Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Ella, no meu caso os resultados tinham parâmetros diferentes. Os valores de referência indicados pelo laboratório são os seguintes:

    Jejum: até 100 (adultos) / até 92 (grávidas)
    60 min: até 170 (adultos) / até 180 (grávidas)
    120 min: até 140 (adultos) / até 153 (grávidas)

    Os meus resultados foram 64 / 65 / 94, portanto tudo OK. Tens de ver com a tua GO o que é que ela diz, mas realmente parece-me fazer mais sentido que os valores de referência sejam diferentes de hora para hora, porque não se está a avaliar a mesma coisa...

    Boa sorte!
    Os únicos valores de referência que tinham eram os que dei: 60 - 100. E ó único que ultrapassa os 100 é o segundo (108), uma hora depois de ter bebido aquela maravilha... Bem, vou aguardar pelo que diz a médica...

    Obrigada
    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
      Bom dia meninas!

      Eu bem tento mas não consigo passar mais vezes por aqui e interagir com vocês como gostaria. O tempo não dá para tudo, espero que compreendam...

      Ontem deixei aqui uma mensagem, não sei se viram... às vezes deixo aqui qualquer coisa mas nem sempre respondem. Mas não estou a reclamar, atenção! Eu participo tão pouco que acho que nem tenho esse direito... lolol Além disso é normal que não respondam a todas as mensagens.

      Li que já estão a tratar das roupinhas, lavar... passar... Eu ainda não fiz nada disso! E ainda me falta comprar tanta coisa... Acho que tenho que me mexer! Em relação a vocês estou super atrasada...

      Prisão de ventre? Sei bem o que isso é... mas passei a comer uma maçã à noite e tem ajudado...e também como menos de cada vez, mas aumentei os pequenos lanches durante o dia. É que quanto mais "cheia" fico, pior é... Ah! Um cafézinho também ajuda mas nestes não se pode abusar...

      Bem... Acho que não tenho mais nada a dizer...

      Espero que estejam todas bem!

      Beijinhos, boa sexta!
      ola minha querida os valores da glicose estao muito bem o que dizes que esta mais elevado pode ir atre 120.
      Quanto á prisao de ventre tambem andei um pouco presa mas tenho comido umas laranjas uns iogurtes bifidus e bebo muito agua e ta a melhorar.
      [/url]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
        De qualquer forma, vejo que deves ter feito o teste logo no início das 24 semanas, e o ideal (segundo a minha GO e a experiência de outras meninas daqui) é fazê-lo mais perto das 28...
        Hum... Quanto a isso não sei. A médica sempre que me falava nessas análises, falava em fazê-las às 24 semanas. E toda a gente que conheço as fez nessa altura. Só aqui é que vi meninas a fazerem mais tarde, mas ela nunca me disse nada, apenas que devia fazê-las a partir das 24. Fiz com 24 semanas e 3 dias. Se calhar isso varia de médico para médico, não sei...

        Beijinho
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Hum... Quanto a isso não sei. A médica sempre que me falava nessas análises, falava em fazê-las às 24 semanas. E toda a gente que conheço as fez nessa altura. Só aqui é que vi meninas a fazerem mais tarde, mas ela nunca me disse nada, apenas que devia fazê-las a partir das 24. Fiz com 24 semanas e 3 dias. Se calhar isso varia de médico para médico, não sei...

          Beijinho
          eu tambem fiz cedo querida e a medica na brincadeira ate disse já te safaste lol
          [/url]

          Comentar


          • Meninas tenho andado com uma comichão nos seios e debaixo deles com umas borbulhinhas alguem já teve? o que colocaram.
            [/url]

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Acho que pelo menos um livrinho para o papá vai levar!
              Há um livro mto giro que é qualquer coisa como "manual de instruções do bebé"

              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Nós em princípio já decidimos, será Pedro!
              Gosto muito

              Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
              Hum... Quanto a isso não sei. A médica sempre que me falava nessas análises, falava em fazê-las às 24 semanas. E toda a gente que conheço as fez nessa altura. Só aqui é que vi meninas a fazerem mais tarde, mas ela nunca me disse nada, apenas que devia fazê-las a partir das 24. Fiz com 24 semanas e 3 dias. Se calhar isso varia de médico para médico, não sei...

              Beijinho
              Eu fiz ás 25 semanas, mas a GO também me mandou fazer a partir das 24 semanas. Só não fiz mesmo ás 24 porque o carro teve um "amok" e teve de ir para a oficina nessa semana. Só tenho os resultados na 2ª feira.

              E hoje fazemos 26 semanas, principalmente agora nesta fase de repouso bem quero que o tempo passe depressa!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Urocultura negativa
                A minha GO está de serviço nas urgências e foi ver os resultados!!!




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                  ola minha querida os valores da glicose estao muito bem o que dizes que esta mais elevado pode ir atre 120.
                  Quanto á prisao de ventre tambem andei um pouco presa mas tenho comido umas laranjas uns iogurtes bifidus e bebo muito agua e ta a melhorar.
                  Eu também continuo a juntar ao iogurte o gérmen de trigo. Acho que ajuda bastante, esse ou farelo.

                  Quanto aos valores da glicose, também acho que estão bem, mas vamos ver o que diz a médica.

                  Obrigada
                  Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                  Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                  Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem

                    Eu fiz ás 25 semanas, mas a GO também me mandou fazer a partir das 24 semanas. Só não fiz mesmo ás 24 porque o carro teve um "amok" e teve de ir para a oficina nessa semana. Só tenho os resultados na 2ª feira.

                    E hoje fazemos 26 semanas, principalmente agora nesta fase de repouso bem quero que o tempo passe depressa!
                    Pois... há quem faça mais tarde, há quem faça às 24... As opiniões de médico para médico diferem... E lá no laboratório perguntaram-me se tinha as 24 feitas, portanto, deve ser normal...

                    Vais ver que o tempo vai passar rápido!

                    Beijinho
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Urocultura negativa
                      A minha GO está de serviço nas urgências e foi ver os resultados!!!
                      Isso é bom, certo?? Ah... Boas notícias!
                      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                        eu tambem fiz cedo querida e a medica na brincadeira ate disse já te safaste lol
                        Espero também já me ter safado... hehehehe
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          pois, o meu GO é daqueles que prefere fazer a análise "em cima" das 28s por considerar mais fidedigno. Na ciência e portanto na medicina há muitas correntes, não há apenas uma certa Eu já fui fazer também, aquilo é doce que se farta. Agora é esperar pelo resultado e que esteja tudo bem!

                          Pocas
                          , não fui ver se já colocaste a minha consulta na tabela, é dia 13 de Novembro.

                          A minha menina já tem nome: Laura. Tenho a certeza que a Telminha vai adorar

                          Ella, interage connosco o máximo que conseguires. A gente quer é conversa, eheh. Quanto ao comentar, penso que por norma lemos tudo e fazemos um apanhado geral, depois é começar a escrever. É natural que escape por aí muita coisa. Mas não é por mal


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Há um livro mto giro que é qualquer coisa como "manual de instruções do bebé"
                            Eu ADORO essa coleção! Ofereci a uma amiga o manual de instruções da grávida e tenho o do bebé (0 a 1 ano) e o da criança (1 a 3 anos). São muito engraçados mas ao mesmo tempo pedagógicos. Aconselho!
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                              Pois... há quem faça mais tarde, há quem faça às 24... As opiniões de médico para médico diferem... E lá no laboratório perguntaram-me se tinha as 24 feitas, portanto, deve ser normal...

                              Vais ver que o tempo vai passar rápido!

                              Beijinho
                              A mim tb me disseram p fazer às 24s. Como veio negativo já não repito. Na gravidez do meu filho fazia-se duas vezes, uma por essa altura e a outra já no 3º trimestre, mesmo que a primeira desse negativo. Era uma grande seca.
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                                Meninas tenho andado com uma comichão nos seios e debaixo deles com umas borbulhinhas alguem já teve? o que colocaram.
                                Linda, não sei, nunca tal me aconteceu. As borbulhinhas devem ser da transpiração. Os soutiens sao 100% algodao?
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X