nãããããoooo!!!
                Brigada minha querida mais uma etapa passada.
                [/url]

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  hoje madruguei, eheh!

                  Veneza, como a minha próxima eco já será às 22 semanas, eu deduzo que já será a morfológica. Mas sou mamã de 1ª viagem, não percebo muito disto
                  Eu tenho sentido muito o meu bebé, mas não passou ainda de formigueiros e borboletinhas. Espero ansiosamente pelos pontapés

                  Pocas, ter um sogro que adivinha o sexo dos bebés deve ser no mínimo divertido!!
                  Fatima, ótimas notícias! Ficaste certamente bem mais aliviada

                  Estão a ver como se calhar o meu GO é que é bom por não dar palpites? Agora andam aí todas desbaratinadas, eeheh. (Portuga que é Portuga tem que ver lados positivos em tudo!)

                  Sim minha querida fiqei muito melhor.
                  [/url]

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Bem, estava eu aqui a rever as fotos da eco, que já tenho saudades de ver o bebé, quando olho para o relatório e reparo que diz que tenho placenta anterior... lá fui eu ao Google porque nem sabia o que era e o meu espanto ao ver que é a posição de placenta mais rara! Nenhum dos médicos comentou nada sobre isso comigo, na próxima eco já lhe vou perguntar se está tudo bem. De resto, já sinto o bebé portanto nem dei conta que isso me tivesse prejudicado. Mas realmente nunca senti «borboletas» nem «formigueiros», é sempre umas pancadinhas bem evidentes e nada subtis.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                      Bom dia!

                      Bem, estava eu aqui a rever as fotos da eco, que já tenho saudades de ver o bebé, quando olho para o relatório e reparo que diz que tenho placenta anterior... lá fui eu ao Google porque nem sabia o que era e o meu espanto ao ver que é a posição de placenta mais rara! Nenhum dos médicos comentou nada sobre isso comigo, na próxima eco já lhe vou perguntar se está tudo bem. De resto, já sinto o bebé portanto nem dei conta que isso me tivesse prejudicado. Mas realmente nunca senti «borboletas» nem «formigueiros», é sempre umas pancadinhas bem evidentes e nada subtis.
                      Eu também tenho placenta anterior. E provavelmente sentirias umas tremidinhas e coceguinhas por volta das 15semans caso ela fosse posterior. Eu senti às 16 e 17, mas depois estive duas semanas sem a sentir (deve ter mudado de posição).
                      Agora é cada tareia...

                      A placenta pode subir ou descer ao longo da gravidez.

                      Beijinhos


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Eu também tenho placenta anterior. E provavelmente sentirias umas tremidinhas e coceguinhas por volta das 15semans caso ela fosse posterior. Eu senti às 16 e 17, mas depois estive duas semanas sem a sentir (deve ter mudado de posição).
                        Agora é cada tareia...

                        A placenta pode subir ou descer ao longo da gravidez.

                        Beijinhos
                        É bom saber que não sou a única Só fiquei mais preocupada porque me pareceu que com este tipo de placenta, mais frequentemente pode ser necessário fazer cesariana caso ela desça muito... mas quanto a isso não sei de nada, a ver se me esclarecem na próxima eco.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                          É bom saber que não sou a única Só fiquei mais preocupada porque me pareceu que com este tipo de placenta, mais frequentemente pode ser necessário fazer cesariana caso ela desça muito... mas quanto a isso não sei de nada, a ver se me esclarecem na próxima eco.
                          Querida, a minha também é anterior, pelo menos é o que diz o relatório. Comecei a sentir o meu bebé entre a 16ª e a 17ª semana, por isso também não sinto que me tenha prejudicado. O que sinto é apenas os tais formigueiros/borboletas... Não tenho ideia que seja posição rara


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • olá meninas!

                            tenho andado muito desaparecida, eu sei. Os enjoos não têm dado muitas tréguas embora nestes últimos três dias tenham melhorado consideravelmente mas hoje estou pior outra vez... Tomo Nausefe todos os dias mas não sei se faz muito efeito. Enfim... são por uma boa causa!

                            Não vejo a hora do dia da eco do restreio pré natal, é no dia 22 de agosto! Pocas, podes apontar na tabela!
                            Beijinhos a todas!

                            Comentar


                            • Olá meus amores, hoje foi dia de ver a piolha Sim confirmado que é uma menina
                              Estamos as duas óptimas, eu engordei 1kg (ou seja 1,6kg desde o inicio da gravidez)!

                              Mas foi também dia de más noticias o meu patrão apresentou-me uma proposta de rescisão de contrato por mutuo acordo :/ estou á espera de receber o mail dele com os valores da proposta para saber o que faço, mas tudo o que não me apetece é negar sabendo depois que me vão fazer a vida negra até eu me ir embora, principalmente agora neste estado! Portanto parece que venho para casa mais cedo!!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Afilhada, parabéns pela menina!! 3 geração de madrinhas com meninas Já pensaram em nomes??
                                É tãããão bommmm!!!

                                Em relação ao teu trabalho, lamento muito minha querida
                                Um beijinho grande nosso para vocês as duas.


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X