Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    Veneza tenho essas dores ha mt, ate ja tinha falado disso aqui.perg ao go e ele diz ser normal e qto mais p frnt pior.
    .
    E o que fazes para melhorar? Eu já percebi que se me levantar com os joelhos encostados melhora um bocadinho... Mais truques?
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • Olá meninas,

      veneza, espero que melhores dessas dores. Tudo o que seja dores é muito desconfortável

      Bruxinha, 11kg para a fase em que estás parece-me ótimo! Estás quase no fim

      Já viram bem o temporal que está? Só espero que o inverno não seja todo assim. Já viram o que é os nossos piolhos nascerem com o tempo assim? Não queria nada

      Beijinhos


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Olá meninas,

        veneza, espero que melhores dessas dores. Tudo o que seja dores é muito desconfortável

        Bruxinha, 11kg para a fase em que estás parece-me ótimo! Estás quase no fim

        Já viram bem o temporal que está? Só espero que o inverno não seja todo assim. Já viram o que é os nossos piolhos nascerem com o tempo assim? Não queria nada

        Beijinhos
        Os nossos piolhos vão nascer com um tempo pior que este!
        Pelo menos bem mais frio deve estar! Brrrrrrrrrrr
        Teremos que ficar na casinha como mamãs galinhas que somos!
        Mas depois vem a primavera e o belo do verão!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • É verdade. O Afonso nasceu a 1 de dezembro e no primeiro mês só saia com ele mesmo para pesagens e consultas. E tinha que ter tudo aquecido quando lhe dava banho, tal era o frio que ele tinha quando o despia. Mas a parte boa é que quando chega o verão eles já têm 6 mesinhos e dá para passear imenso e até fazer um pouco de praia, pois já estão mais crescidinhos e espevitados do que os babies que nascem na primavera ou mesmo no inicio do verao. Tudo tem vantagens e desvantagens!
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
            É verdade. O Afonso nasceu a 1 de dezembro e no primeiro mês só saia com ele mesmo para pesagens e consultas. E tinha que ter tudo aquecido quando lhe dava banho, tal era o frio que ele tinha quando o despia. Mas a parte boa é que quando chega o verão eles já têm 6 mesinhos e dá para passear imenso e até fazer um pouco de praia, pois já estão mais crescidinhos e espevitados do que os babies que nascem na primavera ou mesmo no inicio do verao. Tudo tem vantagens e desvantagens!
            É como tudo na vida!
            Eu acho que vou amar ter o meu filhote já com 6/7 mesinhos na praia! Já se senta e brinca e tal!
            A minha filha ainda foi à praia, mas dentro da alcofa, deitadinha e tal! Este vai ter mais sorte que a mana!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Por um lado até é bom que eles nasçam assim no frio, até porque nos primeiros tempos é suposto ficarmos no aconchego do lar com o nosso bebé. E depois realmente quando chegar o verão já são grandinhos e será melhor para os passeios. Mal posso esperar para conhecer a minha menina. Gosto muito de a sentir dentro da minha barriga e adoro estar grávida, mas é uma curiosidade imensa

              Ando sempre a ver coisinhas para comprar para ela. Como nos tornamos tão dependentes deles ainda antes de os "conhecer".

              Estas meninas aqui do cantinho andam muito caladinhas!!!!


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Ola gajinhas boas!!
                Mais um dia nesta semana q nunca mais acaba.xica.olha eu uso uma almofadinha pekena entre as pernas,q ate me tem ajudado mas nao e smpre.pk e daquelas coisas,tipo ir ao wc.ora ha dias q so vou 2 x como outros q vou umas 4.lol. mas tenta algo assim pq faz altura entre as pernas e parece ajudar qq coisa.

                Sim eu tb prefiro q esteja assim o tempo.tamos enroscadinhas em casa c os babys e eles estao sossegaditos em casa. E nao apetece tanto as mamas andarem a sair.hehe. ate pq nao sou nada apologista de andar c bebes tao pikinitos na rua logo mal nascem, e o pai ja avisou q nada de andar a vadiar!lol tenho um pai estremoso por aqui.lol.

                Tou tao ansiosa p ficar em casa a descansar... p poder tb fazer aqui ainda algumas coisas, pq de resto atenho td orientado.
                Sabado vou a um workshop aqui numa parafarmacia. E vcs tem ido a alguns?


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Eu ainda não fui a nenhum workshop!
                  E as aulas de preparaçao para o parto? Que tal?

                  Amanhã é dia da minha consulta no GO!
                  Mas só da parte da tarde!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Olá meninas! como estão as coisas por aqui? quase quase...

                    Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    Ola gajinhas boas!!
                    Mais um dia nesta semana q nunca mais acaba.xica.olha eu uso uma almofadinha pekena entre as pernas,q ate me tem ajudado mas nao e smpre.pk e daquelas coisas,tipo ir ao wc.ora ha dias q so vou 2 x como outros q vou umas 4.lol. mas tenta algo assim pq faz altura entre as pernas e parece ajudar qq coisa.

                    Sim eu tb prefiro q esteja assim o tempo.tamos enroscadinhas em casa c os babys e eles estao sossegaditos em casa. E nao apetece tanto as mamas andarem a sair.hehe. ate pq nao sou nada apologista de andar c bebes tao pikinitos na rua logo mal nascem, e o pai ja avisou q nada de andar a vadiar!lol tenho um pai estremoso por aqui.lol.

                    Tou tao ansiosa p ficar em casa a descansar... p poder tb fazer aqui ainda algumas coisas, pq de resto atenho td orientado.
                    Sabado vou a um workshop aqui numa parafarmacia. E vcs tem ido a alguns?
                    Olhem aqui este site tem worshops gratuitos em várias zonas do país!


                    Eu vou ao de Almada já no próximo sábado...

                    joquinhas a todas
                    Ultima edição por cp1979; 25-10-2013, 08:50.


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Infelizmente esses workshops para mim não dão!
                      São demasiado longe desta bela cidade alentejana!
                      Na próxima consulta no CS pode ser que me indiquem as aulas ppp!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Eu não tenho ido a Workshops ultimamente. Mas queria ir... obrigada pela dica cp1979

                        Oh pocas, vinhas à mesma! Davas uma voltinha por Lisboa e até podias combinar com uma de nós, eheh. E hoje é dia de consulta: OBAAAA! (também tenho medo de ir à balança... upssss )

                        Bruxinha, tu vai para casa descansar mulher! Daqui a nada entras em trabalho de parto no local de trabalho

                        Como estão as restantes meninas? Any news?


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Eu não tenho ido a Workshops ultimamente. Mas queria ir... obrigada pela dica cp1979

                          Oh pocas, vinhas à mesma! Davas uma voltinha por Lisboa e até podias combinar com uma de nós, eheh. E hoje é dia de consulta: OBAAAA! (também tenho medo de ir à balança... upssss )

                          Bruxinha, tu vai para casa descansar mulher! Daqui a nada entras em trabalho de parto no local de trabalho

                          Como estão as restantes meninas? Any news?
                          Dia de consulta é muito bom!
                          Ai, quem me dera continuar apenas com os 9Kg a mais!!!! Mas é que hoje já deve dar é uns 10!!!! MEDO!!!!! MUITO MEDO!!!
                          Eu até ia a um dos workshops de Lisboa, mas tinha que calhar num fim de semana em que fosse para cima, o que também não é o caso!
                          Mas acho que vocês "meninas da capital" fazem muito bem em aproveitar!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Bem, vocês andam todas desaparecidas!!!!
                            Não escreveram nadinha na minha ausência???

                            Nós fomos à consulta e está tudo bem!
                            Já temos um rapazinho com 1,4Kg!!!
                            E eu contra todas as expectativas "só" engordei 1,3Kg! Não percebo é como é que no CS já tinha dado um aumento de 2Kg e agora diminuiu! Mas enfim, as balanças são todas diferentes e esta foi minha amiga! LOL
                            Além de que o GO desvalorizou a minha suposta quase anemia, e disse que tava tudo bem!

                            Agora só voltamos lá para a eco do 3º trimestre, em que já estarei de 34 semanas!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Olá meninas
                              Pocas ainda bem que correu tudo bem na consulta, a tua eco do 3º trimestre é bem mais tarde que a minha.

                              restantes meninas como andam? Estamos todas oficialmente no 3º trimestre? Eu faço amanhã as 28 semanas
                              Esta miuda anda doida, é com cada sessão de aerobica na minha barriga que até vejo estrelas, mas é tão bom

                              Beijos a todas ***




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Realmente este cantinho anda muito morto está a precisar de um abanão!!

                                Pocas, ainda bem que estava tudo bem com o rapagão a minha eco do 3º trimestre será com 32.

                                A minha piolha também anda em revolução aqui dentro e sinto um peso enorme no fundo da barriga que não sentia. Agora é que são elas

                                E esta semana parece que a minha barriga deu um valente pulo! Até estava modesta mas agora quer espevitar, eheh.

                                Beijinhos a todas e apareçam, please!!


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X