Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Olá meninas,

    babydust, ainda bem que correu tudo bem na consulta

    Tenho andado a comparar tamanhos de barrigas (lol) e de facto, estou a fazer uma barriga pequenina. Ainda consigo passar despercebida em alguns sítios Acho-a grandinha, mas pequenina, em comparação com outras com o mesmo tempo que eu. Mas pronto, cada pessoa com o seu tamanho, né?
    É que gosto tanto de estar grávida e a barriga é o nosso grande orgulho né? Enfim, pancadas...

    E por cá começou a azia. Para o que havia de me dar a esta altura! Mas não dura o dia todo e não é assim muito severa.
    Continuo de voltas das roupinhas da minha bebé e adoro fazê-lo. Faz-me sentir que o momento de a ter nos braços está cada vez mais próximo. Apercebi-me que tenho muita coisinha para 1/2 meses mas não tanta para os seguintes...

    Quanto ao parto normal sem epidural, também já ponderei. Mas vou esperar pelas recomendações do meu GO

    E pronto. Vão falando meninas, gosto de vos "ouvir".

    Beijinho
    Eu também tenho muita coisa dos 0 aos 2, algumas até aos 3, mas não te esqueças que em Janeiro começam os saldos e promoções, nessa altura também já nos vai apetecer dar uma voltinha com os babys e aproveitamos para comprar o que falta para os meses seguintes.

    Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
    Boas minhas lindas

    Após muito tempo ausente, venho dar-vos noticias, entrei na eco morfológica com um Dinis e saí de lá com uma SARA, é verdade, houve um grande ohhhhhh da minha parte e da parte do pai....
    na eco das 21 semanas a nossa fofinha pesava 380grs e media 24,2
    Mas está muito em baixo e a placenta está a razar o canal uterino, vou fazer nova eco dia 28/10 para ver se já subiu mais um pco.
    Já tinha coisas azulinhas e agora tive q trocar, pelo menos algumas coisitas....

    Agora vou tentar ler alguma coisita para trás...
    Bjokas
    Ahhahah isso é que é uma surpresa!!!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Bom dia!

      Tenho andado desaparecida e muitas de vocês se calhar já nem se lembram de mim... tentei ler tudo desde a última vez que cá estive mas é quase impossível, vocês escrevem mesmo muito! De qualquer forma cheguei a uma conclusão: acho que estou super atrasada na compra de roupa e tudo o que diz respeito ao meu bebé! Para a semana tenho a eco morfológica e como não há uma certeza absoluta que seja menina, não comprei roupa nenhuma! Só tenho três bodies e um pijaminha oferecidos pela minha mãe e a minhã irmã.
      Em relação ao quarto, as coisas já estão um bocadinho mais adiantadas - está tudo pintado, a cama de grades está pintada de branco, já ha cortinados e já tenho fraldário e um cadeirão. Depois ponho uma foto para vocês verem!

      A minha barriga deu um pulo bem grande, ainda assim toda a gente diz que é uma barriga pequena para 21/22 semanas... Mas o que interessa é que esteja tudo bem! Estou um bocadinho preocupada por ainda não ter sentido o bebé a mexer mas também já li que a placenta anterior (que é o meu caso) faz com que sintamos os movimentos mais tarde. Vocês sentiram os vossos bebés em que semana?

      Os enjoos ainda não deram tréguas e se não tomo o Nausefe é a desgraça total com vómitos a toda a hora... Agora só quero que chegue o dia da eco pois estou ansiosa para saber se está tudo bem!

      Aqui está uma foto às 21 semanas:

      []

      obrigada
      beijinhos a todas!
      Ultima edição por sofiae; 19-10-2013, 11:01.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
        Boas minhas lindas

        Após muito tempo ausente, venho dar-vos noticias, entrei na eco morfológica com um Dinis e saí de lá com uma SARA, é verdade, houve um grande ohhhhhh da minha parte e da parte do pai....
        na eco das 21 semanas a nossa fofinha pesava 380grs e media 24,2
        Mas está muito em baixo e a placenta está a razar o canal uterino, vou fazer nova eco dia 28/10 para ver se já subiu mais um pco.
        Já tinha coisas azulinhas e agora tive q trocar, pelo menos algumas coisitas....

        Agora vou tentar ler alguma coisita para trás...
        Bjokas
        Oláa!! Essas trocas e baldrocas são sempre engraçadas, lol. Mas também não é grave! A minha menina tem muita coisa azul e não faz mal. Ao contrário é que é pior, pôr os meninos a vestir rosinha

        Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Eu também tenho muita coisa dos 0 aos 2, algumas até aos 3, mas não te esqueças que em Janeiro começam os saldos e promoções, nessa altura também já nos vai apetecer dar uma voltinha com os babys e aproveitamos para comprar o que falta para os meses seguintes.



        Ahhahah isso é que é uma surpresa!!!
        eheh. Já me deixaste com um sorriso, a imaginar-me a passear com a minha princesinha nas compras

        Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
        Bom dia!

        Tenho andado desaparecida e muitas de vocês se calhar já nem se lembram de mim... tentei ler tudo desde a última vez que cá estive mas é quase impossível, vocês escrevem mesmo muito! De qualquer forma cheguei a uma conclusão: acho que estou super atrasada na compra de roupa e tudo o que diz respeito ao meu bebé! Para a semana tenho a eco morfológica e como não há uma certeza absoluta que seja menina, não comprei roupa nenhuma! Só tenho três bodies e um pijaminha oferecidos pela minha mãe e a minhã irmã.
        Em relação ao quarto, as coisas já estão um bocadinho mais adiantadas - está tudo pintado, a cama de grades está pintada de branco, já ha cortinados e já tenho fraldário e um cadeirão. Depois ponho uma foto para vocês verem!

        A minha barriga deu um pulo bem grande, ainda assim toda a gente diz que é uma barriga pequena para 21/22 semanas... Mas o que interessa é que esteja tudo bem! Estou um bocadinho preocupada por ainda não ter sentido o bebé a mexer mas também já li que a placenta anterior (que é o meu caso) faz com que sintamos os movimentos mais tarde. Vocês sentiram os vossos bebés em que semana?

        Os enjoos ainda não deram tréguas e se não tomo o Nausefe é a desgraça total com vómitos a toda a hora... Agora só quero que chegue o dia da eco pois estou ansiosa para saber se está tudo bem!

        Gostava de colocar uma foto, mas não consigo... alguém me pode ajudar?

        obrigada
        beijinhos a todas!
        A minha também está pequenita para o tempo (29 semanas). A minha placenta também é anterior e comecei a sentir as "borboletas" por volta das 16s e os ditos pontapés, embora leves, às 20s. Mas cada caso é um caso, não te preocupes muito com isso. Vai estar tudo bem!
        Para colocar a foto tens que te registar no image shack, o procedimento é fácil. Depois é só colares o link para foruns aqui e a foto aparece automaticamente.

        Ah, voltei às contrações isto preocupa à brava!!

        Beijinhos a todas e bom sábado. O sol espreita por aqui


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Bom dia!

          Sofiae, bem-vinda de volta! Não me parece que estejas atrasada. Acho até que todas as meninas com DPP a alguma distância do Natal deviam deixar a maior parte das compras para os saldos, não sejam tolinhas! Tratem do básico mas aproveitem essa altura para as compras!

          Comentar


          • Olá meninas!
            Bem vindas de volta sisabelsilva e sofiae! Não desapareçam que nós gostamos de conversa!

            Acho que nos dava uma coisinha má se o GO na eco agora dissesse ah e tal afinal enganei-me e é uma menina! LOL
            Mas pronto, são coisas que podem acontecer, já se sabe!

            Se a minha DPP não fosse tão próxima do natal também deixaria mais as compras para os saldos, mas assim não posso arriscar muito!
            Mesmo assim ainda não comprei collants à espera que seja mais inverno e que possa ter mais por onde escolher!

            A foto tá muito gira sofiae! A barriga é pequenina, mas isso não quer dizer nada! Além de que é o primeiro filho, né? Acho que cresce mais depressa nos 2os e 3os e seguintes! LOL
            Eu comecei a sentir os pontapés por volta das 17/18s! Mas mais uma vez é o 2o! E também parece que é normal ser mais cedo!

            Ai comprinhas e já a passear os nossos babies! Hummmm coisa boa!
            Nós temos aqui o carrinho na sala e o papá de vez em quando diz se não quero levar o carrinho a passear também! LOL




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
              Olá minhas queridas a minha consulta foi hoje, o Diogo ja pesa 1.450kg eu no total engordei 3 kg, esta tudo 5 estrelas a correr bem e dia 15 de Novembro proxima consulta e baixa o diogo nasce dia 27 de Dezembro.

              E nao deixou ver a cara porque estava virado para as minhas costelas.
              Bem, isso é que é já ter tudo planeado! Espera-te uma passagem d'ano na melhor companhia!
              E só 3Kg, que inveja, pah!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                Olá minhas queridas a minha consulta foi hoje, o Diogo ja pesa 1.450kg eu no total engordei 3 kg, esta tudo 5 estrelas a correr bem e dia 15 de Novembro proxima consulta e baixa o diogo nasce dia 27 de Dezembro.

                E nao deixou ver a cara porque estava virado para as minhas costelas.
                A passagem de ano vai ser animada por esses lados
                "Mãe, o amor é colo"





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                  Boas minhas lindas

                  Após muito tempo ausente, venho dar-vos noticias, entrei na eco morfológica com um Dinis e saí de lá com uma SARA, é verdade, houve um grande ohhhhhh da minha parte e da parte do pai....
                  na eco das 21 semanas a nossa fofinha pesava 380grs e media 24,2
                  Mas está muito em baixo e a placenta está a razar o canal uterino, vou fazer nova eco dia 28/10 para ver se já subiu mais um pco.
                  Já tinha coisas azulinhas e agora tive q trocar, pelo menos algumas coisitas....

                  Agora vou tentar ler alguma coisita para trás...
                  Bjokas
                  A serio??? Relmente os palpites iniciais podem sair mesmo furados!! Mas olha que, apesar de ser suspeita por gostar do nome Dinis, Sara também é mto bonito
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
                    Bom dia!

                    Tenho andado desaparecida e muitas de vocês se calhar já nem se lembram de mim... tentei ler tudo desde a última vez que cá estive mas é quase impossível, vocês escrevem mesmo muito! De qualquer forma cheguei a uma conclusão: acho que estou super atrasada na compra de roupa e tudo o que diz respeito ao meu bebé! Para a semana tenho a eco morfológica e como não há uma certeza absoluta que seja menina, não comprei roupa nenhuma! Só tenho três bodies e um pijaminha oferecidos pela minha mãe e a minhã irmã.
                    Em relação ao quarto, as coisas já estão um bocadinho mais adiantadas - está tudo pintado, a cama de grades está pintada de branco, já ha cortinados e já tenho fraldário e um cadeirão. Depois ponho uma foto para vocês verem!

                    A minha barriga deu um pulo bem grande, ainda assim toda a gente diz que é uma barriga pequena para 21/22 semanas... Mas o que interessa é que esteja tudo bem! Estou um bocadinho preocupada por ainda não ter sentido o bebé a mexer mas também já li que a placenta anterior (que é o meu caso) faz com que sintamos os movimentos mais tarde. Vocês sentiram os vossos bebés em que semana?

                    Os enjoos ainda não deram tréguas e se não tomo o Nausefe é a desgraça total com vómitos a toda a hora... Agora só quero que chegue o dia da eco pois estou ansiosa para saber se está tudo bem!

                    Aqui está uma foto às 21 semanas:

                    []

                    obrigada
                    beijinhos a todas!
                    Que linda barriguinha!! Olha, e junta-te ao clube das barrigas pequenas, a minha é igual. Já estou farta de toda a gente me dizer "mas faltam mesmo dois meses e pouco?". E as minhas compras a serio começaram este fds, por isso não te sintas mal!
                    Beijinhos
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • Meninas,
                      Estes dois dias andei às compras para a mala de maternidade.. Cuecas descartáveis, discos de mamilos, um robe apresentável, essas coisas... Mas já me custa andar a pé de um lado para o outro muito tempo, sinto imensa pressão na gina..
                      E ando cheia de fome, não vejo a hora de serem 13h para ir enfardar eh eh
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Tudo bem com vocês?

                        Hoje não me sinto muito bem... Ando com um zumbido ligeiro nos ouvidos e hoje até tive tonturas, também muito ligeiras. Nada que me impeça de fazer o dia-a-dia mas começa a incomodar e eu estou a ficar super preocupada. A minha médica vai estar ausente esta semana e começo a pensar que o melhor é ir ao hospital. O que acham? Já sentiram alguma coisa deste género? Tenho receio que sejam as tensões altas...
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • olá meninas,

                          Sofiae, tens a barriguita mesmo pequenina, mas não te preocupes. O importante é estar mesmo tudo bem.

                          Quanto às compras, acho que vou fazer uma lista (para além daquela que já tenho para a maternidade) para ver o que falta. Vão faltando pequeninas coisas, mas é possível que algumas caiam no esquecimento.

                          silsabelsilva, isso é que foi surpresa! Saíres de lá com uma Sara, eheh.

                          Ella, talvez possas passar numa farmácia e medir a tensão. Em todo o caso, talvez seja mesmo melhor dares um saltinho ao hospital. Não se perde nada e ficamos mais descansadas.

                          Beijinhos a todas

                          PS- já voltou o tempo horrível


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Tudo bem com vocês?

                            Hoje não me sinto muito bem... Ando com um zumbido ligeiro nos ouvidos e hoje até tive tonturas, também muito ligeiras. Nada que me impeça de fazer o dia-a-dia mas começa a incomodar e eu estou a ficar super preocupada. A minha médica vai estar ausente esta semana e começo a pensar que o melhor é ir ao hospital. O que acham? Já sentiram alguma coisa deste género? Tenho receio que sejam as tensões altas...
                            Acho que deves ir a uma farmácia medir a tensão. Se estiver fora do normal, vai ao hospital sim, e também deves ir se a tensão estiver boa mas continuares a sentir-te mal. As melhoras!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                              Meninas,
                              Estes dois dias andei às compras para a mala de maternidade.. Cuecas descartáveis, discos de mamilos, um robe apresentável, essas coisas... Mas já me custa andar a pé de um lado para o outro muito tempo, sinto imensa pressão na gina..
                              E ando cheia de fome, não vejo a hora de serem 13h para ir enfardar eh eh
                              Por acaso também ainda não fiz essas comprinhas, das cuecas descartáveis quero eu dizer! LOL
                              Mas a ver se faço em breve!
                              Ai a mala da maternidade! Como o tempo voa! Agora tá mesmo quase!

                              Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                              Olá meninas!
                              Tudo bem com vocês?

                              Hoje não me sinto muito bem... Ando com um zumbido ligeiro nos ouvidos e hoje até tive tonturas, também muito ligeiras. Nada que me impeça de fazer o dia-a-dia mas começa a incomodar e eu estou a ficar super preocupada. A minha médica vai estar ausente esta semana e começo a pensar que o melhor é ir ao hospital. O que acham? Já sentiram alguma coisa deste género? Tenho receio que sejam as tensões altas...
                              As tonturas também podem ser tensões baixas! A mim dá-me quase para desmaiar!
                              Como costumam estar as tuas tensões?
                              Se forem baixinhas, tens que comer mais vezes, se forem altas é que é pior!
                              Aí tou com as outras meninas, é melhor mesmo ires ao hospital!
                              Zumbido nos ouvidos não sei..........




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Acabei de medir as tensões.

                                Mínima: 76
                                Máxima: 129

                                Estive a ver no boletim de grávida as anotações que têm na tensão arterial, mas confesso que não percebi a caligrafia. Enfim... :/

                                Estarão muito altas?

                                Em todo o caso já liguei para o Centro de Saúde e vou falar com a minha médica de família...
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X