Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Deixo-vos aqui um link dum artigo que me pareceu bastante interessante!

    http://saude.sapo.pt/saude-em-famili...ternidade.html




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Deixo-vos aqui um link dum artigo que me pareceu bastante interessante!

      http://saude.sapo.pt/saude-em-famili...ternidade.html
      Obrigado pela partilha Pocas, vou dar uma vista de olhos!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
        olá minhas queridas

        vim ver noticias vossas e já vi que a Diabinha vai ter uma menina né? uma Júlia? ehehehehehehe se for como a minha Júlia prepara te para os pontapés parabéns querida

        Querida Pocas parabéns pelo menino que bom que está tudo bem

        tudo de bom para todas e beijocas
        Obrigada querida
        É verdade é uma menina, em principio será uma Julia mas eu e o pai ainda estamos em negociações :P

        E amanhã tenho um casamento! Hoje pela primeira vez em muitas semanas consegui dormir ate tarde (13h30)
        acordei para o xixi das 8h00, esse não falha nunca, mas depois voltei a dormir... soube mesmo bem!!!




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Obrigada querida
          É verdade é uma menina, em principio será uma Julia mas eu e o pai ainda estamos em negociações :P

          E amanhã tenho um casamento! Hoje pela primeira vez em muitas semanas consegui dormir ate tarde (13h30)
          acordei para o xixi das 8h00, esse não falha nunca, mas depois voltei a dormir... soube mesmo bem!!!
          até às 13h30????????? loucura... Se eu dormisse até essa hora o namorido chamava o INEM para ver se eu estava viva!
          E só um xixi nesse tempo todo? quem me dera... eu esta noite devo ter ido umas 4/5 vezes.... entre as 23h e as 8h....
          lolol diverte-te amanhã e cuidado com as comidas do casamento... (a minha médica alertou-me para isso... por causa dos molhos expostos ao calor!)

          Joquinhas


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Ehehehe
            Um casamento para ires mostrar a barriguita!
            Bem bom!

            Eu tou cheia cheia de sono! Já há semanas que não sentia este sono arrasador pós almoço!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              até às 13h30????????? loucura... Se eu dormisse até essa hora o namorido chamava o INEM para ver se eu estava viva!
              E só um xixi nesse tempo todo? quem me dera... eu esta noite devo ter ido umas 4/5 vezes.... entre as 23h e as 8h....
              lolol diverte-te amanhã e cuidado com as comidas do casamento... (a minha médica alertou-me para isso... por causa dos molhos expostos ao calor!)

              Joquinhas
              Aqui por casa acordar pós meio dia era muito normal nos fins de semana, e como o namorido por norma se deita muito tarde (4/5h da manhã) depois também dorme até mais tarde (sempre que eu deixo), mas hoje soube-me mesmo bem ah e sim eu também já passei pela fase dos 2 / 3 xixis durante a noite, mas agora melhorou, é xixi mesmo antes de dormir (ás vezes se nao vou dormir logo quando me deito tenho de me levantar ainda), e xixi ás 8h da manhã!

              quando à comida de casamento, sim tenho noção de que tenho de ter algum cuidado extra com essas coisas dos molhos e maricos (eu por norma como maricos, mas são congelados, que eu descongelo e faço em casa).




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Olá barrigudinhas!

                Cp1979, como diz a Diabinha essa fase do xixi acalma um pouco. Mas mais para a frente volta em grande! Fica bem pior, eheh.

                E lá fui ao hospital Felizmente estava tudo bem com o/a bebecas. Mostraram por breves segundos, estava a mexer e estava ótimo! E pronto, agora cá espero pela tal consulta. Fiquei muito feliz


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Olá barrigudinhas!

                  Cp1979, como diz a Diabinha essa fase do xixi acalma um pouco. Mas mais para a frente volta em grande! Fica bem pior, eheh.

                  E lá fui ao hospital Felizmente estava tudo bem com o/a bebecas. Mostraram por breves segundos, estava a mexer e estava ótimo! E pronto, agora cá espero pela tal consulta. Fiquei muito feliz
                  Então foste ao hospital??? Sentiste-te mal,foi?
                  Sempre ficaste com o coraçãozinho mais descansado, foi?
                  E não te deram nenhum palpite?




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Então foste ao hospital??? Sentiste-te mal,foi?
                    Sempre ficaste com o coraçãozinho mais descansado, foi?
                    E não te deram nenhum palpite?
                    Olha, são as mazelas da gravidez. As dores foi uma das razões que me levou lá... mas dizem ser normal. Receitaram-me o magnésio.
                    Palpite, lol! Aquilo é sempre a despachar! Nem as medidas do bebé me disseram, quanto mais o sexo, eheh.
                    Mas serviu para ficar com o coração descansado, é uma verdade. No fundo, só nos interessa que esteja tudo bem


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Olá barrigudinhas!

                      Cp1979, como diz a Diabinha essa fase do xixi acalma um pouco. Mas mais para a frente volta em grande! Fica bem pior, eheh.

                      E lá fui ao hospital Felizmente estava tudo bem com o/a bebecas. Mostraram por breves segundos, estava a mexer e estava ótimo! E pronto, agora cá espero pela tal consulta. Fiquei muito feliz
                      Ainda bem que está tudo bem! Nem que seja para ficares mais descansada! Só por isso já vale a pena!
                      A tua criança está a fazer com que a mãe poupe uns trocos... se soubesses o sexo já tinhas começado as compras... assim... esperas mais uns dias lolol
                      Joquinhas

                      Diabinha, se o marisco for congelado, não há problema? Esclarece-me isso, que eu costumo fazer umas ameijoas à Bulhão Pato, que já me apeteceram tanto... e não as faço, pois não posso comer...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem

                        Diabinha, se o marisco for congelado, não há problema? Esclarece-me isso, que eu costumo fazer umas ameijoas à Bulhão Pato, que já me apeteceram tanto... e não as faço, pois não posso comer...
                        Olho o que sempre ouvi e li é que o marisco "fresco" é mais perigoso porque pode estar á demasiado tempo exposto a mudanças de temperatura e bactérias, se o comprares congelado em principio pelo menos a congelação terá morto grande parte das bactérias, e o facto de o confeccionares em casa é um factor de maior descanso tb.
                        eu já comi ameijoas e camarão, tudo comprado congelado e feito em casa, e até agora no problem.




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • ola meninas!

                          desculpem nao aparecer mas tenho vindo cansada e so me apetece sofa! esta miuda ja pesa e bastante!
                          xixis: sao muitos , mas por x tb csg dormir mais umas x! ha 2 noites q a sinto mexer durante a noite e so rezo p k me deixe dormir e ela faz me a vtd!

                          qt aos mariscos e afins! congelados costuma ser melhor pq os frescos nunca csg saber a nao ser q os apanhes a qt tempo estao la. foi um conselho da enfermeira do CS. qto ao GO o q ele disse foi: o problema nao é passar ao baby, mas sim q nao podemos tomar nada de especial e custa mais a passar. mas isso tanto pode acontecer gravida ou nao gravida! portanto, é so ter mais atençao! mas nao me disse p deixar de comer! acho q deve ser mais perigoso p quem normalmente apanha mais gastroenterites! isso vai acontecer tb em gravida e é mt mais chato!

                          sim pq eu perg se podia comer caracois! e ele so me disse p ter atençao as ervas, se eram postas antes ou depois da cozedura!

                          beijocas! vou descansar!

                          PS tb ja comecei a inxar mais um cadinho! estas perninhas ja nao sao tao fininhas!lol


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            ola meninas!

                            desculpem nao aparecer mas tenho vindo cansada e so me apetece sofa! esta miuda ja pesa e bastante!
                            xixis: sao muitos , mas por x tb csg dormir mais umas x! ha 2 noites q a sinto mexer durante a noite e so rezo p k me deixe dormir e ela faz me a vtd!

                            qt aos mariscos e afins! congelados costuma ser melhor pq os frescos nunca csg saber a nao ser q os apanhes a qt tempo estao la. foi um conselho da enfermeira do CS. qto ao GO o q ele disse foi: o problema nao é passar ao baby, mas sim q nao podemos tomar nada de especial e custa mais a passar. mas isso tanto pode acontecer gravida ou nao gravida! portanto, é so ter mais atençao! mas nao me disse p deixar de comer! acho q deve ser mais perigoso p quem normalmente apanha mais gastroenterites! isso vai acontecer tb em gravida e é mt mais chato!

                            sim pq eu perg se podia comer caracois! e ele so me disse p ter atençao as ervas, se eram postas antes ou depois da cozedura!

                            beijocas! vou descansar!

                            PS tb ja comecei a inxar mais um cadinho! estas perninhas ja nao sao tao fininhas!lol
                            Lol... eu na altura também perguntei dos caracóis.. Mas não são marisco... e pensei que não podiamos comer mesmo!
                            A tua menina é muito bem comportada estou a ver!
                            Sim, descansa pois este calor dá cabo de nós! Joquinhas


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              cp1979, tens razão. O bebé anda a fazer-me poupar mais uns trocos... eheh.

                              Quantos aos mariscos e caracóis, podemos comer de tudo, sobretudo se for em casa. O risco são as toxinfecções, o que pode acontecer sobretudo em casamentos ou outros festas onde o marisco esteja exposto. São alimentos muito susceptíveis e daí o cuidado. Deve comer-se em pouca quantidade para evitar o risco...
                              Se querem a minha opinião, quanto às quantidades, um dos problemas é o mercúrio. E por essa razão os peixes também poderão ser um "problema". Claro que, se tudo for consumido com moderação e neste caso em quantidades mais reduzidas, não haverá problema e tudo correrá bem.

                              Beijinhos


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                Bentinha, o importante é realmente estar tudo bem, e já tínhamos aqui falado que muito provavelmente nas urgências ninguém iria estar a ver o sexo........
                                Mas tá tudo bem e agora é só aguardares tranquilamente até à consulta!

                                Bem, tá um calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que não se pode!
                                Hoje fui ás compras (again)!
                                Comprei umas calças super fixes na modalfa para mim por uns modestos 5€, são daquelas com licra mas que já me parecem de grávida, porque até têm uma faixa larga na cintura!
                                E comprei ainda um pijama com botões à frente que penso que dará para depois amamentar!
                                Depois para aproveitar um talão que tinha da wells comprei um creme gordo de uma marca que ainda não conheço, mas que espero ser tão bom ou melhor que o barral! Que o meu tá quase a acabar!

                                E mais uma vez digo que as roupinhas disponíveis para menino são muito fraquinhas em relação à oferta para menina!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X