Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Bom dia!

    A minha pequenita está cefálica desde a morfológica, o que eu muito agradeço Se ela se lembrar de mudar de posição entretanto vamos ter de nos chatear Mas de vez em quando tenho essas dores mais lateralizadas e não me parece que tenha a ver com isso. Ontem senti-as, acompanhadas de um cansaço enorme, e não sei se não serão uma espécie de contracções, ou o nosso corpo a avisar que andamos a abusar um bocado, mesmo que não tenhamos noção disso. Outra coisa que me tem acontecido é acordar a meio da noite com um calor desgraçado que nem consigo dormir. Isto é normal nas grávidas? É que eu por norma sou até bastante friorenta! Quanto às cuecas, as mais baratas que vi foram a esse preço sim, mas lá apanhei uma promoção no Jumbo em que a marca tinha 20% de desconto. Já foi há umas 2 semanas, mas podes investigar.

    Bjs
    Foi no jumbo que vi essas 4 a 4,5€! A tal promoção já deve ter acabado!
    Eu também sinto muito mais calor do que era habitual! A nossa temperatura corporal está lá nas alturas!
    O meu na morfológica também estava cefálico, só que na última eco estava sentado! Maroto!
    Eu essas dores espero mesmo que seja só ele a tentar dar a volta! Mas também não sei......
    Agora tou sentada ao pc e tou a sentir uma dor, quase picada, do lado esquerdo da barriga, mas já me está a doer há alguns minutos!
    É que as contracções demoram menos tempo, e a barriga tem que ficar mais rija! Isto é só dor e naquele sítio!.........




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      vai correr tudo bem!
      Eu estou ansiosa pela consulta com ele, mas ao mesmo tempo um pouco stressada pois é bem possível cruzar-me com o antigo GO e não me apetece sequer falar com ele... Eles dão consulta no mesmo dia e na sala ao lado um do outro...
      Não stresses com isso! O outro já faz parte do passado!
      E se ele te ignorava na sala de espera quando estavas à espera para ser consultada por ele, agora não será muito diferente! E tu fazes o mesmo!
      O nosso GO, pelo menos calminho e sem pressas é! Ali não há stresses, e depois diz sempre que tudo depende daquilo que nós quisermos, ou como nos sentirmos melhor! Vais gostar!
      Quando é a consulta? É a meio do mês, né?




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Não stresses com isso! O outro já faz parte do passado!
        E se ele te ignorava na sala de espera quando estavas à espera para ser consultada por ele, agora não será muito diferente! E tu fazes o mesmo!
        O nosso GO, pelo menos calminho e sem pressas é! Ali não há stresses, e depois diz sempre que tudo depende daquilo que nós quisermos, ou como nos sentirmos melhor! Vais gostar!
        Quando é a consulta? É a meio do mês, né?
        Sim, também é verdade... O mais certo é passar por mim e nem se lembrar... lol
        A consulta é dia 12, mas dia 6 vou lá fazer um ecocardiograma... a GO que fez a eco não conseguiu ver lá bem qualquer coisa no coração e pediu para fazer este exame, apesar de ter dito que à partida está tudo ok e para não ficar preocupada...
        Joquinhas


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Sim, também é verdade... O mais certo é passar por mim e nem se lembrar... lol
          A consulta é dia 12, mas dia 6 vou lá fazer um ecocardiograma... a GO que fez a eco não conseguiu ver lá bem qualquer coisa no coração e pediu para fazer este exame, apesar de ter dito que à partida está tudo ok e para não ficar preocupada...
          Joquinhas
          Já houve mais meninas daqui que fizeram, e pelo mesmo motivo!
          Na eco o médico não conseguiu ver bem qualquer coisa do coração, e por isso mandou fazer! Mais vale prevenir....
          E sim não é nada de especial! E claro que estará tudo bem!
          Dia 12 é já para a semana!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Olá minhas queridas desculpem a minha ausencia mas é que agora , ando a dar formaçao á menina que me vai substituir e nao tenho acesso ao pc.
            [/url]

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
              Olá minhas queridas desculpem a minha ausencia mas é que agora , ando a dar formaçao á menina que me vai substituir e nao tenho acesso ao pc.
              Mas está tudo bem, certo?
              Isso é que é preciso!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Dores também tenho sentido, mas ontem senti mesmo ao fundo da barriga e durante uns bons segundos, a barriga ficou tão rija que doía só de tocar. Estou convencida que eram mesmo contracções. Dá medo, pois ainda é cedo
                E também acho que a gente abusa e o corpo queixa-se, claro...

                O importante é estar tudo bem. Descansem meninas


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Dores também tenho sentido, mas ontem senti mesmo ao fundo da barriga e durante uns bons segundos, a barriga ficou tão rija que doía só de tocar. Estou convencida que eram mesmo contracções. Dá medo, pois ainda é cedo
                  E também acho que a gente abusa e o corpo queixa-se, claro...

                  O importante é estar tudo bem. Descansem meninas
                  Pois, as tuas dores parecem-me contracções!
                  Já estas minhas de agora não!
                  Vamos lá ver o que me reserva a eco amanhã!
                  Já quase stressei ao telefone com o hospital, passaram-me a chamada umas 5 vezes, e tava aver que ninguém me confirmava a eco! Mas ok, tá confirmada, 8h30!
                  Vamos lá ver como é que são os atrasos, ou não!

                  Estive a ver alguns exercícios que se podem fazer para o bebé virar! Se entretanto não der a volta, vou tentar fazer! Tentar não custa, e pode ser que resulte!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem

                    Estive a ver alguns exercícios que se podem fazer para o bebé virar! Se entretanto não der a volta, vou tentar fazer! Tentar não custa, e pode ser que resulte!
                    conta! conta!
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • 17. Será que há algo que possa fazer para ajudar o bebé a dar a volta?

                      Algumas pesquisas sugerem que o acto de levar os joelhos ao queixo pode ajudar a deslocar o peso do feto, remodelar o útero e relaxar a parede uterina de forma a criar condições para que o bebé dê a volta.



                      18. Como posso fazer isso?

                      «Pode tentar colocar-se com as mãos e os joelhos no chão, relaxar os cotovelos e apoiar os antebraços no chão, de forma que o rabo fique mais elevado», ensina Yates. «Este exercício cria mais espaço e liberta o peso do bebé da parte inferior das costas. É importante verificar que as costas não fiquem arqueadas». A posição é mais eficaz se praticada quando o bebé estiver activo. Experimente esta posição duas a três vezes por dia. Muitas futuras mães descobrem que tem efeitos positivos nos bebés pélvicos.




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Tens imagens aqui

                        http://doulanatural.blogspot.pt/2011...r-e-agora.html




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Mas parece-me que para nós ainda é cedo!
                          Até às 35s é provável que estes garotos marotos se virem sozinhos sem que tenhamos que fazer nada!
                          Eu por enquanto vou aguardar!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Olá eu na altura que tive o meu filho, fiz a eco com 31 semanas pélvico e mandaram-me fazer outra com 35 semanas resultado pelvico, eu como ouvi dizer que ate a altura do parto eles se podem virar perguntei ao medico que me estava a fazer a eco, a resposta dele foi, já não tem espaço para se virar o resto da historia já sabem parto pelvico normal.
                            Agora tou com uma dúvida nessa altura elas não queriam que levassemos pijamas para a maternidade só camisas de dormir com botões á frente para amamentar , que eu odeio, mas teve que ser e voçês vão levar o que? Acho que desta vez vou mesmo comprar pijama até por causa das visitas é muito mais apresentável....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
                              Olá eu na altura que tive o meu filho, fiz a eco com 31 semanas pélvico e mandaram-me fazer outra com 35 semanas resultado pelvico, eu como ouvi dizer que ate a altura do parto eles se podem virar perguntei ao medico que me estava a fazer a eco, a resposta dele foi, já não tem espaço para se virar o resto da historia já sabem parto pelvico normal.
                              Agora tou com uma dúvida nessa altura elas não queriam que levassemos pijamas para a maternidade só camisas de dormir com botões á frente para amamentar , que eu odeio, mas teve que ser e voçês vão levar o que? Acho que desta vez vou mesmo comprar pijama até por causa das visitas é muito mais apresentável....
                              Eu da minha filha levei camisas, mas agora vou levar pijamas!
                              Acho que a ideia das camisas é por ser apenas preciso levantar para cima, para as enfermeiras irem inspeccionar a zona! Mas isso também fazem 2 ou 3 vezes, e hei-de conseguir baixar as calças! LOL




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • [IMG]lmtm.lilypie.com/TikiBlogger.php/YeEv[/IMG]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X