Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem ontem com o dia de chuva e preguiça passei o dia no sofa, ás 19h fui tomar um duche porque tínhamos reunião de condomínio, bem depois do duche comecei a sentir a miúda cá mais em cima, a uma pressão brutal do estômago.
    Fiz o jantar e sentámos-nos á mesa, mas qual jantar qual que, so o estar sentada me dava pontadas no estômago, resultado, comi no sofa meia "deitada", era a única posição em que não sentia que me estavam a esmagar por dentro. Depois de um bocado assim passou, e ela parou de se mexer. (benditas sestas)!!!
    Por volta da meia noite lá começa ela com uns pontapés, umas esticadelas... fomos para a cama por volta da 1h da manhã e ela descobriu as minhas costelas PANICO!!!!!!!!!!!! Não conseguia estar deitada, tive de meter outra almofada e estar quase sentada e sempre a senti-la mexer e remexer.. e ás vezes até me faltava o ar, estivemos nisto até ás 3h da manhã. Que horários jeitosos tem esta miúda!!!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Bem, isso é que é já ter tudo planeado! Espera-te uma passagem d'ano na melhor companhia!
      E só 3Kg, que inveja, pah!
      lolllllll esta tudo muito controladinho e sinto -me com muito sono custa-me a levantar de manha.
      [/url]

      Comentar


      • O que eu noto de diferença para a outra gravidez, em relação ao mexer e remexer, é que este rapaz gosta mesmo de dar socos e pontapés , enquanto a minha filha notava-se que era mais a mexer-se, a mudar de posição e assim!
        Este não está com meias medidas e toca a castigar a mãe! LOL

        Enervei-me agora à hora de almoço e ele tem estado sempre quietinho que nem um ratito! Tadinho!
        É mesmo verdade que nós passamos-lhe todas as nossas emoções, mesmo as que não queremos!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Lol, coitadinhos dos nossos piolhos. É verdade que as nossas emoções passam para eles, fico super arrependida quando me enervo ou choro (malditas hormonas!!!)

          Também espero que a minha seja um anjinho e só queira comer e dormir nos primeiros tempos, para nos dar boas noites. Mas será como tiver que ser né?
          Ela não me dá assim muita pancada, mexe muito mas nada de castigos para a mamã Já sinto um peso enorme lá em baixo, talvez já tenha "dado a volta".

          Diabinha, tens aí uma pestinha!!!

          pocas, bota lá uma foto que eu depois vou a seguir


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Lol, coitadinhos dos nossos piolhos. É verdade que as nossas emoções passam para eles, fico super arrependida quando me enervo ou choro (malditas hormonas!!!)

            Também espero que a minha seja um anjinho e só queira comer e dormir nos primeiros tempos, para nos dar boas noites. Mas será como tiver que ser né?
            Ela não me dá assim muita pancada, mexe muito mas nada de castigos para a mamã Já sinto um peso enorme lá em baixo, talvez já tenha "dado a volta".

            Diabinha, tens aí uma pestinha!!!

            pocas, bota lá uma foto que eu depois vou a seguir
            Fotos só posso colocar à noite, em casa!
            Mas ponho sim!
            Até eu me assutei com a minha barriga na foto! LOL

            Vocês vão fazer alguma sessão fotográfica de grávida?
            Eu gostava de fazer, até para ser com a minha filha também! Mas o papá acha que é um desperdício de dinheiro, e se calhar até é! Nós podemos sempre tirar umas belas fotos em casa e depois ver o que sai de lá e mandar fazer o álbum digital, mas não é a mesma coisa.......




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Aqui está a foto!
              Fico a aguardar as vossas!





              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Ola ola! Pois qto a mexidelas a minha agora mexe em qq altura,antes era so qdoa tva sentada e qdo me deitava.agora e em pe,no banho,a comer,qq coisa, e depois ve se taaao bem de fora,e ja se nota ou q esta td a esquerda ou td a direita.mas hj na consulta o go teve de andar a massacrar me a mim e a ela p se mexer pq decidiu ficar bem quietinha.
                Qto a baixa so o medico de familia e q passa,o go disse q nao passa..isto desconhecia,sei qnao passava baixa a nao ser no proprio dia como voces disseram mas isso nem q passasse la nesse dia. Portanto dia 1vou abancaar p o cs p pedir a baixa.lol

                Ja nao vou ter mais consultas na clinica.dia 1 vou ter c ele a urgencia do hospital p comecar os ctgs.. ui.medo.

                Ah evamos ter uma piolha grandona.ele diz q ela ta qse c 3kg..hehe.p isso 'e q nao engordei,foi td p ela,lol


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Ah e tb tenho foto p publicar mas ta no tlm,depois ponho. Mesmo assim axo q nao estou assim tao gigante,a nao ser qdo passo em frente a um espelho q nao seja o meu.pareco smp enorme nesses lol


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Pocas Adoro a barriguinha, está mesmo gira e grande!

                    Bruxinha bem tens ai uma super bebé, isso é que foi ganhar peso Isso de o GO não passar a baixa já sabia, quando muito ele pode é passar-te um "relatório" para entregares à medica de família para ela te passar a baixa.

                    E aqui fica a minha barriga ás 27 semanas




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Então a culpa deve ser dos espelhos dos outros! LOL

                      Quanto à baixa não sei se é bem assim! Então e para quem só é seguida no privado? Não tem direito a baixa???
                      Ou depois tem que marcar 1 única consulta no CS a dizer ah e tal tou grávida, e já agora queria que me passasse a baixa!

                      3Kg de bebé às 35s é obra bruxinha!

                      E a tua barriga também tem crescido a olhos vistos diabinha!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Então a culpa deve ser dos espelhos dos outros! LOL

                        Quanto à baixa não sei se é bem assim! Então e para quem só é seguida no privado? Não tem direito a baixa???
                        Ou depois tem que marcar 1 única consulta no CS a dizer ah e tal tou grávida, e já agora queria que me passasse a baixa!

                        3Kg de bebé às 35s é obra bruxinha!

                        E a tua barriga também tem crescido a olhos vistos diabinha!
                        Olá Pocas!
                        É mesmo assim como dizes, quem é só acompanhada pelo GO privado tem mesmo de fazer isso, ir ao CS pedir para o MF passar a baixa... Na minha 1ª gravidez não sabia mesmo que podiamos (e deviamos) ser tb acompanhadas no Centro de saude... Quando precisei da baixa tive de ir ter com a minha médica de familia e claro ouvi ralhete por estar já no fim do tempo e nunca ter ido às consultas com ela... Mas como ela é uma porreiraça passou-me a baixa sem qualquer drama, mas sei que há medicos de familia que são tinhosos e dificultam as coisas.
                        Já há uns anos que só o médico de familia é que passa a baixa, antigamente é que os outros médicos podiam também passar, agora não...

                        Beijocas e parabens pela barriguinha! Estás mesmo bonita






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Olá meninas!

                          Mas que belas e grandes barriguinhas!!! eheh.

                          Olhem que essa história das baixas já não é bem assim, pelo menos para quem tem ADSE... As coisas mudaram e de que maneira! Eu por exemplo, não preciso do CS para nada e ainda bem

                          Bruxinha, mas que matulona tens aí alojada

                          Ah, teste da glicose : SUPERADO!
                          Deixo-vos também a minha barriga, espero estar a copiar o link certo.

                          Beijinhos!



                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • tentei fazer upload de foto mas nao consegui...
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                              tentei fazer upload de foto mas nao consegui...
                              Tentaste no imageshack? Se calhar estás a tentar com uma foto muito pesada e uma ligação à net muito lenta! Experimenta diminuir o tamanho da foto!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Mas que belas e grandes barriguinhas!!! eheh.

                                Olhem que essa história das baixas já não é bem assim, pelo menos para quem tem ADSE... As coisas mudaram e de que maneira! Eu por exemplo, não preciso do CS para nada e ainda bem

                                Bruxinha, mas que matulona tens aí alojada

                                Ah, teste da glicose : SUPERADO!
                                Deixo-vos também a minha barriga, espero estar a copiar o link certo.

                                Beijinhos!

                                Que barriguinha tão modesta! Mas muito gira!
                                Então explica lá, com ADSE como é que funciona! Eu não tenho ADSE mas tenho outro subsistema de saúde, portanto devem aplicar-se as mesmas regras da ADSE, penso eu!

                                E parabésn pelo teste da glicose! Mais uma que está safa!
                                Ultima edição por Pocas; 23-10-2013, 10:25.




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X