Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Bem, diabinha, que coisas mais lindas! Os babetes tão muito giros, quer dizer está tudo giro, mas os babetes estão mesmo froa do normal e muito giros!

    Exsudado, é com um cotonete sim, mas há 2 tipos, vaginal e anal! Essa análise não custa nada a fazer, é só para verificarem se temos um bichinho qualquer ou não, se tivermos, na altura do parto terão que nos dar uma injecção, mais uma! LOL

    Os detergentes para bebé não devem mesmo ter cheiro! Devem ser completamente neutros! Pelo menos é essa a ideia, para que depois eles não façam nenhuma alergia!
    Não devemos, por exemplo, juntar o amaciador, para lavar a roupa de bebé!

    Veneza, boa eco!

    Vocês sabem o que é pedir o bolinho? Ou o pão de Deus?
    Pelos vistos aqui em Beja não se usa, mas eu tou habituada a no dia 1 de novembro se pedir o bolinho!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Boa tarde mamãs,

      Espero que estejam todas bem.
      Pocas aqui na minha zona também se usa pedir o " pão por deus ", mas como é ao dia 1 e este ano infelizmente já não é feriado, não sei se a tradição se vai manter!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tsoares Ver Mensagem
        Boa tarde mamãs,

        Espero que estejam todas bem.
        Pocas aqui na minha zona também se usa pedir o " pão por deus ", mas como é ao dia 1 e este ano infelizmente já não é feriado, não sei se a tradição se vai manter!
        Pelo que a minha mãe me disse, vão passar a pedir no sábado, dia 2!
        Tenho pena é pela minha filha, se ficarmos cá este fim de semana, já não vai poder pedir o bolinho!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Ah isso não sabia, que passava para dia 2 mas por acaso o meu filho não costuma ir! Hoje é que foi mascarado para a escola e andaram a pedir docinhos nos espaços comerciais lá perto

          Comentar


          • o pá como é que respondo directamente ao que me perguntam?

            Comentar


            • ola meninas again! afinal faço so amanha a analise! tb tenho de levar a urina!

              como ja disseram é isso mesmo a cena do cotonete, nao custa nada, mas aquilo é exsudado vaginal e anal! baaaah! e vai ser um enfermeiro a fazer! opa q sorte! o que vale é q ele ta sempre alegre e a fazer o pessoal rir! mas tou ca c uma vtd!ui !lol sim o medico falou q seria p depois no parto a nivel de antibioticos, foi o q percebi!

              acho q qdo cheirei o skip baby tava constipada, ate cheira bem.lol! ainda aproveitei e trouxe amaciador p nos, q tb tava barato. e na VIVA tao c uns cestinhos a 1eur, bem fixes! ja ando aproveitar p as prendas de natal, e tb p por no quartinho dela! hehe!

              aqui tb costumam pedir pao por deus! mas desta vez deve ser no sabado! tb p apanharem mais pessoas em casa, é melhor. e sem feriado pior ainda.


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Olá a todas as barrigudas deste cantinho!

                cêpê, obrigada pela dica do skip, já lá fui!
                Bruxinha, como são esses cestos? fiquei curiosa... e a tua barriga está 5 estrelas!!
                Diabinha que prendada! que coisas lindas!!! Parabéns!
                babydust que tudo se resolva rapidamente...
                tsoares tens de carregar em baixo à direita onde diz:Responderou Responder com Citação
                Pocas que estranho em Beja não pedirem o pão por Deus... amanhã a minha filha vai com a escola pedir na mercearia do bairro... tem ido todos os anos por esta altura.

                E amanhã começo as minhas aulas de preparação para o parto! estou super animada!
                bjs
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Quanto ao exsudado: era o que eu pensava, o que me faz alguma confusão é que eu vou ao laboratório para tirar sangue e na mesma altura fazem-me isso? Ou tem de ser noutro sítio, com especialidade de ginecologia?

                  Ah, e quanto ao Skip: é só hoje ou amanhã ainda apanhamos a promoção?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                    Quanto ao exsudado: era o que eu pensava, o que me faz alguma confusão é que eu vou ao laboratório para tirar sangue e na mesma altura fazem-me isso? Ou tem de ser noutro sítio, com especialidade de ginecologia?

                    Ah, e quanto ao Skip: é só hoje ou amanhã ainda apanhamos a promoção?
                    Normalmente é num gabinete à parte, faço 1º os de sangue e depois vou a outro gabinete fazer o exsudado. Pelo menos nos 2 sítios onde costumo fazer análises, é assim.
                    Sobre o skip sinceramente não sei... fui a correr depois do aviso da cp! ***

                    *** fui ao site do pingodoce, parece que é até dia 3 de nov
                    Ultima edição por EclipseLunar; 31-10-2013, 16:35.
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                      Quanto ao exsudado: era o que eu pensava, o que me faz alguma confusão é que eu vou ao laboratório para tirar sangue e na mesma altura fazem-me isso? Ou tem de ser noutro sítio, com especialidade de ginecologia?

                      Ah, e quanto ao Skip: é só hoje ou amanhã ainda apanhamos a promoção?
                      é até domingo, dia 3!

                      Beijoca






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Obrigada!!

                        Comentar


                        • Os exsudados da minha filha fiz no hospital, e foi o médico que me fez!
                          Tenho a ideia que há laboratórios que também fazem, mas num gabinete à parte! Óbvio! LOL




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            Novidades da minha consulta: o meu piolho está no percentil 75, todas as medidas apontam para 32 semanas (estou com 30) , e continua transverso... a médica passou a consulta toda a preparar-me para uma cesariana.. acha que ele já não se vira.. Mas eu tenho esperança! A eco do 3º trimestre é a 14 novembro, na altura estarei com 32 semanas. Vou confirmar se realmente ele está grandote e se já deu a volta ou não. É que a médica diz que mesmo que ele se vire pode sentar-se, e isso também leva a cesariana.. por isso...

                            Ó João Dinis, dá lá uma cambalhota que a mummy não quer nada ir à faca...
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Novidades da minha consulta: o meu piolho está no percentil 75, todas as medidas apontam para 32 semanas (estou com 30) , e continua transverso... a médica passou a consulta toda a preparar-me para uma cesariana.. acha que ele já não se vira.. Mas eu tenho esperança! A eco do 3º trimestre é a 14 novembro, na altura estarei com 32 semanas. Vou confirmar se realmente ele está grandote e se já deu a volta ou não. É que a médica diz que mesmo que ele se vire pode sentar-se, e isso também leva a cesariana.. por isso...

                              Ó João Dinis, dá lá uma cambalhota que a mummy não quer nada ir à faca...
                              Achei graça ao teu post Também tenho receio de lá chegar na próxima consulta e que ela não tenha dado a volta. Gostava muito que fosse parto normal, mas teremos que aceitar se for caso disso né? Pode ser que o teu JD resolva dar a volta ainda... Ele está bem grandinho!! Sendo assim ela não te alterou a DPP? Se calhar ainda vai ser antes do previsto

                              E como estão todas as meninas? Já vi que falaram de análises e de promos (LIKE). Hoje ainda dou um salto ao pingo para ver se apanho o skip em promoção. Quanto ao exsudado, deve ser bem chato ----> Bhec! Mas faz parte!

                              Beijinhosss


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Ok, obrigada! Vamos ver se é desta!

                                Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Olá a todas as barrigudas deste cantinho!

                                cêpê, obrigada pela dica do skip, já lá fui!
                                Bruxinha, como são esses cestos? fiquei curiosa... e a tua barriga está 5 estrelas!!
                                Diabinha que prendada! que coisas lindas!!! Parabéns!
                                babydust que tudo se resolva rapidamente...
                                tsoares tens de carregar em baixo à direita onde diz:Responderou Responder com Citação
                                Pocas que estranho em Beja não pedirem o pão por Deus... amanhã a minha filha vai com a escola pedir na mercearia do bairro... tem ido todos os anos por esta altura.

                                E amanhã começo as minhas aulas de preparação para o parto! estou super animada!
                                bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X